Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Só quero deixar registrado que Sasuke NÃO possui Fujutsu Kyūin, visto que a técnica consiste em, antes da absorção, criar uma barreira protetora que sela a propriedade do jutsu absorvido, para que este não cause prejuízos ao utilizador. É apenas por isto que Nagato conseguia absorver Senjutsu, sua barreira de selamento convertia-o em chakra puro antes da sucção – apenas no momento em que o Gakidō sugou uma grande quantia de energia natural desbalanceada, excedeu-se os limites do selamento e o mesmo foi petrificado.

Sasuke só usou seu jutsu de sucção uma vez e não mostrou a barreira, apenas uma técnica padrão de absorver chakra puro via contado, como o Chakura Kyūin que Kisame, Madara e até Yoroi usam – logo, não possui Selo Inverso, tanto que nem é listado como usuário da técnica. Se ele tentar absorver com isso os Senjutsus massivos do Naruto, cuja quantidade de energia natural é enorme, será petrificado – dado que não possui domínio algum da arte. E não queiram comparar Senjutsu com Jūin, pois neste havia um selo com finalidade de facilitar o controle de energia natural em seus users, para que não fossem petrificados ou ficassem loucos como o Jugo. Naruto é um Sennin, entre o conhecimento do Sasuke para o dele há um abismo, não é qualquer ninja que controla Senjutsu e não é qualquer kyūinjutsu que pode absorvê-lo.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sam

Até onde sei se o Sasuke tem acesso caminho preta, ele automaticamente pode usar TODOS poderes daquele caminho certo? até porque ele usuário verdadeiro não teria sentido ele ser inferior ao Pain sendo que mostra o caminho que ele usam iguais o Sasuke superior.  
Até onde lembro o Madara não usa essa barreira pra se proteger do Senjutsu do RasenganShuriken do Naruto mesmo sim isso não oferecer perigo nenhum pra ele.

Então até que prove que o Sasuke tem alguma restrição no uso do caminho preta ele esta livra pra usar qualquer habilidade mostrado desse caminho, lembrando que o mesmo tem 15 anos com o Rinnegan então conhecimento dele do Donjutsu teve ser tão grande quanto Madara ou Pain sendo que o mesmo com algumas horas de uso já mostrou controle excelente de Donjutsu pensa com décadas.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@LordZero têm esta informação em algum DB?

Então, só porque Sasuke usou o CT, jutsu do Tendō, significa que sabe todos os jutsus dele, como Banshō Tein e Shinra Tensei? :fem:


descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sam

Nunca vi o DT4 do Sasuke, mas gostaria de ver quem sabe essa habilidade esta listada até porque o Sasuke usuário do caminho preta.

Na verdade sim, se o Sasuke pode usar o CT logo ele pode usar outras duas habilidade até porque o CT habilidade máxima do caminho deva não serve como argumentar, mas pra mostra que meu arugmento tem algum fundamento já que outras obras seguem mesma ideia.  

Banshō Tein:Anime
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Maxres10

Shinra Tensei: Naruto Storm 4
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Shinra10
 

Mesma logica caminho preta o Sasuke tem acesso esse caminho logo possível ter TODAS habilidade dele, Sasuke tem o que 15 anos com o Rinnegan acha que ele não dominaria essa caminho lembrado que ele já tem habilidade nesse caminho.

Sobre outro não sei, porém o Deve e Preta tenho certeza que o Sasuke usa com potencial máximo.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
game n da pra considerar no game itachi tem susanoo perfeito coisa q ele precisaria ou de chakra do rikudou ou de um EMS para ter e em jogo boruto tem modo sennin ent claramente n da pra considerar

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
e pra quem quise aki o link do 4 databook
http://tieba.baidu.com/photo/p?kw=%C9%D9%C4%EAjump&tid=3390680021&pic_id=7cddc095d143ad4b3ce623ab81025aafa60f06fb&pn=1&see_lz=1.html#!/pide6478a26cffc1e178b91e85a4990f603728de999/pn1

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@xxCOLDxx

Boruto tem Modo Sennin?deve ser Mod, o Itachi e o Shisui tem o Susano'o perfeito apenas em combate normais no modo historia isso ignorado foi apenas um detalhe que colocaram neles pra ficar legal no caso do Sasuke isso diferente porque ele usa no modo historia normal, mas enfim como falei não um argumento e sim pra mostra que tem algum fundamento meu argumento.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Mano, eu pedi DB4, não filler e games. :fem:

E você tá errado, nenhum Rinnegan dá jutsus de brinde só por tê-lo, é necessário desenvolvê-lo através da experiência e treinamentos para despertar/criar cada habilidade. Nagato chegou ao nível máximo de domínio da gravidade, conseguido atrair e repelir qualquer coisa, Sasuke até agora não mostrou estas técnicas e nem há citação alguma na DB a respeito, também não é listado na wiki como usuário, logo não possui. A absorção de chakra dele é exatamente como ele mostrou no mangá.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sam

Rinnegan não da Jutsus de brinde?  :horak:

Sasuke com 5 minutos com Rinnegan já estava usado o Ameno qual experiencia e treinamento eme tinha?
Sasuke com 30 minutos usado o Rinnegan já podia usar CT qual experiencia e treinamento ele tinha?
Sasuke com 40 minutos usado o Rinegan já podia usar o Absorção de chakra qual experiencia e treinamento ele tinha?

E obvio que o Rinnegan da habilidades de brinde, agora o Sasuke tem  15 ANOS com Rinnegan me explica de qual experiencia ele precisa mais sendo que com 30 minutos ele já podia usar habilidade mais poderoso do Rinnegan o CT, CT  

Como já falei o Sasuke tem acesso caminho preta e é user original, me explica um motivo pra ele não ter habilidade? DT4 pelo que tinha visto nem lista o Sasuke usuário de Susano'o perfeito.  

Wiki não que dizer muita coisa.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sam

Rinnegan não da Jutsus de brinde?  :horak:

Sasuke com 5 minutos com Rinnegan já estava usado o Ameno qual experiencia e treinamento eme tinha?
Sasuke com 30 minutos usado o Rinnegan já podia usar CT qual experiencia e treinamento ele tinha?
Sasuke com 40 minutos usado o Rinegan já podia usar o Absorção de chakra qual experiencia e treinamento ele tinha?

E obvio que o Rinnegan da habilidades de brinde, agora o Sasuke tem  15 ANOS com Rinnegan me explica de qual experiencia ele precisa mais sendo que com 30 minutos ele já podia usar habilidade mais poderoso do Rinnegan o CT, CT  

Como já falei o Sasuke tem acesso caminho preta e é user original, me explica um motivo pra ele não ter habilidade? DT4 pelo que tinha visto nem lista o Sasuke usuário de Susano'o perfeito.  

Wiki não que dizer muita coisa.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Legal, mas kd a prova que Sasuke têm estas jutsus? :diga:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Pra essa comparação tem que chamar o @boss e @wally do oeste @igor barcelar terror dos fanboy do emo

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Léo1477

Pode chamar o Fanboy que for do Naruto, vai ser solado.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Boss e o @Igor são bons de argumentar... Agora o Wally, ainda estou traumatizada. Mais se puder chamar gostaria de argumentar de igual para igual com ele.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG só deixando de sobreaviso... Você é um cara legal, bacana e gente boa. Mais cuidado com as palavras, eu não sou a sua mãe para está me chamando de burra.

Até pode ser, mas seguindo a lógica de vocês chidori é o suficiente para decapitar Naruto, então é claro que a pressão inicial do Chibaku Tensei vai puffar os clones.

Não me trate como se eu fosse todo mundo. Eu fiz minhas próprias afirmações e trouxe o mangá para provar.

Eu tenho ciência do que falo e não posso ser julgada pelo que os outros dizem ou deixam de dizer. Se eu disse que Chidori do Sasuke atual pode causar danos no Naruto eu tenho motivos para tal a não ser que você prove que o Chidori não o faça.

Tudo aqui se resolvem com argumentos, não com escárnio.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade você que está me acusando... Quando foi que eu aqui ou em outro lugar disse Sasuke usa CT sem braço.

Tudo o que eu disse ou discuti com você foi trazendo imagens do próprio mangá ou informações da Wiki. Logo não me veía acusar de nada.

Você trouxe feitos do Madara kkk nunca neguei que Sasuke pode ter aprendido a fazer o Chibaku Tensei apenas com um braço ou com o susano'o, mas ele não mostrou isso, então não tem porque considerar.


Sobre o Sasuke não usa Chibaku Tensei sem uma mão, você tem pleno direito de descosiderar até porque até o momento nenhum usuário da Técnica conseguiu fazer o CT sem selo.

Agora através do Susano'o, temos referência do Susano'o usando NINJUTSU, Controle de Chakra e Selos de Mão. Kkkkk. Já temos um começo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Também não é teoria minha, eu analisei todas as referências do mangá antes de escrever:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut194
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut195
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut193

Pois deveria analisar novamente:

ABSORVENDO SENJUTSU
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 WwklXgW
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 YjU43da

Gostaria, que você postasse a continuação da primeira Scan, e por favor não me diga que você confundiu o tempo que o Madara teve para trocar de Doujutsu é o que você achou que fosse o Gakido.

Porque pela minha contagem, do momento que o Madara ativou por completo o Rinnegan (no último quadrinho) ate receber e absorver o Rasenshuriken (no início da outra Scan) foram segundos.

ABSORVENDO NINJUTSU
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 AVJxvDh

• Madara absorveu técnicas com Senjutsu levou segundos
• Madara absorveu técnicas normais levou segundos

Então não estou vendo essa diferença. Mais claro que concordo que quanto maior a quantidade de chakra, mais complicado se torna absorver uma técnica e além de variar o nível de absorção de usuário para usuário.

Kaguya foi afetada pelo Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken

O corpo da Kaguya reagia ao chakra das 9 Bijuus juntas, não tem nada haver com quantidade de chakra. Até porque Kaguya tinha a absorção de todas as coisas absorvendo o Chakra de um planeta inteiro, muito pouco provável que as técnicas do Naruto tivesse tanto chakra quanto.


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só foi ela aplicar um pouquinho mais de força e Naruto não resistiu, ela sim sem intenção de matar (e sim recolher o Chakra de ambos) conseguiu derrotar os dois.

Não estou falando disso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 ARr6erk

Mas sim disso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 FhEnOUV

:paola3:

Serio que você vai usar essa segunda imagem como argumento. Kkkk

1° Naruto já tinha conseguindo lidar com um mão de chakra da Kaguya antes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut196

A diferença é que esse acima é um soco de punho fechado. Enquanto a sua imagem Kaguya usa mão com a palma aberta (além de não causar o mesmo dano, indica que o objetivo da Kaguya não era mata-lo e muito menos soca-lo "evidentemente").

"Deixa de inventar Sarada. Você tá mentido Sarada"

Certo! Mais caso o senhor fosse o Bambam da porra toda já teria visto isso aqui:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Ird9ll10
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Ird9ll11

Essa é a grande diferença do soco de punho aberto pro de punho fechado.

Ah! É bom lembrar que o Susano'o não foi destruído pelo soco da Kaguya e sim pela colisão do seu ataque com o ataque dela, além de que era o Susano'o que estava avançando e não Kaguya logo o Susano'o recebeu mais danos potencial:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut197


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom você usaria sua melhor técnica contra seu amigo sem a intenção de matar? Pois, Naruto Uzumaki usou Modo Ashura, Chou Bijūdama Rasenshuriken e Fūton: Chōōdama Rasenshuriken que até o momento são as técnicas mais poderosas do Naruto.

Ou você usaria uma Bijūdama com senjutsu para destruir o Susano'o e não usaria sua força física (capaz de rivalizar com Kaguya) para destruir o Susano'o e imobilizar o seu oponente?

Não sei porque, mais existe muitos furos nessas explicações do Naruto sem intenção de matar.

Então Naruto queria matar Sasuke?  :horak:  :horak:
No início da luta Naruto nem estava lutando sério:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 JFNdSus
Só depois de Sasuke fazer o susano'o com chakra das bijuus que ele passou a lutar mais sério, mas ainda sem intenção de matar e mesmo assim conseguiu manter um combate com Sasuke.

"Eu não vou deixar que você me mate" - E realmente Naruto não estava querendo morre, ativou até o Modo Bijuu para se defender dos atanques do Susano'o e posteriomente já estava usando suas habilidades mais destrutivas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut198
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut199


Bom, acho que não tem como ter alguma citação sobre o Sasuke, o DB4 só vai até o capítulo 691. Mais se não me engano Sasuke mostrou sim Fujutsu Kyūin.

Gakido:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut200

Fujutsu Kyūin:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut201

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 6 Narut202

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Aff, q discussão boba. É impossível mensurar a extensão do poder de ambos, já que muita coisa pode ser desenvolvida. Naruto pode ser explorado com maior poder destrutivo e aprimoramento de seus ups de velocidade e reação, já que é jin de uma bijuu 100%. Sasuke tem uma infinidade de jutsus a seu favor, já q seu doujutsu se limita ao potencial do usuário. Mitsuki evidenciou q só Sasuke tem poder pra matar Naruto e só Naruto tem poder pra matar Sasuke, ponto. Tem muitos argumentos bons, mas muitos haters TB.

5/5.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 6 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro vi em um posto antigo que vc argumentou com o @Wally do Oeste e ele deu vários argumentos que vc nem conseguiu responder a comparação era de quem estava mais próximo do nível Rikudou,o Wally deitou nos argumentos. o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos