Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sobre o Sasuke não pode absorver Ninjutsu, estavas preste concorda com vc até ver essa cena, cara só virar preta caso ele absorva Senjutsu puro se tiver com chakra do oponente possível absorve sem risco.


Lembrou bem, mas dai ja é questão de quantidade, a energia natural contida nessa técnica não chega nem perto da quantidades presente nas técnicas de naruto atualmente, até por que o chakra dele aumentou muito, chakra da kurama 100%+uma parcela chakra das oito biju, e quanto mais chakra o ninja ter mais energia da natureza ele pode coletar, por exemplo, se naruto da saga pain recebe-se a quantidade de energia natural que kurama coletou pro naruto na luta final contra o sasuke... bom o que aconteceria era que com a quantidade de chakra do naruto na saga pain ele teria virado pedra:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 15

logo a quantidade de energia natural nas técnicas do naruto atualmente são BEM superiores as de jiraya e a da época que tinha na saga pain.

Resumindo... não tem como comparar a quantidade de energia natural nas técnicas do naruto atual com as do jiraya ou dele mesmo na saga pain, e dependendo da quantidade pode sim ser um problema.

Enquanto a energia natural não passar do chakra do usuario ta blz, mas quando a energia natural presente no corpo é maior que a quantidade de chakra... se vira pedra, o bo é que as técnicas atuais de naruto são dopadas de senjutsu
____________________________________________________________________________________________

O que impede naruto de dissipar os clones que estão sendo usados com centro gravitacional?
Nem na época contra o pain naruto foi derrotado pelo CT, o que faz pensar que atualmente ele morreria com isso?
E mesmo que sasuke fizesse um centro gravitacional pra puxar o naruto como madara fez... o que impede naruto de simplesmente destrui=los como fez com os do madara.
Como sasuke vai colocar o chakra dele no naruto e fazer o mesmo se transformar no centro gravitacional?(essa pergunta é sincera, eu realmente tenho essa duvida de como o CT do sasuke funciona nessa parte)

________________________________________________

Bom... naruto vence 7/10

Última edição por OZARO em Sex 12 Jan 2018, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
E visível que o soco da Kakuya não estão quebrado o Susano'o, ele não esta trincado e se despedaçando e sim "derretendo" porque ela esta afetado o chakra do Susano'o, força brutal dela não tem poder pra quebra o Susano'o. Sem falar que ambas as situações Sasuke não estava se defendo.  

Aquele jutsu de Kaguya chama-se Yasogami Kūgeki e é notavelmente parecido como Hakke Kūshō, ou seja, é provavelmente um ancestral do Jūken e não um jutsu que derrete as coisas, o que derrete chakra pelo o que eu me lembro é o futton que foi justamente o que o Narutão usou.

LordZero escreveu:
Pode ignorar não tem o que mesmo responder, não vc que escolhe o que canônico.

Decido sim, como leitor crítico  tenho a capacidade de enxergar as reais intenções por trás desse novo conteúdo supostamente canônico, você tem todo o direito de achar que esses lixos recentemente lançados são canônicos, agora eu não irei discutir com base nisso.

LordZero escreveu:
Primeira fez que Kakuya usou Yomotsu Hirasaka daquela forma imprevisível, totalmente diferente de instantâneo o Ameno é instantâneo.  

Kaguya já tinha usado o mesmo jutsu antes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 UEvEFr3

Sasuke caiu no mesmo truque duas vezes  :horak:

LordZero escreveu:
Esta usado droga pra comentar? no anime fica claro essa cena a Katana vai penetrado o Mando ele não teleportada pra dentro do Naruto até porque não teria sentido até mão do Sasuke fica pra trás como se ela tivesse sido movida por isso tem cena dele marcado a espada do Sasuke, poder tempo espaço dele não precisa de marcação.

Então sim o Manto do Naruto não tem toda essa resistência a Katana limpa do Sasuke pode atravessar sem problema com Raiton ainda só certeza de parti o Naruto em 2.

Na verdade os filler da Pierrot não me contradizem[1] e de qualquer maneira eu quero que eles se fodam o que importa é o Gaidem escrito e desenhado por Masashi Kishimoto, onde vemos claramente que aquilo foi uma junção da habilidade de manipulação de armas + pseudo-ameno:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 PAVXbZ4
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 TkXCqpx
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 ObLyLH9

LordZero escreveu:
Realmente vc esta usado drogada deste quanto falei que o fazia o Chidori sem selo? disse que ele pode fazer selos com apenas uma mão.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 28mibm10

Ai pergunto porque o Sasuke não pode usar CT? no outro post vc criou apenas desculpa porque o Sasuke com CT anula boa parte do mangá.  

Você disse que minha explicação do porque Sasuke não consegue usar Chibaku Tensei com uma mão era inválida porque eu usei como exemplos ninjutsus normais, mas você para explicar porque ele usa também usa ninjutsus normais  :horak:

LordZero escreveu:
Sasuke não precisa usar necessariamente nos clones (não se se ele pode usar qualquer coisa como centro gravitacional) ele pode usar animais ou  pássaros não tivesse basta ele invocar ou usar algum clone de só precisa esta perto dos clones então possibilidade são muita ainda, mas com teleporte.  

Basta destruir o objeto ou animal e adeus CT, next.

LordZero escreveu:
Sasuke não precisa controlar o Senjutsu, como mostra no caminho preta do Pain contra o Jiraya.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Caminh10

A sua própria imagem te desmente, aqui o gakidō demora para absorver o Chōōdama Rasengan justamente por ele contar senjutsu, agora veja a velocidade com que o  gakidō absorve um ninjutsu comum:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 V8YtSTz
Quanto mais energia natural mais difícil é de se absorver.

Naruto tem resposta pra tudo da Princesa Uchiha
LordZero escreveu:
Sasuke vai colocar Naruto em um genjutsu :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 U5Ly0jp

LordZero escreveu:
Sasuke vai decapitar Naruto com ameno :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 U5Ly0jp

LordZero escreveu:
Sasuke vai transformar Naruto em um centro gravitacional :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 U5Ly0jp

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

OK, então cada um vai decidir o que canônicos agora?

:facepalm3:

Enfim sua opinião não importa, e quem faz e publica obra que defini o que canônico ou não e fato de vc gosta ou não não interfere nisso.

Nesse ponto preciso de um explicação porque como o NInjutsu de espaço tempo do Shin funciona?
Porque pelo mostrado parecido com o Kamui onde aparece um espiral teleporta algo pra um lugar pra outro, agora me mostra como ele pode teleporta espada pra destro de alguem? se ele pode fazer isso com tanta facilidade porque ele não teleporto espada pra cabeça do Naruto ou melhor porque ele controlou a facas até o Sasuke sendo que ele já podia teleporta ele pra dentro do corpo dele? não tem sentido nenhuma.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 310?cb=20170824005011&path-prefix=pt-br

Na verdade eu apena deu o exemplo que ele pode fazer selo com apenas um mão, que certamente o CT não problema seu argumento se baseia no nada.

Demorando ou não pra absorve e totalmente possível.

Legal o Naruto vai usar clones, só golpes de pressão do Susano'o leva metade do clones sem problemas velocidade do Susano'o superior no ar MUITO superior a do Naruto e o mesmo não tem forma eficiente de quebra o Susano'o enfim 1000 clones do Naruto não são nada contra o Susano'o perfeito ainda mais considerado o poder de destruição do Susano'o:Chidori enfim iria só demorar pro Sasuke finalizar todo esse clone e caso verdadeiro Naruto se mostrasse CT na cara.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

OK, então cada um vai decidir o que canônicos agora?

:facepalm3:

Enfim sua opinião não importa, e quem faz e publica obra que defini o que canônico ou não e fato de vc gosta ou não não interfere nisso.

Nesse ponto preciso de um explicação porque como o NInjutsu de espaço tempo do Shin funciona?
Porque pelo mostrado parecido com o Kamui onde aparece um espiral teleporta algo pra um lugar pra outro, agora me mostra como ele pode teleporta espada pra destro de alguem? se ele pode fazer isso com tanta facilidade porque ele não teleporto espada pra cabeça do Naruto ou melhor porque ele controlou a facas até o Sasuke sendo que ele já podia teleporta ele pra dentro do corpo dele? não tem sentido nenhuma.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 310?cb=20170824005011&path-prefix=pt-br

Na verdade eu apena deu o exemplo que ele pode fazer selo com apenas um mão, que certamente o CT não problema seu argumento se baseia no nada.

Demorando ou não pra absorve e totalmente possível.

Legal o Naruto vai usar clones, só golpes de pressão do Susano'o leva metade do clones sem problemas velocidade do Susano'o superior no ar MUITO superior a do Naruto e o mesmo não tem forma eficiente de quebra o Susano'o enfim 1000 clones do Naruto não são nada contra o Susano'o perfeito ainda mais considerado o poder de destruição do Susano'o:Chidori enfim iria só demorar pro Sasuke finalizar todo esse clone e caso verdadeiro Naruto se mostrasse CT na cara.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

OK, então cada um vai decidir o que canônicos agora?

:facepalm3:

Enfim sua opinião não importa, e quem faz e publica obra que defini o que canônico ou não e fato de vc gosta ou não não interfere nisso.

Nesse ponto preciso de um explicação porque como o NInjutsu de espaço tempo do Shin funciona?
Porque pelo mostrado parecido com o Kamui onde aparece um espiral teleporta algo pra um lugar pra outro, agora me mostra como ele pode teleporta espada pra destro de alguem? se ele pode fazer isso com tanta facilidade porque ele não teleporto espada pra cabeça do Naruto ou melhor porque ele controlou a facas até o Sasuke sendo que ele já podia teleporta ele pra dentro do corpo dele? não tem sentido nenhuma.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 310?cb=20170824005011&path-prefix=pt-br

Na verdade eu apena deu o exemplo que ele pode fazer selo com apenas um mão, que certamente o CT não problema seu argumento se baseia no nada.

Demorando ou não pra absorve e totalmente possível.

Legal o Naruto vai usar clones, só golpes de pressão do Susano'o leva metade do clones sem problemas velocidade do Susano'o superior no ar MUITO superior a do Naruto e o mesmo não tem forma eficiente de quebra o Susano'o enfim 1000 clones do Naruto não são nada contra o Susano'o perfeito ainda mais considerado o poder de destruição do Susano'o:Chidori enfim iria só demorar pro Sasuke finalizar todo esse clone e caso verdadeiro Naruto se mostrasse CT na cara.



Sim não entendo qual a lógica de alguém achar que pode se teletransportar uma espada para dentro de outra pessoa, a técnica do SHIN é claramente um Kamui... Se fosse assim ele pegava as facas e saia teleportando pra dentro do coração de todos, e venceria :fera:

Não tem essa não, a espada foi teleportada pra perto do naruto e depois atingiu ele.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
OK, então cada um vai decidir o que canônicos agora?

:facepalm3:  

Anos atrás o @Tony começou a puxar o saco da Tenten porque ela apareceu usando um bastão no Road to Ninja, de acordo com ele o filme era canônico, pois o Kishimoto estavam diretamente envolvido na produção do filme, mesmo assim todos riram dele e falaram que era filler, pouquíssimo tempo depois saiu o The Last e o simples fato de Kishimoto ter supervisionado o filme o fez ser considerado canônico por boa parte do fórum, depois saiu o Boruto: Movie onde o autor esteve trabalhando diretamente e então quase todos consideraram como canônico, recentemente a Shonen Jump divulgou uma cronologia oficial da obra e quase todos passaram a considerar o que estava lá como canônico, agora eu pergunto se o simples fato da  Shonen Jump  divulgar uma cronologia oficial torna até novels canônicas porque Masashi Kishimoto estar ligado a produção do Road to Ninja não? Simples, Tenten não tem fãs, essas coisas lançadas nos últimos anos são apenas fanservice, por isso o povo engole como canônica, já percebeu que a maioria dos seguidores de Boruto são fãs da Hinata? Já percebeu que existem coisas nas novels, filmes, anime e novo mangá que contradizem a obra original? Seja menas, não sou eu que estou definindo o que é canônico são vocês fanboyolas.

LordZero escreveu:
Enfim sua opinião não importa, e quem faz e publica obra que defini o que canônico ou não e fato de vc gosta ou não não interfere nisso.  

Se minha opinião não importasse você não estaria discutindo comigo  :okai:

LordZero escreveu:
Nesse ponto preciso de um explicação porque como o NInjutsu de espaço tempo do Shin funciona?
Porque pelo mostrado parecido com o Kamui onde aparece um espiral teleporta algo pra um lugar pra outro, agora me mostra como ele pode teleporta espada pra destro de alguem? se ele pode fazer isso com tanta facilidade porque ele não teleporto espada pra cabeça do Naruto ou melhor porque ele controlou a facas até o Sasuke sendo que ele já podia teleporta ele pra dentro do corpo dele? não tem sentido nenhuma.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 310?cb=20170824005011&path-prefix=pt-br

Você leu o mangá? O próprio Kamui demonstrou variações além dessa forma espiral, Obito por ter mais chakra que Kakashi conseguia usar o Kamui como uma forma de intangibilidade[1], já Kakashi ao receber chakra do Rikudō  foi capaz de moldar o kamui em shurikens gigantes[2], sinceramente não vejo nenhum impedimento para que o tempo-espaço de Shin possa ser usado sem a espiral caso ele usa mais chakra, é bem mais sensato do que acreditar que uma espada comum conseguiu atravessar o Kyūbi Chakura Mōdo, quando versões variantes e inferiores desse manto mostraram a capacidade de resistir ao Tenpenchii[3][4], amaterasu[5], kusanagi[6] entre outras coisas, aliás o gaidem em momento algum mostra a espada atravessando o manto, apenas é dito que se trata das suas habilidades visuais[7][8][9] a dor fez com que Naruto perdesse controle sobre o manto o deixando enfraquecido.

LordZero escreveu:
Na verdade eu apena deu o exemplo que ele pode fazer selo com apenas um mão, que certamente o CT não problema seu argumento se baseia no nada.

Eu fiz o mesmo :gloria:
Como eu disse em outro tópico selos de mão servem para concentrar e moldar chakra o número de selos assim como sua necessidade depende da perícia do usuário com o elemento, jutsu e selos, além do controle de chakra do mesmo, Kakashi, por exemplo, demonstrou a capacidade de usar raikiri (S) sem selos e ambas as mãos[10], entretanto ele ainda necessitou de selos para  realizar o doryūheki(B)[11], kage bushin(A)[12], note que ambos os jutsus são inferiores ao raikiri e mesmo assim o Hatake necessitou de selos para realiza-los, a reposta pana primeira linha está logo acima , resumindo Kakashi é muito hábil e experiente com o elemento raiton, além de ser o criador do raikiri, no entendo ele não é tão hábil com doton e kage bushin como é com raiton,por isso ele precisa de selos para realizar esses jutsus, o mangá possui inúmeros outros exemplos, Kakashi e Zabuza precisaram de 44 selos para realizar o suiryūdan , enquanto que Tobirama por ser mais hábil e experiente no uso de suiton realizou o mesmo jutsu em um lugar desfavorável com apenas 1 selo[13], enquanto que Mei fez o dragão sem usar nenhum selo em um deserto[14], se você pensa que dōjutsus fogem a essa regra está muito enganado, Hinata devido sua inexperiência com o byakugan precisou recorrer a um selo para ativar o dōjutsu[15], enquanto Neji não[16][17], no caso do Chibaku Tensei nenhum usuário demonstrou a capacidade de usar o jutsu sem selos[18][19][20][21], não há nada que impede Sasuke de ter dominado o caminho Deva a ponto de realizar o Chibaku Tensei sem selos, entretanto até o momento ele não mostrou tal capacidade e ao deixar Konoha ele também não parecia estar atrás de mais poder e sim de redenção, tanto que rejeitou o braço protético desenvolvido por Tsunade[22]

LordZero escreveu:
Demorando ou não pra absorve e totalmente possível.

Acho que você ainda não entendeu, quanto mais energia natural mais difícil é de se absorver, o que pode até tornar impossível, será que Sasuke consegue absorver o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 RjUmfZB
Mesmo que o loiro ataque com um senjutsu mais simples o tempo que Sasuke demoraria para absorver senjutsu criaria uma brecha para Naruto atacar.

LordZero escreveu:
Legal o Naruto vai usar clones, só golpes de pressão do Susano'o leva metade do clones sem problemas velocidade do Susano'o superior no ar MUITO superior a do Naruto e o mesmo não tem forma eficiente de quebra o Susano'o enfim 1000 clones do Naruto não são nada contra o Susano'o perfeito ainda mais considerado o poder de destruição do Susano'o:Chidori

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  Susano'o Tengu não é um problema para ninjas como Hashirama, Naruto e etc, Kaguya ignorou o Tengu 3 VEZES!!! Vamos contar?

1
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 MHOz4tZ
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 NWRT97K

2
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 PjKaner

3
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 WE0Io4N

1,2,3 VEZES!!!!

LordZero escreveu:
pro Sasuke finalizar todo esse clone e caso verdadeiro Naruto se mostrasse CT na cara.

Sasuke deficiente não tem CT :fuuu:

E isso é lixo pro Naruto, CT pega um clone e ele pufa na hora.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG você nem respondeu o meu post anterior, citou brevemente algumas coisas mais a maioria foi suposição.

Só sobre o clone eu irei responder, como o Clone tem o Manto difícil ele irá puffar na fase inicial do CT .
Acho que você ainda não entendeu, quanto mais energia natural mais difícil é de se absorver, o que pode até tornar impossível, será que Sasuke consegue absorver o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken?
Mesmo que o loiro ataque com um senjutsu mais simples o tempo que Sasuke demoraria para absorver senjutsu criaria uma brecha para Naruto atacar.

Na verdade não. Já que o Gakido pode usar o Fūjutsu Kyūin ele anula a propriedade de qualquer ninjutsu sem sofrer danos e de forma rápida.

Vimos por exemplo Madara absorver em segundos um Senpou: Rasenshuriken do Naruto em sua primeira aparição na guerra. Ou o absorvendo o manto Biju sem sofrer com os danos corrosivo.


Ah! E não recomendo usar Kaguya como exemplo para o que possivelmente Naruto pode fazer (além de ser
suposição) ela é superior a ele em todos os atributos, recursos, ninjutsu, taijutsu, genjutsu, poder destrutivo, chakra, emissão de chakra e em tudo que você pensar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Acho que o Naruto ainda é um pouco superior e ganharia com imensas dificuldades

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só sobre o clone eu irei responder, como o Clone tem o Manto difícil ele irá puffar na fase inicial do CT .

Na opinião de vocês chidori decapitaria Naruto, mas a pressão do Chibaku Tensei não irá pufar um clone? O próprio Naruto pode pufar o clone se ele quiser:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 6UX1hEj
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 GmyEpJ4
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 RAi8tvy
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Plrpc67

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade não. Já que o Gakido pode usar o Fūjutsu Kyūin ele anula a propriedade de qualquer ninjutsu sem sofrer danos e de forma rápida.

Vimos por exemplo Madara absorver em segundos um Senpou: Rasenshuriken do Naruto em sua primeira aparição na guerra. Ou o absorvendo o manto Biju sem sofrer com os danos corrosivo.

Isso não é uma teoria minha, anular senjutsu é mais difícil que ninjutsu, eu postei imagens mostrando isso :sorry:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ah! E não recomendo usar Kaguya como exemplo para o que possivelmente Naruto pode fazer (além de ser
suposição) ela é superior a ele em todos os atributos, recursos, ninjutsu, taijutsu, genjutsu, poder destrutivo, chakra, emissão de chakra e em tudo que você pensar.

O soco de Kaguya desfez o Tengu o soco de Naruto sobrepôs esse mesmo golpe, então menos né, além disso o mangá mostra que Naruto sem a intensão de matar Sasuke lidou com uma versão muito mais poderosa do Tengu:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 JEgTaK6

Não me acuse de suposições, pois eu faço questão de colocar referências em quase todas as minhas respostas, basta ler minha postagem anterior, eu postei 22 páginas como hiperlink para comprovar o que eu digo, suposição é  você dizer que Sasuke faz CT sem braço.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Não meu caso considero TUDO, depois do mangá como canônico até porque não tem sentido fazer coisa depois do final do mangá ser Filler então não sou seletivo pode ter ponto que discordo, mas no geral aceito tudo enfim acho que vc leva mais em conta fato de não curti a novas obras.

Enfim então não vamos levar os filmes em conta e novels e conta pra simplificar a conversa.

Continua sem fazer sentido porque levaria um tempo pra espada ser teleporta da mão do Sasuke(era pro Sasuke perde mão nisso) e levaria um tempo pra ele ser materializada no Naruto nessa situação foi diferentes foi "instantâneo" não deu tempo de reação nem pro Sasuke ou Naruto, se fosse tão veloz dessa forma tudo que ele tocou ele pode mantar pra dentro de alguem porque ele não abusava desse poder? ele pdoeria vencer o Sasuke e o Naruto com facilidade porque ambos não teriam como esquivar disso até Kurama ressalta como ele ficou enferrujado(mostra que foi falha de não ter esquivado da espada) enfim pra mim ficou claro que ele marcou a espada e manto acerta o Naruto, forma que ele Ninjutsu de espaço tempo bem diferentes na verdade acho que pra 90% das pessoa que viram cena e dessa forma.

Espada do Sasuke não e normal, se duvidar ela superior a do Orochimaru sem falar que o Manto de chakra deve ser inferior ao Manto de pele.
Pra mim obvio que o Sasuke pode corta o Naruto com facilidade.

Voltamos mesmo ponto o Sasuke aprendeu a fazer selos com apenas um mão durante TODA obra pra executar Raiton com selo ele usavas as 2 mão certo? como mostra em Boruto pra executar selos de Jutsus de Raiton ele usa apenas um mão, pra Katon mesma coisa até clones da sombra ele mostrou poder fazer com apenas 1 mão então certo dizer que ele adaptou seu estilo de luta ao fato de ter um braço(até o Taijutsu dele ficou diferente) agora merece a pergunta porque pra fazer o CT ele não aprendeu com apenas 1 mão? ele não queria mais poder, mas tb não queria ficar mais fraco. Enfim ainda tem o Susano'o que pode fazer e não vem falar que habilidade unica do Madara até porque não tem sentido ele não usou nenhuma habilidade apenas fez uso possível do Susano'o como fundir ela com a Kurama o Sasuke, depois de tanto tempo teve ter aprendido essa habilidade até porque poderia inibir possível limitação por ter um braço.
Até que prove o contrario o Sasuke tem acesso TUDO que Rinnegan oferece.

Como falei positivável absorver.

Susano'o não ganha do Buda(outro megazord) Hashirama no chão toma um cacete, mesmo vale pro Naruto como já tinha falado golpe da Kakuya afetou chakra do Susano'o por isso ele foi defeito não destruído o Naruto não tem essa habilidade mesmo Kurama(megazord) ele não tinha força pra quebrar o Susano'o.
Enfim 1000 clones são apenas 1000 alvos fracos, Sasuke massacra tudo velocidade, força, poder, resistência usar clones pequeno contra o Susano'o e inútil por isso o Naruto partiu pra Kurama gigante, enfim nisso CT volta pra jogada podendo finalizar o Naruto.  

Sem falar que nunca vi o Naruto fazer NADA em Susano'o.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Continua sem fazer sentido porque levaria um tempo pra espada ser teleporta da mão do Sasuke(era pro Sasuke perde mão nisso) e levaria um tempo pra ele ser materializada no Naruto nessa situação foi diferentes foi "instantâneo"não deu tempo de reação nem pro Sasuke ou Naruto[...] .

Então você acha que o teletransporte é mais lento que arrancar a espada da mão e jogar ela em Naruto? :fem:
Você pode falar o que quiser que o gaiden mostra a verdade kkk.

LordZero escreveu:
se fosse tão veloz dessa forma tudo que ele tocou ele pode mantar pra dentro de alguem porque ele não abusava desse poder? ele pdoeria vencer o Sasuke e o Naruto com facilidade porque ambos não teriam como esquivar disso até Kurama ressalta como ele ficou enferrujado(mostra que foi falha de não ter esquivado da espada) enfim pra mim ficou claro que ele marcou a espada e manto acerta o Naruto, forma que ele Ninjutsu de espaço tempo bem diferentes na verdade acho que pra 90% das pessoa que viram cena e dessa forma.  .

Como eu disse isso gasta mais chakra além de que Naruto estava parado, dã!

LordZero escreveu:
Espada do Sasuke não e normal, se duvidar ela superior a do Orochimaru  [...]

Adoraria ver você provar  :horak:  :horak:  :horak:

LordZero escreveu:
[...]sem falar que o Manto de chakra deve ser inferior ao Manto de pele.  .

Faz todo sentido a versão mais forte do manto da Kyuubi ser inferior a seus estágios anteriores   :ana:

LordZero escreveu:
Pra mim obvio que o Sasuke pode corta o Naruto com facilidade.

Você não é o cara que acha que Sasuke derrota o clã Senju inteiro com um genjutsu? :gorda:

LordZero escreveu:
Voltamos mesmo ponto o Sasuke aprendeu a fazer selos com apenas um mão durante TODA obra pra executar Raiton com selo ele usavas as 2 mão certo? como mostra em Boruto pra executar selos de Jutsus de Raiton ele usa apenas um mão, pra Katon mesma coisa até clones da sombra ele mostrou poder fazer com apenas 1 mão então certo dizer que ele adaptou seu estilo de luta ao fato de ter um braço(até o Taijutsu dele ficou diferente) agora merece a pergunta porque pra fazer o CT ele não aprendeu com apenas 1 mão? ele não queria mais poder, mas tb não queria ficar mais fraco. Enfim ainda tem o Susano'o que pode fazer e não vem falar que habilidade unica do Madara até porque não tem sentido ele não usou nenhuma habilidade apenas fez uso possível do Susano'o como fundir ela com a Kurama o Sasuke, depois de tanto tempo teve ter aprendido essa habilidade até porque poderia inibir possível limitação por ter um braço .

Você definitivamente não leu minha resposta, na fase 1 Kakashi precisava de selos pra fazer o raikiri na fase 2 não, mas ainda precisava de selos para fazer o kage bushin, você voltou a trazer filler como exemplo, mas que seja, se tiver alguma dúvida bastar ler minha resposta:

BOG escreveu:
Como eu disse em outro tópico selos de mão servem para concentrar e moldar chakra o número de selos assim como sua necessidade depende da perícia do usuário com o elemento, jutsu e selos, além do controle de chakra do mesmo, Kakashi, por exemplo, demonstrou a capacidade de usar raikiri (S) sem selos e ambas as mãos[10], entretanto ele ainda necessitou de selos para  realizar o doryūheki(B)[11], kage bushin(A)[12], note que ambos os jutsus são inferiores ao raikiri e mesmo assim o Hatake necessitou de selos para realiza-los, a reposta pana primeira linha está logo acima , resumindo Kakashi é muito hábil e experiente com o elemento raiton, além de ser o criador do raikiri, no entendo ele não é tão hábil com doton e kage bushin como é com raiton,por isso ele precisa de selos para realizar esses jutsus, o mangá possui inúmeros outros exemplos, Kakashi e Zabuza precisaram de 44 selos para realizar o suiryūdan , enquanto que Tobirama por ser mais hábil e experiente no uso de suiton realizou o mesmo jutsu em um lugar desfavorável com apenas 1 selo[13], enquanto que Mei fez o dragão sem usar nenhum selo em um deserto[14], se você pensa que dōjutsus fogem a essa regra está muito enganado, Hinata devido sua inexperiência com o byakugan precisou recorrer a um selo para ativar o dōjutsu[15], enquanto Neji não[16][17], no caso do Chibaku Tensei nenhum usuário demonstrou a capacidade de usar o jutsu sem selos[18][19][20][21], não há nada que impede Sasuke de ter dominado o caminho Deva a ponto de realizar o Chibaku Tensei sem selos, entretanto até o momento ele não mostrou tal capacidade e ao deixar Konoha ele também não parecia estar atrás de mais poder e sim de redenção, tanto que rejeitou o braço protético desenvolvido por Tsunade[22]


LordZero escreveu:
Até que prove o contrario o Sasuke tem acesso TUDO que Rinnegan oferece.

Não seria ao contrário? Ninguém nunca usou CT sem selos, até que se prove o contrário Sasuke não usa CT sem selos.

LordZero escreveu:
Como falei positivável absorver.

Kaguya tem uma absorção bem melhor e não saiu imune ao Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken e como eu disse (e você ignorou) mesmo que ele consiga o tempo  que demorará criará uma brecha para o loiro atacar.

LordZero escreveu:
Susano'o não ganha do Buda(outro megazord) Hashirama no chão toma um cacete[...]

Não entendi porra nenhuma, mas deixo a imagem de Hashirama lidando com o Tengu sem nem usar o Buda:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 PxEXXSI

LordZero escreveu:
[...]mesmo vale pro Naruto como já tinha falado golpe da Kakuya afetou chakra do Susano'o por isso ele foi defeito não destruído o Naruto não tem essa habilidade mesmo Kurama(megazord) ele não tinha força pra quebrar o Susano'o.  

Você falou e eu respondi, quem derrete chakra é o Naruto e não Kaguya  :okai:

LordZero escreveu:
Enfim 1000 clones são apenas 1000 alvos fracos, Sasuke massacra tudo velocidade, força, poder, resistência  [...]

Kaguya discorda:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 VOcppBG
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 V2bFOA6
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 IrD9LlR
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Yahu2Te
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 M7NCKsu

Olha que Sasuke é um lixo perto de Kaguya  :trollface:

LordZero escreveu:
[...]usar clones pequeno contra o Susano'o e inútil por isso o Naruto partiu pra Kurama gigante, enfim nisso CT volta pra jogada podendo finalizar o Naruto.

Até onde eu me lembro Naruto não estava lutando sério até Sasuke absorver o chakra das Bijuus :lala: :lala::lala:

LordZero escreveu:
Sem falar que nunca vi o Naruto fazer NADA em Susano'o.

Reveja a luta no Vale do Fim.

Você é tão fanático pelo Sasuke que deve achar que ele é o shinobi mais forte, mais resistente, mais veloz, com mais chakra etc, sinto muito mais não é não kkk :horak: :horak: :horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
[quote]
BOG escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só sobre o clone eu irei responder, como o Clone tem o Manto difícil ele irá puffar na fase inicial do CT .

Na opinião de vocês chidori decapitaria Naruto, mas a pressão do Chibaku Tensei não irá pufar um clone?

Cara não estamos dizendo nada absurdo, quantas vezes Bushins com o Manto Kurama não foram puffados por ataques simples do Obito.

O próprio Naruto pode pufar o clone se ele quiser:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 6UX1hEj
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 GmyEpJ4
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 RAi8tvy
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Plrpc67

Sim, dessa forma ele anularia a técnica.

Não me acuse de suposições, pois eu faço questão de colocar referências em quase todas as minhas respostas, basta ler minha postagem anterior, eu postei 22 páginas como hiperlink para comprovar o que eu digo, suposição é  você dizer que Sasuke faz CT sem braço.


Na verdade você que está me acusando... Quando foi que eu aqui ou em outro lugar disse Sasuke usa CT sem braço.

Tudo o que eu disse ou discuti com você foi trazendo imagens do próprio mangá ou informações da Wiki. Logo não me veía acusar de nada.


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade não. Já que o Gakido pode usar o Fūjutsu Kyūin ele anula a propriedade de qualquer ninjutsu sem sofrer danos e de forma rápida.

Vimos por exemplo Madara absorver em segundos um Senpou: Rasenshuriken do Naruto em sua primeira aparição na guerra. Ou o absorvendo o manto Biju sem sofrer com os danos corrosivo.

Isso não é uma teoria minha, anular senjutsu é mais difícil que ninjutsu, eu postei imagens mostrando isso :sorry:

Também não é teoria minha, eu analisei todas as referências do mangá antes de escrever:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut194
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut195
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut193

O soco de Kaguya desfez o Tengu o soco de Naruto sobrepôs esse mesmo golpe, então menos né,

Só foi ela aplicar um pouquinho mais de força e Naruto não resistiu, ela sim sem intenção de matar (e sim recolher o Chakra de ambos) conseguiu derrotar os dois.

sem a intenção matar Sasuke lidou com uma versão muito mais poderosa do Tengu:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 JEgTaK6

Não me acuse de suposições, pois eu faço questão de colocar referências em quase todas as minhas respostas, basta ler minha postagem anterior, eu postei 22 páginas como hiperlink para comprovar o que eu digo, suposição é  você dizer que Sasuke faz CT sem braço.


Bom você usaria sua melhor técnica contra seu amigo sem a intenção de matar? Pois, Naruto Uzumaki usou Modo Ashura, Chou Bijūdama Rasenshuriken e Fūton: Chōōdama Rasenshuriken que até o momento são as técnicas mais poderosas do Naruto.

Ou você usaria uma Bijūdama com senjutsu para destruir o Susano'o e não usaria sua força física (capaz de rivalizar com Kaguya) para destruir o Susano'o e imobilizar o seu oponente?

Não sei porque, mais existe muitos furos nessas explicações do Naruto sem intenção de matar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Esse jutsu de espaço tempo do Shin

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 15ds9k10
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Ninjut10

Pra vc como Shin tivesse versão do Ameno só pode, ele teve 3 habilidade na sua cabeça porque isso completamente diferente caso fosse verdade. Então sim o espada do Sasuke pode penetrar o Manto com relativa facilidade.

Quem do clã Senju aguenta o Genjutsu Rinnegan?  

Eu li sua resposta, acho que vc não leu minha onde estou falado que o Sasuke vai fazer o CT sem selo? estou falado que ele vai fazer o CT com selo, porém com apenas 1 mão assim como ele faz com todo seus outros Jutsus porque ele adaptou seu estilo de luta a um braço. Pra vc o Sasuke ficou mais fraco só pode o fato dele ter perdido o braço não importa muito pra ele em combate.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 28mibm11

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Tycnic10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 1hdp2o10

Como  @Sarada Uchiha Hanuro falou só ver cena do Madara absorvendo Senjustsu mostra que totalmente possível absorver e um instante, diferente do Pain estão tempo teve variar de usuário pra usuário.

1000 clone NÃO SÃO NADA.

Resistência o Susano'o pode aguentar essas explosões sem o Sasuke sofrer grande danos mil clones atacando juntos não iriam oferecer metade desse dano.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 02

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTVUO0S9Es_JdzOsqJLEfwLdMTl55U0BnDDGwGs2BRrn0_tI4B_

Sasuke contra Kakuya esta abrindo aguarda pro Naruto poder atacar aqui vai ser diferente bem diferentes o Sasuke não precisa abrir a agurda pra NADA.

Poder de ataque o Sasuke pode corta meteoros com extrema facilidade meteoro com tamanho maior que do Buda somando.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 2z53mt10

Somando isso alcance dos golpes, só um balançar da espada vai pelo menos 300 clones uma sequencia de golpe

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Naruto80

Sobre velocidade o Susano'o batalha no ar, Naruto voado não tem metade da velocidade do susano'o  pensa com os clones.

Sem falar no poder de destruição esse golpe só o impacto leva vario clones, golpe em sim se pegar no Naruto verdade e Hit Kil

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Susano16


Enfim pra vc o naruto com clones e alguma coisa porque vc acha que com passar do tempo Naruto foi usado cada fez menos clones contra o Sasuke? Sasuke pode destruir clones com extrema facilidade.

Enfim essa imagem prova o que eu quero falar, Naruto vê Susano'o já usa o Modo Kurama:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Pjkane10

Até onde lembro o Sasuke não estava lutado serio, onde já se viu o cara luta a serio pra pedir pro oponente atacar porque esta fácil a luta?
:kyo2: isso me parece serio pra caralho.

Acho o Sasuke Shinobi melhor que o Naruto.
:barry:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Cara não estamos dizendo nada absurdo, quantas vezes Bushins com o Manto Kurama não foram puffados por ataques simples do Obito.

Até pode ser, mas seguindo a lógica de vocês chidori é o suficiente para decapitar Naruto, então é claro que a pressão inicial do Chibaku Tensei vai puffar os clones.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na verdade você que está me acusando... Quando foi que eu aqui ou em outro lugar disse Sasuke usa CT sem braço.

Tudo o que eu disse ou discuti com você foi trazendo imagens do próprio mangá ou informações da Wiki. Logo não me veía acusar de nada.

Você trouxe feitos do Madara kkk nunca neguei que Sasuke pode ter aprendido a fazer o Chibaku Tensei apenas com um braço ou com o susano'o, mas ele não mostrou isso, então não tem porque considerar.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Também não é teoria minha, eu analisei todas as referências do mangá antes de escrever:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut194
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut195
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Narut193

Pois deveria analisar novamente:

ABSORVENDO SENJUTSU
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 WwklXgW
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 YjU43da

ABSORVENDO NINJUTSU
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 AVJxvDh

Quanto mais chakra e mais energia da natureza mais difícil de se absorver se torna, Kaguya foi afetada pelo Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, Madara teve que usar o Tengu porque não podia absorver todos os ninjutsus dos kages ao mesmo tempo, porque você se faz de burra quando se trata de Sasuke?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só foi ela aplicar um pouquinho mais de força e Naruto não resistiu, ela sim sem intenção de matar (e sim recolher o Chakra de ambos) conseguiu derrotar os dois.

Não estou falando disso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 ARr6erk

Mas sim disso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 FhEnOUV

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom você usaria sua melhor técnica contra seu amigo sem a intenção de matar? Pois, Naruto Uzumaki usou Modo Ashura, Chou Bijūdama Rasenshuriken e Fūton: Chōōdama Rasenshuriken que até o momento são as técnicas mais poderosas do Naruto.

Ou você usaria uma Bijūdama com senjutsu para destruir o Susano'o e não usaria sua força física (capaz de rivalizar com Kaguya) para destruir o Susano'o e imobilizar o seu oponente?

Não sei porque, mais existe muitos furos nessas explicações do Naruto sem intenção de matar.

Então Naruto queria matar Sasuke?  :horak:  :horak:
No início da luta Naruto nem estava lutando sério:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 JFNdSus
Só depois de Sasuke fazer o susano'o com chakra das bijuus que ele passou a lutar mais sério, mas ainda sem intenção de matar e mesmo assim conseguiu manter um combate com Sasuke.

LordZero escreveu:
Esse jutsu de espaço tempo do Shin

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 15ds9k10
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Ninjut10

Pra vc como Shin tivesse versão do Ameno só pode, ele teve 3 habilidade na sua cabeça porque isso completamente diferente caso fosse verdade. Então sim o espada do Sasuke pode penetrar o Manto com relativa facilidade.  


BOG escreveu:
Você leu o mangá? O próprio Kamui demonstrou variações além dessa forma espiral, Obito por ter mais chakra que Kakashi conseguia usar o Kamui como uma forma de intangibilidade[1], já Kakashi ao receber chakra do Rikudō  foi capaz de moldar o kamui em shurikens gigantes[2], sinceramente não vejo nenhum impedimento para que o tempo-espaço de Shin possa ser usado sem a espiral caso ele usa mais chakra, é bem mais sensato do que acreditar que uma espada comum conseguiu atravessar o Kyūbi Chakura Mōdo, quando versões variantes e inferiores desse manto mostraram a capacidade de resistir ao Tenpenchii[3][4], amaterasu[5], kusanagi[6] entre outras coisas, aliás o gaidem em momento algum mostra a espada atravessando o manto, apenas é dito que se trata das suas habilidades visuais[7][8][9] a dor fez com que Naruto perdesse controle sobre o manto o deixando enfraquecido.


LordZero escreveu:
Quem do clã Senju aguenta o Genjutsu Rinnegan?  

Ele vai derrotar o clã todo com esse genjutsu? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

LordZero escreveu:
Eu li sua resposta, acho que vc não leu minha onde estou falado que o Sasuke vai fazer o CT sem selo? estou falado que ele vai fazer o CT com selo, porém com apenas 1 mão assim como ele faz com todo seus outros Jutsus porque ele adaptou seu estilo de luta a um braço. Pra vc o Sasuke ficou mais fraco só pode o fato dele ter perdido o braço não importa muito pra ele em combate.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 28mibm11

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Tycnic10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 1hdp2o10

Eu acho que quem não entendeu foi você, aquela explicação serve para qualquer caso, seja fazer selo com uma mão, reduzir o número de selos e etc, Haku utilizava Sensatsu Suishō com uma única mão, mas ainda precisava de duas mãos para realizar o Makyō Hyōshō.

LordZero escreveu:
1000 clone NÃO SÃO NADA.

Resistência o Susano'o pode aguentar essas explosões sem o Sasuke sofrer grande danos mil clones atacando juntos não iriam oferecer metade desse dano.  


BOG escreveu:
Kaguya discorda:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 VOcppBG
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 V2bFOA6
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 IrD9LlR
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Yahu2Te
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 M7NCKsu

Olha que Sasuke é um lixo perto de Kaguya  :trollface:  

O resto eu respondi pra Sarada zzzz

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Pra começar o tempo espaço do Obito e Shin são diferente pelo mostrado o Shin não tem dimensão própria estão sua comparação não tem sentido e outro me prova que o espaço tempo do Shin funciona dessa forma?
Porque seguindo essa logica Shin GOD-Baixo.

Se ele tiver um espada marcada ele instantaneamente pra cabeça do Naruto? Hashirama? Madara FMS? Sasuke Rinnegan? porque se for da forma que vc falou ele pode vencer qualquer um que não e imortal só teleporta armas pra dentro da pessoas esta certo isso? MDS
:horak:

Então prova que o Sasuke não pode usar o CT com apenas 1 mão? vc parti do principio que o Sasuke não tem pericia pra usar CT com uma mão mesmo 15 anos portanto o Rinnegan? em fim claro que ele pode TODOS jutsu dele ele pode usar com apenas 1 mão.
Mesmo se não fosse o caso ele tem o Susano'o.

Naruto discorda
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 5 Pjkane11

Naruto no mangá só pode lidar com o Susano'o com Kurama Full.

Pain levou tempo pra absorver um Jutsu com Senjutsu, Madara com jutsu mais forte levou menos de 1 segundo o que isso de fala? simplesmente depende da parecia do usuário, não tem nada ver com quantidade de chakra até porque único Ninjutsu do kage que serviu contra o Madara foi o que ele quis.


descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Só quero deixar registrado que Sasuke NÃO possui Fujutsu Kyūin, visto que a técnica consiste em, antes da absorção, criar uma barreira protetora que sela a propriedade do jutsu absorvido, para que este não cause prejuízos ao utilizador. É apenas por isto que Nagato conseguia absorver Senjutsu, sua barreira de selamento convertia-o em chakra puro antes da sucção – apenas no momento em que o Gakidō sugou uma grande quantia de energia natural desbalanceada, excedeu-se os limites do selamento e o mesmo foi petrificado.

Sasuke só usou seu jutsu de sucção uma vez e não mostrou a barreira, apenas uma técnica padrão de absorver chakra puro via contado, como o Chakura Kyūin que Kisame, Madara e até Yoroi usam – logo, não possui Selo Inverso, tanto que nem é listado como usuário da técnica. Se ele tentar absorver com isso os Senjutsus massivos do Naruto, cuja quantidade de energia natural é enorme, será petrificado – dado que não possui domínio algum da arte. E não queiram comparar Senjutsu com Jūin, pois neste havia um selo com finalidade de facilitar o controle de energia natural em seus users, para que não fossem petrificados ou ficassem loucos como o Jugo. Naruto é um Sennin, entre o conhecimento do Sasuke para o dele há um abismo, não é qualquer ninja que controla Senjutsu e não é qualquer kyūinjutsu que pode absorvê-lo.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 5 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sam

Até onde sei se o Sasuke tem acesso caminho preta, ele automaticamente pode usar TODOS poderes daquele caminho certo? até porque ele usuário verdadeiro não teria sentido ele ser inferior ao Pain sendo que mostra o caminho que ele usam iguais o Sasuke superior.  
Até onde lembro o Madara não usa essa barreira pra se proteger do Senjutsu do RasenganShuriken do Naruto mesmo sim isso não oferecer perigo nenhum pra ele.

Então até que prove que o Sasuke tem alguma restrição no uso do caminho preta ele esta livra pra usar qualquer habilidade mostrado desse caminho, lembrando que o mesmo tem 15 anos com o Rinnegan então conhecimento dele do Donjutsu teve ser tão grande quanto Madara ou Pain sendo que o mesmo com algumas horas de uso já mostrou controle excelente de Donjutsu pensa com décadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos