Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Como falei onde esta essa obrigatoriedade de por chakra dentro do alvo? na verdade primeira vez que ouso sobre isso, mas e no máximo uma teoria não um fato


Então me explique como a técnica funciona, por que antes de usar o CT sasuke colocou todas as bijus sob seu controle, e isso é um fato do manga, se fosse tão simples transformar o alvo em centro gravitacional ele teria usado contra o naruto.

Só com balançar da espada leva centenas de clones


Naruto simplesmente faz mais, e também naruto não vai ficar paradão feito estatua

Sasuke tem resistência pra aguentar isso, nenhum 50 clone não pode fazer metade desse dano


Naruto tem diversas técnicas pra obliterar o susanoo do sasuke e sem proteção qualquer investida do uzumaki contra sasuke é KO, isso se o susanoo conseguir protege-lo das técnicas mais destrutivas do naruto, e os clones do naruto são sim bem problemáticos, por que com a quantidade de chakra do uzumaki os clones podem usar varias técnicas destrutivas do mesmo jeito que o original, afinal eles não são clones ilusórios e sim clones de verdade.

Velocidade na parte areá não tem o que comparar clones do Naruto não tem 10% da velocidade do Susano'o, podia corta vários meteoros maiores que Buda em segundo e ir do céu a o chão em instante, mas rápido que luz do Chibaku Tensei.


E naruto sem o avatar da kurama consegue destruir todos os meteoros assim

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 05

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 06-07

E a diferença do tamanho da explosão pro susanoo é abismal.

Uma dica, se quer provar que sasuke consegue vencer naruto não tente comparar o poder destrutivo dos dois, por que chega a ser engraçado.

Agora como fica isso QUALQUER golpe do Susano'o Hit Kil no Naruto não tem nem conversa e o Naruto não tem poder pra parar nada do Sasuke no caso da Kakuya foi que o Sasuke estava abrindo guarda de proposito pro Naruto acatar aqui vai ser bem diferentes.
Se falar no Susano'o:Chidori que leva mil clones sem problema.


A unica defesa que sasuke tem contra naruto é o susanoo, que como eu disse pode ser facilmente destruído pelas técnicas de naruto, naruto pode usar o modo ashura (que é superior ao susanoo pela quantidade de energia natural) quando quiser.

Enfim iria ser engraçado vc o Naruto tomar esse surra lendária


Sasuke foi incapaz desse feito mesmo estando com o chakra das bijus e com naruto desgastado e sem intenção de matar, então isso esta um pouco longe de acontecer (pra não dizer muito).

Como falei vai começar os argumento do Itachi, Naruto só usou 30% do poder dele né já podia vencer o Sasuke com 8 Bijuus só que estava se segurando


Fato do manga é que naruto não queria matar o sasuke e estava desgastado, o fato de naruto não ter sido morto pelo uchiha apenas mostra que o mesmo não tem poder pra tal.

Naruto e o Sasuke ficaram ficaram zerados, depois da "morte" o que aconteceu antes não tem influencia, Naruto fez só mil clones de esforço o resto bem simples boa parte da habilidades que usa contra Kakuya e chakra das outras Bijuus não da Kurama então isso que vc falou não tem nada vê(como boa parte do argumento estilo Itachi)


A diferença é que sasuke foi upado com chakra das bijus e naruto estava lutando a mais tempo que ele e ainda foi ele que fez a linha de frente contra kaguya enquanto sasuke estava se poupando praticamente.

Eu estou me baseando em fatos do manga, agora você esta inventando capacidades que o uchiha não tem pra upa-lo (como dizer que sasuke consegue diferenciar os clones do verdadeiro), então não acho que seja eu que esteja argumentando feito fanboy.

Parti do momento que ele precisa de permissão não recurso que ele poder usar hora que quiser, arsenal sei lá Chidori o Sasuke pode usar hora que quiser sem influencia de ninguém com próprio chakra dele


Partiu do momento em que o chakra das bijus ta fixado nele e ele tem o apoio delas passa a ser um recurso dele.

As técnicas mais relevantes do sasuke contra naruto são ameno e susanoo, ameno pode ser burlado por clones, susanoo pode ser destruído pelas técnicas de naruto, sasuke não tem como bater de frente com naruto no taijutsu, apesar do modo biju e susanoo serem praticamente equivalentes em poder naruto pode fazer o modo ashura que é mais forte que o susanoo devido a grande quantidade de energia natural, naruto pode lidar com todo arsenal do uchiha e tem um poder destrutivo bem maior que o mesmo, sem falar que naruto tem a kurama completa com ele agora assim aumentando suas reservas de chakra permitindo o mesmo a utilizar mais energia natural, enquanto sasuke só tem o ameno e susanoo de relevância contra o uzumaki.

Levando em conta tudo isso não tem muito o que discutir, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Uso do CT e simples ele escolhe o alvo torna ele centro acabou, as Bijuus ele colocou elas em um Genjutsu pras mesma não oferecem resistência.

Ele pode fazer mais clones, porém vai ser gasto alto de chakra pra pouco efeito sendo que só Kurama Full ele não gasta chakra nenhum.

Me mostra o Naruto usado um Jutsu mais poderoso que o dano do Chidori:Susano'o + Bijuu dama da Kurama upada com Senjutsu?
acho improvável isso nem aranhou o Susano'o.

Realmente o golpe gigante, porém olha facilidade que desviar isso que o Sasuke esta com presa ele praticamente ignorou os golpes sem falar que isso não pode ser usado dessa forma se o Sasuke tiver em sima se torna impossível porque o Naruto vai se acerta e seu clones.
Não tem metade do poder que o Susano'o aguentou com impacto das habilidade do Naruto e Sasuke.

Engraçado achar que Naruto sem Kurama Full, vai parar o Susano'o.

Naruto pode usar o Modo Ashura, porém o Sasuke usaria o CT começaria sugar o chakra do Naruto ou atacar com dobro de poder.

Amigo o Naruto tb foi upado com chakra da nove Bijuus, vc faz parece que o Naruto esta usado chakra dele quanto na verdade esta usado o chakra das Bijuus o Sasuke que estava nerfato ele usou no total 7 Ameno isso gasta chakra pra caralho.

Falei que possível diferencia pelo chakra, forma de combate e conhecimento do Sasuke sobre o Naruto mesmo se não fosse esse caso só manter luta até verdadeiro se revelar.
Fã Boy falar que o Naruto com menos de 50% se segurando era superior ao Sasuke com 8 Bijuus completas.

Ele tem apoio delas se mesmas quiserem não e porque vc quer que isso vai acontecer nunca vi ser considero poder algo preciso que outro aceitam pra poder usar.

Sasuke tem CT, Amaterasu, Genjutsu, Caminho Preta, Susano'o, Chidori: Susano'o e Ameno e combinação de tudo isso fora espada do Sasuek pode atravessar Manto com facilidade.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Uso do CT e simples ele escolhe o alvo torna ele centro acabou, as Bijuus ele colocou elas em um Genjutsu pras mesma não oferecem resistência


Quer dizer que não se utiliza o chakra do usuário? do madara e nagato utiliza, e se fosse possível fazer isso do nada, sem uma condição especifica que permita tal coisa ele teria usado contra naruto ne não?

Ele pode fazer mais clones, porém vai ser gasto alto de chakra pra pouco efeito sendo que só Kurama Full ele não gasta chakra nenhum


O chakra volta pra ele quando o clone é desfeito, é por isso que quando o clone reuni energia natural o próprio naruto recebe quando desfaz o clone, então não custa nada.

Me mostra o Naruto usado um Jutsu mais poderoso que o dano do Chidori:Susano'o + Bijuu dama da Kurama upada com Senjutsu?
acho improvável isso nem aranhou o Susano'o



Na imagem eu mostrei, e não o susanoo não consegue aguentar as técnicas mais destrutivas de naruto.

Realmente o golpe gigante, porém olha facilidade que desviar isso que o Sasuke esta com presa ele praticamente ignorou os golpes sem falar que isso não pode ser usado dessa forma se o Sasuke tiver em sima se torna impossível porque o Naruto vai se acerta e seu clones.
Não tem metade do poder que o Susano'o aguentou com impacto das habilidade do Naruto e Sasuke


Naruto não estava mirando nele, e naruto pode fazer um clone dele fazer um ataque dessa magnitude, assim o verdadeiro não sofre dano nenhum.

E não confunda as coisas, o GEDO susanoo foi desfeito pela colisão da flecha de indra e o rasenshuriken, agora o susanoo pode ser destruído de maneira bem mais fácil, visto que foi destruído pelos golpes de kaguya (ao qual naruto conseguiu bater de frente).

Engraçado achar que Naruto sem Kurama Full, vai parar o Susano'o


Se estiver com intenção de matar nada o impede, visto que ele pode ficar entre os clones e atacar sem a necessidade de manifestar o modo kurama.

Naruto pode usar o Modo Ashura, porém o Sasuke usaria o CT começaria sugar o chakra do Naruto ou atacar com dobro de poder


Se sasuke ja corre o risco de virar pedra por absorver energia natural das técnicas do naruto o que você acha que acontece se ele inventar de absorver o chakra do naruto diretamente? exatamente...KO, e o que vai fazer naruto ficar preso ao CT? e como sasuke vai tornar naruto num centro gravitacional sem o chakra do mesmo presente dentro do corpo do uzumaki? e como sasuke acharia o naruto verdadeiro pra usar o CT?

Amigo o Naruto tb foi upado com chakra da nove Bijuus, vc faz parece que o Naruto esta usado chakra dele quanto na verdade esta usado o chakra das Bijuus o Sasuke que estava nerfato ele usou no total 7 Ameno isso gasta chakra pra caralho


Mas não muda o fato que ele foi compensado pelo chakra das bijus e que estava numa situação bem melhor do que naruto que estava tão ferrado que nem conseguia manter o modo kurama direito.

Então não queira inverter as coisas, sasuke estava upado, e naruto estava nerfado, o próprio manga deixa isso claro.

Falei que possível diferencia pelo chakra, forma de combate e conhecimento do Sasuke sobre o Naruto mesmo se não fosse esse caso só manter luta até verdadeiro se revelar.
Fã Boy falar que o Naruto com menos de 50% se segurando era superior ao Sasuke com 8 Bijuus completas.


Sasuke não mostrou essa capacidade, logo não tem (aliais nem kaguya tem), os clones podem fazer tudo que o original faz, até mesmo criar outros clones.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 15

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 16-17

Como eu disse, você me chama de fanboy mas não sou eu que invento capacidades que não existem, estou me baseando apenas no manga e nos fatos.

Ele tem apoio delas se mesmas quiserem não e porque vc quer que isso vai acontecer nunca vi ser considero poder algo preciso que outro aceitam pra poder usar


Se seguir sua logica era pra kurama estar de fora também, e como eu ja disse e vou repetir... é um recurso do uzumaki.

Sasuke tem CT, Amaterasu, Genjutsu, Caminho Preta, Susano'o, Chidori: Susano'o e Ameno e combinação de tudo isso fora espada do Sasuek pode atravessar Manto com facilidade.


Nem o naruto que lutou contra o pain foi vencido pelo CT, o atual vai ser? ele mostrou poder lidar com CTs facilmente, sem falar que sasuke teria que encontrar o verdadeiro.

Amaterasu naruto todo ferrado ignorou (o próprio sasuke admitiu ser inútil contra naruto)

Naruto é um jin perfeito, genjutsus são perda de tempo, também teria que achar o naruto verdadeiro em meio aos clones.

Caminho Preta sasuke corre o risco de se transformar em pedra se absorver muita energia natural, sem falar que ficaria vuneravel pra uma investida do naruto caso ele tente absorver as técnicas (que por sinal são gigantescas) do loiro.

Susanoo naruto pode lidar destruindo o mesmo, seja com as tecnicas ou com modo ashura, chidori não conseguiu ferir o manto.

Susanoo junto com chidori naruto conseguiu lidar com uma bijudama simples.

Ameno pode ser facilmente burlado pelos clones.

Bom, como eu disse as técnicas de mais relevância do sasuke contra naruto é ameno e susanoo, ao qual o loiro consegue lidar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Legal, mas não tenho tempo para ficar explicando coisas óbvias  como o funcionamento do kage  bushin, é óbvio que clones podem fazer outros (isso já  aconteceu no mangá, quando Madara luta contra o clone de Naruto, por exemplo) só que esses serão  mais fracos, as outras questões  já  foram explicadas,  basta ler, meu amor, aliás  cadê  Sasuke fazendo CT sem selos ou com uma mão?  Cadê  Sasuke absorvendo ninjutsus ofensivos? Cadê  Sasuke fazendo selos com susan oo? Estou ansioso por essas páginas!!!

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Bem, acredito que com o uso perfeito do Onmyouton, Genjutsu's sem a presença de senjutsu serão total perda de tempo para o Uzumaki.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Itami escreveu:
Bem, acredito que com o uso perfeito do Onmyouton, Genjutsu's sem a presença de senjutsu serão total perda de tempo para o Uzumaki.


Verdade, tinha me esquecido deste detalhe.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO


Quer dizer que não se utiliza o chakra do usuário? do madara e nagato utiliza, e se fosse possível fazer isso do nada, sem uma condição especifica que permita tal coisa ele teria usado contra naruto ne não?


Me mostra onde colocado essa limitação ao o Sasuke? ai até concordaria caso tivesse algum fundamento no mangá o que não tem, então o Sasuke pode usar o CT sem problemas.



O chakra volta pra ele quando o clone é desfeito, é por isso que quando o clone reuni energia natural o próprio naruto recebe quando desfaz o clone, então não custa nada.

MEUS DEUS, pra vc o Naruto não usa chakra pra fazer clones? OK  
:facepalm3: tem que rir pra não chorar.



Na imagem eu mostrei, e não o susanoo não consegue aguentar as técnicas mais destrutivas de naruto.


Pra vc uma Bijūdama Rasenshuriken oferece dano superior a um Bijuu-Dama Full com 20 vezes tamanho Bijūdama Rasenshuriken + o Susano'o:Chidori que tem pode similar?

:facepalm3:  


Se sasuke ja corre o risco de virar pedra por absorver energia natural das técnicas do naruto o que você acha que acontece se ele inventar de absorver o chakra do naruto diretamente? exatamente...KO, e o que vai fazer naruto ficar preso ao CT? e como sasuke vai tornar naruto num centro gravitacional sem o chakra do mesmo presente dentro do corpo do uzumaki? e como sasuke acharia o naruto verdadeiro pra usar o CT?


Nossa a gente vai fica sempre voltado no mesmo ponto, achei que tinha ficado claro que o Sasuke pode passar chakra pro Susano'o deixado mesmo mais poderoso não afetado corpo dele.

Naruto vai usar clone pra fazer Modo Ashura? isso burrice porque o todo chakra vai pro original o Sasuke vai ver isso e vai sacar qual original na hora.

Usar  CT no Naruto.


Mas não muda o fato que ele foi compensado pelo chakra das bijus e que estava numa situação bem melhor do que naruto que estava tão ferrado que nem conseguia manter o modo kurama direito.

Então não queira inverter as coisas, sasuke estava upado, e naruto estava nerfado, o próprio manga deixa isso claro


Onde o mangá deixa claro isso só na sua cabeça, Naruto fica sem chakra por causa da luta contra o Sasuke não tem nada ver com antes que como já falei o Naruto estava usado o chakra da Bijuus não o dele.



Sasuke não mostrou essa capacidade, logo não tem (aliais nem kaguya tem), os clones podem fazer tudo que o original faz, até mesmo criar outros clones.

Como eu disse, você me chama de fanboy mas não sou eu que invento capacidades que não existem, estou me baseando apenas no manga e nos fatos.


Essa graça do mangá porque o Naruto com mil clones se torna onipresente assim como o Manto dele já oferece invulnerabilidade o que mais o Naruto tem?  

Fato do Naruto esta com clones não muda o fato que ele pode ser acertado, porém quem analisa parece que o Naruto se blinda usar clones.


Se seguir sua logica era pra kurama estar de fora também, e como eu ja disse e vou repetir... é um recurso do uzumaki.


Kurama e a parti ela sempre vai ajudar o Naruto, agora outras Bijuus precisa P  E R M I S Ã O   isso que não entra na sua cabeça parti do momento que ele precisa pedir o poder não dele e outro ser que por vontade próprio escolhe ajudar ou não e só.    

Sobre a Kurama pra mim ela não poder do Naruto só provado que o Naruto MUITO abaixo do Sasuke.


Nem o naruto que lutou contra o pain foi vencido pelo CT, o atual vai ser? ele mostrou poder lidar com CTs facilmente, sem falar que sasuke teria que encontrar o verdadeiro.

Amaterasu naruto todo ferrado ignorou (o próprio sasuke admitiu ser inútil contra naruto)

Naruto é um jin perfeito, genjutsus são perda de tempo, também teria que achar o naruto verdadeiro em meio aos clones.

Caminho Preta sasuke corre o risco de se transformar em pedra se absorver muita energia natural, sem falar que ficaria vuneravel pra uma investida do naruto caso ele tente absorver as técnicas (que por sinal são gigantescas) do loiro.

Susanoo naruto pode lidar destruindo o mesmo, seja com as tecnicas ou com modo ashura, chidori não conseguiu ferir o manto.

Susanoo junto com chidori naruto conseguiu lidar com uma bijudama simples.

Ameno pode ser facilmente burlado pelos clones.

Bom, como eu disse as técnicas de mais relevância do sasuke contra naruto é ameno e susanoo, ao qual o loiro consegue lidar


Sasuke Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato não tem como comparar um usuário falso com um verdadeiro.

Amaterasu não tem só aquele formado se espada do Sasuke pode penetrar o Manto, Enton forma de lança penetra com dobro da facilidade.

Como mostrado no Naruto The Last o Naruto presa fácil em Genjutsu.

Sasuke pode passar o chakra pro Susano'o.

Enfim como falei o Naruto com clones se torna onipresente :horak: não tem como argumentar.


Isso gostei um Bijuu-Dama simples só um golpe que pode destruir um PAIS :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:
Legal, mas não tenho tempo para ficar explicando coisas óbvias  como o funcionamento do kage  bushin, é óbvio que clones podem fazer outros (isso já  aconteceu no mangá, quando Madara luta contra o clone de Naruto, por exemplo) só que esses serão  mais fracos, as outras questões  já  foram explicadas,  basta ler, meu amor, aliás  cadê  Sasuke fazendo CT sem selos ou com uma mão?  Cadê  Sasuke absorvendo ninjutsus ofensivos? Cadê  Sasuke fazendo selos com susan oo? Estou ansioso por essas páginas!!!


Como falei vc vai usar apenas argumento da ignorância, do tipo não mostrou logo não tem mesmo que logica diga o contrario enfim só pela parada do espaço do tempo do Shin ficou claro que vc nunca vai mudar de opinião pra nada mesmo que o mangá prove que vc esta errado.

Sobre o Susano'o ficou obvio pra mim no topic que fiz https://www.forumnsanimes.com/t73151-duvida-habilidades-do-susano-o
Mas vc vai continuar no argumento da ignorância.

Outro enfim não tem como argumentar foi mesma coisa com Ellos quanto falou que o Sasuke não podia usar o chidori com braço direito simplesmente porque nunca usou ai vc tentar argumentar vem famosa frase "mostra no mangá" sua logica mesma então não discussão porque vc simplesmente aceita o que quiser e quer que outro aceitem sua opinião como fato.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:
Você entrou no meio da discussão entre mim e o LordZero, onde ele dizia que Sasuke seria capaz de decapitar Naruto com ameno+chidori como você afirmou que chidori possivelmente perfuraria o manto eu assumi que você tinha a mesma opinião que a dele, me desculpe se me equivoquei, entretanto você também se equivocou afirmando que chidori poderia perfurar o manto, a imagem que você postou apenas mostra Naruto bloqueando o golpe que como eu disse na minha primeira resposta Naruto no máximo sentirá os efeitos do golpe como se fosse um soco, posteriormente eu trouxe inúmeros feitos de  resistência do manto e suas variações.


Não é muito bem uma opinião mal fundada. O Chidori assim como boa parte dos jutsus do Sasuke sofreu um aumento drástico em potência. Exemplo é o Katon: Goukakyuu no Jutsu [1], na qual Naruto precisou usar o seu Modo mais forte junto a uma mão de chakra para barrar a técnica. O que eu quero dizer, é que sim, o Chidori possivelmente conseguiria perfurar ou causar danos graves no Naruto Modo Rikudou Sannin, tanto que Naruto mostrou uma preocupação em ser atingido por esse combo:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Narut207

Isso é evidente pela expressão dele, e a sua tentativa de se virar e colocar o braço no meio. Alem de que o Chidori do Sasuke mostrou partir um Jin do Juubi ao meio.


Quem demonstrou tal  habilidade foi Madara e não Sasuke, essa capacidade pode muito bem estar relacionada ao conhecimento ou controle de chakra do usuário do susano'o ou ainda ser uma habilidade exclusiva do susano'o de Madara,

Você acertou... Selos não são habilidades (até por que não a nada que diga ser uma habilidade exclusiva do Madara em nenhuma fonte seja Wiki, Mangá ou DB), tem haver apenas com conhecimento/desenvolvimento e controle do chakra. Onde em ambos o Sasuke se sobressai contra Madara.

afirmar que Sasuke é capaz de fazer isso é um tremendo equívoco, semelhante ao afirmar que Madara pode usar q besta do Susano'o, aliás caso você não tenha notado cada susano'o possui suas peculiaridades:

😯 Houve um equívoco aqui... O Arco e Flecha/Besta do Sasuke é algo que tem haver com sua personalidade e emoções/lembranças. Além de que para quer Madara iria querer um Arco e Flecha para o seu Susano'o sendo que ele não tem nenhuma habilidade com Kyūjutsu?

● Madara
Yasaka Magatama
→ Selos de mão através do susano'o
→ Moldagem perfeita do susano'o

Nenhum dos três é uma peculiaridade do Susano'o do Madara.

1° A partir do momento que Itachi, também mostrou usar Yasaka Magatama deixa de ser uma peculiaridade única do Susano'o do Madara. Além de que Sasuke já mostrou usar chakra para reproduzir Yasaka Magatamas apesar de que foi com o Kagutsuchi, o conceito de ambas os usos parte do mesmo princípio (Transformação da Forma).

2° Selos de Mão não é uma peculiaridade... É basicamente o Susano'o fazendo aquilo que foi feito para fazer: ser uma extensão do corpo do usuário.

:e.e: Susano'o é um jutsu e como qualquer outro jutsu, pode ser desenvolvido e melhorado (depende também das limitações do usuário: Chakra, Doença e Tensões), logo com o tempo e aperfeiçoamento da técnica todos os usuários de Susano'o poderiam chegar a ter o Susano'o Kazentai. Então não é uma peculiaridade.

A única peculiaridade do Susano'o do Madara, é sua cor que reflete sua personalidade (tristeza e rancor) e o estilo de quatro espadas.

● Itachi
Yasaka Magatama
Espelho de Yata
Espada de Totsuka
Obs: Mesmo que Totsuka e Yata sejam joias há uma ligação direta delas com o susano'o


1° Já respondi acima.

2° A segunda não é muito bem uma exclusividade, Itachi achou as relíquias e acoplou em seu Susano'o caso fosse outro usuário, aconteceria basicamente a mesma coisa.

3° O mesmo de cima.

A única peculiaridade do Susano'o do Itachi é sua cor que reflete sua personalidade.

● Sasuke
→ Besta
→ Moldagem perfeita do susano'o


1° O primeiro é sim uma exclusividade do Sasuke, mas, tem muito mais haver com suas lembranças do que com qualquer outra coisa.

2° Já respondi la em cima.

As peculiaridades do Susano'o do Sasuke são a cor, asas e Kyūjutsu. Ademais Sasuke foi o único usuário da técnica a conseguir usar a extensão máxima do poder do Susano'o.

E esse negócio de peculiaridade com determinadas habilidades sem ter uma explicação, não existe. Tal qual que Sasuke e Madara já conseguiram fazer um escudo com o Susano'o quando necessário, já conseguiram fazer espadas enormes e assim vai.


Eu não estou me referindo ao fato do chakra presente no Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken ter ressoado com chakra das Bijūs dentro de Kaguya, mas sim ao fato da Deusa ter sofrido danos com jutsu, basta comparar:

ANTES
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 IkpAg7Y

DEPOIS
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 CMnz0Uf

Como podemos notar Kaguya não foi capaz de absorver todo o chakra e/ou senjutsu, o que resultou na explosão que foi forte o suficiente para lhe arranhar e lançar para trás,  se a progenitora de todo chakra sofreu mesmo tendo a Absorção de Todas as Coisas não é Sasuke que nem mesmo mostrou o Fūjutsu Kyūin que vai lidar com senjutsu de Naruto, sem contar que o tempo de absorção do jutsu deixaria o Uchiha vulnerável a golpes.

Temos três coisas que podem ter prejudicado a absorção da Kaguya:

• Ela estava separada do Zetsu que em maior parte tinha um grande poder de decisão na conciência de Kaguya.

• O chakra das Bijūs ressou em seu corpo, logo da a entender que o Fūjutsu Kyūin não estava ativo. Além de que antes de ser acertada ela não mostrou nenhum posição defensiva.

• Kaguya foi pega de surpresa, já que Sasuke era a distração.

Não tem como Kaguya ter o Fūjutsu Kyūin burlado por técnicas simples do Naruto Modo Rikudou Sannin. Se comparado por exemplo a Bijuudamas desse mesmo Naruto ou até mesmo o Rasenshuriken que Naruto usou contra Madara Jin ou contra o CT do Uchiha, a quantidade de Chakra ali é pífia.

E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?

Não! Todo seu argumento se baseiou em dizer que Naruto destruiria o Susano'o porque ultrapassou a força de um golpe que destruía o Susano'o.

Mais o próprio Mangá mostrou a diferença entre Yasogami Kūgeki com o punho fechado e aberto. Sendo que com o punho aberto foi burlado por um clone apenas com Força + Manto RSM:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Ird9ll12

Então dizer que Naruto superou a força da Kaguya, é erróneo. Já que essa manifestação do Yasogami Kūgeki de punho aberto pode significar tanto uma mudança de objetivo [que no caso não é socar o Naruto] como um decrescimento no poder ofensivo total da técnica.

Eu acho que faltou um pouco de interpretação da sua parte, na primeira vez que Naruto confrontou a força física da princesa ele usou sua força comum com ampliação do manto e de uma gudōdama, o que o permitiu se igualar a Kaguya momentaneamente, já na segunda vez Naruto superou a força da deusa, mas dessa vez usando o manto e o Futton: Kairiki Musō.

Você só acertou a parte inicial... O final continúa a errar. Naruto conseguiu superar aquela manifestação de chakra de uma mão, porque o objetivo da Kaguya não era soca-lo, caso fosse Naruto morreria ali.

Só para te mostrar o qual simples é lidar com o Yasogami Kūgeki de punho aberto:

Yasogami Kūgeki - Punho Fechado

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Narut208

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Ird9ll13

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Ird9ll10

Yasogami Kūgeki - Punho Aberto

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Ird9ll11

Quando Kaguya realmente usou Yasogami Kūgeki ofensivamente nenhum clone, nem mesmo o Naruto (usando Gougodama, Braços Ampliados e o RSM) conseguiu supera-la. Quando ela usou uma mão aberta, um simples clone conseguiu atravessar a técnica com a maior facilidade sem usar Gougodamas, Braços Ampliados e nem o Futton: Kairiki Musō.

Mas uma vez há você está interpretando as coisas de uma maneira equivocada, note que na imagem que você postou Naruto já não está mais fazendo uso do Futton: Kairiki Musō, isso porque a intenção dele não era surrar Kaguya e sim cerca-la a obrigando a utilizar o  ‎Yomotsu Hirasaka para que ele pudesse ir atrás de Sasuke[1][2], o Uzumaki apenas recorreu ao Futton: Kairiki Musō, pois a força e o calor seriam essenciais para quebrar o gelo.

Você já está contradizendo suas palavras acima. No caso eu te encurralei, você não pode dizer que Naruto apenas com a força base supera a força da Kaguya você estaria contradizendo o mangá:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Narut209
Logo dizer que ele usou o Futton: Kairiki Mūso apenas para derreter o gelo é errôneo.


Essa é uma referência marota sua para o Jūken e o Gōken? :trollface:

Nem pensei nisso, mas, é mais ou menos isso. Rimo :fresco:

Na verdade, Kaguya destruiu o susano'o de Sasuke duas vezes de maneira simples recorrendo ao seu Jūken ancestral:

Na primeira vez foi a realmente a colisão entre ambas as técnicas, isso foi escrito no mangá (Colisão da Espada)...

Já na segunda vez mesmo estando em sua dimensão principal, conseguindo absorver melhor o chakra dos Shinobis, ela precisou mais do que um único golpe para destruir o Susano'o.

Mas um erro de interpretação de sua parte, é óbvio que Naruto não queria morrer, justamente por isso ele lutou boa parte da luta apenas na defensiva[3], o próprio Naruto admitiu que estava pegando leve porque não iria matar Sasuke[4], Naruto só lutou de maneira séria quando Sasuke absorveu o chakra das Bijūs e as colocou no susano'o mesmo assim ele ainda excitava em lutar[5][6]

Mais é como meu amigo Lord falou Sasuke estava sabendo que Naruto estava na defensiva, e até pediu para o mesmo lutar a sério. Depois disso o nível da luta foi aumentando gradualmente ambos usando suas melhores técnicas.

Não confunda as coisas, é verdade que Databook IV só cobre até o selamente de Kaguya, entretanto essas imagens que você postou se referem a drenagem de chakra, o poder básico do caminho preta (Gakidō), o Fūjutsu Kyūin é uma técnica desenvolvida a partir dessa drenagem de chakra , como muito bem lembrado pelo @Sam, essa técnica cria uma esfera ao redor do usuário que o permite absorver todas as técnicas[7], Sasuke nunca utilizou o Fūjutsu Kyūin e ainda demonstravam instabilidade ao usar o Gakidō devido sua pouco experiência com o rinnegan[8]


Acho que eu confundi... Na Wiki é dito que Nagato anulou os efeitos corrosivos do Manto com Fūjutsu Kyūin sem precisar da barreira... Aí eu comparei com o feito do Sasuke.

Não disse que você é burra e sim que está se fazendo de burra, tentei não zoar nessa minha resposta mesmo tendo visto várias incoerências óbvias, enfim acho que você devia agir com mais imparcialidade.

De boa... Sö não acho correto me julgar como imparcial se você durante muitos post seu sôou como imparcial e zombando do Sasuke. Atitudes muitos semelhantes a do @Ellos para desconcerta os fãn user's, e outras bem semelhante a do @FrutosDoMar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Me mostra onde colocado essa limitação ao o Sasuke? ai até concordaria caso tivesse algum fundamento no mangá o que não tem, então o Sasuke pode usar o CT sem problemas


Sim, tem fundamento, madara e nagato utilizam o próprio chakra pra criar esferas de centro gravitacional, sasuke transformou as bijus em centro gravitacional no entanto ele fez isso quando todas estavam sob seu controle, e ele nem tentou usar contra naruto, logo deve ter uma condição especifica, esses são os fundamentos, sem falar que ele teria que encontrar o naruto verdadeiro, e naruto também tratou vários CTs do madara como lixo, não é o CT do sasuke que seria diferente.

MEUS DEUS, pra vc o Naruto não usa chakra pra fazer clones? OK  
:facepalm3: tem que rir pra não chorar.


Ele usa o chakra apenas pra materializar os clones, o chakra que ele distribui a os clones volta pra ele quando são dissipados, então naruto não gasta muito chakra pra isso (no clássico quando o controle de chakra do mesmo era podre ele abusava de fazer clones) o que prova que naruto pode continuar a fazer clones sem problemas nenhum, sasuke vai gastar bem mais chakra destruindo os clones e tentando achar o naruto, do que o próprio vai gastar pra faze-los, sem falar que com intenção de matar naruto não vai ficar parado.

Pra vc uma Bijūdama Rasenshuriken oferece dano superior a um Bijuu-Dama Full com 20 vezes tamanho Bijūdama Rasenshuriken + o Susano'o:Chidori que tem pode similar?


O chidori é uma técnica perfurante, a bijudama é uma técnica explosiva, então obviamente qualquer bijudama ou rasenshuriken bijudama é mais forte que o chidori susanoo, o fator principal que causou o tamanho daquela explosão foi a bijudama ao qual a explosão foi impulsionada pelo choque com o chidori susanoo, você sendo fã do sasuke deveria saber disto, por que como eu disse o poder destrutivo do sasuke não chega nem perto do naruto, então não invente similaridades que não existem.

Nossa a gente vai fica sempre voltado no mesmo ponto, achei que tinha ficado claro que o Sasuke pode passar chakra pro Susano'o deixado mesmo mais poderoso não afetado corpo dele.

Naruto vai usar clone pra fazer Modo Ashura? isso burrice porque o todo chakra vai pro original o Sasuke vai ver isso e vai sacar qual original na hora.

Usar  CT no Naruto.


Sasuke não é usuário de senjutsu, e não sabe manipular a energia da natureza como ele vai colocar a mesma no susanoo sem saber manipula-la?

E o que sasuke vai fazer se naruto fizer o modo ashura (o modo ashura é mais forte que o susanoo, logo não é burrice) e sobre o CT como sasuke vai transformar o corpo do naruto em centro gravitacional sem o chakra presente no corpo do mesmo?

Onde o mangá deixa claro isso só na sua cabeça, Naruto fica sem chakra por causa da luta contra o Sasuke não tem nada ver com antes que como já falei o Naruto estava usado o chakra da Bijuus não o dele.


Você leu o manga???

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 04

Nessa pagina mostra claramente que o chakra do naruto é usado, como kokuo disse.

E se quer outra prova ai vai:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 13.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 08-09.png

Se você ainda não conseguiu ligar os pontos deixa que eu te explico... todas essas técnicas tinham o elemento vento nelas, que é o elemento principal do naruto, o que mostra claramente que o chakra dele também foi usado nessas técnicas, mas sinceramente eu não achei que você tentaria usar esse argumento falho.

Essa graça do mangá porque o Naruto com mil clones se torna onipresente assim como o Manto dele já oferece invulnerabilidade o que mais o Naruto tem?  

Fato do Naruto esta com clones não muda o fato que ele pode ser acertado, porém quem analisa parece que o Naruto se blinda usar clones


Os clones ofereceram proteção contra kaguya, não vai oferecer contra sasuke??? aliais vai ser bem mais problemático pro sasuke do que foi pra kaguya, por que naruto precisava sela-la, contra sasuke é diferente, pois ele precisa apenas matar o uchiha.

Kurama e a parti ela sempre vai ajudar o Naruto, agora outras Bijuus precisa P  E R M I S Ã O   isso que não entra na sua cabeça parti do momento que ele precisa pedir o poder não dele e outro ser que por vontade próprio escolhe ajudar ou não e só.    

Sobre a Kurama pra mim ela não poder do Naruto só provado que o Naruto MUITO abaixo do Sasuke.


É serio isso? você realmente não sabe que naruto teve que ganhar a permissão e confiança da kurama também? assim como a kurama faz parte do poder do naruto (ele lutou pra conquistar assim como as outras bijus) as outras bijus também fazem, é algo que veio junto com o senjutsu do rikudou, então faz sim parte do arsenal de naruto, você gostando ou não.

E na luta final enquanto naruto estava apenas com kurama sasuke estava com outras 8 bijus, e naruto desgastado e sem intenção de matar conseguiu lidar com esse sasuke apenas com energia natural (e olha que sasuke com gedo susanoo tava bem mais forte do que o atual, até por que foi um poder temporário para matar naruto)

E tudo isso é um fato do manga, o manga deixou bem claro no final a diferença de nível dos dois, como eu disse sasuke se encaixa no nível god baixo e naruto god médio.

Sasuke Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato não tem como comparar um usuário falso com um verdadeiro


Naruto tratou o CT do madara (que é superior ao sasuke) como lixo

Amaterasu não tem só aquele formado se espada do Sasuke pode penetrar o Manto, Enton forma de lança penetra com dobro da facilidade


Enton só manipula as chamas, amaterasu é amaterasu e fato é que o naruto todo ferrado tratou o amaterasu como lixo com aquele manto inferior, e você acha que o amaterasu vai atravessar o manto principal do naruto??? é piada?

Como mostrado no Naruto The Last o Naruto presa fácil em Genjutsu


Naruto estava vagando nas memorias dele, por causa do roteiro sobre ele e a hinata e bla bla bla, num combate a kurama teria tirado ele do genjutsu com extrema facilidade, e se sasuke consegui-se pegar naruto num genjutsu tão facilmente ele teria usado na luta contra o mesmo, sem falar que ele ainda precisaria achar o naruto verdadeiro rs.

Sasuke pode passar o chakra pro Susano'o


sasuke não sabe senjutsu, logo não pode manipular a energia da natureza.

Enfim como falei o Naruto com clones se torna onipresente :horak: não tem como argumentar


Só lamento por você, naruto conseguiu se camuflar da kaguya, o inimigo sendo sasuke só facilita a vida do uzumaki.

Isso gostei um Bijuu-Dama simples só um golpe que pode destruir um PAIS

~

A verdade é essa, para os padrões do uzumaki aquela era uma bijudama simples.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO (vou ser dinâmico pra responder não vou ir ponto por ponto porque demora muito)

CT do Madara e Nagato são diferentes do CT do Sasuke pensei que isso tinha ficado obvio logo ele não precisa seguir regras do outros, enfim PROVA? mostra no mangá que o Sasuke precisa dessa condição porque isso não falado lugar nenhum.
Tem diferença brutal entre parar um CT feito, ser o centro do CT e ter que parar o mesmo.

Sobre o Chidori, nem vou argumentar vou só deixar um imagem pensa nisso 20 vezes maior em um Susano'o.  
Spoiler :


Sasuke simplesmente pode finalizar o 1000 clones e matar o Naruto verdadeiro no meio disso, com apenas 1 golpe.

Isso volta ponto da resistência que o Susano'o aguentou o dano disso, mas Bijuu-Dama upado com Senjutsu Rikudou esse golpes do Naruto são simples ridículos. Não vão fazer nada no Susano'o.

Sobre o Modo Ashura como falei o Sasuke vai usar o CT, Naruto vai perde de burrice e o Sasuke vai roubar seu chakra(incrível como a gente volta no mesmo ponto) o que o Sasuke fez Juugo? vai ser mesma coisa vai fazer o Susano'o de Senjutsu com o Orochimaru nomeou o Sasuke não vai colocar no seu corpo e sim no Susano'o e não vai sofrer dano.

Ok, Naruto tem poder da Bijuus vai ser melhor pra falar que o Naruto depende do poder delas pra equilibrar com o Sasuke.

Enton poder fazer chamas se tornarem cortantes como o Espada limpa do Sasukle atravessou Manto sem problema o enton tem o dobro de poder de perfuração (Antes de falar teoria mostra fato).

Bijuu-Dama simples? :horak:  tem pelo menos 20x mais poder que aquele que ele usou contra os CT.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Itami escreveu:
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm


Mensuro o poder o Chidori:Susano'o por isso, que foi Chidori normal do Sasuke

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Captur23

Sasuke com o Chidori Susano'o tem 20x esse poder no minimo.

Quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama?  na verdade qual poder de luta do Modo Ashura? nem tem como saber isso.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO (vou ser dinâmico pra responder não vou ir ponto por ponto porque demora muito)

CT do Madara e Nagato são diferentes do CT do Sasuke pensei que isso tinha ficado obvio logo ele não precisa seguir regras do outros, enfim PROVA? mostra no mangá que o Sasuke precisa dessa condição porque isso não falado lugar nenhum.
Tem diferença brutal entre parar um CT feito, ser o centro do CT e ter que parar o mesmo.

Sobre o Chidori, nem vou argumentar vou só deixar um imagem pensa nisso 20 vezes maior em um Susano'o.  
Spoiler :


Sasuke simplesmente pode finalizar o 1000 clones e matar o Naruto verdadeiro no meio disso, com apenas 1 golpe.

Isso volta ponto da resistência que o Susano'o aguentou o dano disso, mas Bijuu-Dama upado com Senjutsu Rikudou esse golpes do Naruto são simples ridículos. Não vão fazer nada no Susano'o.

Sobre o Modo Ashura como falei o Sasuke vai usar o CT, Naruto vai perde de burrice e o Sasuke vai roubar seu chakra(incrível como a gente volta no mesmo ponto) o que o Sasuke fez Juugo? vai ser mesma coisa vai fazer o Susano'o de Senjutsu com o Orochimaru nomeou o Sasuke não vai colocar no seu corpo e sim no Susano'o e não vai sofrer dano.

Ok, Naruto tem poder da Bijuus vai ser melhor pra falar que o Naruto depende do poder delas pra equilibrar com o Sasuke.

Enton poder fazer chamas se tornarem cortantes como o Espada limpa do Sasukle atravessou Manto sem problema o enton tem o dobro de poder de perfuração (Antes de falar teoria mostra fato).

Bijuu-Dama simples? :horak:  tem pelo menos 20x mais poder que aquele que ele usou contra os CT.


Bem, você pedi provas na hora em que dizem que o CT precisa do chakra do Usuário, porém quando pedem provas e páginas do Sasuke usando CT com uma mão você não trás. Hehehehe Mas, se pra fazer o CT sem orb não precisa do Chakra do Usuário, por que ele as pôs em um genjutsu? Aí você responde "para que elas não possam escapar", então se elas sem o Genjutsu podem lidar com o CT, por que você acha que o Naruto seria sucumbido?? Não tem nexo.

Você acha que a Bijuudama usada contra o Susano'o: Chidori continha Senjutsu? KKKKKK Azideia, não porque ele está no RSM que toda e qualquer técnica terá senjutsu, sem falar que o Naruto não iria adicionar senjutsu ali, pois seria perigoso para o Sasuke, poderia machucar o Uchihinha kkkk

Se o Naruto original dentre os 1000 clones for pego pelo CT kkk Ele pode fazer bastante coisa caso não esteja em um genjutsu, por exemplo: usar a KG da Bijuu de 5 caudas e ferver o chakra dele adquirindo uma força inigualável, então é só ele ferver esse chakra em conjunto com o avatar da Kurama, deste modo nenhum CT é capaz de segura-lo, ele pode iniciar este processo antes ou depois do CT estar completo, sem contar as Gudoudamas para auxiliar, e os 1000 clones do lado de fora, e caso o Sasuke tente aniquilar os clones com uma espadada, ele irá consequentemente acertar o CT e ajudar o Naruto a sair, desta maneira os próprios clones podem permanecer próximos ao CT para que se o Sasuke tente acerta-los ele acerte o CT também, o que ajudaria ainda mais o Naruto que não precisa de ajuda para lidar com isso kkkkk... Isso tudo supondo que o CT do Sasuke não precise do chakra dele no oponente, coisa que eu tenho pra mim que necessite. Daí você diz, "ele ira por o Naruto no CT e sugar o chakra.." Porém, ele ainda terá que lidar com os 1000 clones antes, e isso é tempo mais que o suficiente para o Naruto.

Outra coisa... Dentro do CT, o Naruto é capaz de realizar técnicas? Porque se ele puder, ele pode criar disparos lineares de bijuudama continuamente feito lasers e partir o CT no meio... Semelhante ao Toneri partindo a Lua, cara, pensando bem, o CT é nada mais que poeira para o Naruto KKKKKKKKKK

Sobre o Sasuke perfurar o Naruto com manto, isso é relativo, depende da defesa desejada para o Naruto, exemplo disso é que na Guerra o manto de bolhas da Aliança resistiu a ataques das Kunais Gigantes do Obito diretamente, e isso porque o Naruto juntou as mãos e deixou o chakra presente no manto um pouco mais forte. Com isso já temos ciência de que o manto de bolhas pode e já resistiu a ferramentas ninjas gigantes e perfurantes, agora o manto de chakra atual poderia resistir numa boa, o que fortalece ainda mais a teoria de que quando ele expande o manto ele fica vulnerável, coisa que eu acho plausível, pois toda técnica há de ter uma fraqueza para ser explorada. Assim como Toneri perfurou toda a camada extensa da Lua e não perfurou o Naruto... Seria burrice dizer que a espada do Sasuke pura e sem envolvimento de chakra é mais forte e tem maior poder de perfuração que um ataque que partiu a Lua ao meio, pois a espada do Sasuke não faria isso, pelo menos não sem envolvimento de chakra.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
CT do Madara e Nagato são diferentes do CT do Sasuke pensei que isso tinha ficado obvio logo ele não precisa seguir regras do outros, enfim PROVA? mostra no mangá que o Sasuke precisa dessa condição porque isso não falado lugar nenhum.
Tem diferença brutal entre parar um CT feito, ser o centro do CT e ter que parar o mesmo.


Eu mostrei os pontos que levam a crer, me explique como o CT do sasuke funciona exatamente, que eu mudo de opinião(se for coerente), por que é estranho ele não ter usado isso contra naruto, e também muita coincidência ele só ter mostrado essa capacidade contra aqueles que estão sob seu controle.

Sobre o Chidori, nem vou argumentar vou só deixar um imagem pensa nisso 20 vezes maior em um Susano'o


Parabéns, ele destruiu uma pedra, naruto consegue destruir varias de uma vez, continua sendo bem inferior ao naruto.

Sasuke simplesmente pode finalizar o 1000 clones e matar o Naruto verdadeiro no meio disso, com apenas 1 golpe


É bem mais fácil naruto obliterar ele enquanto tenta destruir os clones, e como eu disse naruto pode fazer mais e mais, naruto não vai ficar parado batendo papo de novo sabe.

Isso volta ponto da resistência que o Susano'o aguentou o dano disso, mas Bijuu-Dama upado com Senjutsu Rikudou esse golpes do Naruto são simples ridículos. Não vão fazer nada no Susano'o.


Susanoo não aguentou os golpes da kaguya (ao qual naruto bateu de frente), e você vem falar que sasuke aguenta as técnicas destrutivas do naruto, se fosse assim naruto não teria se preocupado do sasuke poder ser acertado pelos rasenshurikens, se for é K.O pro uchiha.

Sobre o Modo Ashura como falei o Sasuke vai usar o CT, Naruto vai perde de burrice e o Sasuke vai roubar seu chakra(incrível como a gente volta no mesmo ponto) o que o Sasuke fez Juugo? vai ser mesma coisa vai fazer o Susano'o de Senjutsu com o Orochimaru nomeou o Sasuke não vai colocar no seu corpo e sim no Susano'o e não vai sofrer dano.


Enquanto isso naruto fica parado esperando né, ele simplesmente vai se libertar como fez com pain (isso se ele conseguir transformar o corpo do naruto no centro gravitacional, o que eu acho difícil) e como eu disse sasuke recebeu um SM fake, não tem o mesmo aprendizado que um user de SM de verdade, o susanoo dele se adaptou ao chakra do juugo por ja ter tido o selo amaldiçoado, se ele tivesse controle sobre a energia natural como você diz ele não precisaria do juugo pra fornecer a mesma, então não ele não tem controle sobre energia natural.

E antes que eu me esqueça naruto pode simplesmente usar a energia natural pra usar sem o manto kurama (nada o impede), naruto assim teria o poder gritante sem a necessidade de usar o modo kurama com clones.

Ok, Naruto tem poder da Bijuus vai ser melhor pra falar que o Naruto depende do poder delas pra equilibrar com o Sasuke.


Sasuke roubou o chakra delas e mesmo lutando contra um naruto desgastado foi incapaz de mata-lo.

Enton poder fazer chamas se tornarem cortantes como o Espada limpa do Sasukle atravessou Manto sem problema o enton tem o dobro de poder de perfuração (Antes de falar teoria mostra fato)


Fato é que o Enton é usado pra manipular as chamas ou seja... a forma que o amaterasu é usado, e o fato é que o proprio sasuke admitiu que o amaterasu é inutil contra o loiro (o que de fato é)

Bijuu-Dama simples? :horak:  tem pelo menos 20x mais poder que aquele que ele usou contra os CT.


Aumenta o tamanho dela e coloque um elemento vento, dai sim vai ser uma técnica mais complexa e destrutiva (que seria K.O pro uchiha assim como varias outras técnicas).

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Itami escreveu:
Engraçado ver gente querendo mensurar o poder do Susano'o: Chidori apenas com a colisão de ataques, daí eles pegam o tamanho do poder retido na explosão para dizer que o Chidori do Susano'o tem todo aquele poder de destruição.

Porém, não é porque a colisão teve um poder gritante que a Técnica em si vai ter... Como exemplo disso temos a colisão do Chidori normal com o Rasengan normal... Vai dizer que ambas as técnicas individualmente tem o poder da explosão de quando se colidem????? Óbvio que não. Então não dá pra mensurar o poder de uma técnica em colisão com outra.

Só valendo ressaltar... O Chidori depositado no rosto do Naruto fez cócegas... Agora o Chidori do Susano'o no Avatar da Kurama não seria a mesma coisa? Porque a única coisa que aconteceu foi o aumento de tamanho e poder técnica, porém também houve aumento de tamanho e defesa da parte do Naruto, logo iria resultar no mesmo acontecimento de antes, cócegas. Rsrsrs... A não ser que digam que o Susano'o: Chidori tem um poder de destruição maior que a Bijuudama do Juubi, pois o avatar da Kurama 50% resistiu de boas ao ataque da Bijuudama do Juubi diretamente. E aqui estamos avaliando a Kurama 100% full... Agora se 50% é capaz de tanta façanha, eu fico imaginando como seria o Modo Ashura da Kurama 100%... Assustador. Kkkkkm


Mensuro o poder o Chidori:Susano'o por isso, que foi Chidori normal do Sasuke

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Captur23

Sasuke com o Chidori Susano'o tem 20x esse poder no minimo.

Quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama?  na verdade qual poder de luta do Modo Ashura? nem tem como saber isso.


Aonde está dizendo que é 20x o poder mínimo? Ali eu apenas vi a colisão, do mesmo jeito que você disse que não da pra saber o poder de luta do Modo Ashura.

Sim, quantidade de chakra vai mudar a resistência da Kurama, assim como vai aumentar o seu tamanho. Pois quando Minato sala metade dela no Naruto, a Kurama perde seu tamanho original e se torna menor que o habitual, o que serviu para afrouxar as correntes da Kushina e dar brecha para a Kurama perfurar tanto ela quanto Minato, é só rever a cena. Outra prova de que quantidade de Chakra aumenta a resistência é o próprio Gedou Susano'o do Sasuke, vai dizer que a resistência não aumentou? Isso é óbvio cara.

Mas, ainda mantenho meu argumento de que não dá pra mensurar o poder de uma técnica julgando pela explosão de colisão, até porque ela colidiu com uma Bijuudama que essa sim tem poder de destruição em massa. Porém dizer que o Sasuke tem esse poder de destruição apenas julgando pela colisão de ataques, é o mesmo que dizer que o Chidori normal dele tenha o mesmo poder de destruição de quando colide com o Rasengan, não faz sentido... E tipo, não foi porque teve aquela explosão que ambos os ataques continham esse poder de destruição... Eu particularmente não acho que aquele projeto de Bijuudama que o Naruto usou tenha aquele poder de destruição, logo apenas a explosão da colisão delas possui aquela magnitude, e não as técnicas individualmente.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 9 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Cara vc não mostrou NADA vc que usar as regra do CT do Madara e do Nagato pra aplicar ao Sasuke sendo que são forma diferente de usar habilidade, enfim vc que colocar um teoria que faz sentido pra vc sem prova NENHUM.
Fato dele não ter usado contra o Naruto não me diz nada até porque ele não usou nem metade do arsenal dele.

Naruto não pode nem causar dano no Susano'o, pelo menos não forma pequena dele e o Sasuke não vai gastar chakra nenhum, depois de fazer Susano'o o Naruto por outro lado vai fazer bastante clones pra se esconder tem chance de morrer pro golpe da espada do Sasuke.
Enfim só balançar da espada, cada golpe 500 clones vamos ver se o Naruto pode fazer clones infinito.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 9 Latest?cb=20130912203537

Sobre o golpe da Kaguya acho quem bem obvio que ele não quebrou o Susano'o na força física até porque o Susano'o não trincou ele se desfez ela estava afetado o chakra do Susano'o os golpes dela não tinha nada ver com poder o Naruto até onde sei não tem habilidade de fazer isso logo ele não pode repetir lembrado que o Naruto nunca casou dano o Susano'o do Sasuke.

Sasuke pode controlar o Senjutsu do Juugo colocar dentro do Susano'o qual diferença com Senjutsu do Naruto? Senjutsu do Juugo não Fake, questão aqui simples o Sasuke vai tirar o chakra do Naruto e colocar no Susano'o ele tem habilidade pra isso tanto que já o fez.

Sim ele pode colocar o Amaterasu na forma de espada ele vai corta, simplesmente vai ser superior espada comum dele então pode corta o Naruto e ferimento vai ter Amaterasu.
Amaterasu Inútil simplesmente lançado forma normal(outro protagonismo) se o Sasuke usar em forma de lançar vai atravessar o Manto com facilidade.

Técnica só vai ser mais complexa e não mais poderosa, enfim ponto que aquele Bijuu-Dama mais forte que qualquer golpe que o Naruto com clones pode usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos