Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

+38
eu mesmo
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Itachi jr
AnimeBattleRoyale Bot
Yuvisøn
viniqueii
KilluaPower
Comando Omega
Omar Pizzarou
HyugaBushin
Mustang
Jaderson
Luquinhas
Sweetener
Shinshi-kun
Pétrick
Iriw
OZARO
Apollo
Salsicha
drfl
Ben Ikneg
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Shey
Mad Fantasy
Stark
Dante10
Daniel
Rewzel
Ninjalx
Dante Sparda
Rinko
Leon Lancaster
Doido De pedra
Samanta
42 participantes

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
5 cm

Sou otaku

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Fiz o Café Chorar

Visitei a 🇨🇳

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Provavelmente pagou uma nota pra algum interprete na China, porque se nem português tu sabe direito, imagina saber falar chinês... :kakau:

Deixei um menininho com raiva por não aceitar que é um pobre qualquer neste fórum. preciso dizer de quem se trata?

Não sei o que é Naruto.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Neste momento, eu sou um administrador.

Neste momento, eu sou um moderador.

Beep Boop.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Sou o Comando Koji

Sou a Comando Delta

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Sou o Mikeias

Tenho uma argumentação mais elevada que o Justinboll

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
-Tenho 4 contas neste forum

-Sou apaixonado por personagens ruivas

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Sei falar perfeitamente espanhol.

Sou um apaixonado por facas, de todos os tipos e tamanhos.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Nunca mais entrarei nesse fórum enquanto estiver bêbado,minha capacidade de falar merda quando estou bêbado é elevada ao limite(lembro que já falei muita merda aqui,pelo que lembro uma vez eu disse que Itachi tinha falado que venceria Kisame e Jiraiya juntos kkkkkkkk quando na verdade Itachi e Kisame estavam falando de como Jiraiya era perigoso(jiraiya foi quem falou que poderia vencer os outros 2 juntos,claro que se eu não tivesse bêbado eu não falaria uma merda dessa kkkkk quando tô muito bêbado começo a confundir as falas e abro a boca só pra falar bosta)outra vez eu escrevi que o Brasil nunca iria mudar e que pra mudar teria que participar de uma guerra em que a maioria da população morresse e assim nascendo outro País kkkk meu Deus quanta merda kkkk teve outras merdas que eu já falei aqui mas acho que vcs já entenderam o quero dizer.

Meu segundo nome realmente é "Uzumaki"

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Profundo,mas do jeito que o Brasil tá,tem gente que realmente acha que Itachi vence Kisame e Jiraya juntos.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Profundo,mas do jeito que o Brasil tá,tem gente que realmente acha que Itachi vence Kisame e Jiraya juntos.

Os maiores fãboys do Itachi realmente acreditam kkkk.
Quanto ao assunto anterior: Eu mesmo sóbrio no momento ainda acho que tem que acontecer algo pro Brasil mudar,mas falar em guerra foi uma loucura de bêbado kkkkk,esse País não está acostumado com guerras,se realmente acontecesse uma guerra o Brasil apenas seria massacrado e perderia território kkk escrever aquela bobagem foi o efeito do álcool  :horak:

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Sou do signo de Virgem
Meu coração bate mais forte com garotas de cabelo curto


Olhe pelo lado bom
Nós temos perolas lol
E você bebe mas não sabe o suiken igual o Guy então não ira machucar as pessoas
Infelicidade descobrir que o Guy fica bebado....

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Tenho medo de altura ,

Tenho muitos amigos...

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
- Sou mulher e e-egirl.
- Comecei a me interessar por astronomia.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Alguém já tentou me estuprar


Eu já tentei estuprar alguém

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Não sei o que comentar

@Topico

Sou assexuado

Sou demissexual

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 6 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Sou Bonita.

Sou imprevisível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos