Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

+40
eu mesmo
Inosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Itachi jr
AnimeBattleRoyale Bot
Mr. Punisher
viniqueii
KilluaPower
Comando Omega
Espírito da Floresta
Omar Pizzarou
HyugaBushin
Mustang
Jaderson
Luquinhas
Sweetener
Shinshi-kun
Pétrick
Iriw
OZARO
Apollo
Salsicha
drfl
Ben Ikneg
Corkus Sama
BitterWoman
Shey
Mad Fantasy
Stark
Dante10
Daniel
Rewzel
Ninjalx
Dante Sparda
Rinko
Leon Lancaster
Doido De pedra
Samanta
44 participantes

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 8 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
-Sou Satanista
-Sou Agnóstico

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! - Página 8 EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
-Gosto de Kpop.
-Gosto do Faustão.

more_horiz
-Azul é minha cor favorita
-Sonho em ter um Golf preto rebaixado aro 20 fixado

more_horiz
-já assassinei um idoso
-pulei de um carro em movimento

more_horiz
-uso óculos
-já comi um jacaré

more_horiz
- Também já comi Jacaré (É ilegal que eu saiba)
- Sou torcedor fanático de Futebol

more_horiz
- Meu horário de sono está sempre perfeito.
- Eu não gosto de Death Note.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos