Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! EmptyDiga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Diga uma verdade e uma mentira sobre você, mas sem especificar qual é qual. O intuito é despertar a curiosidade mesmo.

Exemplo:

→ Não gosto de pimenta;
→ Tenho medo de altura.

Uma delas é verdade, a outra não. Start.

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
Brincadeira aprovada.

-->  Não gosto de usar o cabelo preso.
-->  Gosto de comer abacate.

________________________________________________                                

Prêmios :

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Lktg8 Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 2193pt5 Diga uma verdade e uma mentira sobre você! N1e7a1

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Afg7wm Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 15x9tf4 Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 2j3hcop

descriptionDiga uma verdade e uma mentira sobre você! EmptyRe: Diga uma verdade e uma mentira sobre você!

more_horiz
@Samanta escreveu:
Brincadeira aprovada.

-->  Não gosto de usar o cabelo preso.
-->  Gosto de comer abacate.

Acho que é o contrário, samey querendo me trollar u-u kkkkkkkkk

- Não gosto de cortaro cabelo 
- Odeio sorvete de morango 

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Tumblr_static_eqpbn7v1v808g4wcck0o0ssck
Tell me again was it love at first sight
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 2iifrtcDiga uma verdade e uma mentira sobre você! 2med3eo
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 257qa1cDiga uma verdade e uma mentira sobre você! 5mi7wg
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Dyhkvv10

more_horiz
Meus reflexos são tão bons quanto os do Leon.

Já comi caviar.

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! JyNP0K

more_horiz
- Jogo futebol melhor que muito homem por aí;
- Já matei alguém '-'

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Zi640qW
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! UhvXYOF
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! PW9dc0Z
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Pdk87uj
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! EP9EjbB
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! INbzDCH
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! ONOw7W5
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! CbuhPl6
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Zpalzh6
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! ZEvz2af

more_horiz
- Sou metade humano metade demônio, e para os humanos, sou um demônio

- Sou metade demônio metade humano, e para os demônios, sou um humano

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios :

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Poke_310 Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo

more_horiz
@Rinko escreveu:
- Já matei alguém '-'

Nuss, por que matou uma pessoa?

1- Sou um escolhido divino.

2- Consigo pular 3 metros de altura de boa!

Spoiler :

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Latest?cb=20160109025312&path-prefix=es

Prêmios:

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Pr1hItXDiga uma verdade e uma mentira sobre você! GFbXRziDiga uma verdade e uma mentira sobre você! TTzPxF0Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Lfcs4aKDiga uma verdade e uma mentira sobre você! JpAd0zVDiga uma verdade e uma mentira sobre você! En0QD2zDiga uma verdade e uma mentira sobre você! 3G9ML7iDiga uma verdade e uma mentira sobre você! CwCO5EODiga uma verdade e uma mentira sobre você! PeUx1CpDiga uma verdade e uma mentira sobre você! PNPQCwLDiga uma verdade e uma mentira sobre você! BnRMVFcDiga uma verdade e uma mentira sobre você! QTiRyosDiga uma verdade e uma mentira sobre você! EapjpRL

more_horiz
@Ninjalx escreveu:
@Rinko escreveu:
- Já matei alguém '-'

Nuss, por que matou uma pessoa?

1- Sou um escolhido divino.

2- Consigo pular 3 metros de altura de boa!

Por qual motivo colocou duas mentiras? o.o

- Já morei no Japão;
- Já morei na Rússia.

more_horiz
1-sou alérgica a lã.
2-gosto de beber um pouco vinho todos os dias.

O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Gatinho

more_horiz
— Sou extremadamente (uhum... Esse advérbio existe) implicante/exigente;
— Fui adotado.

Última edição por UchihaPower em 20/5/2017, 02:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sou um fracassado.

Sou bem sucedido.

more_horiz
Tenho medo de altura;
Consigo fazer 10 flexões com apenas um braço.

@Rewzel escreveu:

2-gosto de beber um pouco vinho todos os dias.

Best pessoa.
Best bebida.

Sinto sdds do gostinho do vinho. :pat:

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 770LFE

more_horiz
Nunca tomei bebida alcoólica.
Tenho 1 irmão mais velho.

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! 160700883

Prêmios :
Em construção...
Diga uma verdade e uma mentira sobre você! G8DaYc3Diga uma verdade e uma mentira sobre você! NcPGXqyDiga uma verdade e uma mentira sobre você! W7W56TmDiga uma verdade e uma mentira sobre você! ALwW1aHDiga uma verdade e uma mentira sobre você! 35BF4HBDiga uma verdade e uma mentira sobre você! KEMM0N6

more_horiz
1.Nunca tomei um porre.
2. Tenho 3 gatos.

O vento sopra meu nome em sua mente... Ouça meu chamado ouça me somente.

Diga uma verdade e uma mentira sobre você! Gatinho

more_horiz
— Eu posso ser indefinidamente arrogante quando quero;
— Sou um sociopata.
Permissão deste fórum: