Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

+7
Coldman
Apollo
EletriFMSS
Jony
Shey
igor bacelar
Dante Sparda
11 participantes

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Bom vamos lá.

O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.


Não, não é válido. Vc está distorcendo um up de energia, para endeusar outro. Particulamente, acho que esse trecho aqui não vai dá em nada, enfim.

Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.


Sempre com isso de "fortaleceu meu argumento" é alguma tentativa de parecer está com a razão? se for, já deveria ter deixado de mão esse método. Bom, acho que vou encarar esse "um soco" como uma hipérbole.

Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.

Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.


Não. Vc que não se deu ao trabalho de os analisar de outra maneira. Mais poderoso que um Ssj2? eu posso até ter falado que qualquer up fornece um poder considerável, mas não desse modo. Viu?! vc se focou tanto nesse ponto de que um up vindo de vários guerreiros valem mais do que deveria, que acabou exagerando no nivel do Brolly.


A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.

Quando ele estava de cor normal, a transformação ainda não havia sido concluída.



Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.

Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.


Não tente apelar pro outro lado. Novamente nisso de "orgulho" já devia ter saído dessa. Fica insistindo em insinuar que estou sendo orgulho, ou coisa do gênero, isso já ficou repetitivo.


Também não tente apelar pros outros que estão visando o tópico.  Deixe que eles cheguem em suas conclusões por vontade própria, sem serem influenciados pelo seu "drama".

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
GT não é canônico, sim, verdade, mas não significa que vamos usar todas as fontes não canônicas, saca ?

GT é a única exceção aqui, tudo que coloquei no tópico é teoria usando só ele como exceção, nem usei filmes e nem deveria

Mas continua se quiser, já que são únicos argumentos residem aí, num filler :horak:

Bjs :vlwflw:


"Se eu não colocar nenhuma restrição sobre mídias no tópico logo na introdução, vou poder inseri-la quando me for útil" bem assim né kkkkkkk

Depende, eu tenho outros. Mas acho que os que já citei se encaixam o suficiente aqui.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Me inspirei a continuar o tópico. :neves:

Bom vamos continuar. :sasaki:

Broly é mais forte que o Cell P. (antes da zenkai). E é algo que eu mesmo já comprovei aqui. Além do Broly ter mostrado feitos de ser mais forte que o tal, vencendo todo o mundo ao mesmo tempo tais que são o mesmo depois do torneio (já que é o Gohan mesma idade SSJ1) e Cell nivelou com Goku SSJ1 mesmo usando um pouco menos seu corpo ainda não era desmembrado ao receber um poderoso ataque de energia e no Broly tais nem arranharam. Foi dito tbm que Dabura tinha o mesmo nível de Cell, ele nivelou com Gohan e esse mesmo Gohan levou uma pirocado bonita do Broly.

Depois de Goku receber energia ele venceu o Broly com um soco, não é uma hiperbole, mas ele realmente venceu o Broly com um soco (poha).Quando todo mundo doou energia para o Goku eles estavam acabados e o próprio tbm não estava em boas condições, ou seja, a energia doada foi pouca, mas incoerentemente fez o Goku ficar MUITO mais poderoso que o Broly em um curto momento e vencendo-o com um soco.

Tbm comparemos, indiscutivelmente Broly tem mais resistencia que o Cell, Goku depois das energias o venceu com um golpe, Gohan SSJ2 precisou de alguns golpes para vencer o Cell.

Então sim mano, ali o doamento de energia aumentou muito mais os poderes do Goku que a energia em si realmente valia, bem como momemtaneamente ele ficou mais forte que o SSJ2 (dados argumentos acima).

E mano eu não estou querendo distorce o que vc fala para parecer contraditório para me dar bem, e que na minha visão vc realmente está sim, não sou desonesto quando sei que estou errado vou lá e comento "Ah sim vc tá certo" já fiz isso duas vezes aqui nesse fórum. Colocando esse evento non-canon (nada contra) onde em todos os quesitos o up de energia foi realmente foi maior.

Não estou fazendo drama tbm, alias vc tbm está fazendo. Quanto aos outros sei que pensam que vc está errado quanto o Ozaru, SSJ4 e up de energia, apenas não no caso do SSJ4 se mais forte que o God e o Blue, algo que até eu ainda não concordo.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Foi mal a demora, tava com preguiça e tal. ssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 1563956623

Uzumaki D Zeno escreveu:
Me inspirei a continuar o tópico. :neves:

Bom vamos continuar. :sasaki:

Broly é mais forte que o Cell P. (antes da zenkai). E é algo que eu mesmo já comprovei aqui. Além do Broly ter mostrado feitos de ser mais forte que o tal, vencendo todo o mundo ao mesmo tempo tais que são o mesmo depois do torneio (já que é o Gohan mesma idade SSJ1) e Cell nivelou com Goku SSJ1 mesmo usando um pouco menos seu corpo ainda não era desmembrado ao receber um poderoso ataque de energia e no Broly tais nem arranharam. Foi dito tbm que Dabura tinha o mesmo nível de Cell, ele nivelou com Gohan e esse mesmo Gohan levou uma pirocado bonita do Broly.


O Gohan que lutou com Dabura e levou uma "pirocada bonita" (do jeito que vc disse) do Broly. Era mais fraco do que aquele que enfrentou o Cell, como dito por Vegeta (quando Gohan confrontou o Kibitoshin).

Depois de Goku receber energia ele venceu o Broly com um soco, não é uma hiperbole, mas ele realmente venceu o Broly com um soco (poha).Quando todo mundo doou energia para o Goku eles estavam acabados e o próprio tbm não estava em boas condições, ou seja, a energia doada foi pouca, mas incoerentemente fez o Goku ficar MUITO mais poderoso que o Broly em um curto momento e vencendo-o com um soco.

Tbm comparemos, indiscutivelmente Broly tem mais resistencia que o Cell, Goku depois das energias o venceu com um golpe, Gohan SSJ2 precisou de alguns golpes para vencer o Cell.


Achei que quando vc tinha dito "um soco", estava se referindo à outro caso. Como eu estou dizendo desde o inicio do nosso conflito de opiniões. Cada up dá um poder considerável ao personagem, Goku ter sido capaz de ferir o Broly é prova disso. Mas, tenho em mente que o fator qual realmente contribuiu para o fim do Broly, foi o excesso de energia emitido por ele, o que causou uma reação ao ser ferido pelo Goku.

Ele tem mais resistência sim, mas não acho que seja mais forte em geral. O que contribuiu para a derrota do Broly, foi mais o exagero de energia (se não me falha a memória), Gohan Ssj2 não venceu o Cell de uma vez pq não quis. De acordo com ele, o mesmo queria causar sofrimento no Cell, por tudo que ele fez.

]Então sim mano, ali o doamento de energia aumentou muito mais os poderes do Goku que a energia em si realmente valia, bem como momemtaneamente ele ficou mais forte que o SSJ2 (dados argumentos acima).


Então, não velho. O aumento de energia não valeu mais do que deveria (argumentos refutados, logo acima).

E mano eu não estou querendo distorce o que vc fala para parecer contraditório para me dar bem, e que na minha visão vc realmente está sim, não sou desonesto quando sei que estou errado vou lá e comento "Ah sim vc tá certo" já fiz isso duas vezes aqui nesse fórum. Colocando esse evento non-canon (nada contra) onde em todos os quesitos o up de energia foi realmente foi maior.

Não estou fazendo drama tbm, alias vc tbm está fazendo. Quanto aos outros sei que pensam que vc está errado quanto o Ozaru, SSJ4 e up de energia, apenas não no caso do SSJ4 se mais forte que o God e o Blue, algo que até eu ainda não concordo.


Entendo. Então tente prestar mais atenção, não estou. Já que vc tem bom senso, tente analisar os pontos do mesmo modo que eu, e veja se não tenho razão no que digo.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Subestimam muito os feitos do GT.  E acho isso absurdo e sou um dos poucos defensores.

Como foi dito pelo próprio autor do tópico, Rildo já era mais poderoso que o Boo, e Goku base era ainda mais poderoso que o SSJ3. Imagine tamanho poder do Goku no SSJ4?

Goku SSJ4 supera muito o SSJGod e poder bater de frente contra o SSJBlue e se vacilar, olhando s feitos e técnicas o SSJ4 supera o Blue. Baby um grande Tsufurudin lutou de frente contra Goku SSJ4 na forma Ozaaru. E Super 17 já tinha nível do SSJ4 antes das absorção de energias, e com aumento de poder só foi humilhar o Kakaroto na forma 4 facilmente e Omega Shenron mesma coisa onde só Gogeta SSJ4 pode fazer algo.

Analisando os feitos com calma, o GT tem sim feitos incríveis, claro que alguns feitos do Super são superiores.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Acho que o Gogeta SSj4 seria um oponente melhor parar o Blue atual, em um hipotético evento comparativo;

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse tópico é old!

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
HAUAHUAHAUA HAUAHAUHAUA

Nessa época eu era um merda, esse tópico foi muito bom e rendeu bem, mas ele não representa minha opinião atual das coisas, GT é sim poderoso e lá nosso protagonista está no Galaxy Level, mas isso não é nada para Dragon Ball Super

:vlwflw:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Vamos fazer uma escala
Goku SSj3 dbz 400
Gohan SSj GT +400
Goku Base GT +400
Goku SSj3 +160.000
Baby Vegeta 1 +160.000
Baby Vegeta 3 +1.280.000
Goku Golden Oozaru +1.600.000
Goku SSj4 +12.800.000
Baby Oozaru +12.800.000

Vegetto base +400
Super Vegetto +20.000
Vegetto SSj3 +160.000
Goku God +160.000
Goku (Absorve o poder do God) +160.000
Goku SSj +8.000.000
Goku SSj Azul (usando o mesmo aumento do God) mais de 25 bilhões
Realmente, n da

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
De acordo com um guia do gt,Goku ssj4 estaria ao mesmo nível de vegetto ssj: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQEEOZ6k-ZTuNxAH41jbPP0jvavif70RjaqIiKX4Z7ei65AeIdu .ou seja,Vegetto ssj = ou >Goku ssj4

No ep5 de dbs,Goku disse que nem mesmo se ele se fundisse com vegeta teria chances de vencer,porém,achou teria mais chances de vencer com o ssjgod,logo goku ssjgod>vegito ssj

O ssjblue, no mangá multiplicar o poder do ssjgod 5x.No anime nunca foi dada uma dica sobre a diferença de poder entre o blue e o god,porém o mais provavel é que multiplique o god por 50x.logo Goku ssjblue>goku ssjgod>vegetto ssj=>goku ssj4    

Com base nisso,na minha opinião o ssj4 e bem inferior ao blue(cerca de 5-6x mais fraco no mangá e mais de 50x mais fraco no anime).

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Por senso comum, transformação do Blue é mais forte e por consequência Goku Blue é bem mais forte também.

Mas eu não descarto a possibilidade do Goku GT dar um caldo contra o Goku Blue e até mesmo ser mais forte numa possível batalha, até porque Goku GT tem alguns feitos que são relevantes como o fato de ter destruído uma dimensão na forma base (Sim, ele fez isso). Mas também creio que na mesma situação, Goku do Super possa fazer aquilo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Por senso comum, transformação do Blue é mais forte e por consequência Goku Blue é bem mais forte também.

Mas eu não descarto a possibilidade do Goku GT dar um caldo contra o Goku Blue e até mesmo ser mais forte numa possível batalha, até porque Goku GT tem alguns feitos que são relevantes como o fato de ter destruído uma dimensão na forma base (Sim, ele fez isso). Mas também creio que na mesma situação, Goku do Super possa fazer aquilo.


Levando em consideração que quase todo o fandom entrou em consenso que: Goku base GT (início) = Goku SSJ3 (Saga Buu), isso escalaria o feito da dimensão pro Goku SSJ3 do Z. Ademais, a dimensão já não estava entrando em colapso quando ele mandou o Kamehameha que a destruiu?

Goku base do arco Beerus, inferior ao Freeza em sua forma final (Namekusei), graças ao boost proporcionado pela transformação do Super Saiyajin God, quase destruiu o universo sete. O SSJ4, até onde me lembro, jamais demonstrou feitos assim, somente o Omega Shenron, entretanto, era um feito de destruição em cadeia.

Goku base de antes do Torneio do Poder foi alvejado por um Hakai e ainda tankou. No fim das contas, em sua forma normal, resistiu em ser completamente apagado. Não vejo o SSJ4 sendo efetivo em absolutamente nada contra o Goku de DBS.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Se não me engano,no mangá 1 do dragon ball super o goku ssj(arco do beerus) já era capaz de derrotar o cell com um golpe https://mangahosted.com/manga/dragon-ball-super-mh33670/1#7 ,ou seja,ele já estava mais forte do que na saga buu.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Mas aí era um treino mental, não era não?

Porque não faz muito sentido. O Super é logo depois da morte de Majin Buu.

Porém, mesmo que fosse, tô seguindo pela linha do anime, não tenho tanta familiaridade com o mangá.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Levando em consideração que quase todo o fandom entrou em consenso que: Goku base GT (início) = Goku SSJ3 (Saga Buu), isso escalaria o feito da dimensão pro Goku SSJ3 do Z. Ademais, a dimensão já não estava entrando em colapso quando ele mandou o Kamehameha que a destruiu?


Na verdade não, o acontecimento da dimensão é na saga posterior, sendo que a base que é comparável ao SSJ3, é bem no início mesmo. Sim, a dimensão estava em início de colapso, só que também não sabemos o tamanho da dimensão para julgar o feito.

Goku base do arco Beerus, inferior ao Freeza em sua forma final (Namekusei), graças ao boost proporcionado pela transformação do Super Saiyajin God, quase destruiu o universo sete. O SSJ4, até onde me lembro, jamais demonstrou feitos assim, somente o Omega Shenron, entretanto, era um feito de destruição em cadeia.


Outro detalhe importante; Nunca foi dito que é destruição em cadeia, na versão original, é mencionado que o poder que sai do corpo do Ômega Shenron irá destruir o planeta, posteriormente todo Universo em uma liberação de energia Omnidirecional. Algo análogo a destruição que estava sendo causada pelas ondas de  choque em DBS. Só que no caso do Ômega era um Ki condensado, que também pode ser concentrado em um único ponto em uma esfera de energia.
O super sayajin 4 power, é tão poderoso quanto Ômega, então acredito que em potência de ataque ele também deve ser próximo ao Universal.

Goku base de antes do Torneio do Poder foi alvejado por um Hakai e ainda tankou. No fim das contas, em sua forma normal, resistiu em ser completamente apagado. Não vejo o SSJ4 sendo efetivo em absolutamente nada contra o Goku de DBS.


O única versão que é capaz de se igualar a versão do DBS, provavelmente é Goku 100 anos depois, que segundo oque é dito ultrapassou o Gogeta SSJ4 também, so que aí é bem especulativo; Pois não sabemos o qual grande é a diferença.

SSJ4 provavelmente deve dar uma boa luta ao SSG no início do Super, e perderia também.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Na verdade não, o acontecimento da dimensão é na saga posterior, sendo que a base que é comparável ao SSJ3, é bem no início mesmo. Sim, a dimensão estava em início de colapso, só que também não sabemos o tamanho da dimensão para julgar o feito.


Qual o arco, então? Porque eu jurava que se passava durante a história de exploração do universo (em que os personagens buscam as esferas).

Btw, qual o nível da base que tu bota esse Goku em específico?

Outro detalhe importante; Nunca foi dito que é destruição em cadeia, na versão original, é mencionado que o poder que sai do corpo do Ômega Shenron irá destruir o planeta, posteriormente todo Universo em uma liberação de energia Omnidirecional. Algo análogo a destruição que estava sendo causada pelas ondas de  choque em DBS. Só que no caso do Ômega era um Ki condensado, que também pode ser concentrado em um único ponto em uma esfera de energia.
O super sayajin 4 power, é tão poderoso quanto Ômega, então acredito que em potência de ataque ele também deve ser próximo ao Universal.


Sim, a energia se espalharia até chegar ao reino dos Kaioshins, cujo se encontra fora do universo observável (a não ser que tenham retconeado no Super e eu tenha deixado passar). O problema é que isso demoraria um tempo, segundo o Ro Kaioshin, enquanto na luta do Goku SSJG e Beerus o clarão da pré-explosão entre o Kamehameha e a esfera de energia do Beerus, no mesmo momento em que se apresentava na Terra, também se apresentava no planeta do Kaioshin -- velocidade que atravessou até mesmo a barreira que separava o universo observável e o reino dos Kaioshins --. Portanto, apesar do ataque dos dizeres, o feito do início do Super é muito mais concreto e com um efeito expansivo muito mais rápido, diferente da especulação do GT que não dá para sabermos ao certo. Quanto ao ki concentrado, não sei, mas imagino que você esteja se referindo ao golpe que o dragão jogou contra o Gogeta SSJ4, correto?

O única versão que é capaz de se igualar a versão do DBS, provavelmente é Goku 100 anos depois, que segundo oque é dito ultrapassou o Gogeta SSJ4 também, so que aí é bem especulativo; Pois não sabemos o qual grande é a diferença.

SSJ4 provavelmente deve dar uma boa luta ao SSG no início do Super, e perderia também.


Aí dependeria muito, até porque superar o Gogeta SSJ4 não quer dizer absolutamente nada pros padrões do Super.[/quote]

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 4 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Qual o arco, então? Porque eu jurava que se passava durante a história de exploração do universo (em que os personagens buscam as esferas).


Ocorreu no arco Baby, depois dele ser salvo pelo Kaioshin.

Btw, qual o nível da base que tu bota esse Goku em específico?


Provavelmente, acima de qualquer coisa que apareceu no Z, levando em conta que ele derrotou Gohan em SSJ na base. Mas, ai o Gohan (base) equilibrou com um cara dito ser mesmo nível que Super Boo,  isso acaba impulsionando muito o nível desse Goku.

Sim, a energia se espalharia até chegar ao reino dos Kaioshins, cujo se encontra fora do universo observável (a não ser que tenham retconeado no Super e eu tenha deixado passar). O problema é que isso demoraria um tempo, segundo o Ro Kaioshin, enquanto na luta do Goku SSJG e Beerus o clarão da pré-explosão entre o Kamehameha e a esfera de energia do Beerus, no mesmo momento em que se apresentava na Terra, também se apresentava no planeta do Kaioshin -- velocidade que atravessou até mesmo a barreira que separava o universo observável e o reino dos Kaioshins --. Portanto, apesar do ataque dos dizeres, o feito do início do Super é muito mais concreto e com um efeito expansivo muito mais rápido, diferente da especulação do GT que não dá para sabermos ao certo. Quanto ao ki concentrado, não sei, mas imagino que você esteja se referindo ao golpe que o dragão jogou contra o Gogeta SSJ4, correto?


O próprio Kibitoshin estava pronto para fugir do Reino dos Kaioshins no mesmo momento que Dai menciona os acontecimentos posteriores , oque indica que é em tempo real.
O feito do Super é mais poderoso por uma questão simples; Existe vários graus de "Universal", não se pode comparar alguém  que destrói a matéria do universo com ondas de Choque, com alguém que destrói o universo com uma explosão de energia Omnidirecional e por ai vai..

Embora ambos são capazes de destruir o Universo, um faz isso com mais facilidade que o outro. Oque já indica à diferença de poder, que existe entre ambos.

Sim, o golpe que ele jogou no Gogeta SSJ4 é junção de todo o poder que Dai  Kaioshins menciona ser capaz de destruir o Universo.

Aí dependeria muito, até porque superar o Gogeta SSJ4 não quer dizer absolutamente nada pros padrões do Super.


É uma questão simples; Qual é o nível da base da versão Super sem o Ki Divino ? Se Goku 100 anos superou o Gogeta SSJ4 em seu estado normal? O Ultra Instinto tem uma " multiplicação" tão alta para cobrir essa diferença?  Qual é o multiplicador do SSJ4?

Muita especulação, pois não da para fazer um paralelo de ambas transformações;

Última edição por Counter Spectre em Qui 21 Nov 2019, 23:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos