Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

+7
Coldman
Apollo
EletriFMSS
Jony
Shey
igor bacelar
Dante Sparda
11 participantes

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyGoku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Saudações galera

Hoje, irei postar uma teoria que bolei nessa minha cabeça oca de Saiyajin, mas que talvez esteja certa, e quero muito a opinião de vocês, e desculpa pela demora para postar, @MiriAna ^^

Bom, como todo fã de Dragon Ball deve saber, DBGT não é canônico,  mas ainda sim tem muitos fãs, inclusive eu, e acredito que um dos maiores "trunfos" dessa Saga está no SSJ4, uma forma que altera bastante a aparência de seu usuário e é muito mais coerente com a "lenda" que cerca os Saiyajins e Son Goku ao longo da história de Dragon Ball. Seu poder é enorme, e garanto para vocês, rivaliza com o Blue, duvida ? Ok...

Para ver com versão do Goku venceria, vamos analisar, primeiramente, os aumentadores de cada tranformação

- Super Saiyajin Blue

Não é conhecido exatamente o aumentador oficial da técnica, só se sabe que até agora, é a forma mais poderosa canônica de Goku, superando os SSJs 1, 2 e 3 e também o SSJGod.

Porém, há sim como ter uma ideia de quanto ela multiplica, mas não pela forma base, e sim para a BEYOND GOD, essa que supera Gotenks SSJ3, provavelmente deixando Goku e Vegeta num nível superior ao Gohan Místico, visto sua performance contra Gotenks, diria que nível Vegetto Base

Podemos ver ela em ação contra Freeza Forma Final, Beerus, Gotenks SSJ3, etc.

Com isso, TEORICAMENTE, o SSJGOD é 50X essa base divina, uma vez que é o Super Saiyajin Deus, não difícil chegar nessa conclusão, embora não passe de teoria. Se fosse assim, God SSJGod seria ainda superior a Super Vegetto, já que a base de Goku estava mais poderosa, fora que na época Goku não tinha treinamento dos deuses, e vale lembrar que Goku cogitou a fusão contra Bills, mas falou que eles não venceriam, bem, Goku tampouco venceu em sua forma God, mas é sim mais poderoso

E o Blue ? Pois bem, o Blue, como foi visto no mangá, é superior ao SSJGod, mas não muito, o que implica que no máximo deve ser 3X ou 4X mais poderoso que a forma God, o que faria ele ser em média 150X o poder da base Beyond God

Mas vamos colocar ele como sendo 400X a forma Beyond God, para ser no máximo mesmo, e evitarmos erros.

Faria com que Goku Blue fosse pouco mais de 400X mais poderoso que Gohan Místico, por exemplo, ao meu ver, um número bem plausível, talvez até grande demais, o que já mostra que estamos upando o Goku Blue aqui.

- Super Saiyajin 4

O SSJ4 é mais poderoso que o SSJ3, ou seja, é no mínimo 400X o poder da forma base de Goku, claro que isso não garante nada, mas pensem nisso:

A forma que usamos para o Goku Blue era a Beyond God, a forma divina que serve de base para Blue, mas em Dragon Ball GT, a FORMA BASE DO GOKU MAIS PODEROSO QUE BOO

Ou seja, as bases não são tãããããão distantes assim, é a diferença entre Vegetto base e Boo, aproximadamente, é uma diferença considerável, mas ainda estamos no SSJ3...

o SSJ4 vem depois do Ozaro Dourado, que é 500X o poder da forma base (SSJ é 50X, Ozaru normal é 10X, só fazerem as contas) então o SSJ4 seria no mínimo 500X a forma base, esta base é mais poderosa que o Boo, já estão entendendo ? Vamos lá...

Goku SSJ4 humilha Baby, e depois ele se transforma em Ozaro Dourado, OU SEJA AUMENTA EM 500X O PODER

Mas não da pra garantir, ok, então vamos usar 10X, que a forma de um Ozaro normal, o que é um absurdo porque Baby recebeu, segundo o anime, 1000X mais raios Blutz do que o necessário para se tornar Ozaro, o que explicaria o porque dele ser dourado

Com isso, Goku SSJ4 ainda se mantém contra Baby, ora, pensem, se o SSJ4 já era, pelo menos, mais forte que Baby, que era MUITO mais forte que Goku SSJ3, e conseguiu acompanhar Baby Ozaro, isso faria o SSJ4 ser 10X o poder do 3, ou seja, 4000X uma base mais poderosa que o Boo.

Ou seja, em resumo:

Goku Blue = Vegetto Base X 400 (Aumentador generoso para o Blue)

Goku SSJ4 = Boo X 4000 (O mínimo do SSJ4)

Lembrando que fui generoso com o aumentador do Blue, e limitei pacas o 4, porque Baby ficou 500X fucking vezes mais poderoso, e não só 10 :fem:

Agora, para dar um esclarecida em alguns dados citados, vamos falar de dois pontos do DBGT:

General Rild - Apareceu no início de DBGT e inicialmente enfrentou Goku base, ele é dito ser mais forte que Boo, e foi superado pelo Goku Base GT, logo, isso comprova uma parte do que eu falei.

A cauda em DBGT - Isso é um ponto chave, pois ela deu muito poder a Goku, basta ver que Goku SSJ3, quando não tinha cauda, apanhou para uma forma bem inicial de Baby, enquanto que com a cauda ele foi capaz de enfrentar Super Baby 2 e não levar uma surra tão grande, só...grande mesmo.

Ou seja, a base que usava o SSJ4 já era significativamente mais poderosa que Boo, e Goku teve outros Ups futuramente, tanto que temos o "SSJ4 Full Power"

Portanto, antes de opinar sobre essa teoria, queria deixar claro que considerei os seguintes fatos:

Goku base BG = Vegetto Base
Goku Base GT = Kid Boo (no mínimo)

Aumentador do SSJGod = 50X o poder da base BG
Aumentador do SSJ4 = 4000X o poder da base GT, no mínimo
Aumentador do SSJBlue = 400X o poder da base (8X mais poderoso que o God, coisa que eu duvido)

Ou seja, fomos generosos com o Goku de Dragon Ball Super, e rigorosos com o do GT :sasaki:

Portanto, ao meu ver, Goku SSJ4 é mais poderoso que Goku Blue, basta olharmos para a BASE de cada um, o único fator que faz Goku Blue vencer, talvez, seja o Kaioken, que deixaria o Blue em no máximo 10X mais forte.

Mas o SSJ4 aumenta em milhares de vezes uma base mais forte que o BOO, enquanto o Blue aumenta a base em apenas algumas centenas. Se olharmos a base verdadeira do GOKU, o Blue de fato terá um aumentador bem maior, mas sua base é bem inferior a do GT, entendem ?

Ou seja, qual forma é mais poderosa ? O BLUE, EM RELAÇÃO A BASE

Quem vence, Goku SSJ4 ou Goku Blue ? GOKU SSJ4, pelos motivos ditos acima, ou resumindo, pelo fato do GT ser bem depois, com muitos anos de treinamento, deixando a base do Goku muito poderosa

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Foi um bom tópico,mas acredito que até o SSG seja mais forte.

Spoiler :


Nesse guia é dito que a força de Super Vegetto,poderia superar até o SSJ4.
é dito talvez,mas isso mostra que pelo menos ele deve ser tão forte quanto,ou um pouco menos.

Goku após perder para Beerus,diz que nem se fizesse a fusão com Vegeta poderia vencer ele.Como acredito que Vegetto pode usar o SSJ3(já que em DBS ele usou o teletransporte que era uma técnica só do Goku),é possível que Goku até tenha considerado a possibilidade de usar essa transformação.E mesmo assim ele disse que não venceria.

Em contrapartida,Goku SSG se mostrou capaz de peitar o SSG,por mais que ele estivesse se contendo.Ele rebateu diversos ataques dele,acertou golpes,defendeu,e tremeu o universo com seus socos(mesmo que Goku tivesse sendo apenas uma parede pra Beerus bater).O Hakaishin disse que fazia tempo que não usava tanto poder,e que Goku era esplêndido.
Então acredito que Goku SSG era mais forte que Vegetto.

Como o SSB é mais forte que o SSG,então ele também seria mais forte que o SSJ4 pra mim.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Mas essa guia não faz nenhum sentido cara

Vegetto ser mais poderoso que Goku SSJ4 é um absurdo, só de pensar nas décadas que se passaram e a melhora que Goku e Vegeta tiveram em suas bases, considerar que a fusão venceria o Goku SSJ4 é loucura, só se a base da Saga Boo e da Saga GT fosse a mesma, quando na verdade, a base é 400X mais poderosa, já que lá é mais poderoso que o próprio Boo, e que Goku do Z precisou do SSJ3 para enfrentar, percebe a diferença ridícula de poder que existe nisso ?

Se Vegetto for mais poderoso que o Goku SSJ4, encerramos a disputa entre Bills e Vegetto Blue, se a fusão e capaz de ultrapassar uma transformação que aumenta em no mínimo 4000X uma base que na época já era muito mais forte que Boo, então Vegetto Blue bate no Whis

E enquanto a todos os dados que eu mostrei ? Essa guia é um absurdo, se oficial então, é um absurdo ainda maior, não tem nem comparação

Sobre a comparação que você fez entre Vegetto e Goku SSG, pensa bem, Goku falou que não venceria Bills como Vegetto, e venceu como SSG ? Não tem como saber como a fusão se sairia, teríamos que ver isso, e como eu citei no tópico, a diferença entre ambos nem seria tão grande, basta olhar os números

Eu lhe pergunto, depois de ler tudo o que eu postei, você ainda acredita nessa guia ? Depois da base do GT por si só já ser mais poderosa que o Boo e o Aumentador do SSJ4 multiplicar aos milhares essa base, você acha que Vegetto SSJ poderia vencer Goku SSJ4 ?

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
A questão é que vários números usados não são oficiais.
Não sabemos o multiplicador do SSG e nem do SSB.Não sabemos se é grande ou pouco.
E nem o do SSJ4.

A forma usada por Vegeta contra Gotenks pode não ser necessariamente o ''Saiyan Beyond God''.Pode ser a própria forma base dele,normal mesmo.Afinal não temos confirmação sobre esse estado de Goku e Vegeta.

Já existe um abismo entre a forma de SSJ3 e a de SSG por exemplo.Goku SSJ3 nem tocava em Beerus,Goku SSG deu luta pra ele e surpreendeu o Hakaishin.
Goku depois disso treinou com Whis,ficou muito mais forte na sua forma base,e conseguiu uma forma ainda mais poderosa que o SSG,logo a diferença de poder ser infinitamente maior,seria absurdo se fosse apenas 400 vezes a forma normal.

E de fato o SSG também não venceu Beerus.Mas pelo contexto,deram a entender que Goku SSG superava Vegetto,tanto que Goku diz que nunca imaginou que existisse um nível assim

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
A base BG é oficial, já foi listada em diversos games, guias e páginas de Dragon Ball

Só que ela nunca foi citada de fato no anime, assim como o SSJRage, mas isso não faz dela inexistente

Sobre os números, quando eu coloquei "400" para o Blue, citei que era a em relação a base BG, e não a base normal, que no filme não tem nível Freeza de Namekusei, e no Anime atual tem o mesmo nível do Trunks Base, por exemplo, e a outra é nível aproximado de Vegetto Base

Já o SSJ4 eu citei o que é inevitavelmente o mínimo, já que ele se igualava a um Baby "10" vezes mais poderoso que uma versão que surrou o SSJ3 de Goku, que na época tinha uma base superior ao Boo, quase tão forte quanto a base BG

Isso que eu ignorei que é Baby Ozaro DOURADO, 10 vezes é o caralho, ali o cara ficou centenas de vezes mais poderoso, e o SSJ4 ainda podia acompanhar...

Te pergunto, você acha que o Blue é mais de 4000X a forma BG de Goku ?

Se olharmos a forma base VERDADEIRA do Goku, aí sim, de fato o Blue tem um multiplicador maior, mas se Goku SSJ4 e Goku Blue se enfrentassem, daria SSJ4, pois a base GT é muito mais forte que a do Goku normal, e um pouco atrás da base BG, e o aumentador giganstesco em comparação a uma base semelhante deixa a versão de Goku GT acima, vou tentar mostrar melhor:

Goku GT base >>> Kid Boo

Goku DBS base = Não é tão longe da base do Trunks, por exemplo

Goku Base BG = Vegetto base

- Mas o SSJ4 aumenta no mínimo 4000 vezes a base GT
- O Blue não aumenta tudo isso a Base BG, se não é muito mais poderoso que o SSJGod, que em teoria, mas levando em conta a lógica, seria 50X essa base BG

No anime, podemos ver isso quando Goku se transforma em SSJ estando na forma BG contra Bills, é o "Chou Super Saiyajin", que tinha um nível igual ao do SSG, tanto que continuou normalmente a luta contra o Hakaishin

Quanto é o SSJ ? Pois é, 50X a base, nesse caso, a Beyond God, e é por isso que afirmo com quase certeza que o SSG é 50X o poder da Base BG, ficou bem claro na luta contra Bills

E como visto no mangá, Vegeta usando o God podia ainda acompanhar Black Rosé para trocar para o Blue na hora certa e atacar, logo, é impossível que haja muita diferença entre as formas Blue e God, e eu ainda coloquei o Blue sendo 8 vezes mais poderoso, coisa que não é, segundo o mangá

Logo, continuo com a mesma opinião :fem:

Quanto ao caso do Super Vegetto e do Goku God, eu também acho que a versão divina é superior, mas a diferença não é muito grande, somente "considerável"

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Boa Teoria. Parabéns!

Apesar disto. Vejo o SSJ4 muito inferior ao SSJB.
A teoria não deixa de ser boa e bastante inteligente da sua parte.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Mas essa forma só foi usada em games,mais especificamente falando de Dragon Ball Heroes.
Eu também achava que existia,mas ela de fato nunca foi dita no anime ou no mangá.mesmo que algumas Wikis citem,só é mostrado no DBH mesmo,logo não dá pra ter certeza ou considerar de fato esse estado.

Então sim,apenas forma base dele já tem esse poder absurdo.Ele treinou muito com Whis,e consequentemente sua forma normal ficou mais forte.Em uma entrevista inclusive o Toriyama diz que os melhores estados para treinar e aumentar o poder é a forma base e o Super Saiyajin.

Sua forma de SSJ só ficou nesse nível na luta contra Beerus porque Goku tinha absorvido o poder do SSG.Mesmo perdendo aquela forma,o poder continuou no seu corpo.Mas naquele momento

Eu também poderia dizer que a forma base do Goku ficou bem mais que centenas de vezes mais forte,ou até mais que isso.No começo de DBS ele mal podia derrotar Freeza estando normal,e agora ele bate facilmente sem nem ser arranhado por Gotenks SSJ3,que era superior a Super Boo que era superior a Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 juntos.A diferença é absurda.

E também poderia dizer que o SSG já é um abismo em relação a transformação mais forte do Goku no início de DBS(não estou em comparando nem com a forma base,e sim com a forma mais forte,e que tem uma diferença absurda).
Se em relação a sua forma mais forte,já existe um abismo,é difícil de acreditar que em relação a forma base o SSB não fosse muito mais forte ou tivesse um aumento de poder bem maior.

Não sabemos o quanto SSB aumenta em relação ao SSG,mas Vegeta SSG só podia acompanhar Black porque ficou mais forte.E ele ainda sim sempre usava o SSB pra atacar ou defender golpes.Não dá pra afirmar por isso se é pouco ou muito esse multiplicador.

Ainda acho que o SSG seria mais forte,e o SSB também.



descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Ei li isso tudo aqui ontem e fiquei com preguiça de comentar, e hj vontade de comentar mas preguiça de ler tudo dnv. Enfim vou comentar de acordo com oq eu lembro.

A forma BEYOND GOD do Goku do Super é MUITO mais poderosa do que a do Goku no GT, não temos um parâmetro de quantas vezes o SSJG é mais forte que o 3. Não estou lendo o mangá, mas pelo que parece no mangá estão usando mais o SSJG do que o Blue pq o Blue gasta mais energia certo? ou seja, usam o God como uma "quarta transformação" mais poderosa que o 3 e ainda tem o Blue que é mais poderoso do que o God.

Eu diria que o Goku do Super somente com SSG é mais forte que o do GT com SSJ4 , pq sua forma base é muito mais poderosa do que a do GT. Mas digamos que o Goku no Super tenha o SSJ4, aí eu diria que é mais poderoso do que o SSG mas um pouco menos poderoso do que o Blue.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Só uma dúvida: o lance dos multiplicadores só não é válido até o Goku que enfrentou o Freeza no Z?

Eu ouvi dizer que desde lá, os multiplicadores não são oficiais, ou seja, não foram feitos pelo Akira.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Vou acrescentar algo aqui, é que não dá mais pra editar lá em cima.

Entre Gohan Místico e Goku base há um nível abismal -- e sim, me refiro ao Beyond God.

O Gohan, ao ver o Freeza em seu retorno, estando na sua forma primária (sem a elevação de poder, como foi contra o Vegeta em Namekusei), já assimilou que o Gotenks em seu poderio máximo não era páreo para o Freeza naquela forma. O Freeza contido em sua primeira forma já era acima da fusão, e pelo que deu a entender, superior ao Gohan Místico. Se ele erguesse o seu poder, assim como foi contra o Vegeta, essa diferença subiria, deixando ambos os personagens lá atrás.

O ponto é: Goku em sua forma Beyond God, peitou um Freeza extraordinariamente mais forte que sua primeira forma, que seria a sua última forma, pré Golden form. Não sei se essas transformações do Freeza possuem o mesmo multiplicador da saga Z, mas não me parece muito justo colocar o Goku num nível próximo do Vegetto base. Ao meu ver, ele, nessa forma (no arco do retorno de Freeza) é bem superior.

E também enxergo o Goku em SSJ Red acima do 4.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
A teoria é bem elaborada e construida, está de parabéns.

Contudo, discordo totalmente.

Foi dito em algum lugar que Vegeto base (Z) é tão poderoso quanto o Ssj4. Cada transformação numerica de DB (com exceção do Ssj3), aumenta o poder em 50X.  O Gold Oozaru aumenta em 60X já que é o Oozaru (10X) em Ssj (50X). Como essa forma vem após Baby surrar o Goku em Ssj3 é natural que o Gold Oozaru seja 460X o poder da forma base (pq 460? Ssj3 = 400 + Gold Oozaru = 60). Se formos chutar o número de vezes em que o Ssj4 é superior a forma base, deveriamos acrescentar + 50X a forma anterior já que são os mais prováveis a ser verdadeiros. Sendo assim, 460 (Gold Oozaru) + 50X = 510. Resumindo, o Ssj4 é 510X o poder da forma base.

Outra coisa, Goku disse que o Rildo era superior ao Boo. Porém, não citou qual versão deste último. E se formos considerar a mais fraca, seria o Feat Boo que segue o Satan (o mesmo que levou uma surra do Kid Buu na batalha final do Z), que deve ser do nivel do Vegeta em Ssj2 do Z já que ambos apesarem de conseguir segurar uma luta com o Kid Buu, apanharam para tal de forma equivalente.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Nao estou falando se concordo ou discordo, MAS de acordo com sua teoria o Goku SSJ4 teria 200 trilhões de poder de luta + ou -

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Izumi escreveu:
Vou acrescentar algo aqui, é que não dá mais pra editar lá em cima.

Entre Gohan Místico e Goku base há um nível abismal -- e sim, me refiro ao Beyond God.

O Gohan, ao ver o Freeza em seu retorno, estando na sua forma primária (sem a elevação de poder, como foi contra o Vegeta em Namekusei), já assimilou que o Gotenks em seu poderio máximo não era páreo para o Freeza naquela forma. O Freeza contido em sua primeira forma já era acima da fusão, e pelo que deu a entender, superior ao Gohan Místico. Se ele erguesse o seu poder, assim como foi contra o Vegeta, essa diferença subiria, deixando ambos os personagens lá atrás.

O ponto é: Goku em sua forma Beyond God, peitou um Freeza extraordinariamente mais forte que sua primeira forma, que seria a sua última forma, pré Golden form. Não sei se essas transformações do Freeza possuem o mesmo multiplicador da saga Z, mas não me parece muito justo colocar o Goku num nível próximo do Vegetto base. Ao meu ver, ele, nessa forma (no arco do retorno de Freeza) é bem superior.

E também enxergo o Goku em SSJ Red acima do 4.


Será ?

Gohan estava em Namekusei, ele sabia que aquele não era o real poder de Freeza, ao lado de Piccolo, Vegeta e Kuririn ele sofreu nas mãos do Imperador, vendo transformação atrás de transformação

EletriFMSS escreveu:
Nao estou falando se concordo ou discordo, MAS de acordo com sua teoria o Goku SSJ4 teria 200 trilhões de poder de luta + ou -


Não sei ao certo qual seria o poder exato dele, mas seria incrivelmente alto

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
@Son Goku

Sim, é o mais indicado. A balança pende muito mais pro lado que a forma primária do Freeza (contido) era superior a estes dois do que o contrário. O treinamento dele não faz lá muito sentido, mas é o material que temos pra avaliar; o que nos foi dado. E não me faz muito sentido ver o Gohan fazendo umas multiplicações na cabeça dele (inclusive naquele momento de terror todo) pra comparar o possível poder de, por exemplo, o Freeza em sua terceira forma em relação ao dele do arco Buu e o Gotenks SSJ3.


descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
O SSJ4 é mais legal, logo é mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos