Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

+7
Coldman
Apollo
EletriFMSS
Jony
Shey
igor bacelar
Dante Sparda
11 participantes

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:



Como assim? ele não estava transformado em SSJ olhou pra lua e virou Gold Ozaru?

Pense o Vegeta que controla a forma, oq impediria ele transformado em macaco gigante usar SS nele (já que foi mostrado Goku SSJ Ozaru)?


Não, ele estava na forma base (foi surrado por Baby).


É pouco sim. 15% de aumento de poder, dados os níveis bem maiores mostrados é pouco.

Impressão sua. Goku + Gohan + Piccolo + Mirai Trunks + Vegeta lutaram com Brolly consecutivamente e mal foram capaz de o causar um dano significativo. Depois que os demais doaram o pouco de energia que lhe restavam para o Goku, ele foi capaz de vencer o Brolly. Portanto, mesmo o aumento de poder sendo apenas 15% (de acordo com o que vc disse), já seria o suficiente para dá um up alto no personagem.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Agora resolvi dar uma olhada em wikia e ver um vídeo;
Não, ele estava na forma base (foi surrado por Baby).

O Ozaru é um Macaco gigante ensandecido. Como Goku não tinha controle da forma e tendo até o SSJ3 o Gold Ozaru foi até o nível SSJ3 macacão. A transformação Ozaru aumenta 10x de acordo com a força máxima do usuário. Creio que Vegeta que tem controle da mesma estando na forma poderia se transformar em SSJ nela a vontade, aumentando 10x de cada transformação utilizada.

Além disso o fato de ler sido surrado pelo Baby que não conseguiu vencer o Macaco Gigante SSJ3 confirma isso.
Impressão sua. Goku + Gohan + Piccolo + Mirai Trunks + Vegeta lutaram com Brolly consecutivamente e mal foram capaz de o causar um dano significativo. Depois que os demais doaram o pouco de energia que lhe restavam para o Goku, ele foi capaz de vencer o Brolly. Portanto, mesmo o aumento de poder sendo apenas 15% (de acordo com o que vc disse), já seria o suficiente para dá um up alto no personagem.

Em questões matemáticas não é impressão é fato.

O doamento de energia aumenta muito mais do que a energia em si vale.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Agora resolvi dar uma olhada em wikia e ver um vídeo;

O Ozaru é um Macaco gigante ensandecido. Como Goku não tinha controle da forma e tendo até o SSJ3 o Gold Ozaru foi até o nível SSJ3 macacão. A transformação Ozaru aumenta 10x de acordo com a força máxima do usuário. Creio que Vegeta que tem controle da mesma estando na forma poderia se transformar em SSJ nela a vontade, aumentando 10x de cada transformação utilizada.


O Oozaru não tinha nenhuma característica do Ssj3, sem achismos né. Não foi mostrado nenhuma prova disso, nem ao menos uma evidência relevante.

Além disso o fato de ler sido surrado pelo Baby que não conseguiu vencer o Macaco Gigante SSJ3 confirma isso.
Em questões matemáticas não é impressão é fato.

O doamento de energia aumenta muito mais do que a energia em si vale.


Cara. Vou dá um exemplo:

Brolly tinha 10.000 de poder. Cada guerreiro ali tinha + ou - o mesmo nivel. Então vamos dizer que Gohan, Mirai, Piccolo, Vegeta e Goku tinham entre 2000-3000 de poder. Não teria lógica alguma Goku vencer um cara de 10.000 só pq ganhou  menos que 25% de cada guerreiro que lhe deu energia.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
O Oozaru não tinha nenhuma característica do Ssj3, sem achismos né. Não foi mostrado nenhuma prova disso, nem ao menos uma evidência relevante.

Ent ele estava como Ozaru SSJ1? isso só fortalece meu argumento. Ozaru aumenta 10X todo o poder do usuários. Logo Ozaru SSJ1= 500X a base, de qualquer forma oq eu disse foi mais evidente. Alias tbm não foi mostrado nenhuma prova e coerência dos seus cálculos absurdos.

Cara. Vou dá um exemplo:

Brolly tinha 10.000 de poder. Cada guerreiro ali tinha + ou - o mesmo nivel. Então vamos dizer que Gohan, Mirai, Piccolo, Vegeta e Goku tinham entre 2000-3000 de poder. Não teria lógica alguma Goku vencer um cara de 10.000 só pq ganhou menos que 25% de cada guerreiro que lhe deu energia.

Isso só fortalece meu argumento de que o doamento de energia aumenta mt mais do que a energia em si vale.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Não faz muito sentido considerar filmes, o que aparece lá não pode ser levado a sério, não é canônico. A cena da derrota do Broly é conhecida por ser bem forçada, fora que há outro equívoco aqui.

Não é porque você enfrenta um número X de oponentes que você supera a SOMA DE todos os poderes em uma só pessoa, imagine que você é 2500, você pode muito bem enfrentar dois que são 1500, afinal, é diferente de enfrentar um com 3000

Isso só prova que Broly não é tão apelão quanto dizem, sendo nível Cell, que era 2X mais poderoso que o SSJ aproximadamente, visto que enfrentou um SSJ2, que é o dobro do 1

Quanto ao Ozaro DOURADO, claramente o aumento é de 500X, ele multiplica por 10X vezes a base, e como esse é SSJ, é um simples cálculo de 10X50 = 500

500X levando em consideração a base normal

O mesmo aconteceu com Baby, e mesmo assim, Goku em SSJ4 aguentava, um oponente que vencia o SSJ3 facilmente fica 500 vezes mais poderoso e o 4 ainda acompanha

Estranho não entenderem que Goku SSJ4 > Goku Blue, mas ok :kakau:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Estranho não entenderem que Goku SSJ4 > Goku Blue, mas ok :kakau:

KKK, é pq a forma beyond god do Goku atua é bem mais alta que a do GT, e não tem nada oficial quanto o aumento do Blue. Enfim talvez eu não entendi mesmo. :kakau:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
O Oozaru não tinha nenhuma característica do Ssj3, sem achismos né. Não foi mostrado nenhuma prova disso, nem ao menos uma evidência relevante.

Ent ele estava como Ozaru SSJ1? isso só fortalece meu argumento. Ozaru aumenta 10X todo o poder do usuários. Logo Ozaru SSJ1= 500X a base, de qualquer forma oq eu disse foi mais evidente. Alias tbm não foi mostrado nenhuma prova e coerência dos seus cálculos absurdos.

Cara. Vou dá um exemplo:

Brolly tinha 10.000 de poder. Cada guerreiro ali tinha + ou - o mesmo nivel. Então vamos dizer que Gohan, Mirai, Piccolo, Vegeta e Goku tinham entre 2000-3000 de poder. Não teria lógica alguma Goku vencer um cara de 10.000 só pq ganhou menos que 25% de cada guerreiro que lhe deu energia.

Isso só fortalece meu argumento de que o doamento de energia aumenta mt mais do que a energia em si vale.


Não. Ele era um Oozaru em Ssj. Sem números, jovem. E como eu disse, Ele não foi um Oozaru que virou Ssj. Quando Goku se transformou (na forma base), o Oozaru já estava dourado. Sendo assim, é 60X + 400X (já que vem após o Ssj3). Eu esclareci bem meus cálculos, e deixei meio óbvio que não era uma afirmação absoluta no tópico, em um dos meus comments anteriores.

Fortalece onde? Não tente distorcer minhas palavras para parecer está com a razão. Só fortaleceria se fosse coerente, o que não é o caso.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Num vai dá não. :neves:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Estamos falando sobre DBGT e o outro vem com "não é canônico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vejam:
Se cada guerreiro proporcionou 500 a Goku que tem 2500, resultaria em 4500. Ainda inferior ao Brolly (seguindo meu exemplo).

Que forma tosca de analisar o up do Gold Oozaru. Se ele já surgiu em Ssj seria 60X. Considerando que sua aparição foi após o Ssj3. O número seria aquele dito por mim anteriormente.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz

Fortalece onde? Não tente distorcer minhas palavras para parecer está com a razão. Só fortaleceria se fosse coerente, o que não é o caso.

:aliens: Assim não dá pra levar uma discussão a sério.

Depois de vc dizer isso:

Se cada guerreiro proporcionou 500 a Goku que tem 2500, resultaria em 4500. Ainda inferior ao Brolly (seguindo meu exemplo).

E Goku ainda ter menos menos em poder de luta depois do doamento que o Broly, mesmo tendo vencido oq demonstra que o doamento de energia aumenta mt mais o poder de luta do destinatário do que a energia em si realmente vale.

Vai me dizer que eu estou distorcendo suas palavras? sendo que vc mesmo está se distorcendo? Interessante. :sasaki:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
:yoda:

Só porque o GT não é canônico podemos pegar exemplos não canônicos e aplicar a ele ?

Obviamente não, tem que se seguir a obra original, a ÚNICA exceção aqui fora dela é o próprio GT, e não os filmes

E você está confundindo as coisas, as transformações em Dragon Ball são multiplicações, se usadas em conjunto, uma multiplica a outra, por isso que o Ozaro Dourado é simplesmente 50X10

- Pegue o conceito das transformações, "multiplicar a base"

- Agora aplique, pegue um Goku com poder 100

- Transforme-o em Ozaro, Agora ele tem 1000

- E agora transforme-o em SSJ (foi essa a ordem no GT), resultando em 1000X50 = 50000

- Entendeu ? Agora veja a base dele, que é 100, e compare com o poder final adquirido: 50000/100 = 500

500X a forma base, essa transformação leva a base que será aumentada em 10X como a do Goku SSJ

Uzumaki D Zeno escreveu:
Dante Sparda escreveu:

Estranho não entenderem que Goku SSJ4 > Goku Blue, mas ok :kakau:

KKK, é pq a forma beyond god do Goku atua é bem mais alta que a do GT, e não tem nada oficial quanto o aumento do Blue. Enfim talvez eu não entendi mesmo.  :kakau:


Não é que você não entendeu, você compreendeu sim hehehehe, é fato que o Blue não tem multiplicador definido, mas olha isso:

Eu não estou dizendo que a TRANSFORMAÇÃO do 4 Seja melhor

Estou falando que se pegássemos o Goku do GT em SSJ4, em teoria ele ganharia do Goku Blue direto do Super

Mas se pegarmos um Goku igual para cada lado, transformar um em 4 e o outro em Blue, creio que o Blue ganharia

A vantagem do GT é ele estar muuuuuuuuitos anos na frente e lá tiveram Ups bem absurdos, o resto eu expliquei no tópico

Rei do Camarote

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Depois de vc dizer isso:

Se cada guerreiro proporcionou 500 a Goku que tem 2500, resultaria em 4500. Ainda inferior ao Brolly (seguindo meu exemplo).

E Goku ainda ter menos menos em poder de luta depois do doamento que o Broly, mesmo tendo vencido oq demonstra que o doamento de energia aumenta mt mais o poder de luta do destinatário do que a energia em si realmente vale.

Vai me dizer que eu estou distorcendo suas palavras? sendo que vc mesmo está se distorcendo? Interessante. :sasaki:



Boa tentativa hahaha

O que citei demonstra que qualquer aumento de energia proporciona um up considerável ao personagem, e não que o aumento de energia em um só personagem vale mais do que deveria.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
È, o GT não é canon. Então posso sim usar algo non-canon como exemplo, sem problemas.

E não. Até pq, a transformação já apareceu dourada. Bem diferente dele se transformar em Ssj1 e depois evoluir pra Oozaru, ou vice-versa.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Bom vamos lá.

Impressão sua. Goku + Gohan + Piccolo + Mirai Trunks + Vegeta lutaram com Brolly consecutivamente e mal foram capaz de o causar um dano significativo. Depois que os demais doaram o pouco de energia que lhe restavam para o Goku, ele foi capaz de vencer o Brolly. Portanto, mesmo o aumento de poder sendo apenas 15% (de acordo com o que vc disse), já seria o suficiente para dá um up alto no personagem.

O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.


Brolly tinha 10.000 de poder. Cada guerreiro ali tinha + ou - o mesmo nivel. Então vamos dizer que Gohan, Mirai, Piccolo, Vegeta e Goku tinham entre 2000-3000 de poder. Não teria lógica alguma Goku vencer um cara de 10.000 só pq ganhou  menos que 25% de cada guerreiro que lhe deu energia.

Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.

O que citei demonstra que qualquer aumento de energia proporciona um up considerável ao personagem, e não que o aumento de energia em um só personagem vale mais do que deveria.

Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.

Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.

E não. Até pq, a transformação já apareceu dourada. Bem diferente dele se transformar em Ssj1 e depois evoluir pra Oozaru, ou vice-versa.

A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.


Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.

Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
GT não é canônico, sim, verdade, mas não significa que vamos usar todas as fontes não canônicas, saca ?

GT é a única exceção aqui, tudo que coloquei no tópico é teoria usando só ele como exceção, nem usei filmes e nem deveria

Mas continua se quiser, já que são únicos argumentos residem aí, num filler :horak:

Bjs :vlwflw:

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Bom vamos lá.

O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.


Não, não é válido. Vc está distorcendo um up de energia, para endeusar outro. Particulamente, acho que esse trecho aqui não vai dá em nada, enfim.

Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.


Sempre com isso de "fortaleceu meu argumento" é alguma tentativa de parecer está com a razão? se for, já deveria ter deixado de mão esse método. Bom, acho que vou encarar esse "um soco" como uma hipérbole.

Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.

Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.


Não. Vc que não se deu ao trabalho de os analisar de outra maneira. Mais poderoso que um Ssj2? eu posso até ter falado que qualquer up fornece um poder considerável, mas não desse modo. Viu?! vc se focou tanto nesse ponto de que um up vindo de vários guerreiros valem mais do que deveria, que acabou exagerando no nivel do Brolly.


A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.

Quando ele estava de cor normal, a transformação ainda não havia sido concluída.



Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.

Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.


Não tente apelar pro outro lado. Novamente nisso de "orgulho" já devia ter saído dessa. Fica insistindo em insinuar que estou sendo orgulho, ou coisa do gênero, isso já ficou repetitivo.


Também não tente apelar pros outros que estão visando o tópico.  Deixe que eles cheguem em suas conclusões por vontade própria, sem serem influenciados pelo seu "drama".

descriptionssj4 - Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ? - Página 3 EmptyRe: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
GT não é canônico, sim, verdade, mas não significa que vamos usar todas as fontes não canônicas, saca ?

GT é a única exceção aqui, tudo que coloquei no tópico é teoria usando só ele como exceção, nem usei filmes e nem deveria

Mas continua se quiser, já que são únicos argumentos residem aí, num filler :horak:

Bjs :vlwflw:


"Se eu não colocar nenhuma restrição sobre mídias no tópico logo na introdução, vou poder inseri-la quando me for útil" bem assim né kkkkkkk

Depende, eu tenho outros. Mas acho que os que já citei se encaixam o suficiente aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos