Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reforma Protestante do OPVS

5 participantes

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Por enquanto sou vou opinar que a Zoan do Lucci (Neko Neko no Mi?) deveria ser só um slot mesmo, e a do Jack tá ela é Ancestral, mas e daí? ela não é boa o suficiente para valer 3 espaços nem fudendo, ninguém NUNCA vai pegar ela assim.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Por enquanto sou vou opinar que a Zoan do Lucci (Neko Neko no Mi?) deveria ser só um slot mesmo, e a do Jack tá ela é Ancestral, mas e daí? ela não é boa o suficiente para valer 3 espaços nem fudendo, ninguém NUNCA vai pegar ela assim.


Mas os boosts dela seriam gigantescos para compensar. Na minha visão a do Lucci deveria ser dois exatamente por esses mesmos boosts, além de ter uma vantagem sobre as outras na parte do Rokushiki, principalmente no Rokuogan.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Kyo escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:
Por enquanto sou vou opinar que a Zoan do Lucci (Neko Neko no Mi?) deveria ser só um slot mesmo, e a do Jack tá ela é Ancestral, mas e daí? ela não é boa o suficiente para valer 3 espaços nem fudendo, ninguém NUNCA vai pegar ela assim.


Mas os boosts dela seriam gigantescos para compensar. Na minha visão a do Lucci deveria ser dois exatamente por esses mesmos boosts, além de ter uma vantagem sobre as outras na parte do Rokushiki, principalmente no Rokuogan.

Mesmo com os boosts ela não é nível de sequer da Magu Magu no Mi ou até da Mera Mera no Mi (que vale 2 slot) cara, as outras dão uns boosts menores mas tbm dão. AnM do Jack não vale tudo isso. Dúvido que alguém chegue a pegar essas duas com elas "custando" tanto assim.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Okay... Jack 2 e Lucci 1...

E quanto as outras?

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Tudo bem, só acho que seria uma boa, visto que algumas fichas foram/serão excluídas e talvez atraia os fãs da Mama para o jogo (Kirito e Paul, por exemplo).

Sobre as Akumas no Mi, a intenção é separarmos elas por poderio, e não tipo.


Curti. Mas Hana Hana tem que ter Teleporte Fleur (mesmo com delay) para valer os 3 slots. :guei: (se continuar)

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Tudo bem, só acho que seria uma boa, visto que algumas fichas foram/serão excluídas e talvez atraia os fãs da Mama para o jogo (Kirito e Paul, por exemplo).

Sobre as Akumas no Mi, a intenção é separarmos elas por poderio, e não tipo.


Curti. Mas Hana Hana tem que ter Teleporte Fleur (mesmo com delay) para valer os 3 slots. :guei: (se continuar)


O problema é ficar muito parecido com a mama, entende? E faltar versatilidade. Queria fichas apenas com características especiais e/ou raças bem exploradas... me agradaria uma ficha Vinsmoke, por exemplo, mas não acho que mostraram o suficiente para uma ficha, ao contrário dos Minks. A Akuma dela não seria o suficiente para trazer os fãs?

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
O rascunho por enquanto é esse:

One Piece Versus escreveu:


UM slot:

Spoiler :


DOIS slots:
Spoiler :


TRÊS slots:

Spoiler :


*Bônus de 10% em força, resistência, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*



Lembrando que os bônus não são exatamente estes e que serão revisados. Opinem.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Entendi, e concordo que seja assim mesmo.


Quanto as Akumas, na hora que for ajeitar os bônus, deixa claro na Bisu Bisu que os soldados terão metade dos status físicos do usuário. (O Nobody falou isso no tópico de dúvidas)

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Olha não apoio a ideia de acoplar Zeus e Prometheus na Soru Soru no Mi, Que ja seria apelona. Vejo sendo muito mais interessante um ficha montada na Família Charlotte só com o Napoleon.


Sobre a Soru Soru no Mi; a opção é tirar as Staminas 50% que reduz a (durabilidade e Resistência a danos), nesse processo diminuiu velocidade e força. Então não dá para upa-lá com mais nada.

Ela vai ser praticamente o JS no JVS.

Olha a família Charlotte tem algumas especificidades que dá para explorar, já que a maioria deles tem ótimos atributos, temos os Haki do Craker e do Katakuri e ainda tem a saliva acida da Big Mom. Além tem a armadura biscoito do Craker, a espada da Smothie o terceiro olho da Purin o Napoleon com bufs de conhecimento.

Olha tem muita coisa que dá para explorar na ficha Charlotte só não coloquem: Zeus, Prometheus e Soru Soru no Mi.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Zeus e Prometheus (juntos) podem ser uma habilidade separada, tal como Extreme Speed é para a Nikyu Nikyu e o Clone para a Ito Ito.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Acho que a Mira Mira no Mi deveria ser 2 slots, porra é uma puta vantagem pra quem tem baixa estamina poder estrar no mundo dos espelhos e voltar curado e ainda pode refletir ataques com espelhos. A Akuma do Doffy devia ser 2 slots também, ela não é tao OP assim, principalmente pra quem não usa Busoshoku e não tem velocidade alta.

Quanto a ficha da Big Mom eu concordo que tenha uma para podermos ter os 3 homies particulares da BM, como disse a Sarada a Soru no Mi já é apelona e eles já vindo nela :aliens: Só não acho que a ficha BM devia ter tantos boosts e um slot a mais.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Mira Mira só vem com um espelho, pelo que o Nobody estabeleceu. O resto é ocasional dentro do próprio mapa. Ah, e se não me engano ele já tinha estabelecido uma regra em relação a isso, de não poder "fugir" e recuperar a estamina dentro do mundo dos espelhos.

* A Mira Mira no Mi inclui um espelho para a realização das técnicas e permite ao usuário levar pessoas para o mundo dos espelhos. Colocá-las lá dentro somente mudará o campo de batalha para ficar a favor do usuário, ou seja, ele ainda precisa vencer a luta.


Se estamos no Deserto de Alabasta, por exemplo, e o usuário cometer tal atitude, bastaria o adversário quebrar o espelho que eu, particularmente, consideraria vitória.

Discordo de você sobre a Ito Ito, ela foi muito explorada, dá capacidade de voo e pode ser OTK, via Parasite. Por mim, ela continua sendo três espaços.

Enfim, se a maioria que está comentando é a favor... podemos sim ter uma ficha Charlotte. Só não vejo diferença, apenas uma ocupação obrigatória de alguns slots com a Soru Soru, algo parecido com o que tinha na ficha do Ivankov. Daria no mesmo separar a Soru Soru de Zeus e Prometheus, deixando-os como habilidades e garantindo apenas o Napoleón. Seriam gastos 4 espaços para ter a totalidade das habilidades akumísticas da Big Mom atualmente. But... se querem uma ficha Charlotte, sugiro ao menos que tenha o pernudo de Katakuri e Smoothie.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

• 8 Slots (talvez 7 slots)
• Força + 20% e Stamina + 20%
• Napoleon incluso (conhecimento duplo ou conhecimento específico, capacidade de transforma-se em espada)
• Pernas Longas da Smothie incluso
• Armadura e Espada do Craker incluso
• Zeus e Prometheus incluso por 1 Slots (2 Slots)
• Haki de Observação nível Charlotte Katakuri e Haki Cor de Armamento nível Charlotte Craker inclusos por 3 Slots ou (4 Slots); (ou Haki de Observação nível Charlotte Katakuri ou Haki Cor de Armamento nível Charlotte Craker por 2 Slots ou (3 Slots);

Olha essa é minha idéia se quiserem disserta.


Ficha Double Akuma no Mi:

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

• Akuma no Mi Primal (primária): { }
• Akuma no Mi Secundária (Máxima de 2 Slots)

Corpo Big Mom:

"Capaz de resistir a bombas, canhões e tiros sem sofrer danos; necessita de 130% em Resistência alcançando a máxima do jogo de 230% de Resistência. Ocupa três slots. [Se for usado junto a Akuma no Mi, Soru Soru no Mi é disponibilizado ultrapassar a máxima chegando a 250% de Resistência ]

Soru Soru no Mi:

Permite o usuário literalmente agarrar a alma da pessoa poderá até mesmo fragmentar a própria alma, para da vida a seres inanimados. Ao agarrar a alma da pessoa retira 40% de Stamina. Ocupa três espaços; Se for usado junto ao Corpo Big Mom é disponibilizado ultrapassar a máxima do jogo de 250% de Resistência.
( +40% Força e +20% Resistência)

Com a retirada de Stamina que é (durabilidade e resistência à danos), o inimigo perde Velocidade, Resistência e Força, e ainda a vitalidade. Então não é nada bom incluir Zeus e Prometheus a essa AnM.

E para ter os dois é necessário ter um nível alto de atributos e ainda gasta 6 Slots para te-los então não acho que exagerei nos Boost.

Uma idéia que tive é: em vez de dar atributos para quem abdicar AnM porque não dá um Slot extra?

Até onde eu sei as Akuma no Mi são em potencial uma das armas mais forte do jogo, mas infelizmente tá valendo tão pouco.

Se quiserem deixar os atributos, poderia deixar opcional; para quem abdicar AnM ganhará ou um Slot extra ou + 10% em todos os Atributos. Assim deixando o jogo mais dinâmico.

Não é falando mal da organização, mais se puderem é bom deixar tudo bem especificado pois é um problema que acaba com a graça do jogo, até mesmo no JVS ocorre isso. Eu mesmo tive que montar uma ficha simples com a Mera Mera no Mi porque deu problemas com a ficha que eu estava montando com a Hebi Hebi no Mi por falta de especificações e técnica. É muito chato uma novata como eu ficar perdida no Jogo.

Nessa temporada eu fiquei desmotivada por esta argumentando só pelo celular mais da próxima eu venho com força.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Uma idéia que tive é: em vez de dar atributos para quem abdicar AnM porque não dá um Slot extra?


Excelente ideia. Um slot extra, no caso.

Olha, eu sou contra essa ficha de Double Akuma no Mi por contrariar regras do próprio universo da obra. Mas, é vocês que sabem.

Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:

• 8 Slots (talvez 7 slots)
• Força + 20% e Stamina + 20%
• Napoleon incluso (conhecimento duplo ou conhecimento específico, capacidade de transforma-se em espada)
• Pernas Longas da Smothie incluso
• Armadura e Espada do Craker incluso
• Zeus e Prometheus incluso por 1 Slots (2 Slots)
• Haki de Observação nível Charlotte Katakuri e Haki Cor de Armamento nível Charlotte Craker inclusos por 3 Slots ou (4 Slots); (ou Haki de Observação nível Charlotte Katakuri ou Haki Cor de Armamento nível Charlotte Craker por 2 Slots ou (3 Slots);


Interessante. Eu retiraria apenas a última parte por ser muito vantajoso. Se Zeus e Prometheus vão ser habilidades isoladas - assim como Napoleon - diria que os dois juntos devam valer dois slots, ou podemos separá-los e ambos valeriam um slot cada. No mais, concordo com as vantagens que você deu a ela, e sou a favor dela ter o mesmo número de slots das outras, apenas inferior à ficha de capitão.

No caso, Napoleon não viria junto da Soru Soru, né? Ou daria na mesma e não precisaríamos de uma ficha charlotte/Big Mom.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Não concordo com nada. Melhor esperar para a próxima e avaliar isso com calma. Ficha Charlotte tá mt apelativa, prefiro uma ficha Big Mom (com menos apelação :)), corpo da Big Mom tá com uma resistencia mt upada, Soru Soru no Mi não aumenta a resistencia do usuário é melhor esperarmos de existe realmente isso na série do que upar ainda mais uma AnM super apelona, prefiro a ficha Teach do que a ficha Double AnM.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
O que a gente propôr agora pode ser modificado mais na frente.

Eu volto a sugerir o Corpo Yonkou, resistência física da Bigs + stamina do BB. :fera:

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 3 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Ter uma Akuma no Mi obrigatória (fora a ficha Teach), é desnecessário pois vai dar para repetir a ficha em qualquer outra, é o caso que tínhamos em relação à ficha Ivankov. É bem melhor uma Charlotte, se a questão é a força da ficha, podemos ver com calma e até aprimorar as outras. Conversando com o Kaboilas, tivemos uma ideia interessante para as categorias:

Categorias escreveu:
- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico (Virá com Roupe Action — Cordas do Paulie incluído): +20% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista);
- Arqueológo (Virá com a habilidade de “ouvir/conversar com todas as coisas”, da Tribo dos Três Olhos): +20% de inteligência
- Músico (Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]): +20% de velocidade; Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Dá +20% de Velocidade.


Se curtirem, ajudem a pensar em algo para Cozinheiro, Almirante, Vice-Almirante, Revolucionário e Capitão (inclusive uma nomenclatura melhor, pois já tem a ficha).

Além disso, estou pensando em adicionar as frutas de Kid e Bonney. A primeira daria um braço mecânico opcional, e bugigangas o suficiente para criar o braço gigante; a segunda daria um bônus (exemplo) de 20% de velocidade/resistência ao transformar-se à fase adulta, e 20% de inteligência ao transformar-se à fase idosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos