Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reforma Protestante do OPVS

5 participantes

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Outra coisa, acho que deveria ter uma melhor explicação dentro do jogo para montar á ficha, eu tive dificuldade de entender oq são as categorias por exemplo, acho que nem explicava "quanto elas custavam". Tbm deviria ter mais detalhado, por exemplo, na explicação sobre Kenbunshoku nível Luffy deveria ser mais bem explicado, se lá tivesse apenas "Todas as habilidades de Kenbunshoku nível Luffy" seria melhor que aquela curta explicação, para depois não vir nego com mimimi e dizer que não tenho tal habilidade de Kenbunshoku na ficha pq não tem aquilo nas regras.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Okay... detalhemos mais.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
O problema de reduzir o custo do haki de observação é que há uma diferença muito grande entre o haki do Luffy e o haki do Issho. Acho que se nerfasse um pouco a descrição do haki do Fujitora, ficaria muito mais interessante. Aliás, dependendo de o quanto estiver explorado o Katakuri, dá pra adicionar dois hakis de observação com custo de 3 pontos: o do Katakuri e o Mantra, sendo o primeiro mais focado na previsão do que o adversário realmente vai fazer no intervalo de 5 segundos que ele pode prever e o segundo mais focado na questão de controle de área.

É necessário dar um boost nas armas, porque elas realmente estão bem inúteis no jogo. :fera:

Me comprometo a ajudar na questão dos textos de descrição das habilidades e etc.

ps Kyozinho Lutero, meu herói

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Concordo com o Nobody. E não faz sentido querer Hakis Full, o OPvs tem que ver o nível (não só Hakis) levando em consideração o custo e a apelação, nerfando se preciso.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Sim, o boost nas armas é inevitável.

Concordo com vocês, temos que dificultar a apelação nas cores. Acho que por mim ficaria assim (baseado na diminuição):

Cor da Observação versão Luffy: "Luffy" é apenas para exemplificar, mas podemos trocar por outro personagem cujo Haki é mais concreto. Ocuparia dois espaços.

Cor da Observação versão Usopp: O que acham? Ocuparia dois espaços.

Cor da Observação versão Fujitora: Três espaços

Cor da Observação versão Enel: Quatro espaços

Cor da Observação versão Katakuri: Quatro espaços.
Cor do Armamento versão Don Chinjao: 1 espaço

Cor do Armamento versão Vergo/Pica ("Koka"): 2 espaços

Cor do Armamento versão Cracker: 3 espaços

Cor do Armamento versão Garp: 4 espaços

:neves:

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Acho que Haki mesmo é mt melhor do que "Cor". :neves:

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Acho que Haki mesmo é mt melhor do que "Cor". :neves:


Sim, foi apenas o que eu preferi usar na hora pois "haki" é mais feio, esteticamente falando. Mas no sistema estará "Kenbunshoku" e "Busoshoku" barra "Cor da Observação" e "Cor do Armamento".

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
@Fou-lu

Que tal ajudar a salvar One Piece nesse fórum? :neves:

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Sim, pretendo voltar para a área e da uma força aqui também. Vou me atualizar e ver em que posso ajudar.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Ok vamos lá. Acredito que a oitava temporada do OPVS todos deveriam poder conseguir montar uma ficha mais forte, bem como ter mais explicação/detalhação para os usuários conseguirem montar à ficha. Eu por exemplo, como novato no fórum e no jogo, quase desisti de participar por conta disso. Com fichas mais fortes creio que o jogo ficará mais interessante e mais bem disputado, mais divertido, assim tendo mais posts, e com mais explicação e confiança de que pode-se montar uma ficha bem forte conseguiremos atrair mais usuários.

Cor da Observação versão Luffy: "Luffy" é apenas para exemplificar, mas podemos trocar por outro personagem cujo Haki é mais concreto. Ocuparia dois espaços.

1 espaço.

Cor da Observação versão Usopp: O que acham? Ocuparia dois espaços.

1 espaço mesmo. Creio que Zoro ou personagens com um Kenbunshoku nível do Luffy podem fazer a mesma "ver auras" da mesma forma que o Ussop fez. Ficou evidente o controle e precisão de Kenbunshoku de Zoro, ao conseguir saber onde Pica estava quando partiu seu "megazord" gigantesco. Portanto se for considerado com controle acho que um espaço mesmo ou nem ter esse Kenbunshoku ainda.

Cor da Observação versão Fujitora: Três espaços

2 espaços

Cor da Observação versão Enel: Quatro espaços

3 espaços.

Cor da Observação versão Katakuri: Quatro espaços.

3 espaços.


Cor do Armamento versão Don Chinjao: 1 espaço

Rei do Camarote

Cor do Armamento versão Vergo/Pica ("Koka"): 2 espaços.

Vamos considerar o seguinte, ou se já é considerado ter mais explicação. O Buso Koka Versão Vergo/Pica terá o mesmo nível do Busoshoku Koka versão Chinjao (o Koka do Chinjao num geral é mais poderoso que o deles), com a única vantagem sendo poder blindar todo o corpo. 2 espaços.

Cor do Armamento versão Cracker: 3 espaços

2 espaços. Sendo mais poderoso que o Koka versão Chinjao, porém sem poder blindar todo o corpo.

Cor do Armamento versão Garp: 4 espaços

Acho que Garp também consegue blindar todo o corpo. Portanto apoio caso seja 4 espaços, porém com a capacidade de blindar todo o corpo para se defender. Caso não que seja 3 espaços. Tal Haki além de que requer força já elevado nos status, é pouco (caso seja) melhor do que alguma AnM que vale 3 espaços ou até pior, fora o quão seus outros status iram ser nerfados para pega-lo. Por isso poucos o pegam, portanto...

:neves:

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Trocas dos Status:

- Velocidade 10% = Ussop/Nami
- Velocidade 30% = Brook
- Velocidade 50% = Carrot
- Velocidade 70% = Charlotte Brûlée
- Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger
- Velocidade 110% = Killer
- Velocidade 120% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 180% = Hakuba
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi) [máximo do jogo]


- Força 40% = Robbi Lucci
- Força 60% = Sanji (atual com Diable Janbe)
- Força 90% = Jessus Burgess (atual)
- Força 100% = Sabo
- Força 120% = Don Chijão
- Força 140% = Luffy atual (gear third + Koka)
- Força 150% = Luffy Gear 4
- Força 180% = Barba Branca (guerra)
- Força 200% = Big Mom
- Força 220% = Monkey D. Garp (Adquire quem usar o Haki do Armamento do Garp) [máximo do jogo]

- Resistência 20% = Rebecca/Ussop
- Resistência 40% = Diamante
- Resistência 60% = Boa Marigold
- Resistência 80% = Sanji
- Resistência 90% = Jinbei (atual)
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 120% = Donflamingo
- Resistência 140% = Charlotte Craker
- Resistência 170% = Akainu
- Resistência 190% = Barba Branca
- Resistência 230% = Charlotte Linlin (Adquire quem pegar o Corpo Big Mom) [máximo do jogo]


Fichas:

Ficha Double Akuma no Mi:

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
• Akuma no Mi Primal (primária): { }
• Akuma no Mi Secundária (Máxima de 2 Slots)
• Yami Yami no Mi restrita

A minha ideia para essa ficha é, disponibilizar Double AnM para todos só que tem os porens, essa Ficha diferente da Ficha BN ela não dá de graça duas AnM, essa Ficha da uma Akuma no Mi de Graça que é retratada como AnM primária, enquanto a AnM secundária tem que ser adquirida através de Slots onde não pode consumir mais que 2 slots, ela para ficar balanceada não dará nenhum atributo, mais ainda sim poderá ser uma das mais poderosas do Jogo. Lembrando que essa Ficha não tira as restrições de por exemplo você querer pegar a Pika Pika no Mi terá que obedecer às restrições de valor mínimo de velocidade.


Olha Sarada mais não tem nenhuma ficha para balacear com a Ficha Double Akuma no Mi

Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
• 8 Slots
• Força + 40% e Stamina + 40%
• Napoleon incluso (conhecimento duplo ou conhecimento específico, capacidade de transforma-se em espada)

Essa ficha deverá ser a que mais oferece atributos sendo que a família Charlotte é bem conhecida pelos seus atributos. A ficha foi baseada na Família Charlotte principalmente nos seus principais membros. O napoleão está incluso ele poderá conceder ou Conhecimento duplo ou conhecimento específico (tipo conhecimento aprofundando sobre o Inimigo como pôr exemplo saber todas as vantagens e desvantagens de um animal marinho como Polvo) é de escolha opicional durante as lutas.


Habilidades:

Corpo Big Mom:

Capaz de resistir a bombas, canhões e tiros sem sofrer danos; necessita de 130% em Stamina alcançando a máxima do jogo de 220% de Stamina. Ocupa três slots. Se for usado junto a Akuma no Mi, Soru Soru no Mi é disponibilizado ultrapassar a máxima chegando a 250% de Stamina.

Akuma no Mi:

Soru Soru no Mi:

Permite o usuário literalmente agarrar a alma da pessoa poderá até mesmo fragmentar a própria alma, para da vida a seres inanimados. Ao agarrar a alma da pessoa retira 50% de Stamina(Durabilidade e Resistência a dor). Ocupa três espaços Se for usado junto ao Corpo Big Mom é disponibilizado ultrapassar a máxima do jogo de 250% de Stamina.
( +40% Força e +20% Stamina)

Como poderia ter o corpo Big Mom e outros ups de resistência, poderia ter a Akuma no Mi do Fujitora


descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Me permite mudar um pouco a ficha da Bigs, Sarada?

Edit:

Ficha Charlotte Linlin

* Soru Soru no Mi (Permite tirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de stamina [delay de 10 segundos a cada toque] e pode-se usar em coisas inanimadas)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Akuma no Mi fixa, impossibilitando o uso de outra;
* Zeus, Prometheus e Napoleón;
* Bônus de 10% em força, 30% em Resistência.


Ataques de Zeus e Prometheus só são usáveis ao estarem nas mãos do usuário, semelhante a luta da Mama contra o Brook. Já Napoleón é opcional, ele próprio pode agir sozinho que nem contra a "mosca" chata.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Trocas dos Status:

- Velocidade 10% = Ussop/Nami
- Velocidade 30% = Brook
- Velocidade 50% = Carrot
- Velocidade 70% = Charlotte Brûlée
- Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger
- Velocidade 110% = Killer
- Velocidade 120% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 180% = Hakuba
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi) [máximo do jogo]


- Força 40% = Robbi Lucci
- Força 60% = Sanji  (atual com Diable Janbe)
- Força 90% =  Jessus Burgess  (atual)
- Força 100% = Sabo
- Força 120% = Don Chijão
- Força 140% = Luffy atual (gear third + Koka)
- Força 150% = Luffy Gear 4
- Força 180% = Barba Branca (guerra)
- Força 200% = Big Mom
- Força 220% = Monkey D. Garp (Adquire quem usar o Haki do Armamento do Garp) [máximo do jogo]

- Resistência 20% = Rebecca/Ussop
- Resistência 40% = Diamante
- Resistência 60% = Boa Marigold
- Resistência 80% = Sanji  
- Resistência 90% = Jinbei (atual)
- Resistência 100% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 120% = Donflamingo
- Resistência 140% = Charlotte Craker
- Resistência 170% = Akainu
- Resistência 190% = Barba Branca
- Resistência 230% = Charlotte Linlin   (Adquire quem pegar o Corpo Big Mom) [máximo do jogo]


Fichas:

Ficha Double Akuma no Mi:

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
• Akuma no Mi Primal (primária): { }
• Akuma no Mi Secundária (Máxima de 2 Slots)
• Yami Yami no Mi restrita

A minha ideia para essa ficha é, disponibilizar Double AnM para todos só que tem os porens, essa Ficha diferente da Ficha BN ela não dá de graça  duas AnM, essa Ficha da uma Akuma no Mi de Graça que é retratada como AnM primária, enquanto a AnM secundária tem que ser adquirida através de Slots onde não pode consumir mais que 2 slots, ela para ficar balanceada não dará nenhum atributo, mais ainda sim poderá ser uma das mais poderosas do Jogo. Lembrando que essa Ficha não tira as restrições de por exemplo você querer pegar a Pika Pika no Mi terá que obedecer às restrições de valor mínimo de velocidade.


Olha Sarada mais não tem nenhuma ficha para balacear com a Ficha Double Akuma no Mi

Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
• 8 Slots
• Força + 40% e Stamina + 40%
• Napoleon incluso (conhecimento duplo ou conhecimento específico, capacidade de transforma-se em espada)

Essa ficha deverá ser a que mais oferece atributos sendo que a família Charlotte é bem conhecida pelos seus atributos. A ficha foi baseada na Família Charlotte principalmente nos seus principais membros. O napoleão está incluso ele poderá conceder ou Conhecimento duplo ou conhecimento específico (tipo conhecimento aprofundando sobre o Inimigo como pôr exemplo saber todas as vantagens e desvantagens de um animal marinho como Polvo) é de escolha opicional durante as lutas.


Habilidades:

Corpo Big Mom:

Capaz de resistir a bombas, canhões e tiros sem sofrer danos; necessita de 130% em Stamina alcançando a máxima do jogo de 220% de Stamina. Ocupa três slots. Se for usado junto a Akuma no Mi, Soru Soru no Mi é disponibilizado ultrapassar a máxima chegando a 250% de Stamina.

Akuma no Mi:

Soru Soru no Mi:

Permite o usuário literalmente agarrar a alma da pessoa poderá até mesmo fragmentar a própria alma, para da vida a seres inanimados. Ao agarrar a alma da pessoa retira 50% de Stamina(Durabilidade e Resistência a dor). Ocupa três espaços Se for usado junto ao Corpo Big Mom é disponibilizado ultrapassar a máxima do jogo de 250% de Stamina.
( +40% Força e +20% Stamina)

 Como poderia ter o corpo Big Mom e outros ups de resistência, poderia ter a Akuma no Mi do Fujitora



Muitas das coisas eu não concordo, muitos personagens nos parâmetros de status estão errados, e essa ficha da Big Mom tá mt apelona hein. Além de todos os atributos  ganha um slot? A Soru Soru no Mi por si só de apenas literalmente poder vencer seu oponente com um toque já é apelona, e ainda ganha um status uma maior porcentagem nos status do que as outras AnM?  A stamina desse corpo da Big Mom tbm tá mt alta, apenas resistencia por dureza do corpo deveria ser oq ele dar, até que não seja explorado a estamina dela.

Tem muita coisa errada. Espero a opinião dos outros quanto a isso.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Concordo com o Zeno em relação aos status. É algo que precisamos ver com calma, e acho que inclusive abaixar um pouco os parâmetros. E Giã, não acho que precisamos de uma ficha exclusiva da Big Mom, apenas disponibilizar a sua Akuma e ver com calma se as três "armas" virão embutidas ou não, quantos slots comerá (3, até então), etc.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Sobre as Akumas no Mi, a intenção é separarmos elas por poderio, e não tipo. Por exemplo:

Ocupariam 1 slot: Zoans (menos a de Marco, Sengoku, Jack e Lucci [que por mim poderia ocupar duas]), a maioria das Paramecias (menos as mais apelonas e as mais exploradas), e uma ou outra Logia (como a da neve e a do pântano).

Ocupariam 2 slots: Zoan do Lucci (ao meu ver, deem vossas opiniões), Paramecias mais exploradas (Gomu Gomu, Bari Bari, Bara Bara, Doa Doa, Kage Kage, etc), e Logias menos mortais (como Suna Suna, Mera Mera e Moku Moku)

Ocupariam 3 slots: Zoan místicas, mitológicas e apelativas no geral (Marco, Sengoku, Jack), Paramecias extremamente peculiares (Law, Big Mom, Fujitora, Doflamingo e Kuma), e Logias... apelativas (Akainu, Kizaru, Aokiji, etc).

Há de ter um boost em todas as logias, de 10%. Como eu estava pensando, é quase um ultraje alguém nunca ter pego a do Akainu ou Aokiji. Há de nerfarmos a Pika Pika, obviamente; ao meu ver, deixamos a locomoção por parte apenas da forma de luz em si, não podendo atacar durante uma locomoção, apenas ao fim desta. Opinem.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Por enquanto sou vou opinar que a Zoan do Lucci (Neko Neko no Mi?) deveria ser só um slot mesmo, e a do Jack tá ela é Ancestral, mas e daí? ela não é boa o suficiente para valer 3 espaços nem fudendo, ninguém NUNCA vai pegar ela assim.

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 2 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Por enquanto sou vou opinar que a Zoan do Lucci (Neko Neko no Mi?) deveria ser só um slot mesmo, e a do Jack tá ela é Ancestral, mas e daí? ela não é boa o suficiente para valer 3 espaços nem fudendo, ninguém NUNCA vai pegar ela assim.


Mas os boosts dela seriam gigantescos para compensar. Na minha visão a do Lucci deveria ser dois exatamente por esses mesmos boosts, além de ter uma vantagem sobre as outras na parte do Rokushiki, principalmente no Rokuogan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos