Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Como deu empate irei formular um post aqui, se o Jean-kun quiser complementar e/ou responder o meu post fique a vontade o/

Creio que meu conhecimento do SkyWalk precisa ser explicado, peguei ele por um motivo especifico que não foi explorado.

Logo mais eu voltarei aqui.




PS: Vocês não dormem não ? 3 da manhã :maededeus:

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Gente, vocês estão desconsiderando o mangá e a resistência do Corpo Brinquedo.

Spoiler :

Spoiler :


Spoiler :


O corpo resistiu a uma grande quantidade de golpes do Lao G, e Lao G é capaz de fazer isso no Chinjao:

Spoiler :


Não vai ser qualquer porradinha que vai me destruir, preciso levar uma sequência de muitos golpes para ser destruído.

Sobre o Flame Dial, eu achei essa imagem no google:

Spoiler :


Sério, não tem como isso me acertar. EUUSHUHEUHSUH

Minha estamina é infinita?  :horak:
Então eu posso utilizar os meus 200% de velocidade infinitamente?

Sobre o Mirage Tempo, ele é meu grande trunfo defensivo se for somado com minha velocidade.
É dificílimo, se não impossível, me ver na batalha.

Admito que com a chuva, não se torna tão difícil ver pessoas invisíveis, mas não se esqueçam da minha velocidade opressora de 200%. Hakuba que é mais lento que eu, ao se mover ele some, imagine a mim que já estou invisível?

Se torna justamente muito difícil do @KABOILAS me acertar, enquanto eu estiver correndo e invisível. E é isso que eu tentei explicar no meu primeiro post, tenho muita vantagem defensiva, além da minha ofensiva, que mesmo parecendo simples, é muito poderosa, pois mesmo que Kaboilas se defenda (E isso iria requerer reflexos altíssimos), ele seria arremessado a vários e vários metros, centenas de metros em direção ao mar...Pra isso, levem em base o que Luffy G4 fez no Doflamingo.

Para TENTAR acompanhar minha velocidade total, @Kaboilas teria que utilizar sua velocidade máxima e gastar consequentemente sua estamina. E ainda que utilize toda sua velocidade, não há garantias que consiga se defender de mim, pois eu tenho vantagem no corpo a corpo, reflexos apurados e uma velocidade 50% a mais, e 50% é muita coisa.

Não se esqueçam de considera as vantagens da minha ficha senhores juízes.

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;


E a minha força é superior ao do Luffy G4 COM HAKI.
@Kaboilas, o Luffy G4 só existe com a presença do Haki, sem haki, não há G4.
Não tem como considerar minha força sendo a de um Luffy G4 sem haki 'EUHSHUEUUHSUES

Se ainda der, eu faço um post melhor de noite.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Bom, vou começar pelo conhecimento então:

SkyWalk


[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 3x7BZwN

Por que diabos peguei esse conhecimento?! Sendo que tinha habilidades/status mais interessantes para se ter conhecimento. Simples: Conhecendo a habilidade área do meu adversário posso utilizar isso para roubar sua sombra de maneira sorrateira!

Lembrem-se: Ele conhece minha Akuma no Mi por cima, ou seja, ele não tem conhecimento pleno de suas técnicas. A técnica de roubar sombra [Kage Giri] ele desconhece, o que ele sabe é que POSSO ROUBAR SOMBRAS, MAS NÃO SABE COMO.Logo a maneira como eu irei roubar sua sombra depende exclusivamente da minha CRIATIVIDADE...

Criatividade esta que meu adversário desconhece!

Ora se eu sei que meu adversário possui um mecanismo de luta aérea, logo vou me aproveitar disso aqui:

Sombra de uma avião :


Não é porque meu adversário está no céu (20 metros +/-) que sua sombra desaparecerá ^.^

Com conhecimento do SkyWalk sei desde o começo da luta que ele pode ""planar"" eventualmente todas minhas ações desde o inicio da luta girará em torno de fazê-lo subir e deixar sua sombra DESPROTEGIDA no solo, como farei isso? Oras tenho Dois mecanismo de voo, o Fuza e os Dials:

Antes que se esqueçam Fuza não é o único mecanismo de voo que eu tenho, na verdade ele é o secundário:

Milk Dial :


Sou um mecânico que possui Eisen Dial e Milk Dial, o Eisen Dial é uma massa de nuvem MOLDÁVEL que depois fica duro e resistente como Aço e sou mecânico, ou seja, todas os equipamentos alocados e equipados nos corpos do Guerreiros de Enel eu posso realizar, isso inclui colocar o Milk Dial em meu sapatos e usa-los para caminhar no ar, como as nuvens são mais DENSAS, usarei-as como plataforma para "pisar" e eventualmente correr pela nuvem.

Gedatsu :


0:45 seg -> Voo
1:27 min -> Sombra


Observem duas coisas, a primeira é o voo obviamente. Mas observem PRINCIPALMENTE é a SOMBRA DA NUVEM aos 1:27 minutos, mesmo um objeto ou corpo estando no céu sua sombra será projetada no solo.

[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 Cone_de_sombra

Tendo em mente a projeção da sombra do Staz-kun no solo [Eu e ele no céu] e o Doppelman no Solo, posso e vou utilizar dessa falta de conhecimento do meu adversário para roubar sua sombra sem que ele perceba.

Como? Ora ele desconhece o teleporte do Doppelman, eventualmente deixarei o no solo enquanto eu levanto voo. Não se esqueçam, o Doppelman será usado para me defender do movimento inicial do Staz, mesmo que ele seja dissolvido inicialmente ele voltará imediatamente para o combate [ele é imortal], ficando na espreita no solo enquanto eu e o Jean ficamos no céu.

""Ah, mas o Jean pode escurecer o clima colocando nuvens e atrapalhando sua estratégia!""

Não é verdade, primeiro ele pode realmente escurecer o clima, mas isso só me BENEFICIARÁ. Lembram-se da minha primeira luta contra a Sarada-chan?

https://www.forumnsanimes.com/t65574-terceira-luta-das-preliminares-kaboilas-vs-sarada-uchiha-hanuro#1235360

Posso utilizar o Flash dial como fonte de luz e no ambiente escurecido posso ampliar e projetar a sombra do Staz no solo.

Vale lembrar que quando o Moria roubou a sombra da Robin, NÃO TINHA LUZ SOLAR lá, o que criou a sombra dela foram tochas que iluminavam o local, tochas que estavam a METROS DE DISTÂNCIA da Robin.

Jean é RÁPIDO, MAS NÃO E É MAIS RÁPIDO QUE A LUZ!!!

Esse é o primeiro fator que o movimento do Jean de "escurecer" o Clima lhe causará [Algo que eu mesmo também poderia fazer].

O segundo é referente a chuva, se ele vai criar as nuvens basta eu jogar "moléculas" de água e criar a chuva como a Nami faz sempre. Isso burlará a camuflagem [Eu tenho essa mesma camuflagem sei TUDO sobre ela, incluindo como burla-la].

E terceiro:



Ora você é de madeira e está no céu, e leva um raio [eu posso provoca-lo] direto em seu corpo de madeira, o raio que tem temperatura considerável pode e vai provocar fogo em seu corpo de madeira.

Eu tenho Thunder Dial e posso me defender e absorver o raio caso por acaso venha até mim.

As ações do Jean-kun em modificar o clima só me favorecem, algo é claro que eu posso fazer sem problema também.




Sobre eu cair na Água:

Bom vamos lá.

Tem um mar a nossas costas, só que eu posso FREAR a força dele com os Dials, como assim?

Se eu só posso absorver PARTE da força dele, então também usarei o Dopperman para frear ainda mais essa força [disse que o usaria para defesa também] ele é imortal e tem propriedades elásticas, eventualmente a força do Jean não será a mesma. Sem falar que Doflamingo não ficou inconsciente após os socos do Luffy, por que eu ficaria?

Posso e vou usar o Milk Dial para evitar a queda no mar, e sinceramente seria impossível eu cair lá, vide o meu teleporte/ Bat Sombra e Fuza. Tenho três mecanismos de voo + Teleporte, sério que vou cair lá mesmo estando a metros de distância.

Alias, o que faz vocês pensarem que eu estarei mais próximos do mar do que ele?

Além é claro de eu poder modificar o local da batalha, eu voo e teleporto...




Sobre meus ataques de fogo:

Posso ampliar TODOS com o Flavor Dial, Wiper usava o gás inflamável desse dial para ampliar seu ataques.

Vou usar esse mesmo gás em conjunto com o Fuza ou Flame dial para ampliar ainda mais o fogo.




Sword



Foi capaz de cortar o Zoro, meu adversário é resistente mas sua fraqueza devido ao seu corpo me favorecem.

Além do Eisen Dial, ora o Sanji chutou o corpo do Vergo que é duro como aço e quase se ferrou, eu tenho o Eisen Dial que fica com as mesmas propriedades que posso moldar para me defender.




Meu adversário pode se movimentar ficar invisível momentaneamente, como eu mostrei a Robin a curta distância conseguiu parar o Hakuba [180% vel.], meu adversário tem 20% a mais, mas a diferença é minha velocidade 150%, posso reagir a tempo de qualquer investida dele.

[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 210?cb=20131010014103 [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 210?cb=20140916075132

Como também tenho o Milk´s para te frear como também evitar minha queda no mar [some as outras maneiras que já postei].




Enfim, com meu conhecimento da luta aérea do Jean, vou moldar a luta desde o inicio a algo que me favoreça, isso inclui o local. Tenho resistência e mecanismos para torna-la propicia e eficaz.

Ele não tem Stamina ilimitada para correr pra sempre, além de não poder ficar invisível o tempo todo.




Se necessário retorno aqui para esclarecer algo.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Preciso de um tempo pra assimilar esse texto do Kaboilas e postar um contra-argumento. Vocês se importam em estender a luta por mais algumas horas @Kyo e @Giã? Hoje tenho tempo, mais do que eu previa.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Ta bom

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Desculpem pelo D.P

KABOILAS escreveu:
Tendo em mente a projeção da sombra do Staz-kun no solo [Eu e ele no céu] e o Doppelman no Solo, posso e vou utilizar dessa falta de conhecimento do meu adversário para roubar sua sombra sem que ele perceba.


Toda sua explicação é interessante Boilas, porém é irrelevante pra essa batalha não acha?
Como te expliquei no meu primeiro post, eu não tenho sombra nessa luta.

Não tem como me finalizar utilizando deste recurso seu. Eu countero isso.

KABOILAS escreveu:
Como? Ora ele desconhece o teleporte do Doppelman, eventualmente deixarei o no solo enquanto eu levanto voo. Não se esqueçam, o Doppelman será usado para me defender do movimento inicial do Staz, mesmo que ele seja dissolvido inicialmente ele voltará imediatamente para o combate [ele é imortal], ficando na espreita no solo enquanto eu e o Jean ficamos no céu.


O Doppelman do Moria é um recurso formidável, mas longe de ser perfeito como você diz.

Spoiler :


A própria habilidade de troca é muito limitada.
A própria "materialização"  da sombra é lenta, e requer uma quantidade enorme de tempo para você trocar de lugar com a sombra, como pode ser visto nas imagens abaixo:

Spoiler :

Spoiler :


Um chute e um soco são imensamente mais rápidos que um estrangulamento.
E sejamos sinceros e coerentes, acha mesmo que se o Moria tivesse essa habilidade de forma instantânea teria tomado aquele soco do Jinbe? Ou melhor, teria tomado tanta porrada do Luffy?


KABOILAS escreveu:
Ora você é de madeira e está no céu, e leva um raio [eu posso provoca-lo] direto em seu corpo de madeira, o raio que tem temperatura considerável pode e vai provocar fogo em seu corpo de madeira.


Absolutamente não. Isso é algo que nem a Goro Goro do Enel é capaz de fazer.
E tanto a minha habilidade quanto a sua são miseráveis em comparação a eletricidade que Enel pode gerar.

E os conceitos de raio não são totalmente aplicados em One Piece, leiam essa informação:

Mundo Estranho escreveu:
Nessa situação, estar de chuteiras não faz muita diferença, pois a corrente fura a sola de borracha"


Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/ciencia/o-que-acontece-com-uma-pessoa-atingida-por-um-raio/

A borracha é incapaz de isolar completamente uma descarga elétrica intensa, mas não vimos isso na luta do Luffy contra Enel.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Aonde quero chegar?
Tanto a borracha quanto a madeira são péssimas condutores de eletricidade.

Admito não saber o que aconteceria caso estivesse contra a Goro Goro no Mi, mas tenho absoluta certeza que nenhum mal aconteceria comigo caso a eletricidade da Nami me atingisse.

E sejamos francos, essa técnica nunca vai me atingir, é muito lenta.

Kaboilas escreveu:
As ações do Jean-kun em modificar o clima só me favorecem, algo é claro que eu posso fazer sem problema também.


Não acho que seja o caso.




Kaboilas escreveu:
Sobre eu cair na Água:

Bom vamos lá.

Tem um mar a nossas costas, só que eu posso FREAR a força dele com os Dials, como assim?

Se eu só posso absorver PARTE da força dele, então também usarei o Dopperman para frear ainda mais essa força [disse que o usaria para defesa também] ele é imortal e tem propriedades elásticas, eventualmente a força do Jean não será a mesma. Sem falar que Doflamingo não ficou inconsciente após os socos do Luffy, por que eu ficaria?

Posso e vou usar o Milk Dial para evitar a queda no mar, e sinceramente seria impossível eu cair lá, vide o meu teleporte/ Bat Sombra e Fuza. Tenho três mecanismos de voo + Teleporte, sério que vou cair lá mesmo estando a metros de distância.


Olha @Kaboilas, não faz o menor sentido o que você escreveu EUUHSUHEUHS

Analise comigo, qual o sentido de ter uma alta velocidade se você que é mais lento é capaz de bloquear meus ataques?
Isso não faz o menor sentido.
Então não adianta nada eu investir em velocidade, já que alguém que é 50% mais lento que eu, consegue se defender de meus golpes kkkkkkk

A chuva facilita que você me localize, mas não anula de forma alguma a invisibilidade.

E outra coisa que não faz o menor sentido e eu deixei claro no meu post, e vou escrever de novo:

Toda vez que alguém leva uma porrada de alguém muito forte, a pessoa fica atordoada por algo tempo.

Spoiler :

Spoiler :


Observe que Doflamingo é arremessado do palácio pro meio da cidade quase instantaneamente.
Foram centenas de metros em segundos.

E prestem atenção, o Doflamingo foi incapaz de REAGIR enquanto foi arremessado.

Se o Doflamingo foi incapaz de reagir após levar a porrada, por que você seria capaz de reagir a ela Kaboilas?

Spoiler :


Diferente de Dresrossa que é gigantesco, a ilha aonde lutamos é minuscula. Com um chute ou soco você em milésimos de segundos estará no mar.

E não se esqueça, meus chutes estarão em conjunto com Kairoseki, todos meus chutes momentaneamente poderão paralisa-lo ou enfraquece-lo.
Levem em conta o que o Smoker fez com Luffy.

Não tem como você evitar isso Kaboilas, tenho o mangá a meu favor nesse ponto.




Kaboilas escreveu:

Sobre meus ataques de fogo:

Posso ampliar TODOS com o Flavor Dial, Wiper usava o gás inflamável desse dial para ampliar seu ataques.

Vou usar esse mesmo gás em conjunto com o Fuza ou Flame dial para ampliar ainda mais o fogo.


Você vai fazer o campo chover e utilizar ao mesmo tempo fogo? Suas técnicas são prejudicadas com a água, esqueceu?
Lembra que também posso fazer chover? A quantidade de chuva é de acordo com minha vontade

E isso é algo que você concorda e muito comigo, não é:

Kaboilas escreveu:

Uma vez que faça isso, utilizarei o water dial + a própria chuva devido as nuvens que produzi anteriormente. Posso não te apagar, mas reduzirei significativamente o alcance e potencial de suas técnicas.


Fonte: https://www.forumnsanimes.com/t65574-terceira-luta-das-preliminares-kaboilas-vs-sarada-uchiha-hanuro

E lembre-se, posso criar "esferas de frio" e reduzir a umidade do ar, você também fez o mesmo.

As suas dials de fogo terão poder muito reduzido.  :GG:




Kaboilas escreveu:
Sword

Foi capaz de cortar o Zoro, meu adversário é resistente mas sua fraqueza devido ao seu corpo me favorecem.

Além do Eisen Dial, ora o Sanji chutou o corpo do Vergo que é duro como aço e quase se ferrou, eu tenho o Eisen Dial que fica com as mesmas propriedades que posso moldar para me defender.


Poxa cara, eu não sou o Sanji, eu chuto facilmente esse aço cara, eu tenho uma força superior ao do Luffy G4.

E eu chuto usando o Kairoseki e não com a minha perna em si.
Kairoseki é tão duro quanto diamante.

E eu também não sou o Zoro, sou muito mais rápido.
Os golpes da espada não possuem a mesma velocidade que você possui Kaboilas, eles são lentos.
Eu os vejo em câmera lenta.


Todos os golpes da sua espada a distância eu vejo em câmera lenta. Não tem como isso me acertar.




Kaboilas escreveu:
Meu adversário pode se movimentar ficar invisível momentaneamente, como eu mostrei a Robin a curta distância conseguiu parar o Hakuba [180% vel.], meu adversário tem 20% a mais, mas a diferença é minha velocidade 150%, posso reagir a tempo de qualquer investida dele.


Robin parou Hakuba a curta distância? Não li todo o seu primeiro post, mas não lembro dessa cena.
Além do mais, você está equivocado.
A Hana Hana no Mi é um counter natural de velocidade e força, a própria Robin deixa isso claro.

Spoiler :


Isso é uma capacidade da Hana Hana no Mi @Kaboilas, e você não a possui.




@Kaboilas, você é um lutador do tipo estrategista, e eu sou o pior rival pra você.
Por que?

Estrategistas precisam de tempo, precisam de espaço para formular ideias, pra analisar a batalha, no seu post você deixa claro isso.
Só que eu não te darei tempo, tudo que você pode fazer é na base do improviso.
Não te darei tempo, pois meu estilo de luta é bem direto, vou te sufocar com socos e chutes, e partindo em sua direção, socos e mais chutes e assim em diante.

Sou favorável a achar que o Impact Dial é incapaz de absorver a força do Luffy G4, ainda mais uma força acima do G4.

Conseguem imaginar o Usopp com uma dial segurar um soco King Kong Gun do Luffy?  :horak:
Eu não consigo imaginar isso, alias, seria hilário algo tão improvável acontecer.
Porém, eu não tenho provas que não é capaz, mesmo tendo quase convicção que a Dial não aguentaria tamanha força.

E mesmo que imaginemos que o Dial seja capaz de absorver todo o impacto de um chute meu, como você se defenderia de um ataque aonde uso SIMULTANEAMENTE uma perna e duas mãos?
Se eu tentar dois socos e um chute (ao mesmo tempo), você conseguiria se defender de dois com a Dial, mas e o terceiro golpe?


E @Kaboilas, eu tenho força superior ao do Luffy G4.
Pois esse é o parâmetro.

Se formos seguir então sua linha de raciocínio, então você tem uma velocidade inferior ao do Luffy G2, pois a velocidade do Luffy só existe por causa do bombeamento do sangue em seu corpo de borracha, e você não é feito de borracha.

E pra resumir sua forma de ataque, você conta com uma Dial de Fogo enfraquecida por causa da forte chuva e baixa umidade.
E uma espada que eu veria em câmera lenta.

Acho muito pouco pra considerarem que sou finalizado só com isso.

Acredito ter dito tudo que eu gostaria de dizer.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
EDIT: Evitar um double post maroto...

Farei só mais um post então, a respeito da camuflagem e como a chuva burla:

Bom vamos lá

Qual é o principio do Mirage Tempo:

Mirage :


Nami modifica a temperatura do ar com um ar mais Frio. Com a chuva provocada por nós saberei sua localização, com isso, posso aquecer ou esfriar o ar [Seja com a chuva ou com o fogo] causando assim uma deturbação na técnica [Que eu possuo e assim sei como funciona].





E quanto ao fogo, ora eu não vou utilizar chuva e fogo ao mesmo tempo sempre. Você/Eu não formará nuvens de chuva imediatamente...

E assim posso combar o gás inflamável com o fogo do fuza ou do flame. Após a chuva em campo, posso utilizar desse recurso para burlar a camuflagem + tentar causar dano.





Sobre a questão da velocidade: Como eu falei é claro que você tem vantagem no quesito, mas você não considerou que a Robin conseguiu reagir e antecipar o Hakuba.

Se seguirmos essa sua lógica, personagens rápidos seriam invencíveis, visto que os adversários mais lentos não reagiriam.






Sobre os demais argumentos do Jean-kun deixo com os juízes.

@Staz [mentor em Ito] ; @Kyo e @Giã .
A partir de agora, após as considerações do Jean podem votar, creio que nos prolongamos pacas aqui.

Como o Jean mesmo disse, quem passar dessa luta é mais do que merecido. Abraço Jean, vlw pelas recomendações, após a luta lerei com certeza daí te forçarei a ler uns mangás CyberPunk também :ana:

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Nami modifica a temperatura do ar com um ar mais Frio. Com a chuva provocada por nós saberei sua localização, com isso, posso aquecer ou esfriar o ar [Seja com a chuva ou com o fogo] causando assim uma deturbação na técnica [Que eu possuo e assim sei como funciona].


Na teoria da teoria, ambos podemos ficar invisíveis, pois temos as mesmas técnicas...podemos esfriar ou aquecer, esfriar ou aquecer a nossa vontade.

Kaboilas escreveu:
Se seguirmos essa sua lógica, personagens rápidos seriam invencíveis, visto que os adversários mais lentos não reagiriam.


E pior que é isso que acontece. Culpe o Oda por isso.

Spoiler :

Spoiler :


Doflamingo não conseguindo reagir.

Spoiler :


Luffy não conseguindo reagir.

Spoiler :


Whitebeard não conseguindo reagir.

Note que até os monstrões foram pegos sem reação.

E é por isso que o Oda criou o Haki de Observação. E ainda assim, as vezes nem ajuda.

Kaboilas escreveu:
Abraço Jean, vlw pelas recomendações, após a luta lerei com certeza daí te forçarei a ler uns mangás CyberPunk também :ana:


Tivemos um excelente embate aqui @Kaboilas.
Obrigado pela grande luta.
Boa leitura õ/

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Meu voto continua com o Staz. Mas discordo sobre a resistência do seu corpo "Mokujin" ser a mesma do Soldado-san. Você não tem o corpo dele (que mostrou resistência), e sim de um personagem de Tekken que foi criado após ser cortado de uma árvore velha.

Enfim, foi uma baita luta, com certeza a melhor da temporada até aqui.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Sou favorável a achar que o Impact Dial é incapaz de absorver a força do Luffy G4, ainda mais uma força acima do G4.

Conseguem imaginar o Usopp com uma dial segurar um soco King Kong Gun do Luffy? :horak:
Eu não consigo imaginar isso, alias, seria hilário algo tão improvável acontecer.
Porém, eu não tenho provas que não é capaz, mesmo tendo quase convicção que a Dial não aguentaria tamanha força.


Não dá pra estipular um teto para o Impact Dial, e o exemplo que você usou é o pior possível. Um soco do Luffy G4 e um soco seu, apesar de terem vetorialmente o mesmo valor, se diferem em alcance e no próprio tamanho do punho. Se o Luffy G4 desse um soco na mão do Usopp, esta com o Dial, ele acertaria várias coisas além do Dial; provavelmente acertaria todo o Usopp em si. Se você acertasse o Dial, seria apenas este, mas concordo que o usuário há de ter uma resistência considerável para não complicar o próprio braço. Aplica-se ação e reação... não dá para estipular um teto. Particularmente, eu diria que sim, um chute seu conseguiria ser salvo pelo Dial, que até atualmente no mangá não é bem algo obsoleto, pois só agora, com os Vinsmokes, temos uma tecnologia tão boa quanto. Mas isso tudo é irrelevante aqui, pois... você pode dar vários chutes em um mísero espaço de tempo, Kaboilas teria que se esforçar muito para amortecer um e contra-atacar nesse espaço de tempo, isso se tivesse condições. Por isso descarto o Impact Dial desde o começo.

Sobre o corpo do Staz: Discordo do mesmo. Ele utilizou como exemplo o Soldado-san, que tem uma composição bem diferente da dele, poderia ser plástico, metal, etc... mas não há madeira ali, o que eu considero bem menos resistente. Revendo o mangá, pude ver que a Robin foi transformada em uma boneca de pano... se ela lutasse naquele estado, seria bem mais frágil que o próprio Soldado-san. É o que eu vejo aqui, também. Enfim, falta disposição, mas é conhecimento de todos que um corpo de brinquedo é limitado, via próprio Soldado-san, que onde eu estava lendo não podia nem portar espadas.

Concordo com o Staz no que se refere à estratégia do KABOILAS, que por um lado tem a minha concordância no que se refere ao Clima Tact (sobre atingir o Staz e a si mesmo com os raios e absorver o impacto com o Thunder Dial, poderia ter o meu voto reforçado se tivesse explorado isso mais), e concordo com o Staz sobre uma menor efetividade do Heat/Flame Dial diante dos pingos de chuva do Clima Tact, apesar que discordar da visão que vocês têm do local (sobre ser pequeno e jogar o KABOILAS do ar), pois poderiam facilmente sair daquela rampa e explorar mais toda a ilha, e as nuvens dificilmente cobririam todo o local. Enfim, vocês pouco abordaram isso e tornou-se um ponto pouco importante.

Terei de mudar o voto por concordar com o Staz em relação à estratégia do Kaboilas, que talvez tivesse mais chances (ao meu ver), se tivesse explorado mais o corpo de seu adversário, pego os conhecimentos de status e deixado a sua Akuma apenas para situações de fuga (via Doppelman). Staz classificado. Parabéns aos dois.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos