Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz Empty[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
@KABOILAS

7. Ficha Sacerdote Shandian
STATUS: Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
reais: Força 80%, Resistência 140%, Inteligência 70%, Velocidade 150%

* Kage Kage no Mi
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído)
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Kairouseki
* Imunidade à veneno versão Reiju [+10% de resistência]
* Vice-almirante: +40% velocidade

Vantagens:
* Arma Embutida: Sword Iron Cloud
* Mascote: Fuza
* +10% de força; +10% de resistência
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro)
* +20% de força, resistência, inteligência e velocidade

VS

@Staz

3. Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS: Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 0%, Velocidade 90%
reais: Força 190%, Resistência 100%, Inteligência 70%, Velocidade 200%

* Patins de Wiper [Revestido com Kairouseki]
* Corpo Brinquedo [Imagem]
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Capitão: +40% de força
* Músico: +10% resistência; +10% de força; +20% Velocidade
* Vice-almirante: +40% velocidade
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído)
* Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Sky Walk

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* +20% de força, resistência, inteligência e velocidade por abdicar o uso de Hakis
* +10% em força, resistência, inteligência e velocidade por abdicar o uso de Akuma no Mi



Local de luta: Syrup Village (Kuro vs Luffy)
Distância inicial: 20m
Juízes: @Giã e @Kyo
Prazo da luta: 10/04[/b][/b]

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Ah, foda-se essa porra. Tá bugada. Sempre sobra um "[b]". Ignorem ali ao final do post. Boa sorte.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Conhecimento: Kage Kage no Mi

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Conhecimento da técnica Sky Walk.

Não sei se conseguirei postar ainda hoje, contudo, nesse final de semana vai ser de boa.

Kyo escreveu:
Ah, foda-se essa porra. Tá bugada. Sempre sobra um "[b]". Ignorem ali ao final do post. Boa sorte.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/57/Mokujin_Tekken.jpg

Observei que colocaram uma imagem para demonstrar o corpo do Staz. Eu ainda prefiro o Sr.Soldado... KKKK

Me tira um pequena dúvida: Meu adversário é feito COMPLETAMENTE de madeira (por ser um brinquedo)? Ele terá as correntes e os punhos de ferro iguais ou só é meramente ilustrativo para dizer que ele é de madeira...




Que Junji Ito aprove esse confronto, e que não nos tornemos espirais meu caro Staz.



description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Conhecimento da técnica Sky Walk.

Não sei se conseguirei postar ainda hoje, contudo, nesse final de semana vai ser de boa.

Kyo escreveu:
Ah, foda-se essa porra. Tá bugada. Sempre sobra um "[b]". Ignorem ali ao final do post. Boa sorte.


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/57/Mokujin_Tekken.jpg

Observei que colocaram uma imagem para demonstrar o corpo do Staz. Eu ainda prefiro o Sr.Soldado... KKKK

Me tira um pequena dúvida: Meu adversário é feito COMPLETAMENTE de madeira (por ser um brinquedo)? Ele terá as correntes e os punhos de ferro iguais ou só é meramente ilustrativo para dizer que ele é de madeira...




Que Junji Ito aprove esse confronto, e que não nos tornemos espirais meu caro Staz.





Ele é do tamanho do Sanji e feito exclusivamente de madeira. Sem as bolotas/correntes de aço. Ele tem mãos (madeira) e consegue manusear o Clima Tact.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
KABOILAS escreveu:

Que Junji Ito aprove esse confronto, e que não nos tornemos espirais meu caro Staz.


Junji Ito <3

Uzumaki
Gyo
Hellstar Remina
Voices in the Dark
New Voices in the Dark
Tomie
The Face Burglar
Frankenstein (Minha favorita)
Mimi no Kaidan
The Window Next Door



Haha, desculpa, fico empolgado toda vez que encontro um fã de Junji Ito, são raros.

Amanhã eu posto na luta, hoje tô sem tempo.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Desculpe a demora, tinha me esquecido dessa luta.

Tudo que é necessário estará detalhado dentro dos spoilers, separados em status, defesa, conhecimento e ataque.

Kage Kage no Mi :


Muitos dos recursos de @KABOILAS podem ser facilmente desviados, neutralizados ou mortos por mim.

Defesa e Impact Dial :


Agora pra atacar, eu adoto uma estrategia mais simples e direta.

Ataque :


Acredito que minha combinação de velocidade + Invisibilidade sejam o suficientes para desviar de qualquer ataque seu.
A combinação de Força acima do G4 + Velocidade acima do G4, sejam suficientes para vence-lo.

Bem, vou terminar por aqui, estou com preguiça de detalhar mais a luta, e um pouco desanimado hoje. Desculpe @KABOILAS por não dar a luta que você merece.

Boa sorte.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Vamos lá Jean-kun. Obrigado pela consideração.

Você não se lembra, mas quem me recomendou as obras de Junji Ito, foi você (faz mais de 1 ano eu creio). Obrigado por me apresentar a Uzumaki.




Status

Vou começar pelos Status mesmo, eu tenho desvantagem apenas em velocidade, ora eu não uso força física em minha técnicas (vide kage kage e dials) então por que eu perderia em um statu que mal utilizo.

Kabo reais: Força 80%, Resistência 140%, Inteligência 70%, Velocidade 150%

Jean reais: Força 190%, Resistência 100%, Inteligência 70%, Velocidade 200%

Força

Como eu havia dito, não sou usuário de combate corpo a corpo. Porém, tenho meios de ABSORVER a energia das técnicas do meu adversário, sendo essas, de grande escala ou não (vou demonstrar isso em minha defensiva).

Staz tem uma força superior a do Luffy Gear4, mas assim COMO EU, não tem o mesmo haki do Luffy embutido em seu corpo (Assim como eu não tenho do Dofla). Logo, vejo que nesse quesito posso aguentar suas porradas (vou demonstrar o motivo também em minha defensiva).




Resistência

Esse quesito me dá uma vantagem enorme nessa luta:

Resistência nível Dofla :


Dofla levou um chute na cara (Sem haki pra defesa) e ainda sim não ficou inconsciente.

Ora se eu não tenho haki pra ter a mesma resistência do Dofla
Jean também não teria a mesma força do LuffyG4 por também não ter seu nível de Haki.

Por conta disso, posso aguentar um número significativo de seus ataques (somado a minha defensiva é claro).




Velocidade

- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi)

Esse é sem dúvida o fator da qual o Staz mais se aproveitará nessa luta. Porém, devo discordar de VÁRIOS pontos que usuários de velocidade se aproveitam, e sinceramente vejo ela sendo superestimada demais.

Começando pelos parâmetros: Eu tenho velocidade do Luffy G2 ATUAL, já o Jean tem QUASE a velocidade corporal do Kizaru. Mas se é QUASE, será que ele terá a velocidade de suas técnicas? Vejam:

Borsalino vs Geração dos piores :


Utilizando a técnica: Yata no Kagami, Kizaru conseguia praticamente se teleportar onde quisesse. Mas a questão é, com 200% de velocidade, Staz terá ou não a velocidade dessa técnica?

Kizaru vs Drake :


Chegamos no divisor de águas, essa investida do Kizaru no Drake foi através da técnica Yata ou pura velocidade corporal?

Ora, se fosse apenas velocidade, por que em sua primeira investida ele usou a Yata no Kagami (que requer tempo de preparação, vide o primeiro quadro e vide luta contra o Rei das trevas que teve tempo de parar a técnica com sua espada) e não se locomover LIVREMENTE e sem essa restrição da técnica (ficar parado e tal)?

Deixo algumas perguntas para o Jean e para os juízes:

- Kizaru usa essa velocidade CONSTANTEMENTE?
Observem a luta do Kizaru vs Marco ; Kizaru vs Zephyr (Na abertura o braço mecânico do Zephyr está disponível, por conta disso a luta dele contra o Kizaru deveria se considerada obviamente...) e Kizaru vs Rayleigh. Ele usou dessa técnica a todo o tempo, chegando ao ponto de deixar seus adversários SEM REAÇÃO?

- Luffy G2 Atual
- Será que Luffy atual (G2) ficarei sem reação numa luta contra Borsalino?

Levem em consideração o seguinte:

Robin e Hakuba :


Robin teve tempo de reagir ao Hakuba, que convenhamos, tem BEM MAIS VELOCIDADE do que ela. Será que eu também não teria, tendo em vista minha velocidade bem superior ao dela. Nem eu, nem o Staz temos Haki Obs. para prever e antecipar os movimentos um do outro.




Resistência e Corpo Brinquedo do Staz

Madeira :


Qualquer técnica que envolva fogo dele é uma arma contra ele próprio. A partir do momento que ele escolheu este corpo, sua estrutura corporal mudou completamente, deixando-o vulnerável a estas peculiaridades de seu corpo. Uma prova disso foi o Gladius conseguir iniciar a explosão no corpo brinquedo pois estes eram de material inorgânico.

Estilo combate de pernas :


Em sua luta contra o Vergo, Sanji teve seus ossos "rachados" devido ao impacto de ambas da técnicas.

Reject dial :


Comparem o tamanho do Usopp ao do buraco provocado ao pelo Reject.

Oras, sendo meu adversário de madeira, ele perde todas as propriedades físicas que o Sanji/Bart têm. Imagina o dano que o Reject daria em seu corpo de madeira.




Defensiva

Impacto Dial :


Usopp conseguiu absorver a energia da explosão, sendo que o fantasma Kamikaze estava literalmente grudado em seu corpo. Ele foi capaz de absorver a energia da explosão (QUE É EM ÁREA) e nem sequer levar algum dano.

2 :


2:32

Observem como a energia é absorvida trazendo o Staz ainda mais perto de mim (Incluindo o ar), o que me permite utilizar a energia de seu próprio golpe contra ele.

Teleporte com Doppelman

Posso utilizar desse recurso para roubar a sombra do Staz-kun, além é claro, de evitar muito de seus golpes.

Doppelman

[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz 312953505

Vou utilizar o Doppelman + impact dial [Não se esqueça, eu tenho TODOS os Dials em minha Ficha), ora se lidar com um Dial para absorver seu chute seria "fácil", então terá que lidar com 4 Dials (Podendo ser um deles o Reject).

Invisibilidade/Camuflagem [Sorcery Clima Tact]

Tanto eu quanto o Jean podemos ficar invisível, eu notaria na hora e também ficaria invisível. Só uma outra observação aqui, diferente da AnM Suke Suke no Mi, eu e o Jean não podemos ficar por tempo ilimitado nesta camuflagem, principalmente na hora do ataque.

De resto, tudo o que ele faz com essa arma eu também posso fazer, por conta de nossa inteligência de mesmo nível.





Luta

Bom, meu adversário estará lutando contra 3 frentes. Ele disse que poderia matar o Fuza facilmente, o problema é que ele está lidando com outros dois seres com velocidade 150% (As sombras imitam os movimentos de seus portadores originais...), ou seja, são dois seres com velocidade nível LuffyG2.

Será que ele me subestimaria a ponto de ir no inicio de combate atrás do Fuza, ao invés de mim?

Ir atrás dele e me ignorar é o mesmo que pedir pra ter sua sombra roubada ou levar um reject dial pelas costas.

1° Fuza levantaria voo (20 metros +/-)
1º [Como somos mais de um podemos agir simultaneamente] Eu prepararia o Dial ao mesmo tempo ativaria o Dopp (Observem que o Moria ativava sua sombra sem nem ao menos mover um dedo, vide a primeira luta contra o Luffy, ele estava com as mãos pra trás da cabeça e deitado).

Estamos a 20 metros de distância

2° Tudo vai depender da ação inicial do Staz. Virá até mim ou irá até o Fuza?
Eu tenho formas de agir em ambas as situações.




Jean-sama, fiz apenas esse post mais curto. Deixarei para abordar a luta em si após o seu segundo post. [Que provavelmente é uma bíblia]

Vou responder seus pontos da luta (Primeiro e segundo post) no meu próximo.

Sobre o tempo, conversei com o Kyo e os prazos serão prorrogados, eu pensei que teria mais tempo nesse final de semana e fui tombado miseravelmente.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Você não se lembra, mas quem me recomendou as obras de Junji Ito, foi você (faz mais de 1 ano eu creio). Obrigado por me apresentar a Uzumaki.

Jean-sama, fiz apenas esse post mais curto. Deixarei para abordar a luta em si após o seu segundo post. [Que provavelmente é uma bíblia]


Sério?
Posso jurar que não lembrava. :sam:
Fico realmente feliz com isso xD

E se ainda me permitir te indicar alguns mangás, dê uma olhada em Hideout de Masasumi Kakizaki.

Sobre a luta, realmente não dá pra eu postar hoje, estou morto de cansaço e as lutas foram prolongadas para até terça-feira.
Bom que amanhã eu posto e dá tempo de você argumentar também. (E não vai ser bíblia)

Se cuida õ/

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Como vocês não se aprofundaram em muita coisa, postem mais uma vez. De preferência hoje.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
@Kaboilas e @Kyo, me perdoem, mas não vou conseguir postar mais nessa luta.
Tempo aqui está apertado pra mim, dois dias ocupados e só agora pude descansar um pouco...
E mesmo que eu postasse hoje, não acharia justo com o Kaboilas, já que ele não teria tempo pra responder.

Pra ser sincero, nem tive tempo de ler todo o post do Kaboilas. E quem vencer essa partida será mais que merecido.
Ao meu ver já pode dar o voto.
Se o Kaboilas quiser colocar alguma informação rápida adicional pra completar o último post dele, pode ficar a vontade.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Foi mal mas vou postar agora por motivos de menos um peso nas costas. Antes de mais nada, vocês podem criticar, xingar, discordar e rebater tudo o que eu disser, principalmente o Staz em relação à visão que eu tenho do corpo e das possíveis contradições que eu encontrar na ficha dele. KABOILAS pode me xingar por não ter esperado a tal dissertação sobre o conhecimento. Enfim, vocês (especialmente Giã) não precisam concordar com o que lerem abaixo, e a pouca argumentação não ajudou em nada. Para a minha punição e blindagem, estou ouvindo essa música enquanto escrevo:


Começando pelo corpo de brinquedo. Não é nenhuma novidade que eu achei essa escolha uma merda — isso quando era o Soldado-san —, e talvez o maior erro da sua ficha; e após essa "padronizada" do Nobody, diria que ficou até pior na minha visão. Eis o porquê: É madeira, simples. Você inutiliza um conceito importante de sua ficha, o Diable Jambe (consequentemente o Hell Memories, o seu único ataque mais distancial), além de ser um alvo perfeito para certos artifícios do seu adversário, como o Heat Dial e o Clima Tact. E não diria só isso, mas também vejo você sendo alvo da mesma letalidade que impõe ao seu adversário por causa deste corpo.

Imagem.

Logo, a visão que eu tenho desta luta é uma letalidade mútua. Por mais que você possa dar sérios danos ao seu adversário ou matá-lo com  uma sequência de chutes, ele poderia te matar ou desmembrar-te com pancadas. Mesmo que consideremos uma maior densidade (é o que eu estou fazendo, por generosidade), imagina você tomar uma bofetada da Sword Iron Cloud, por exemplo? Madeira é madeira, e o pequeno Zoro ali está utilizando uma espada da mesma composição (ou até que me provem o contrário, mostrando que aquilo ali é um bambu), enquanto a espada de Kaboilas, como a própria descrição diz, é forte como aço.

Enfim,  você poderia ao menos ter dissertado sobre o seu próprio corpo em seu post, pois por mais que não seja o do Soldado-san — que novamente, ao meu ver, tem uma vantagem na resistência por ser algo comprovado e de composição bem mais conveniente —, não precisamos pegar páginas do mangá para dizer que ele é inferior a um corpo humano em si. E para não ficar só no "ataque", a maior (e talvez a única) virtude do seu corpo ajudaria na sua estratégia, pois você poderia ficar "eternamente" no Mirage Tempo, por não ter estamina consequentemente vencer a luta...

Pretendo terminar esse post antes das 3, logo não vai dar para me ater muito a quotes, paginas de mangá ou descrições mais detalhadas, então lhes digo:

1. Discordo do Kaboilas em dois pontos: Sobre o Staz se "quebrando" ao lhe acertar, em si, sem a influência dos Dials. Haveria de ter algo mais resistente do outro lado, para figurar o próprio vergo; Discordo (quase que parcialmente) em relação à parte da força-resistência, pois por mais que as cores estejam por fora, ele tem golpes bem mais sequenciais que os de Luffy, que por mais fortes que eram, eram mais socos/chutes de mão única, enquanto o Staz tem as sequências de chutes do Sanji. Além do mais, ele tem Kairouseki nos patins e você toma mais dano ainda ao ser atingido por eles. Staz, utilizando de sua sagacidade, poderia prender-te com os mesmos patins. Eu descarto totalmente o seu argumento de Impact Dial, por isso;
2. Discordo também na questão do Fuza. Staz tem capacidade de voo e pode matar ele com chutes sequenciais mesmo. Não vejo você conseguindo retirar a sombra dele nesse meio tempo, pois por mais que ele precise revelar-se para atacar, você também tem um delay para puxar e cortar a sombra dele, além de se aproximar de tal;
3. Discordo do Staz sobre a Kage Kage ser a única finalizadora. Depois volto a esse ponto;
4. O Mirage Tempo, que ambos citaram que usariam, ditou na minha imaginação como seria a luta. Acho que o Kaboilas não esperava tal argumento ao pegar o conhecimento (mas como eu disse no começo do post... ele ainda não disse o porquê) e imaginava a luta de outra forma. Por mais rápido que o Staz seja, ele teria que ter MUITO cuidado ao tentar uma aproximação, vide o que eu disse ali no início do post: O Dial do Fogo e a Sword Iron Cloud poderiam ser finalizadores ou impor sérias complicações ao Staz, e ambos têm um alcance considerável. Nem preciso citar sobre o Kaboilas para aplicar o vice-e-versa, né?
6. Kaboilas saberia que o Staz é de madeira inicialmente via visão, e teria mais tendência para usar o Dial de Fogo antes dos outros;
7. Continuando o que eu disse acima, pelos conhecimentos que ambos optaram, eles acabariam se encontrando à curta-distância, inevitavelmente.

Por fim, as formas de finalização/vencer a luta:
Kaboilas: Heat Dial e Sword Iron Cloud. Descarto Impact Dial e Kage Kage, a última Staz tem o conhecimento e pode burlar com a velocidade e Mirage Tempo.
Staz: Sequência de chutes/prisão com os patins e via desgaste de Kaboilas, com Staz aproveitando a única característica favorável de seu corpo.

Uma aproximação seria inevitável, ao meu ver. Kaboilas não sabe sobre os status do Staz e o estilo do último é curta-distância. Fuza inicialment eabatido. Ambos invisíveis, sem saber a localização um do outro. O meu voto fica para o @Kaboilas por ele ter o alcance maior, tendo mais chances de pegar o Staz em ataques desordenados com o Dial de Fogo e Sword Iron Cloud, e Staz precisa se aproximar mais para aplicar os chutes.

Como disse, podem discordar e rebater. Também não digo que é um voto definitivo, até o outro juiz dar o seu parecer.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Olar.

Não sou experiente em OPvs e OP, portanto pode ter erros no voto.


Concordo que por ser de simples madeira o Staz possa ser finalizado fácil por corte e fogo. Não acho que seja relevante nessa luta pois o próprio disse que não usaria, mas também concordo que ele possa se auto-finalizar usando DJ e HM, por causa desse frágil corpo de madeira. Na verdade seria engraçado ver a cena. :horak:

Staz como pegou o conhecimento da Kage Kage, usaria Mirage Tempo para "apagar" sua sombra, mas Boilas por também usar o Clima Tact poderia usar a mesma técnica e quem sabe fazer chover, revelaria sua posição mas também revelaria a do seu oponente.

No ar, não vejo Boilas em vantagem, com Sky Walk seu oponente chega rápido e fácil até o Fuza.

Velocidade: Kaboilas teria dificuldades, afinal a diferença é de 50%, mas ele tem algo que o salva de algumas investidas: Troca de lugar com sua sombra.

Também acho que a luta irá se resumir ao curto alcance. Discordo que Impact Dial aguente uma força de 190% + Kairouseki, acho que a Dial absorveria boa parte do impacto, mas quebraria e o Boilas levaria o resto do dano. Fora que há sequências.

Iron Cloud e Flame Dial para acertar só se tiver combos cabulosos com o Doppelman, e olhe lá. Com 200% de velocidade o Staz consegue se afastar/esquivar MUITO rápido.

A grande chance do Boilas seria a Reject Dial, mas Staz (que tem inteligência acima da média) tendo visto 2 ou mais tipos de Dial estaria cauteloso para "novos" tipos que irão aparecer, neh?

Staz, ao meu ver, precisa apenas de um chute para finalizar, pois logo ali do lado tem mar, e nos seus chutes tem um material resistente e que enfraquece seu oponente Akumado.

Por sentir mais segurança, voto no Staz. Perdão pelo curto post. Qualquer reclamação só dizer.

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Como deu empate irei formular um post aqui, se o Jean-kun quiser complementar e/ou responder o meu post fique a vontade o/

Creio que meu conhecimento do SkyWalk precisa ser explicado, peguei ele por um motivo especifico que não foi explorado.

Logo mais eu voltarei aqui.




PS: Vocês não dormem não ? 3 da manhã :maededeus:

description[2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz EmptyRe: [2ª Luta das Quartas] KABOILAS vs Staz

more_horiz
Gente, vocês estão desconsiderando o mangá e a resistência do Corpo Brinquedo.

Spoiler :

Spoiler :


Spoiler :


O corpo resistiu a uma grande quantidade de golpes do Lao G, e Lao G é capaz de fazer isso no Chinjao:

Spoiler :


Não vai ser qualquer porradinha que vai me destruir, preciso levar uma sequência de muitos golpes para ser destruído.

Sobre o Flame Dial, eu achei essa imagem no google:

Spoiler :


Sério, não tem como isso me acertar. EUUSHUHEUHSUH

Minha estamina é infinita?  :horak:
Então eu posso utilizar os meus 200% de velocidade infinitamente?

Sobre o Mirage Tempo, ele é meu grande trunfo defensivo se for somado com minha velocidade.
É dificílimo, se não impossível, me ver na batalha.

Admito que com a chuva, não se torna tão difícil ver pessoas invisíveis, mas não se esqueçam da minha velocidade opressora de 200%. Hakuba que é mais lento que eu, ao se mover ele some, imagine a mim que já estou invisível?

Se torna justamente muito difícil do @KABOILAS me acertar, enquanto eu estiver correndo e invisível. E é isso que eu tentei explicar no meu primeiro post, tenho muita vantagem defensiva, além da minha ofensiva, que mesmo parecendo simples, é muito poderosa, pois mesmo que Kaboilas se defenda (E isso iria requerer reflexos altíssimos), ele seria arremessado a vários e vários metros, centenas de metros em direção ao mar...Pra isso, levem em base o que Luffy G4 fez no Doflamingo.

Para TENTAR acompanhar minha velocidade total, @Kaboilas teria que utilizar sua velocidade máxima e gastar consequentemente sua estamina. E ainda que utilize toda sua velocidade, não há garantias que consiga se defender de mim, pois eu tenho vantagem no corpo a corpo, reflexos apurados e uma velocidade 50% a mais, e 50% é muita coisa.

Não se esqueçam de considera as vantagens da minha ficha senhores juízes.

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;


E a minha força é superior ao do Luffy G4 COM HAKI.
@Kaboilas, o Luffy G4 só existe com a presença do Haki, sem haki, não há G4.
Não tem como considerar minha força sendo a de um Luffy G4 sem haki 'EUHSHUEUUHSUES

Se ainda der, eu faço um post melhor de noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos