Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t65424-game-quiz-discussao#1232791

Quero que todas se expressem, por favor. Deem sua opinião, sugestão, tudo é bem vindo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Galera, me desculpem pela ausência nos últimos dias, to de volta e pronto para abalar isso ae :sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Qual próximo evento devemos organizar:

Game of the week ( )

The Best FanGamer ( )

Votem.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Game of The Week (1)

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Game of the Week (2)

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Game of the Week (3)

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Pessoal... Cade a equipe? Precisamos da participação de todos pra fazer dessa área uma área entre as maiores. Com a participação de só um ou dois da equipe vai ser impossível.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Game of the Week (4).

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Jackie me informou que teve que deixar a equipe. Precisamos recrutar outro, algum nome?

No momento não tenho ninguém na cabeça...

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
No momento também não tenho alguém em mente, será que se fizéssemos um tópico para o pessoal se candidatar não seria uma boa ? :think:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
O Giã é um user relativamente ativo na área de games, é o nome que me vem na cabeça agora. Entre em contato com ele, Matsu, se ele recusar, podemos pensar em um tópico de candidatura.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
UchihaPower escreveu:
O Giã é um user relativamente ativo na área de games, é o nome que me vem na cabeça agora. Entre em contato com ele, Matsu, se ele recusar, podemos pensar em um tópico de candidatura.


Ele é bróder meu :yoda:

Se quiser, entro agora em contato

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vá em frente. Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Copy That :yoda:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Galerinha do mal, os users querem análises, vamos dar análises á eles. :sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Esperando os tópicos do Vergil e da Lady para fazer a análise do DMC3 :kakau:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 7 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vamos terminar de formar a equipe e depois concretizamos as atividades. Como o Jackie já saiu do grupo (vou pedir o @Breno para tira-lo) e já estão entrando em contato com o Giã, acho bom +1 membro. O que acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos