Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Algumas atualizações importantes:

1. Para evitar quaisquer problemas futuros, eu entrei em contato pelo twitter com o engenheiro e projetista da plataforma de games que eu citei em meu primeiro post  (fightcade) — pedindo permisão. No caso, mesmo se eu não tivesse feito isso, dificilmente teríamos problemas, foi mais por questões de bom costume. Se ou não nós realmente faremos uso dela, só o tempo dirá.

2. Já deu para notar que grande parte dos users do fórum anseiam por reviews, e eles terão o que querem. Estamos em uma escala de prioridade; reviews se encontra no topo. Isso não significa que gameplays e tópicos de discussão tenham de ficar em segundo plano. Até porque, se o nosso objetivo é atrair todo o tipo de público gamer, precisamos andar pelas mais diversas áreas.

3. Como esperado, MOBA é um must have danado — seja para reviews seja para eventos. Mas, como a pesquisa de popularidade tem mostrado, jogos mais simples, como os de browsers, acessíveis como são, não podem ser deixados de lado. Não é de hoje que esses tipos de games atraem os users (vide o evento de Slither). Simplicidade não é sinônimo de insucesso. o/



Já que tocou no assunto gameplay (que é provável que terá em um futuro), eu tive uma ideia sobre o assunto, porque não criamos um canal no youtube apenas para assuntos relacionados ao fórum, dai um cria e passa a senha e o email para o resto do grupo, para atualizar com outros tipos de jogos e tudo mais, seria mais um meio de divulgação do fórum, pois no canal teriam inscritos que não pertencem ao fórum, possibilitando de novos membros surgirem aqui no mesmo, bom, foi só uma sugestão, pois de canal do youtube eu entendo um pouco, mas fica a dica.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vamos designar um de nós á fazer Merchan em tópicos super movimentados, parece ridículo mas da certo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Vamos designar um de nós á fazer Merchan em tópicos super movimentados, parece ridículo mas da certo.


Não acho ridículo, é o que estava querendo fazer, hospedar uma imagem no link dos nossos tópicos, acho que pode dar certo, só que me esqueci como se faz, kkkkkk.

E sobre o que falei acima sobre o canal, eu me equivoquei um pouco, não precisa ser assuntos exclusivos do fórum, mas voltados para o mesmo.

Senti firmeza @Apollo, vou tentar fazer isso.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Bem galera, não adianta ficar só falando aqui... Temos que combinar e começar a organizar logo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Olá gente, tudo blz ?

Bom, queria falar sobre dois assuntos em um único post, serei breve em ambos.

Tendo em vista que perdemos uma um membro (Thiago desistiu e Gok foi banido), á uma vaga que precisa ser preenchida, eu queria recomendar uma pessoa a vocês, o @Son Goku, ele demostrou ter um grande interesse na área, e entende gradativamente de gamers, ele está disposto a nos ajudar como pode, bom fica ae minha recomendação, só falta o aval do resto do grupo.

E a outra coisa de que queria falar, eu já devo ter mencionado, sobre o grupo no whatsapp e no facebook, para melhorar nossa interação e conversar com mais facilidade com os outros membros, caso não esteja online no fórum.

Bom essas foram minhas sugestão e recomendação, estou no aguardo de respostas.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Concordo, se tem alguém que merece entrar pra equipe(na verdade já deveria estar) é o @Son Goku.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Super concordo. É um rapaz prestativo e dedicado. Agregará muito ao grupo.


É o momento de agilizarmos nosso desenvolvimento, estão prontos para criar conteúdo já nesta semana?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Concordo do rapaz na área.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Quando vai sair os resultados das pesquisas, @Apollo?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Quando vai sair os resultados das pesquisas, @Apollo?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gente obrigado por votarem, fico feliz por verem que todos estão de acordo com a entrada do @Son Goku no grupo, só falta o @Breno o por no grupo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Acho que o Apollo caiu da cama, bateu a cabeça e está sofrendo de amnésia temporária. :think:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
As votações já acabaram.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Bom, queria dar as boas vindas ao nosso amigo e parceiro de equipe @Son Goku, sinta se a vontade, e qualquer duvida vem a nos perguntar.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Valeu galera, é bom poder ajudar Rei do Camarote

Estarei movimentando a área e pretendo postar algumas reviews, principalmente de DMC, que é a minha "área", e também de Resident Evil, já que joguei bastante os jogos da série

:barry:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Seja bem-vindo, @Son Goku.


Só avisando que pretendo realizar um evento de Pokémon Showdown amanhã e, como a área ainda não está nas alturas, quero que todos participem. :deus:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 4 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Não manjo muito de Pokémon, mas só me explicar como funciona e já me considere lá Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos