Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe Empty[GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
@Apollo @Ban Raily  @Capitão Jackie @Gok @Nyarlathotep


☆ Como o nome do tópico sugere, discutiremos tudo relacionado a área aqui.

☆ Deixei os relatórios antigos dentro da área para os interessados terem uma ideia do que já aconteceu.



Como vocês sabem a área de games esta voltando a ativa, então gostaria de saber o que vocês pensam sobre ela, se já possuem ideias, eventos e etc. Principalmente o @Ban Raily, que propôs a volta do grupo.

Sejam bem vindos e quero ver trabalho.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Obrigado Breno pela confiança que depositou em mim, Eu vou me dedicar ao máximo a essa área, como já disse outras vezes, se a área não deu certo até agora, foi por falta de comprometimento, se tivermos nosso compromisso, com toda a certeza vamos reerguer essa área novamente.

E sobre ideias, eu até tenho sim, como já citei em determinadas vezes no chat, fazer um teste com a possibilidade de poder jogar o modo online no kof 2002 UM, que é um jogo esplendido, e cheio de personagens, seria um grande passo para a área, pois é um jogo chamativo, e engajante, seria sucesso na certa, mas temos que testar antes de mais nada, pois não adiantaria nada nos programarmos sem testa-lo antes.

Se alguém quiser testar os links estão abaixo.

Vídeo tutorial do jogo.



Link da pagina do jogo.

Logo mais eu verei outros jogos e outras coisas que chamassem a atenção do grande publico do fórum, espero cumprir meu papel com louvor, até depois.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Morrendo com uma gripe ai, mas vamos lá.


Primeiramente queria por em votação o seguinte estilo:

X tópicos por dias, Y mensagens por semanas e N eventos por mês.

Se toda a equipe concordar, levaremos essa área a altura. Podemos voltar com o Game of The Week e alguns eventos que rolavam nas antigas, com apenas uma pequena reformulada.

O evento do Jackie é bastante interessante. E embora dificulte pela questão de baixar, não custa tentar.

Quando toda a equipe estiver ativa podemos discutir a questão que citei acima, as "obrigações".

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Não consigo editar o post. :zeca:

Dando uma pequena olhada me lembrei de um "estilo" do Kauan. De acordo com o mês, estaríamos usando uma tabela de atividade para realizar o que citei acima.

Deem uma olhada:



Dias
Atividades
Gamers
Segunda
Review
Terça
Tópico interativo
Quarta
Review
Quinta
Tópico interativo
Sexta
Detonado
Sábado
Tópico interativo
Domingo
Detonado

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Bem, sugiro que a área de Games tenha uma sub-área para eventos. Eu penso que a área de games pode melhorar com eventos bons em massa na área, assim atrairia muito usuários a começarem a postar na mesma gerando mais uma área com grande movimento no fórum. A ideia do Ban mesmo é um ótimo caminho para começarmos a fazer a área crescer, primeiro quem tem de começar a movimentar a área somos nós e depois os outros usuários que se sentirão atraídos.

Outra coisa que poderia atrair também é os pontos de participação por postagem nessa área, isso com certeza atrairia bastante membros que gostam de pontos de participação, como eu; a área poderia ser mudada para a categoria de "Animes e Mangás" e ficar em acima da área de HQs. O evento que tenho em mente, consiste em uma competição de jogos onlines, como Gartic, Agar.io e Snake.io; e outro que seria uma competição de jogos que são baixados no PC ou Notebook, como Counter Strike Source e Counter Strike: Global Offensive. Enfim, creio que um evento de diversos jogos com uma premiação atraente atrairia muitos membros para a área de Games.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Número de postagens ou tópicos não importam agora. Temos que pensar em um jeito eficiente de atrair a Narutada.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Número de postagens ou tópicos não importam agora. Temos que pensar em um jeito eficiente de atrair a Narutada.


Não tem como atrair nego pra uma área morta. :fem:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Geral ta movimentando a área faz um tempo, não adianta, temos que fazer algum evento de naruto ou anime.

O torneio Nauto Arena foi aceito, posso pedir para que repassem o evento para nossa responsabilidade.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Geral ta movimentando a área faz um tempo, não adianta, temos que fazer algum evento de naruto ou anime.

O torneio Nauto Arena foi aceito, posso pedir para que repassem o evento para nossa responsabilidade.


Game of the Week é um ótimo evento pra atrair. É só olhar os arquivos para verem o modelo.


Poderíamos voltar o Game Quiz tbm.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gok escreveu:
Bem, sugiro que a área de Games tenha uma sub-área para eventos. Eu penso que a área de games pode melhorar com eventos bons em massa na área, assim atrairia muito usuários a começarem a postar na mesma gerando mais uma área com grande movimento no fórum. A ideia do Ban mesmo é um ótimo caminho para começarmos a fazer a área crescer, primeiro quem tem de começar a movimentar a área somos nós e depois os outros usuários que se sentirão atraídos.


Exatamente, o pessoal precisa de algo chamativo e que caia no gosto do grande publico, tipo, os jogos escolhidos para os eventos,tem que ser jogos fáceis, divertidos, e com uma jogabilidade legal, eu também acredito que isso trará resultados favoráveis.

Bom, eu queria saber de vocês uma coisa, posso postar gameplays de alguns jogos ?, no momento só tenho o Kof 2002 como jogo para pc, e uso um emulador de psp, que é o ppsspp para jogar jogos de psp no pc, gostaria de saber se vocês acham uma boa ideia por gameplays aqui no fórum, no caso, minhas gameplays, é só as por no meu canal e tudo ok, mais enfim, você é quem mandam.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Número de postagens ou tópicos não importam agora. Temos que pensar em um jeito eficiente de atrair a Narutada.

Tem certeza disso? E o que atrairia a Narutada? É claro que é o movimento, uma área ativa; criei um tópico de movimentar as diversas áreas e muitos disseram (inclusive o Frutos) que não participam de outras áreas por estarem mortas, por terem sidas esquecidas; sendo assim, o nosso principal objetivo agora tem que ser aumentar a atividade na área.

Apollo escreveu:
Geral ta movimentando a área faz um tempo, não adianta, temos que fazer algum evento de naruto ou anime.

O torneio Nauto Arena foi aceito, posso pedir para que repassem o evento para nossa responsabilidade.

Isso de eventos realmente atrai, eu mesmo na minha outra postagem disse que sugiro a criação de eventos bons em massa; no entanto, tinha em mente um evento de Games na área de Games e não um evento de Naruto na área de Games.

Capitão Jackie escreveu:
Exatamente, o pessoal precisa de algo chamativo e que caia no gosto do grande publico, tipo, os jogos escolhidos para os eventos,tem que ser jogos fáceis, divertidos, e com uma jogabilidade legal, eu também acredito que isso trará resultados favoráveis.

Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Então, eu gostei muito da ideia do Jackie. Lembrou-me de uma plataforma onde é possível jogarmos jogos de arcade online (no melhor estilo do falecido GGPO). Tal plataforma possui um acervo bem considerável de games — puzzle games, luta, beat 'em up etc — tem tudo para dar certo. Anyway, tocarei nesse assunto de forma mais integralizada em meu próximo post. o/


Enquanto dava uma olhadela nos arquivos, pensei sobre a tabela de atividades que o Matsu trouxe (estou criando um novo modelo, just wait). Uma que não possua um padrão decreto seria o ideal para nós, afinal, assim poderíamos utilizar todo o potencial que os games possuem. Não precisamos necessariamente seguir um roteiro de postagens para sermos uma equipe organizada — muito pelo contrário: quanto mais diversificadas forem nossas ações como um grupo — AKA imprevisibilidade de equipe, maior será o nosso alcance e sucesso conunto. Depois, com o fim das reformulações, traremos os antigos eventos de volta: com a diferença que só usaremos aqueles que realmente valem a pena: como o já citado Game of the Week.


E, de fato, dou razão ao Apollo: um evento de Naruto será necessário.


description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Legal que o grupo foi criado, mas... Que cor estranha. Minha recomendação: Verde claro. Quem apoia?




Sobre as ações do grupo para movimentar o fórum, recomendo que optem por uma dessas estrategias:

1° - Pesquisa de interesses. descubram quais games os membros do fórum gostam e costumam jogar. A partir destes dados vocês podem focar os esforços em trazer\criar conteúdo especificamente àqueles games.

2° - Criem conteúdo variado, interessante e de alta qualidade. Dessa forma vão atrair novos membros ao fórum, pessoas com interesse nestes conteúdos - Além de chamar a atenção dos membros que já estão no fórum.

Good Luck! Futuramente contribuirei com algumas coisinhas, até logo. :super:


description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tem certeza disso? E o que atrairia a Narutada? É claro que é o movimento, uma área ativa; criei um tópico de movimentar as diversas áreas e muitos disseram (inclusive o Frutos) que não participam de outras áreas por estarem mortas, por terem sidas esquecidas; sendo assim, o nosso principal objetivo agora tem que ser aumentar a atividade na área.


Faz um mês que a árera games ganhou movimento diário lek, acha mesmo que vai ser só postando que vai atrair? Não seja tão inocente. :fem:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Daniel escreveu:
Legal que o grupo foi criado, mas... Que cor estranha. Minha recomendação: Verde claro. Quem apoia?


Mais do que apoio. Essa cor de vômito não dá, né?


Muito obrigado por contribuir, Dani. Conteúdo variado será a nossa meta. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos