Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"indique 3 membros para o paredão"

+27
Orochilherme
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Comando Omega
TyeYona
Mr. Causality
Iriw
Chinelo_verde
Luquinhas
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Dante Sparda
MatheusGeneration
Nash
Moriarty
Ninjalx
Asa Noturna
Stark
Batman
Daniel
Rinko
Brunon
Breno
Namikaze
zenzyr0ex
31 participantes

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Inosuke escreveu:

@The Wick queria ver dando as caras kkkk de maneira inusitada é claro kkk

Vimos neste comentário que Inosuke despertou o sexto sentido e tornou-se um ser profético.


Deve ser o sensor comando dele, começando a aprender.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@"Crisom Lilac" por me ignorar no tópico da OFF TOPIC Tudo vassilaum
@Hiyori por não curtir forró Barões da Pisadinha
@TyeYona por ser militante radical conservadora

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori por não curtir forró Barões da Pisadinha


O que é isso?

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Hiyori por não curtir forró Barões da Pisadinha


O que é isso?

Vai no tópico "música do dia" que tem lá penúltimo post acho.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@"Crisom Lilac" por me ignorar no tópico da OFF TOPIC Tudo vassilaum
@Hiyori por não curtir forró Barões da Pisadinha
@TyeYona por ser militante radical conservadora

Nunca leio o tópico todo e geralmente vejo as mensagens pelas notificações e isso faz com que várias passem desapercebidas (isso se você me marcou)
No mais não espere que eu responda tudo nesse fórum já que quando uso internet estou lendo em uns cinco diferentes.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@iriw, @ninjalx, @The Wick.

São três membros que ao mesmo tempo são gentis, mas também possuem opiniões fortes. Seria interessante essa disputa ao meu ver, então, indico-os.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@ZORO

@Sanji

@Luffy


:oda:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Fernandes @Chazy Chaz por pura implicância
@Tony @Tony_1010 por surtar demais com Tenten por bobagem
@Querido @Joe Heartfilia por escrever muita fanfic

:horak:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 5 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Morto kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos