Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"indique 3 membros para o paredão"

+27
Orochilherme
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Comando Omega
TyeYona
Mr. Causality
Iriw
Chinelo_verde
Luquinhas
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Dante Sparda
MatheusGeneration
Nash
Moriarty
Ninjalx
Asa Noturna
Stark
Batman
Daniel
Rinko
Brunon
Breno
Namikaze
zenzyr0ex
31 participantes

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Chinelo_verde n colou mais no discord
@Ludwig n cola mais no discord 
@Comando Omega Não postou mais nada sobre o livro "o refugiado"


Você esta marcando o cara errado, @Ludwig. , quota e vê o jeito certo.

Valeu soldado

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @SenjuIchizoku pelos seus comentários nonsenses de tiozão.
Indico o @Chinelo_verde por seus deslikes nonsenses.
Indico o @Hiyori por estar desfalcando minhas palavras.

Vão tudo pra fornalha!
:xablau:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Estou?

Sou o Hiyori do sharingan, isso já devia ser cognoscível a você.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Eu só te aconselhei a aproveitar melhor essa fase da tua vida, tendo relações saudáveis, aumentando a autoestima e tals.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
aumentando a autoestima

Não, eu tenho que segurar minha vaidade e aprender a não seguir dicas de gadões guerreiros tais quais as suas, sai fora tiozão.
"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 Marcus-camby-get-out-of-here

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Não sabe o que esta perdendo, literalmente.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Bernoulli escreveu:

@Black-kun e @Orochilherme por serem dois malditos que sempre estragam minhas fanfics do TobiramaGod. SUCUMBAM :RAGE:

Eu amo isso.



ShinobiNo @Ulysses
O @Mr. Causality
E uma terceira via seria um paredão MUITO interessante, pelo bem do entretenimento, não acham?

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Quando vi o Ulysses comentando pela primeira vez no fórum, achei que o Nick tivesse alguma coisa haver com meu bebê:

"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 Image279
"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 Image280
"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 Image281

Fiquei arrasada quando descobrir que era apenas o Shinobino...




@Ulysses, por não ser um fudanshi

@JuliaDark, por não ter explicado qual é a das scans roxas

@Orochilherme, o ódio cega as pessoas.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Alcoholic Como assim? Toda hora eu tô lá
@Ludwig só não gostei do post, o deslike é para isso msm :kyo2:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Alcoholic Como assim? Toda hora eu tô lá
@Ludwig só não gostei do post, o deslike é para isso msm :kyo2:

Mas em todos?

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Eu so dei em dois

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
BitterWoman escreveu:

@Ulysses, por não ser um fudanshi

@JuliaDark, por não ter explicado qual é a das scans roxas

@Orochilherme, o ódio cega as pessoas.

E lá vamos nós de novo diminuir o Senjurama :e.e:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
The Wick por não colocar as medalhas bonitinhas novamente.
O cara que colocou essa imagem cansada do Itachi no perfil
@Orochilherme que vi elogiando o Tobirama esses dias ai

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Tobirama deve ser elogiado mesmo

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Inosuke escreveu:

@The Wick queria ver dando as caras kkkk de maneira inusitada é claro kkk

Vimos neste comentário que Inosuke despertou o sexto sentido e tornou-se um ser profético.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Inosuke escreveu:

@The Wick queria ver dando as caras kkkk de maneira inusitada é claro kkk

Vimos neste comentário que Inosuke despertou o sexto sentido e tornou-se um ser profético.


Deve ser o sensor comando dele, começando a aprender.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 4 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@"Crisom Lilac" por me ignorar no tópico da OFF TOPIC Tudo vassilaum
@Hiyori por não curtir forró Barões da Pisadinha
@TyeYona por ser militante radical conservadora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos