Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"indique 3 membros para o paredão"

+27
Orochilherme
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Comando Omega
TyeYona
Mr. Causality
Iriw
Chinelo_verde
Luquinhas
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Dante Sparda
MatheusGeneration
Nash
Moriarty
Ninjalx
Asa Noturna
Stark
Batman
Daniel
Rinko
Brunon
Breno
Namikaze
zenzyr0ex
31 participantes

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Dante10 por ser arruaceiro
Indico @vacobs10 só pra cair no paredão com o Dante
E indico o @Kyo Roronoa por ter me colocado em um tópico como o mais burro do fórum :D

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @BigBoss por ser tão egocêntrico.
Indico o @Slay por ser tão irritante
Indico o @Ellos por na maioria das vezes so falar besteira

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@KakuzuBTS por ser cagueta e bajulador
@Dante10 por existir
@Kel G por ter me mostrado a existência dessa bosta de tpc

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico @Black Boss por ser Hater do Trunks
Indico @Origami por ser Hater do Goku
Indico @Ninjalx por gostar mais do Vegeta do que do Goku

:horak:

Que o pastor Goku e seu enviado Trunks toquem em seus corações :vlwflw:

E bônus indico @Mitsashi por se lembrar da minha voz e ser linda :[negao]:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
1- Indico o @Nyarlathotep por utilizar esta cor de user que não está do lado ômi ou muié e por fazer um monopólio da mesma.

2- Indico o @Boruto Uzumaki por ser um fogueteiro çafado e caguetar as "bocas" dos parças de outros estados. :guei:

3- Indico o @Ninjalx por ser um MR. Óbvio, acho que ele precisa ver uns vídeos do Morgan Freeman para entender as paradas. :sasaki:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Kyo por ser fã de uan pici

@Boss por achar que Tobirama ganha do Itachi

@Zenzyr0ex por falar merda do meu Itachi :sasaki:

#maratona3103D4rkHorse

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Vejamos :think:

- Indico @UchihaPower por ser malucaum
- Indico @Beauty por ser perfeita, mesmo que ela negue tal FATO
- Indico @Daniel por estar decepcionado comigo

Rei do Camarote


description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico @Mitsashi por ser alguém vingativa e perigosa.

@MiriAna por excessos de shipps.

@alicia por ter largado a gente e sumido... Tudo vassilaum :okay:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Giã por ser hater do Mihawk
@zenzyr0ex por se hater do Itachi
@Kyo por manjar menos de One Piece que eu :sasaki:

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
O meu caso não é pessoal é pro bem da casa. :ninja:


Índico @Uzumaki D Zeno por ser semi hater da BigMôn

Indico o @Boss por ser simplemente hacer do Sasuke e pôde levar a corja toda.

Indico o Kishimoto por fazer a Sarada passar de uma prostituta e não dá nem Up novo para ela. Só coisa cliche.

Indico o Oda ta flopando demais a família Charlotte. Não gostei.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Giã por ser afrontoso e contar mentiras a meu respeito u.u

Indico também o @Kakau e o @Dante Sparda por serem meus fregueses no jogo das embaixadinhas do Messenger :).

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Catioro, por ser pervertido.

@Francisco, por mentir a idade.

@Shinshi-kun, por ter saído da STAFF.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz

Indico @Breno e @Brunon por terem cadastrado em 2009 e ainda mexerem frenquentemente,logo n teem vida social,são 2 anti sociais e passam o dia todona frente do computador

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Apollo, por me tirar 20 pontos.

@Francisco, por esconder a idade dele.

@Hidan, porque vai embora do Brasil.

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
O @Apollo Indico esse boca de mel do caralho me deve e não me paga esse caloteiro.

O @Wolfgang Indico ele por ser um bumbum guloso mano.

O @Iriw Indico ele porque ele não raspa esse bigode de caverna dele kkk.



description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
EDO TENSEI

StanislauSnake: Por falar que o Tobirama é nivel jonin alto-kage baixo

Ludwig: Nada sério contra ele, só não vou muito com a cara dele

Alcoholic: por falar que DBS é ruim e so assistimos por nostalgia

description"indique 3 membros para o paredão" - Página 2 EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
@Ludwig, por achar que Jiraya é mais forte que o Orochimaru.

@Chinelo_Verde, por me lembrar do Chiclete.

@Iriw, por não participar mais das discussões na área Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos