Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Sim! Frutos eu estou usando o bom senso, agora você está esquecendo que o Objetivo do Nagato era devastar Konoha, ele concentra o Chou Shinra tensei no centro e só depois o jutsu vai se expandindo, é justamente por esse motivo que muita gente foi salva e mesmo assim MUITAS pessoas morreram, e o pessoal que a tsunade salvou custou a ela ficar em coma por vários dias, ela teve que gastar todo o chackra dela, se o Chou Shinra tensei não fizesse grandes danos a tsunade nunca ficaria em coma, e isso porque o jutsu foi se expandindo empurrando todo o pessoal para o muro de Konoha.

 Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.
E o Chou Shinra Tensei fez um buraco com quantos metros de profundidade ? 100m ? acho que não ein..

Eu diria que o Chou Shinra Tensei no MINIMO tem um alcance (EM LINHA RETA COMO É O CASO DA ESPADA) igual a espada do Kanzentai, no minimo..

É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.
Sabe qual é o ponto que você está esquecendo de analisar ? é justamente o alcance do Chou Shinra Tensei TOTAL, você está pegando apenas a distancia percorrida dos jutsus, vamos aos exemplos:

Coloque Madara no mesmo lugar onde o Tendo estava na hora do Chou Shinra Tensei, O Madara solta uma pressão de espada do Kanzentai, quem faria mais estrago em konoha, a espada ou o Chou Shinra Tensei ?

Coloque dezenas de sapos em Konoha, quem Mataria/Machucaria mais sapos ?

 Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.

 Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
 Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 Latest?cb=20151230000405&path-prefix=es
Kajukai Kourin :

E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.
Você fala pra mim parar de considerar o efeito no ambiente, mas também ignora totalmente que o pessoal de konoha só se safou porque o Chou Shinra Tensei estava focado no centro de konoha e só depois foi se expandindo fazendo com que o pessoal foi empurrado pro lado e não sobre pressão do solo.

Se fosse um golpe do Susano'o Kanzentai POUCAS PESSOAS morreriam no processo nas mesmas circunstâncias que o tendo. 

 Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
 Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.

 Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
 Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 03
Nagato contra exércitos de Anbus, jounis, líderes de clãs e etc..

Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou sozinho contra Naruto ou Kakashi.
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou com seu principal jutsu por vários minutos 


Tudo de uma vez o Nagato fez:

Nagato lutou: contra Chunins
Nagato lutou: contra Jounins e Jounins de elite
Nagato lutou :contra Anbus
Nagato lutou: contra os líderes de clãs,
Nagato lutou: contra Kakashi, Chouza e Chouji. kakashi saiu morto da luta, Chouza (só não morreu porque Nagato não quis), e Chouji fugiu.
Nagato forçou: Tsunade ficar em coma por dias, por ter gastado chackra de anos e  anos acumulado, e ficando sem chackra até para se manter jovem

Pausa de 2 minutos e chega Naruto.. Daí...

Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
 O resto é random e não vale a pena considerar.
Nagato luta contra Naruto SM, mais 3 Gama's guerreiros extremamente fortes, mais Fukkasaku e Shima, e ainda por cima o Nagato estava sem seu principal jutsu.. Resultado ? Nagato sendo bastando pressionado.

Dai passa alguns minutos e Nagato recupera seu principal jutsu.. Daí..

Nagato faz os 3 Gama's voarem quilômetros de distancia e deixa eles com todos os seus ossos quebrado a ponto de morrer.
Nagato mata Fukasaku
Nagato  derrota Naruto SM
Nagato deixa a Hinata a beira da morte
Nagato luta contra a Kyuubi 6 tail
Nagato Derrota a Kyuubi 6 tail

Dai Naruto recebe ajuda da Kyuubi 8 tail para fujir do Chibaku Tensei, logo depois é ajudado por Minato e volta para a Batalha, só depois de tudo isso, Naruto consegue lutar novamente com o Tendo e derrota-lo...

Logo depois o Naruto vai até Nagato que ta com bastante chackra, chackra suficiente para fazer outro chibaku tensei MAIOR, e por fim Nagato é convertido e se sacrifica por Konoha.

Mas quem garante que Naruto não seria derrotado, ou não perderia o SM durante a luta com o Nagato esquelético ? quem garante que Naruto derrotaria o Nagato ali ? O Nagato tem a disposição jutsus como Shinra Tensei, Bansho Tein, Gakido e etc,,, que seria o suficiente para vencer o Naruto SM ?

 Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.

 Ninguém garante, por isso eu  to analisando oque é garantido, não oque nunca existiu.
você diz que Naruto não lutou junto com o pessoal de konoha, mas coloque o Naruto e ele continuaria sem resposta ao Chou Shinra Tensei.

Você diz que o Chou Shinra tensei não é um jutsu que causa muito danos, apenas porque foi usado NO SOLO e não no inimigo em SÍ, mas esquece que o Shinra Tensei usado nos sapos que é inferior ao Chou Shinra Tensei, foi capaz de manda-los para quilômetros de distancias fazendo com que se chocasse com entulhos e ficados com seus ossos quebrado (mesmo sendo usuários de senjutsu).

 Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.

 Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.

 É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voto no Hiashi, gosto dele...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
 Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.


Quando Nagato usar o Rinne Tensei, sai um bocado de almas, dezenas e dezenas, você não acha que muito daquelas não são do Chou Shinra Tensei ?

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 03

você está subestimando o grande feito da Tsunade, Tsunade tinha chackra de anos e anos acumulado naquele selo e ela teve que gasta-lo completamente, para se ter uma ideia Tsunade com chackra de menos de 1 ano conseguiu lutar horas e horas contra Madara, curando os kages e etc.. e no ataque do Chou Shinra Tensei ela teve que enviar todo o seu chackra que estava acumulado por anos, para proteger o pessoal de konoha e mesmo assim teve Shinobis que tiveram fraturas, se Shinobis tiveram fraturas mesmo com a Katsuyu tendo todo chackra da Tsunade, o que aconteceu com pessoas de hospitais, Shinobis e Kunoichis mais fracos, Shinobis que já estavam feridos e etc..

O que realmente salvou ali, foi o fato da tsunade ter ficado em coma por konoha e o Chou Shinra Tensei ter sido focado no centro e só depois foi se expandindo para os arredores, sem ela a maioria estaria todos mortos.

A Katsuyu dizendo que custou todas as suas forças:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 08

Aqui o é mostrado com clareza que o Chou Shinra Tensei estava se expandindo para os lados, olhando para essa imagem, se alguém dissesse que o Chou Shinra Tensei foi usado para frente do Tendo e não para baixo qualquer um acreditaria

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 11

Aqui mostra mais uma vez que o Chou Shinra Tensei primeiro chega no centro e depois vai para os lados em 360*

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 12-13

É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.

Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.


Aqui estamos, considerando pontos diferentes, enquanto você está comparando o poder, eu estava comparando o alcance.

E concordo com você que o poder da espada é maior, pois o Chou Shinra Tensei necessita do solo para seu ataque. Enquanto a espada é um corte.

Mas como eu disse eu estava comparando o alcance, e o Chou Shinra Tensei se sobre sai muito nesse quesito.

Eu pedi para você analisar a Espada do Susano'o Kanzentai no mesmo lugar onde se encontrava o Tendo

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 06-07

Por mais que o Ataque da Espada seja mais mortal que o Chou Shinra Tensei, o alcance do Chou Shinra Tensei é muito maior...

Enquanto o Susano'o so iria ferir gente em uma linha de no máximo alguns metros de diâmetros, o Chou Shinra Tensei se alargaria por toda Konoha

Você está colocando o Madara na mesma situação que ele balançou a espada na guerra.

Onde Madara estaria na frente do portão ou no meio de konoha, e konoha em sua volta ou na sua frente, ai sim! eu concordo que a espada devastaria a vila, mas o Madara na mesma situação que o Tendo, teria que fazer vários e vários golpes do Kanzentai para conseguir tal feito.

 Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
 Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.

E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.


Devemos analisar que o Tendo estava a centenas de metros acima do solo de Konoha de Konoha, e fez uma cratera na mesma que fez Sapos do tamanho de Bijuus parecerem pequenos

Você está analisando apenas o Eixo Y e está deixando de lado o Eixo X

Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.


Como é que o centro de Konoha estava mais próximo ? o problema é que o Chou Shinra Tensei ele parte do Tendo com alguns metros de diâmetros e só quando chega perto do solo, que ele começa a se expandir.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 12-13

 Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
 Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 03


Não estou dizendo que konoha resistiria ao golpe, eu estou dizendo que se o Madara estiver no mesmo lugar que o Tendo o golpe não vai destruir ou matar nem 1 terço de Konoha, simplesmente por não ter alcance no Eixo X para tal.

Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
O resto é random e não vale a pena considerar.


Do mesmo jeito que você citou que Sasuke teve a sorte de lutar contra os Kage 1 por 1, eu digo que Konoha teve sorte de justamente lutar contra os path's individuais.

Cite os Shinobis...

 Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.


Onoki e Kira A ?

Naruto, Kakashi 1 MS, Tsunade já são mais do que suficiente para bater de frente e vencer Onoki e Kira A.

 Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.


Se Naruto estivesse em Konoha, os Path's iriam se reunir assim como fizeram quando Naruto apareceu.

Ou você acha mesmo que os Path's iam ficar separados, pois se você acha isso, estaria apenas le pegando o que é conveniente, pois no mangá os path's se reuniriam já que era o seu objetivo.

Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.


Mano do mesmo jeito que o Kishi "nerfou" konoha separando os Shinobis nível kage, o Kishi também "nerfou" o Nagato separando os pain's
Diferente do Sasuke que os Kages ficaram esperando sentado, todo pessoal de konoha estava lutando, e isso é mérito do Nagato (exceção de Naruto e os Gama's).

Duvido que o Gengetsu teria capacidade para tal coisa.

 É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).[/quote]

Mas Nagato não enfrentou 1 por 1, ele enfrentou todos de uma vez, e isso é mérito dele.. Coloque o Naruto e os Gama's junto de Konoha e o resultado seria o mesmo.

Você fala que Naruto derrotou os path's facilmente, mas esquece que o principal estava sem poderes, coloque o Tendo com seus poderes e Naruto suaria para derrotar 1 path's, se é que derrotasse.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voto no Hiashi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada!!
Hyuuga Hiashi - @Bad Blood @SenjuIchizoku @MarcosPain
Madara (Auge vivo) - @Origami


O escolhido foi Hyuuga Hiashi.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 320524851

Para quem não sabe sobre as capacidades de Hiashin :


- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo se extender eventualmente)

- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.

- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez(podendo mudar o voto para caso mude de opinião).

- Tente justificar seu voto.



Spoiler :

VOTEM CAMBADA!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2(Jounin)- High na minha opinião. Não mostrou muito, mas era o líder do clã hyuuga, por isso não deve ser um ninja comum.

Mas colocá-lo no patamar de Kage também acho que é subir muito a fasquia.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
TIER 1 MID - ele possui Byakugan e não era qualquer ninja. Ele era muito mais experiente do que o Neji (guerra) e ele já tinha nivel jounin.

Então, o Hiashi é nivel Kage. Médio porque ele tem Byakugan. Não mostrou muito, então nao posso dizer quanto ao mais.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Esse Hiashi fosse explorado como deveria, acho que ele seria teria Nível Kakuzu e Sasori
porem como não mostrou muito ele e no máximo nível Jiraya sem SM

Hiashi e um Shinobi que possui todos os requisitos para vencer Shinobis como Orochimaru Tsunade e Jiraya com o mostrado pelos Sennins
antes da aparição do Pain

ou seja, ele pode repelir e tankar qualquer Ninjutsu Taijutsu ou Kenjutsu por parte dos Sennins

ele foi capas de sozinho repelir uma calda do Juubi, enquanto do outro lado precisou do Nenji e Hinata para fazer o mesmo
Hiashi parece ser bem Habilidoso e sábio

OBS lembrando que 1 cauda do Juubi e equivalente a um Bijuu.

mesmo com tudo isso, isso ficaria no puro achismo meu, então dou na minha suposta visão para ele

TIER 3 - High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2- High (Jounin alto)

Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
só corrigindo meu tópico TIER 2 - High, errei aqui no teclado affff I Love Big Boss <3

Hiashi e facilmente TIER 2 - High e se fosse explorado como deveria poderia pegar Tier 1 - Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 - Low (Kage Baixo)

Hiashi se mostrou poderoso, com Jutsus Hyuuga muito bons.

1-Byakugan: um dos melhores no mostrado, sendo um dos 3 grandes Doujutsus tem capacidade de enxergar os Tenketsus do oponente e ter uma visão de 359 graus.

2-Taijutsu:

2.1-Juuken: estilo de Taijutsu exclusivo dos portadores do Byakugan, dito ser o melhor estilo de Taijutsu da Folha. Hiashi como líder do clã Hyuuga mostrou-se um excelente usuário do Punho Suave, mesmo o estilo sendo voltado para causar danos internos visando a rede de Chakra não deixa de ser fatal como a maioria pensa. Um golpe do Juuken bem aplicado pode desmaiar alguém ou matar, ou seja, o Juuken também pode matar com One Hit. Além disso o Juuken visa controlar o fluxo de chakra do oponente.

2.2-64 Palmas: embora Hiashi não tenha mostrado essa técnica é dito que ele a usa. As 64 Palmas visam parar por completo o fluxo de Chakra do oponente, atingindo os 64 principais Tenketsus em uma violenta sequência de golpes, impedindo esse oponente de manipular Chakra e de se manter em pé.

2.3-Hakkeshou Kaiten: uma defesa suprema, o usuário libera Chakra por todo o corpo e rotaciona. O Kaiten é uma defesa tão boa que é capaz de barrar ataques físicos da Juubi.

2.4- Hakke Kushou e Kuhekishou: um ataque secreto comprimido do Juuken, invisível e super rápido que cobre o Taijutsu Hyuuga, assim como Juuken ele ataque os Tenketsus do oponente e esse oponente caí diante de seus pés sem ter qualquer reação. Esse Jutsu é potente o suficiente para repelir ataques físicos de Juubi e cobre uma área relativamente grande.

3-Proezas Físicas: Hiashi não tem grande força física, pois não é necessário devido o seu estilo de Taijutsu. Ele mostrou boa resistência ao lutar a Guerra inteira sem se cansar. Mostrou também boa velocidade de reação, pois ficou nas linhas da frente para proteger Naruto ao lado de Neji e Hinata, no Clássico percebeu rapidamente as intenções maldosas de Hizashi contra Hinata, e agilidade considerável ao desviar de alguns ataques de dezenas de marionetes do Toneri, tendo nota 4.0 em velocidade no Databook 3.

4-Chakra: Hiashi assim como todo seu Clã possuí um excelente controle de Chakra, sendo capaz de controlar o Chakra do oponente e liberar Chakra por todo o seu corpo, ou parte. Hiashi também mostrou boa quantidade de Chakra, pois não sentiu falta de Chakra durante a Guerra, mesmo estando o tempo inteiro com o Byakugan ativado e tendo usado vários Jutsus.

5-Inteligência: Hiashi é um homem sábio e experiente, líder do mais poderoso clã de Konoha ele também mostrou grande espírito de perseverança na Guerra, coordenando os ataques de dos outros Hyuuga e fazendo grandes análises com Byakugan.

6-Juinjutsu: utilizado para selar o Byakugan da Família Secundária e impor sua vontade sobre seus subordinados.

Com tudo isso Hiashi tem claramente nível Kage, não é qualquer Kage que consegue lidar da ataques da Juubi. :fem: Hiashi se mostrou poderoso e versátil, tem técnicas defensivas e ofensivas muito fortes e sendo bom em suporte (Byakugan), suas habilidades cobrem todos os alcances, curto/médio/longo(Byakugan).

Hiashi com certeza tem nível para parear e até vencer ninjas como Darui, Mei, Tsunade, Kakashi sem Kamui, Lee, Sakura, Kurotsuchi, Choujuro, Chiyo, etc.

Enfim, xau

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

 Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

 Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 Kaiten%202
- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 W859nt
É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
*Vert escreveu:
Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.

 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.





Contagem de votos:
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo com o que foi dito acima, um bijuu dos 9 Bijuus tem aproximadamente o tamanho de uma cauda da Juubi, e Hiashi tem poder por repelir uma cauda da juubi, logo também tem poder para pelo menos desestabilizar uma Kurama da vida. Me pergunto se Mei, Tsunade, Darui, Kakashi sem Kamui, entre outros, fariam o mesmo. Além de ter Top Taijutsu, defesa poderosa, enfim, Hiashi tem tudo pra ser Kage médio, só deixo Kage Baixo porque ele não foi muito explorado no 1x1.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Concordo com o que foi dito acima, um bijuu dos 9 Bijuus tem aproximadamente  o tamanho de uma cauda da Juubi, e Hiashi tem poder por repelir uma cauda da juubi, logo também tem poder para pelo menos desestabilizar uma Kurama da vida. Me pergunto se Mei, Tsunade, Darui, Kakashi sem Kamui, entre outros, fariam o mesmo. Além de ter Top Taijutsu, defesa poderosa, enfim, Hiashi tem tudo pra ser Kage médio,  só deixo Kage Baixo porque ele não foi muito explorado no 1x1.

Mas o Hakke Kuhekisho além de pressurizar o alvo ele tambem atinge os tenketsus?

 Tsunade acho que até conseguiria por causa da enorme força fisica dela, porém Darui e Mei acho dificil, acho que o Neji ja bateria de frente com o Darui, o Hiashi eu vejo ele na frente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kage Baixo

Hiashi bom Tai, defesa, ofensiva, byakugan potente,  enfim os posts acima ja falaram tudo, so vim deixar minha opinião

Hiashi samba na coisa rosa  :KAKA/:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 B7POueA

Respondendo o colega, sim Hakke kuushou fecha tenketsus e causa danos aos órgãos internos tbm

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Natsu escreveu:
Kage Baixo

Hiashi bom Tai, defesa, ofensiva, byakugan potente,  enfim os posts acima ja falaram tudo, so vim deixar minha opinião

Hiashi samba na coisa rosa  :KAKA/:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 B7POueA

Respondendo o colega, sim Hakke kuushou fecha tenketsus e causa danos aos órgãos internos tbm

Não é dito ali que o Hakke Kushô fecha os tenketsus, e sim que a pressão pode destruir os orgãos vitais do inimigo.

 Se o Hakke Kushô pudesse fechar os tenketsus, isso colocaria Hiashi em outro nivel. O cara tendo um Hakke Kusho do tamanho de um Bijuu poderia desestabelizar facilmente o Susano'o, seria uma espécie de Daikoudan no jutsu dos Hyuugas que ao invés de absorver ele simplesmente desestabeliza o chackra.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Natsu escreveu:
Kage Baixo

Hiashi bom Tai, defesa, ofensiva, byakugan potente,  enfim os posts acima ja falaram tudo, so vim deixar minha opinião

Hiashi samba na coisa rosa  :KAKA/:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 6 B7POueA

Respondendo o colega, sim Hakke kuushou fecha tenketsus e causa danos aos órgãos internos tbm

Não é dito ali que o Hakke Kushô fecha os tenketsus, e sim que a pressão pode destruir os orgãos vitais do inimigo.

 Se o Hakke Kushô pudesse fechar os tenketsus, isso colocaria Hiashi em outro nivel. O cara tendo um Hakke Kusho do tamanho de um Bijuu poderia desestabelizar facilmente o Susano'o, seria uma espécie de Daikoudan no jutsu dos Hyuugas que ao invés de absorver ele simplesmente desestabeliza o chackra.


"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo"

Juuken a distância basicamente

@FrutosDoMar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos