Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Suigetsu pra mim seria tier 1 mid junto com jiraiya e outros.
Enfrentar suigetsu sem conhecimento seria uma sentença de morte para muitos.
Obviamente ele tem uma alta fraqueza a raiton, mas fora isso, com um campo favorável a ele como um lago e etc possuiu resistência suficiente para tankar uma bijuudama e evitar danos colaterais graves.
Seus jutsus tem alto grau de letalidade e na teoria ele seria um counter para qualquer usuário de armas, kinjutsu ou taijutsu.Além disso ele tem uma habilidade considerável no kinjutsu que o deu sua fama de ser uma espécie de sucessor dos sete espadachins da névoa.
Então para mim, suigetsu se encaixa no Tier 1 Mid pois apesar de sua fraqueza para raiton ser alta não existe muitos usuários de raiton,e sua condição permite counterar vários outros estilos muito mais comuns.
Sugestão:Deidara

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Suigetsu ao meu Juízo no máximo é Jounin Super, não consigo vê-lo na mesma turma de shinobis nível Kage. É verdade que ele tem um jutsu que burla muita coisa nesse mangá, mas qualquer usuário de raiton obtém vantagem contra ele. Ademais, ele não demonstrou tanto poder e versatilidade com Suiton como Kisame, então acredito que a Tier superior a Jounin é a que ele melhor se encaixa.

Portanto, Tier 2 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
PedroFross escreveu:
Suigetsu pra mim seria tier 1 mid junto com jiraiya e outros.
Enfrentar suigetsu sem conhecimento seria uma sentença de morte para muitos.
Obviamente ele tem uma alta fraqueza a raiton, mas fora isso, com um campo favorável a ele como um lago e etc possuiu resistência suficiente para tankar uma bijuudama e evitar danos colaterais graves.
Seus jutsus tem alto grau de letalidade e na teoria ele seria um counter para qualquer usuário de armas, kinjutsu ou taijutsu.Além disso ele tem uma habilidade considerável no kinjutsu que o deu sua fama de ser uma espécie de sucessor dos sete espadachins da névoa.
Então para mim, suigetsu se encaixa no Tier 1 Mid pois apesar de sua fraqueza para raiton ser alta não existe muitos usuários de raiton,e sua condição permite counterar vários outros estilos muito mais comuns.
Sugestão:Deidara

Tier 1 Mid tambem é forçar a barra demais, acha mesmo Suigetsu no mesmo nivel de Kakashi, Orochimaru, Jiraiya e Hiruzen edo?
Sam D. Ricardo escreveu:
Suigetsu ao meu Juízo no máximo é Jounin Super, não consigo vê-lo na mesma turma de shinobis nível Kage. É verdade que ele tem um jutsu que burla muita coisa nesse mangá, mas qualquer usuário de raiton obtém vantagem contra ele. Ademais, ele não demonstrou tanto poder e versatilidade com Suiton como Kisame, então acredito que a Tier superior a Jounin é a que ele melhor se encaixa.

Portanto, Tier 2 Super.

 Tambem não, pra mim Tier 2 Super ainda é exagerar, mesmo que o Kimimaro não possa vence-lo, é visivel que Kimimaro tem um nivel superior, duvido que Suigetsu fazeria tudo que Kimimaro fez, o mesmo vale para Hiruzen clássico, duvido que Suigetsu aguentaria uma luta contra Orochimaru + 2 Hokages igual o Hiruzen aguentou.
 
Mas ao meu ver ele fica bem seja na Tier 2 Super que na Tier 2 High, porém em nivel de feitos ele se encaixa melhor na Tier 2 High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tambem não, pra mim Tier 2 Super ainda é exagerar, mesmo que o Kimimaro não possa vence-lo, é visivel que Kimimaro tem um nivel superior, duvido que Suigetsu fazeria tudo que Kimimaro fez, o mesmo vale para Hiruzen clássico, duvido que Suigetsu aguentaria uma luta contra Orochimaru + 2 Hokages igual o Hiruzen aguentou.

Mas ao meu ver ele fica bem seja na Tier 2 Super que na Tier 2 High, porém em nível de feitos ele se encaixa melhor na Tier 2 High.


Eu escolhi esta categoria justamente pelo Suika no Jutsu, que burla 80% das técnicas do mundo de Naruto.

Sui possui um ótimo Kenjutsu, tendo em vista que estava sendo preparado para se tornar um dos 7 espadachins da névoa, pode reforçar seus músculos através e aumentar sua força física através do Suika, e também tem Tate Eboshi, que protegeu o Time Taka e rivalizou em força física com o Hachibi.

Então, já considero ele merecedor do posto superior a Jounin. Contudo, não discordo de quem considera ele Tier 2 High.

PS: Não acho que o Hiruzen seja Tier 2 Super em nenhuma das suas versões. Considero ele Kage Baixo na velhice, Kage Médio na versão Edo e possivelmente Kage alto no Auge.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Eu escolhi esta categoria justamente pelo Suika no Jutsu, que burla 80% das técnicas do mundo de Naruto. 

Sui possui um ótimo Kenjutsu, tendo em vista que estava sendo preparado para se tornar um dos 7 espadachins da névoa, pode reforçar seus músculos através e aumentar sua força física através do Suika, e também tem Tate Eboshi, que protegeu o Time Taka e rivalizou em força física com o Hachibi. 

Então, já considero ele merecedor do posto superior a Jounin. Contudo, não discordo de quem considera ele Tier 2 High.

PS: Não acho que o Hiruzen seja Tier 2 Super em nenhuma das suas versões. Considero ele Kage Baixo na velhice, Kage Médio na versão Edo e possivelmente Kage alto no Auge.

:think: Verdade, se for considerar ele lutando em um ambiente aquatico ele ganha muita força, podendo até mesmo ter mais chances contra Hiruzen e Kimimaro.
 Considerando o Suiton: Tate Eboshi, vejo ele superando qualquer na Tier 2 Super e Tier 2 High.

 Imagina só ele engolindo Kimimaro, Hiruzen com esse Suiton, apenas Sakura a e Hiashi tem capacidade de destrui-lo, e nesse caso apenas um Raiton nivel Hiruzen, Darui, Sasuke é capaz de lidar com tanta agua, não acho que um Raikiri seria o suficiente, só se acertasse diretamente o Kimimaro, porém é dificil, Kakashi provavelmente morreria afogado no processo.

 Considerando em um ambiente com rios, lagos, etc, vejo Suigetsu chegando na Tier 1 Low, pois apenas Sakura, Hiashi, Sasori e Konan podem nivelar com ele nessas condições.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Suigetsu:

Tate eboshi que dá uma vantagem absurda, e ate a vitoria sobre qualquer tier 2 super.

Devido a seus dias de treinamento com os Sete Espadachins da Névoa, Suigetsu é bastante hábil em empunhar a Kubikiribōchō de Zabuza Momochi. No entanto, ele não tem o alto grau de força física de Zabuza, como carregar a espada à longas distâncias parece cansá-lo muito. No entanto, ele compensa parcialmente isso com sua Técnica de Hidratação, o que lhe permite ampliar os músculos de seus braços para ajudá-lo a empunhar uma arma tão pesada com mais facilidade. Além de suas próprias habilidades, Suigetsu também tem uma boa percepção de habilidades de esgrima, como ele observou que Killer B era um espadachim quase que instantaneamente após a luta começar. Suigetsu também parece ser muito rápido, testemunhado quando ele bloqueou o ataque do Quarto Raikage contra Jūgo e quase conseguiu acertar C por trás inesperadamente, embora tenha sido parado por Darui, e ele foi rápido o suficiente para interceptar o ataque de Killer B em Sasuke. Ele também é habilidoso como ele foi capaz de colidir no mano-a-mano com um adversário poderoso como Darui mesmo com a Kubikiribōchō quebrada ao meio.


Como um membro do clã Hōzuki, Suigetsu é bem versado nas técnicas secretas da Liberação de Água de seu clã, essa habilidade também lhe permite mudar a forma de seu corpo, dando-lhe a capacidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcionalmente a sua força, se necessário. Ele também é difícil de ser golpeado; já que ele é feito de líquido, qualquer ataque regular irá passar direto através de sua forma aquosa. Quando atingido, parte da água na qual ele se transforma também pode se dividir a partir de seu corpo, e ser manipulado, por exemplo, fazendo uma bolha de água em torno de uma cabeça para afogá-la.


Enquanto seu corpo é água, ele também é capaz de se combinar com a água já existente para aumentar seu alcance de ataque, como visto quando ele lutou contra Killer B, e utilizou isto para criar uma técnica da Liberação de Água de larga escala. Quando ele é nocauteado, Suigetsu entra em um estado gelatinoso, como visto na batalha contra Killer B. Além disso, ele pode disparar balas de água comprimidas e altamente pressurizadas das pontas de seus dedos indicadores, que podem causar grandes danos, sendo capaz de disparar a partir de ambas as mãos. A utilização complementar de suas técnicas é a habilidade de reunir informações através da água, como a chuva, visto quando ele descobriu sobre a Quarta Guerra Mundial Shinobi após sua prisão. No anime, Suigetsu é também mostrado ser capaz de criar clones feitos de água.

Suigetsu é visto carregando garrafas de água com ele, como ele frequentemente precisa consumir água para se manter hidratado. Devido ao seu corpo ser como a água, ele exibe fraqueza contra técnicas baseadas em relâmpago, como visto em sua defesa de Sasuke contra o ataque reforçado com chakra de Killer B. Suigetsu também é capaz de usar a Liberação de Vento



Suigetsu pra mim fica em Tier 2 super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Suigetsu tem uma boa defesa, que no caso é o suika, oque o deixa naturalmente chatinho de se lidar, porém eu não vejo essa letalidade toda nele; vejo muita gente que não pode lidar com ele, mas sendo superior em nível ou se mantendo junto dele.

Tirem o suika que é burlável para ver oque sobra. Por isso o deixo como TIER 2 High (Jounin alto)

Sugestão: Temari

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Na água Tier 2 Super

Fora da água Tier 2 High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Suigetsu tem uma boa defesa, que no caso é o suika, oque o deixa naturalmente chatinho de se lidar, porém eu não vejo essa letalidade toda nele; vejo muita gente que não pode lidar com ele, mas sendo superior em nível ou se mantendo junto dele.

Tirem o suika que é burlável para ver oque sobra. Por isso o deixo como TIER 2 High (Jounin alto)

Sugestão: Temari

Mas não faz sentido tirar o Suika, essa é a arma dele.
 Suika no jutsu é tão apelão que Mugetsu se mostrou o espadachin que mais deu trabalho para ser selado.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 Latest?cb=20151122032507&path-prefix=pt-br
 Como Kakashi, Hiruzen, Kimimaro, Tobirama burlariam o Suiton: Tate eboshi? E claro que Suigetsu esta acima desses, até porque todos esses poderiam morrer afogado.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 Latest?cb=20160617010404&path-prefix=pt-br
 Suigetsu entra na Tier 1 Low de boa.


 Atualização:
Tier 1 Mid(Kage médio) - PedroFross
Tier 1 Low (Kage baixo) - FrutosDoMar
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sam D. Ricardo, Sarada Uchiha Hanuro, Marcospain
Tier 2 High (Jounin alto) - Rodrigo Gouveia

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Suika no Jutsu tem suas fraquezas, mas, ainda assim, é uma excelente técnica. Graças a ela, Suigetsu é imune aos golpes de Sakura e Tsunade – duas personagens de nível Kage; é imune à maioria das técnicas elementais; é imune a shurikenjutsu e kenjutsu; é imune a Genjutsus Sonoros etc. Além disso, possui outras ótimas técnicas Suiton: Tate Eboshi – capaz de segurar o Hachibi; Mizudeppō – tiro de água capaz de atravessar um corpo humano como um tiro de arma de fogo; Mizudeppō: Nichō – versão duplicada da técnica anterior, utilizada para disparar dois tiros; aquela bolha de água que ele usou no Jūgo etc. E, claro, é um ótimo espadachim.

Suigetsu é Tier 1 Low.



Sugestão: Kabuto Sennin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mas não faz sentido tirar o Suika, essa é a arma dele.
Suika no jutsu é tão apelão que Mugetsu se mostrou o espadachin que mais deu trabalho para ser selado.

Quando eu disse: "Tirar o suika" não foi no sentido de desconsiderar a técnica, mas sim oque fora isso ele pode apresentar para se tornar um oponente perigoso? Como você mesmo disse, Kimimaro é incapaz de lidar com o Suigetsu, entretanto ele nitidamente possui um nível maior – E só um adendo, deixaram o Kimimaro como TIER 2 Super, mas querem mesmo deixar o Suigetsu como nível kage. .. –
Como Kakashi, Hiruzen, Kimimaro, Tobirama burlariam o Suiton: Tate eboshi? E claro que Suigetsu esta acima desses, até porque todos esses poderiam morrer afogado.

Eu particularmente não considero essa técnica, ela é muito dependente do meio em que o usuário atua, se não tiver uma fonte de água em abundância, o Suigetsu é incapaz de recorrer à habilidade, não sendo atoa que no recrutamento do Juugo, cúpula dos kages, guerra ninja, o Sui não utilizou tal técnica.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Suigetsu sem água por perto não pode usar aquele Jutsu que bateu de frente com Hachibi. Se for assim deveria considerar a armadilha de Konan... seja específico, é pra considerar isso ou não? 


No mais, vejo como Jounin Alto, podendo ser até Kage Baixo se considerar a fusão com a água...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 Mid(Kage médio) - PedroFross/ 1
Tier 1 Low (Kage baixo) - FrutosDoMar, Sasuke/ 2
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sam D. Ricardo, Sarada Uchiha Hanuro, Marcospain/ 3
Tier 2 High (Jounin alto) - Rodrigo Gouveia, Tony/ 2


Suigetsu fica na Tier 2 Super(Superior a Jounin)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 160sp3k

O significado das cores :



Vamos de Deidara agora
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 Latest?cb=20160505001629&path-prefix=pt-br
Minha opinião :
Deixe sua opinião a cerca das formas de Suigetsu, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.
:diga:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deidara Tier 1 Mid, ele e bem a pelão e ágil no ar, só não e muito esperto

C1 jutsu bem rápido e complicado,

C2 menos complicado porem bem poderoso

C3 Jutsu com poder de fogo grande, porem nada comparado ao que o pessoal acha

C4 jutsu estupidamente a pelão, e se não for esperto 97% roda para esse jutsu

C0 poder de destruição enorme, sendo algumas vezes maior que o Gojou Kibakufuda

enfim tudo isso deixa o Deidara em Tier 1 Mid, quase caindo para Tier 1 Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Deidara Tier 1 Mid, ele e bem a pelão e ágil no ar, só não e muito esperto

C1 jutsu bem rápido e complicado,

C2 menos complicado porem bem poderoso

C3 Jutsu com poder de fogo grande, porem nada comparado ao que o pessoal acha

C4 jutsu estupidamente a pelão, e se não for esperto 97% roda para esse jutsu

C0 poder de destruição enorme, sendo algumas vezes maior que o Gojou Kibakufuda

enfim tudo isso deixa o Deidara em Tier 1 Mid, quase caindo para Tier 1 Low.


Cara, como deixar Deidara a frente de um cara que ele mesmo assumiu ser inferior? 
 Sasori, Sakura, Konan, Hiashi ao meu ver são bem mais nivelados com Deidara do que Jiraiya, Kakashi, Orochimaru e Hiruzen, só acho.

 Sasuke derrotou o Deidara sem usar Kirin, vai dizer que esse Sasuke chega no nivel desses Tier 1 mid citados acima?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deidara assumiu ser inferior ao Sasori, mais mostrou ser superior :horak:

enfim eu não sei quanto a você mais fico com o mostrado certo.

Deidara derrotou Gaara em seu território, ali na quele território ate mesmo Rasa sozinho parava o Shukaku.

sobre Batalhas de Y vs X, Deidara perdeu para Sasuke Sharingan nível 3 + Ten no Juin

Sasori perdeu para uma velha + uma Garota, essas duas rodariam em minutos para o Deidara

enfim sobre quem e superior, vejo claramente Deidara um pouco superior, já que de longe representa mais perigo
a outros adversários nível Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Deidara assumiu ser inferior ao Sasori, mais mostrou ser superior :horak:

enfim eu não sei quanto a você mais fico com o mostrado certo.

Deidara derrotou Gaara em seu território, ali na quele território ate mesmo Rasa sozinho parava o Shukaku.

sobre Batalhas de Y vs X, Deidara perdeu para Sasuke Sharingan nível 3 + Ten no Juin

Sasori perdeu para uma velha + uma Garota, essas duas rodariam em minutos para o Deidara

enfim sobre quem e superior, vejo claramente Deidara um pouco superior, já que de longe representa mais perigo
a outros adversários nível Tier 1 Mid.

Eu num acho não, vejo justificativas para Sasori ser superior, o fato dele ser imune ao C4, possuir ataques aereos, Satetsu para defender c3 e finalizar Deidara, escudo de chackra para defender explosões mais simples e talz.

 Talvez o Deidara seja mais perigoso para outros shinobis do que Sasori, porém não vejo Deidara chegando no nivel da Tier 1 Mid junto de shinobis que são em sua maioria superior a ele.

 Pelo menos eu creio que para fazer parte de uma tier, precise ser pelo menos nivelado com a maioria dessa Tier.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos