Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Mihawk escreveu:
Pet suas artes são lindas, dei um tour na sua galeria e vi o quanto você evoluiu, continue assim que o senhor destruirá nos eventos do Fórum. ^^ Galeria do Pet - Página 6 ZVztkMP

Adorei o Avatar da Rin, e a assinatura da Erza. <3


:sam:

Agradeço pela sua visita e comentário Jean, é bom saber que gostou :QQ: espero poder melhorar ainda mais e trazer bons trabalhos ^^  Andei vendo uns tutoriais por aí a fora, vamos ver no que vai dar :nyoron: corre que lá vem bomba :lua:



Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi  :okai:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Que evolução @Pétrick!!! :*-*:

Adorei os novos avatares.
Pétrick escreveu:

Galeria do Pet - Página 6 2zsuzo2        Galeria do Pet - Página 6 Bf1b2x


Você consegue surpreender nos BGs, e agora está usando iluminação, o que deixou o segundo avatar muito bonito!
O avatar da Lucy ficou muito fofo! Gostei do efeito da tipo.

Agora nesse avatar você arrasou: :sam:
Galeria do Pet - Página 6 10z7hv9

Gostei muito do tratamento que deu na imagem e a iluminação que usou. Achei que a render ficou muito bem posicionada.


Parabéns por sempre estar postando e cada vez melhorando mais. Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f60a
Vou continuar acompanhando sua galeria.:planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriAna escreveu:
Que evolução @Pétrick!!! :*-*:

Adorei os novos avatares.
Pétrick escreveu:

Galeria do Pet - Página 6 2zsuzo2        Galeria do Pet - Página 6 Bf1b2x


Você consegue surpreender nos BGs, e agora está usando iluminação, o que deixou o segundo avatar muito bonito!
O avatar da Lucy ficou muito fofo! Gostei do efeito da tipo.

Agora nesse avatar você arrasou: :sam:
Galeria do Pet - Página 6 10z7hv9

Gostei muito do tratamento que deu na imagem e a iluminação que usou. Achei que a render ficou muito bem posicionada.


Parabéns por sempre estar postando e cada vez melhorando mais. Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f44f  Galeria do Pet - Página 6 1f60a
Vou continuar acompanhando sua galeria.:planta:


Guta :sam:

Agradeço pela sua visita, é muito bom saber que gostou das artes, sinal de que está melhorando aos poucos :planta:



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Bons Trabalhos!! Olhando os seus primeiros trabalhos e os atuais,vejo uma bela evolução,meus parabéns. Galeria do Pet - Página 6 1f600

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rick escreveu:
Bons Trabalhos!! Olhando os seus primeiros trabalhos e os atuais,vejo uma bela evolução,meus parabéns. Galeria do Pet - Página 6 1f600



Obrigado!! ^^ Agradeço pela visita!!



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick gostei dos últimos trabalhos.
Mas eu preciso comentar sobre o avatar que você está usando!
Ficou lindo!!! As cores, os efeitos.  :*-*:
Galeria do Pet - Página 6 Sbhil0

A tipografia eu acho que não combinou muito, mas tipografia é algo difícil, vai muito do gosto de cada um, e eu dificilmente acerto.
No geral, esse avatar foi seu melhor trabalho até hoje. Mais uma vez escolheu muito bem o BG, casou perfeitamente com a render :sam:
Parabéns!!!  :palmas:
Continue postando :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick
Galeria do Pet - Página 6 5fq9tc

Sacanagem hein, você não upou mesmo esse avatar na galeria? O melhor trabalho na minha opinião.

Faz tempo que eu não comento aqui na sua galeria, mas estou sempre acompanhando as atualizações; outros de seus trabalhos que eu curti foram o avatar do Goku, Lucy, Konno Yuuki, rank da Tempestade, sign do LOL.

E até que fim você fez o trabalho da Sakura, Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Galeria do Pet - Página 6 Xkvof6

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@MiriAna e @Rodrigo Gouveia, obrigado gente, vocês me inspiram muito :sam: Eu iria upar o trabalho, mas esqueci :fem:



Spoiler :

Eu ia trazer uma sign, mas tá difícil sair algo bom 😢 Ando sem criatividade :nyoron:

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :gloria:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :gloria:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Suas últimas artes estão ótimas Petrick, Principalmente a da Nami e a da Ahri, também gostei da Signature da Sakura !!!
Continua avançando, uma dica que eu lhe dou é sempre testar coisas novas, fontes novas, brushes novas, texturas novas, entre outros...
:planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Stark

Agradeço pela visita e as dicas, irei segui-las ^^



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Inhai :gloria:

Spoiler :

Maior sacrifício pra colocar esse brilho em movimento ai :lua:

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 6 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick
Spoiler :

Pelo jeito não vai ser só eu que vai floodar o fórum com esse efeito SHUASHUAAHSUAHSU melhor coisa aquele tópico para postagens de tutoriais. Na espera de mais trabalhos, ficou muito bom esse aí o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos