Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :hercules:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Muito bom os novos trabalhos @Pétrick :planta:
O kit da Mulher-Maravilha ficou ótimo! E estou gostando de ver você fazendo os ranks Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f

Galeria do Pet - Página 5 16kv1qs

Essa assinatura ficou muito linda!!! :*-*:
Tudo combinou! O fundo, a iluminação, os detalhes que você usou e também a tipografia.
Ficou linda linda mesmo!

Parabéns Petrick, estou adorando acompanhar a sua evolução. :lady:

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Assinatura da soui fong e o rank da karui ficou muito bom.
Gostei da fonte que você usou pra fazer o avatar da Erza.
Parabéns, continue evoluindo. Galeria do Pet - Página 5 160700883

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriAna escreveu:
Muito bom os novos trabalhos @Pétrick :planta:
O kit da Mulher-Maravilha ficou ótimo! E estou gostando de ver você fazendo os ranks Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f Galeria do Pet - Página 5 1f44f

Galeria do Pet - Página 5 16kv1qs

Essa assinatura ficou muito linda!!! :*-*:
Tudo combinou! O fundo, a iluminação, os detalhes que você usou e também a tipografia.
Ficou linda linda mesmo!

Parabéns Petrick, estou adorando acompanhar a sua evolução. :lady:


Muito obrigado @MiriAna, é muito bom saber que gosta dos trabalhos :planta: Irei sempre tentar fazer artes boas como essa ^^

Stark escreveu:
Assinatura da soui fong e o rank da karui ficou muito bom.
Gostei da fonte que você usou pra fazer o avatar da Erza.
Parabéns, continue evoluindo. Galeria do Pet - Página 5 160700883


Fico muito agradecido ^^




Depois de uns dias sem PC, voltei  :hercules:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Eita, faz um tempinho que não passo aqui... :fry:

Galeria do Pet - Página 5 20ggmk6

Galeria do Pet - Página 5 1z2ddvd

Esses definitivamente são os que mais gostei da sua galeria, o avatar da Konan ficou maravilhoso, e eu juro que compraria esse rank sem problema algum, viu, imagine, ganhar alguns k de participação  :cjunior:

Você evoluiu demais, de verdade mesmo, passei despercebido por aqui e fui pego de surpresa.

É isso aí, muito bom. :hercules:

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Meo Deooos que Avatar Divino, meus parabéns.

Vejo que você não para de melhorar, sempre que resolvo
passar aqui me surpreendo, ta de parabéns.  :horak2:

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Bom Pétrick, vamos ver... Você tem muito o que melhorar ainda. Vamos começar com calma, primeiro, escolha render com melhor qualidade, para quem ta começando é sempre bom escolher render com uma qualidade boa, se não a tag fica com aparência de muito ruim.
Segundo, quando você for usar alguma c4d, deixe ela combinando com a render e o fundo, mude a cor dela na ferramenta hue/saturation, segunda coisa escolha um fundo que combine com a render, não precisa ser necessariamente um fundo de anime ou algo muito elaborado, mas algo simples que combine com a render e c4d e dê aquele toque de harmonia, o que eu não sinto em nenhuma tag sua, nem uma da um ar de harmônia.
Suas tags são muito simples, você usa uma png de brush de seta e coloca máscara de corte neles. Muitas vezes coloca uma c4d não em evidência atrás no fundo, e esborra alguns efeitos por cima, nada muito complexo, Suas tipografia são mais simples ainda, você apenas usa um arial black pelo o que aparenta e usa um traçado com a cor em destaque, explore mais as ferramentas do photshop, seus efeitos. Aliás, suas tags aparenta desorganização, é como se você não posicionasse nada e jogasse tudo por cima e deixasse como estar. Use um sombreamento leve e não muito pesado na tag, use uma iluminação onde é o foco da arte, e a tipografia coloque no local onde não tem muito foco, elabore mais suas artes, use mais efeitos, explore mais as ferramentas do PS e faça uma tag linda.
Bom, por enquanto é isso, continue postando que eu vou continuar acompanhando e dando dicas pra você, tem mais o que dizer, mas se eu ficar aqui, vou escrever sem parar.
Boa sorte. ;D

PS: Um site pra render. http://www.renders-graphiques.fr/

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Pet, voltei. :sam:

Amei a Sign da Mulan, tão fofa. :*-*:
E o avatar da Rukia :rinko:

Fazendo ranks, hum...estão ficando uma graça :QQ:

Parabéns, menino. \o/

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
:sam:

@Samanta, @Ninjalx, @Victor e @Boruto Uzumaki, agradeço ao comentário de todos vocês, me incentivam a persistir e melhorar cada vez mais, agradeço também as dicas do Levy, tentarei colocar em prática da melhor forma possível ^^



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :hercules:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Pet suas artes são lindas, dei um tour na sua galeria e vi o quanto você evoluiu, continue assim que o senhor destruirá nos eventos do Fórum. ^^ Galeria do Pet - Página 5 ZVztkMP

Adorei o Avatar da Rin, e a assinatura da Erza. <3

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Mihawk escreveu:
Pet suas artes são lindas, dei um tour na sua galeria e vi o quanto você evoluiu, continue assim que o senhor destruirá nos eventos do Fórum. ^^ Galeria do Pet - Página 5 ZVztkMP

Adorei o Avatar da Rin, e a assinatura da Erza. <3


:sam:

Agradeço pela sua visita e comentário Jean, é bom saber que gostou :QQ: espero poder melhorar ainda mais e trazer bons trabalhos ^^  Andei vendo uns tutoriais por aí a fora, vamos ver no que vai dar :nyoron: corre que lá vem bomba :lua:



Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 5 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi  :okai:

Spoiler :

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos