Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet EmptyGaleria do Pet

more_horiz
Olá!:planta: Resolvi mexer com PS, como sou novo na área sei pouca coisa. Trouxe um avatar da Neliel.

Spoiler :

Façam bastante críticas, vou precisar :fem:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Para um iniciante você até que começou bem, jovem gafanhoto Rei do Camarote  

Minha opinião não é nada profissional, e tals, mas eu te aconselharia a ousar um pouco nas cores, eu achei "muito" verde o avatar, umas cores variadas iria deixar muito mais atrativo seu trabalho. Quanto ao fundo, o explore mais cuidado para não ofuscar a imagem de primeiro plano
irei acompanhar suas Arts :klauss:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Também não sei nada disso não. :neves:

Mas, tá bem melhor do que eu conseguiria fazer :neves:

Varias mais as cores realmente seria uma boa opção, não precisa ser nada muito ousado, sendo bem simples já vai ser válido.

Flw Rei do Camarote

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Gostei de ver @Pétrick! Começou a aprender e já veio mostrar seu trabalho. Rei do Camarote

Não sei muito como dar dicas, as que os meninos falaram foram muito boas.

O que eu posso te falar é que gostei de como você usou a cor verde, combinou com a render e isso já é um ótimo começo no meu ponto de vista.

Aqui no fórum temos vários tutoriais, quando eu comecei me ajudaram muito:
https://www.forumnsanimes.com/f502-tutoriais
Este foi o primeiro que eu fiz: TUTORIAL
Sempre indico, pois ele foi ótimo pra mim, já deu uma ideia de iluminação e finalização da imagem.

Espero ver mais trabalhos seus.
Estarei acompanhando sua galeria. :okai:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Para um iniciante você até que começou bem, jovem gafanhoto Rei do Camarote  

Minha opinião não é nada profissional, e tals, mas eu te aconselharia a ousar um pouco nas cores, eu achei "muito" verde o avatar, umas cores variadas iria deixar muito mais atrativo seu trabalho. Quanto ao fundo, o explore mais cuidado para não ofuscar a imagem de primeiro plano
irei acompanhar suas Arts :klauss:


Fico agradecido pelas dicas e o comentário.  Galeria do Pet 1f600  Galeria do Pet 1f44d

Boruto Uzumaki escreveu:
Também não sei nada disso não. :neves:

Mas, tá bem melhor do que eu conseguiria fazer :neves:

Varias mais as cores realmente seria uma boa opção, não precisa ser nada muito ousado, sendo bem simples já vai ser válido.

Flw Rei do Camarote


Obrigado pelo visita e o comentário, irei variar mais. ^^

MiriĀna escreveu:
Gostei de ver @Pétrick! Começou a aprender e já veio mostrar seu trabalho. Rei do Camarote

Não sei muito como dar dicas, as que os meninos falaram foram muito boas.

O que eu posso te falar é que gostei de como você usou a cor verde, combinou com a render e isso já é um ótimo começo no meu ponto de vista.

Aqui no fórum temos vários tutoriais, quando eu comecei me ajudaram muito:
https://www.forumnsanimes.com/f502-tutoriais
Este foi o primeiro que eu fiz: TUTORIAL
Sempre indico, pois ele foi ótimo pra mim, já deu uma ideia de iluminação e finalização da imagem.

Espero ver mais trabalhos seus.
Estarei acompanhando sua galeria. :okai:


Agradeço pelo elogio, dica e comentário MiriAna. :planta:

Andei vendo os tutoriais daqui e por aí a fora e estão ajudando bastante.

Obrigado pela visita. ^^




Bom... trouxe mais uma única arte, não quis ousar mais pra não fazer muito feio.

Spoiler :

Amanhã trago outra. ^^

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Gostei d+ desse fundo. Esse jogo de cores e iluminação Galeria do Pet 1f44c você melhorou muito em vista do primeiro trabalho. ..
Agora tem que começar a investir mais nos brushers, e tipografia :fem: alias, falando disso, você já deve ter conhecimento, mas não custa nada reforçar: Eu aconselho você a baixar brushers e fontes de letras no seu PS, existem diversos sites por aí que disponibilizam esses recursos.

http://www.netfontes.com.br/fontes.php/a_1.htm

http://www.dafont.com/pt/

http://myphotoshopbrushes.com/brushes/

Até mais.

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick :iupi:
Meu lindo... que maravilha você ter resolvido começar por esse caminho também. :QQ:
Não sou nada profissional, mas acho que para alguém que está começando, está indo muito bem, viu. ^-^
No começo é assim mesmo. E não se preocupe, é errando e acertando que se aprende. :garcia:
Continue, estarei acompanhando sua evolução de perto :e.e-:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Gostei d+ desse fundo. Esse jogo de cores e iluminação Galeria do Pet 1f44c você melhorou muito em vista do primeiro trabalho. ..
Agora tem que começar a investir mais nos brushers, e tipografia :fem: alias, falando disso, você já deve ter conhecimento, mas não custa nada reforçar: Eu aconselho você a baixar brushers e fontes de letras no seu PS, existem diversos sites por aí que disponibilizam esses recursos.

http://www.netfontes.com.br/fontes.php/a_1.htm

http://www.dafont.com/pt/

http://myphotoshopbrushes.com/brushes/

Até mais.


Que bom que gostou.^^ Agradeço pelas dicas e os links.

Samanta escreveu:
@Pétrick :iupi:
Meu lindo... que maravilha você ter resolvido começar por esse caminho também. :QQ:
Não sou nada profissional, mas acho que para alguém que está começando, está indo muito bem, viu. ^-^
No começo é assim mesmo. E não se preocupe, é errando e acertando que se aprende. :garcia:
Continue, estarei acompanhando sua evolução de perto :e.e-:


Sam:QQ: Obrigado pela comentário. :planta:



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

Tinha que ter feito um avatar da deusa Sakura :neves:

Eu gostei de ver que você está usando brushers agora no trabalho, eles deram uma boa valorizada, em especial no fundo, mas novamente eu vou tocar nesse assunto: Sua imagem possui uma boa dimensão, dimensão que poderia ser muito mais aproveitada, apesar do uso da render e brushers, ainda restaram espaços que poderiam ser melhor desenvolvido.

Eu sei que é complicado preencher isso. Caso você tenha dificuldade em criar seu próprio fundo, você pode pegar imagens (Wallpapers é um boa. ..) já prontas no goolgle, e a usar como fundo, no final seu trabalho apresentará um melhor resultado.

Segue abaixo uma imagem simples da 1010 que eu fiz, só como exemplo mesmo de como uma imagem já pronta, usada como fundo pode melhorar a estética da sua art. ..
Spoiler :

P.S: Seria uma boa você começar a praticar o uso de filtros nas suas imagens, filtros deixam um visual muito melhor. Um filtro que eu recomendo é o Desfoque de superfície. Esse eu comecei a usar recentemente, e gostei muito da melhora que ele proporcionou as minhas imagens.

P.S²: Você não acha melhor começar a produzir arts com dimensões menores? A meu ver isso facilitaria suas criações, visto que você ainda está se familiarizando com esse meio.

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Spoiler :

Tinha que ter feito um avatar da deusa Sakura :neves:

Eu gostei de ver que você está usando brushers agora no trabalho, eles deram uma boa valorizada, em especial no fundo, mas novamente eu vou tocar nesse assunto: Sua imagem possui uma boa dimensão, dimensão que poderia ser muito mais aproveitada, apesar do uso da render e brushers, ainda restaram espaços que poderiam ser melhor desenvolvido.

Eu sei que é complicado preencher isso. Caso você tenha dificuldade em criar seu próprio fundo, você pode pegar imagens (Wallpapers é um boa. ..) já prontas no goolgle, e a usar como fundo, no final seu trabalho apresentará um melhor resultado.

Segue abaixo uma imagem simples da 1010 que eu fiz, só como exemplo mesmo de como uma imagem já pronta, usada como fundo pode melhorar a estética da sua art. ..
Spoiler :

P.S: Seria uma boa você começar a praticar o uso de filtros nas suas imagens, filtros deixam um visual muito melhor. Um filtro que eu recomendo é o Desfoque de superfície. Esse eu comecei a usar recentemente, e gostei muito da melhora que ele proporcionou as minhas imagens.

P.S²: Você não acha melhor começar a produzir arts com dimensões menores? A meu ver isso facilitaria suas criações, visto que você ainda está se familiarizando com esse meio.


Farei um da Haruno :neves:

Concordo com os espaços vazios serem preenchidos, irei melhorar esse mesmo avatar e redimensioná-lo corretamente, também achei um pouco largo.^^

Adorei as dicas, sempre que tiver alguma me indique.:planta:




Spoiler :

Até mais ^^

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :planta:

Trouxe uma signature do Roushi (Naruto).

Spoiler :

Até amanhã. xau

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

@Pétrick

Essa imagem do Son Goku (Bijuu) você próprio a renderizou? Se sim: Na hora de fazer algum recorte em alguma imagem, para o visual dela ficar melhor eu te aconselho a usar o brusher para apagar X imagem, assim não ficará espaços "quebrados" a mostra.

Para usar o brusher para apagar imagens (As renderizar) basta você colocar uma máscara de camada na imagem que você irá trabalhar, selecionar a cor preta com o brusher, e começar a apagar. Assim fica mais fácil renderizar uma imagem, a meu ver.

P.S: E trocando a cor preta pela branca, você ainda consegue restaurar a parte da imagem que foi apagada.
Spoiler :

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Spoiler :

@Pétrick

Essa imagem do Son Goku (Bijuu) você próprio a renderizou? Se sim: Na hora de fazer algum recorte em alguma imagem, para o visual dela ficar melhor eu te aconselho a usar o brusher para apagar X imagem, assim não ficará espaços "quebrados" a mostra.

Para usar o brusher para apagar imagens (As renderizar) basta você colocar uma máscara de camada na imagem que você irá trabalhar, selecionar a cor preta com o brusher, e começar a apagar. Assim fica mais fácil renderizar uma imagem, a meu ver.

P.S: E trocando a cor preta pela branca, você ainda consegue restaurar a parte da imagem que foi apagada.
Spoiler :



Obrigado pela dica.^^ Eu tentei reproduzir mais é um pouquinho complicado rs, não tenho tanta prática :HM*:

Agradeço pela visita.




Spoiler :

A tipografia é uma das maiores dificuldades, pior ainda quando você baixa fontes mais não sabe usar através do PS.:lua:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :planta:

Spoiler :

Não sei o porque mais os avatares parecem menores, sendo que estão dentro dos padrões do fórum :deus:

descriptionGaleria do Pet EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Obrigado pela dica.^^ Eu tentei reproduzir mais é um pouquinho complicado rs, não tenho tanta prática :HM*:

Agradeço pela visita.

Tranquilo, como o tempo você pega o jeito. ..
A tipografia é uma das maiores dificuldades, pior ainda quando você baixa fontes mais não sabe usar através do PS.:lua:

Eu também sou muito ruim com tipografia :fem:
Tenho várias fontes no PS, mas sempre flop no uso, mas o tempo é amigo da perfeição então de boas, vai fuçando os recursos do PS que uma hora você aprende os macetes. Qualquer coisa que eu aprender eu te dou um alerta :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos