Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1: curte axé :fyaoi:

Kira 2: é o @Boss porque sim. :yoda:

Vou vazar flw. :zeca2:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Acho que ja tenho suposições de quem seja o kira 1 e o kira 2, mas ainda estou anotando tudo.
Lucas era um dos meus suspeitos :fem:
Vamos anotar mais e esperar alguma coisa :aceito:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Minhas dúvidas sobre Kira 1 e 2

Ctz que 1 é Otirra :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ih, rapaz o kakau morreu :caco:

Esse Kira two continua tentando me incriminar :caco: matando pessoas próximas a mim :caco:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
:ana: :ana: :ana: :ana:

Na 5ª morte tem pistas falsas. Kira 2 está se passando por vários membros; primeiro foi por um fã da Sakura, então pensei no Kirito. Depois por um fã do supermam (@Boss?), e agora tentou se passar por mim ( fã da TenTen), citando as Kunais. WTF. :ri: 

Mas eu também pensei, a citação de facas/kunais pode ser uma pista de que seja o @Ninjalx, já que apesar de não ser fã da TenTen, ele tem o nick suspeito, pois ninjas usam armas.:QQ:
E a citação de ''líder'' me fez pensar em algum Staffer. Ah, estou confuso. :fem:

Kira 1 parece que tentou se passar por @Lobão, citando lobo e chapeuzinho. :ana:

O grande erro dos Kiras é que, assim podemos eliminar várias suspeitas óbvias. :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Hm..

Interessante as mortes, continuarei de olho :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Estava na cara que o Kakau era do Team L, então já era de se esperar a morte dele ...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Kakau estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado


Axé = Bahia = Brenon/Brunon.
Só não ver quem não quer.

Death Note Game #37# - Página 12 Ka7iIsG

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Esse kira 1 e sinistro vey... só vendo onde isso pode chegar.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kakau estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado,

Axé arretado hahahaha isso está parecendo obra desses baheas. :gato:

Kakau L Team, há... essa morte foi mucho loca :felizan:  

Numa festa que havia por perto ele foi mostrar suas habilidades de lançar facas [Kunais] no alvo todos ficaram surpreendidos com tanta maestria com as armas.

Kira tentando incriminar o Neji? :fera:

As coisas estão ficando interessantes :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Poxa, o meu suspeito morreu. Kira esperto, com certeza. :fem:

Tenho que analisar melhor essas mortes...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Eu sabia que meu sensei era do Team L.

Bom, como eu sempre digo... Estou juntando cada pista, e logo logo vou provar quem são so Kiras.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
É como eu disse, meu lorde... agora todos lhe temem... eu sirvo a você, meu mestre... estão com medo de mim agora. Obrigado por ter me ouvido sobre o Kakau, obrigado mesmo, posso ter errado sobre o Klauss, mas fico feliz que eu tenho acertado o Kakau para contribuir com o Kira-sama.

Continuamos juntos... continuamos fortes... só que dessa vez, vão pensar duas vezes antes de me incriminar ou jogar gracinhas para o meu lorde...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Está na cara o responsável por estas mortes, provavelmente deve ser um esquerdistas comunista que o nick começa com a letra L....

:xablau:

Acho que já está na hora de fazer minha LA , "POUUXXXXAAAA"

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Continuamos juntos... continuamos fortes... só que dessa vez, vão pensar duas vezes antes de me incriminar ou jogar gracinhas para o meu lorde...


O Lorde bebum é o @Boss , valeu pela dica Lobs. :zeca3:

Nos últimos 02 dias nosso querido amigo esteve altamente alcoolizado, e justamente nesse espaço de tempo as mortes atrasaram. Coincidência? Eu acho que não. :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kira 1 escreveu:
Kakau estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado


Axé = Bahia = Brenon/Brunon.
Só não ver quem não quer.

Death Note Game #37# - Página 12 Ka7iIsG


O problema é que a morte foi de um Bahea, logo é normal citarem isso. E olha ai, não é todo mundo que sabe isso :lala:

Esperando as próximas mortes.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Daniel escreveu:
Continuamos juntos... continuamos fortes... só que dessa vez, vão pensar duas vezes antes de me incriminar ou jogar gracinhas para o meu lorde...


O Lorde bebum é o @Boss , valeu pela dica Lobs. :zeca3:

Nos últimos 02 dias nosso querido amigo esteve altamente alcoolizado, e justamente nesse espaço de tempo as mortes atrasaram. Coincidência? Eu acho que não. :mica:


:fem:

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco eu vou ser os Dois Kiras, o L, Os dois Shinigamis, :diogo:

Hail Hydra. :kyo:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 12 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos