Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
O impossível pode ter acontecido. O Kakau e o Soldier podem ser, sim, do L Team :think:

Porém, é mais provável que ao menos um deles tenha tido sorte e o outro algum papel :think:

Ou até um deles ser o Kira :fry:

O fato é que não nos interessa saber nesse momento quem tem algum papel no jogo. Somente ao Kira isso é interessante. O que precisamos fazer é descobrir a identidade de um dos Kiras e quem sabe, chegarmos à identidade do outro.

Que venham as próximas mortes e que eu não seja a próxima vítima. L!!!!! Me salve!!!!! :pat:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Ora Kakau, eu e você sabemos muito bem que uma estratégia clássica do Kira é tentar acusar os outros para tirar o foco de si mesmo, e você está fazendo isso desde o início. Enfim, já te digo que está em minha lista inicial de suspeitos, embora seja muito cedo para tirar quaisquer conclusões.

De qualquer maneira, vamos aguardar as próximas mortes para ver o que irá acontecer :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
:think: Querendo matar um uchiha, citando "Bolsomito", que outra pessoa escreve isso? tem que ser um perseguidor de uchihas... Kira 2 é o @Boss ou o @Klauss, sem mais.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Realmente muito interessante isso aí :fera:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz


Terceira Rodada :gato:



Kira 1 escreveu:
Apos sair do trabalho,Drako extreme ,pega seu carro e vai para sua residência,mas no meio do trajeto faz uma manobra brusca ao ser surpreendido por uma ultrapassagem,e acaba colidindo e quebrando praticamente toda a traseira de um outro carro, visivelmente enfurecido e louco,esse motorista vai tomar as dores pelo acontecimento,Drako extreme ,não gostando do tom de voz enfurecido desse motorista também começa a discutir, uma briga com socos se inicia,mas o motorista descontrolado,pega uma faca e desfere facadas em Drako extreme que fica caido na rua e foge do local, a ambulância chega para tentar salvar a vida dele so que é tarde demais,12:07 a hora exata da morte.



Kira 2 escreveu:
M.Shadows é um empresário fã de morcegos, e por esta razão se tornou fanboy do homem morcego... vulgo Batman! Na empresa ele tem um amigo, que também gosta de ler HQ e se aventurar no mundo fictício. Amizades à parte o seu amigão foi se tornando fanboy do Superman, e sempre discutia com ele sobre a questão mais polêmica de todas: Batman Vs Superman.


Com o tempo, devido longas discussões, ambos os amigos foram tomando um certo ódio um pelo o outro, até que decidem resolver essa situação na força. Shadows como fanboy lunático se fantasia de Batman, e estava até usando uma capa preta bem top. Por motivos óbvios seu amigo se vestiu de Superman, então na porta da empresa começam a luta.


Para o azar de M.Shadows, seu amigo é um lutador muito bom, iniciando a luta golpeando-lhe no rosto com toda força. Então Shadows decide fazer um contra ataque, mas não obteve sucesso. Todos ao redor observam a luta sem reação, quer dizer, na verdade as pessoas presentes estavam gostando da luta.


Cansado de ser espancado, Shadows retira sua arma secreta: um pedaço de jóia verde falsificada que este dizia ser Kriptonita. Seu amigo também acredita que aquilo seria Kriptonita, sim... ele acredita ser realmente o Superman! Mas logo percebe que nada havia acontecido mesmo estando próximo à suposta Kriptonita, então grita o mais alto possível: ‘’ Eu sobrevivi a Kriptonita, sou o super fodaman!!!”



Surpreso por seu amigo não estar enfraquecido, Shadows pensa: ‘’ Cadê meu fuscamóvel para me ajudar nessas horas???’’ De repente seu amigo aparece, lhe desferindo consecutivos chutes acertando seu órgão genital masculino. Shadows morre ‘’meio dia pras 4’’ só de imaginar que seria virjão o resto de sua vida, isso porque não poderia usar seu membro futuramente, apenas o orifício anal.




Lista de Sobreviventes :

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 economizando nos textões. Isso é bom :fem:

Kira 2 fazendo uma referência ao avatar do @Boss... Será mera coincidência? :think:

#Rip Drako e M.Shadows. Suas mortes não serão vingadas. antes vocês do que eu :trollface:

Última edição por Klauss em Ter 24 maio 2016, 19:31, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 economizou nas letras,provavelmente não quer se revelar muito.
Já o kira 2 foi muito criativo... gostei!
:ninja:
Que venham mais mortes.
Só estou analizando essa situação :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
M. Shadows pediu, zoando os Kiras daquele jeito haha

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Hm... :legal:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Hmmm, pensando em algo. :think:
Calixtando a próxima morte.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Hmm, ando meio sem tempo para analisar as mortes. Que pena. Pelo menos o game tá ficando mais tenso, pelo que vi.

Daniel escreveu:
querendo matar um uchiha, citando "Bolsomito", que outra pessoa escreve isso? tem que ser um perseguidor de uchihas... Kira 2 é o @Boss ou o @Klauss, sem mais.


Hmm... Se for o caso, não acho que vamos durar muito tempo. Por exemplo: em um cenário onde o Kira 2 é o Marcos, ele nos limparia do mapa gradativamente; se for alguém tentando acusá-lo, ele seguirá o meu conselho. Dá no mesmo.

L Team precisa estar atenta.

Última edição por UchihaPower em Ter 24 maio 2016, 20:17, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Berro. Já sei até quem é o Kira.

Boa morte ao resto.

Última edição por Drako extreme em Ter 24 maio 2016, 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Interessante, a cada morte eu apenas ganho mais provas de quem seja os Kiras.

O Kaku é do team L ou é o Kira.

Muito suspeito... :fry:

Aguardo mais mortes para juntar mais algumas pistas. :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
- Kira 2 é:

# Hater dos Uchihas e do Xará Hidan
# Hater do Batmanlisha1
# Fã do Bolssonaro

Todas as pistas apontam para @Boss, ele deve ser o Kira2. No entanto, também pode ser alguém inteligente o suficiente para se passar pelo mesmo, criando falsas pistas, alguém como o @Klauss ou @Kakau :fry:


descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 é um cara muito resumido, provavelmente não quer se revelar :e.e:

Kira 2 já é uma clarice lispector, quer escrever um livro detalhando sobre a 'suposta morte '' :fera:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1, embora o senhor tenha tentado me matar, devo agradecer pelo texto curto. :fem:

Já o Kira 2 eu parece estar mais a vontade, esbanjando longos textos, acredito que isso indique que não seja uma pessoa tão "famosa" no fórum, digamos assim.

Aguardando os próximos capítulos.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Morte 1 fraquinha, já a dois :mica:

Tão tentando me incriminar na cara dura tio gdo nem disfarçam, deliquentes juvenis, só pode ser o Bolt fanboy do Batman, ou o Lucas gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos