Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kira 1 escreveu:
Kakau estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado


Axé = Bahia = Brenon/Brunon.
Só não ver quem não quer.

Death Note Game #37# - Página 13 Ka7iIsG


O problema é que a morte foi de um Bahea, logo é normal citarem isso. E olha ai, não é todo mundo que sabe isso :lala:

Esperando as próximas mortes.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Daniel escreveu:
Continuamos juntos... continuamos fortes... só que dessa vez, vão pensar duas vezes antes de me incriminar ou jogar gracinhas para o meu lorde...


O Lorde bebum é o @Boss , valeu pela dica Lobs. :zeca3:

Nos últimos 02 dias nosso querido amigo esteve altamente alcoolizado, e justamente nesse espaço de tempo as mortes atrasaram. Coincidência? Eu acho que não. :mica:


:fem:

Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco eu vou ser os Dois Kiras, o L, Os dois Shinigamis, :diogo:

Hail Hydra. :kyo:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Boss Kira, sem mais.

Acho que ta na hora de ler as mortes novamente e quem sabe fazer uma L.A. :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz


Sexta Rodada :gato:



Kira 1 escreveu:

Pedro Lobão Negro Era Um Jovem Alegre, Mas Tinha Gostos Curiosos, Sempre Sonhou Em Ser Currado Por Um Travesti, Em Uma Bela Madrugada Fria De São Paulo, Cidada A Qual Ele Visitava, Pedro Resolveu Sair E Realizar Sua Fantasia Com Um Travesti Da Rua Augusta, Depois De Dar Várias Voltas De Carro E Analisar Cada Trap Com Os Olhos Brilhantes De Um Garoto Sonhador, Pedro Enfim Encontrou Sua Trap Dos Sonhos, A Convidou Para Ir No Motel, Depois De Uma Noite Cheia De Sexo Selvagem E Vários Anais Giratórios, Pedro Tentou Sair Sem Pagar o Programa, Então A Trap Chamada Lisa, Cujo Nome Masculino Era Bruce, Atacou Pedro Com Uma Faca Que Ela Escondia Na Bolsa, Ela O Esfaqueou Várias E Várias Vezes, Pedro Morreu As 07:00 Da Manhã No Quarto do Motel, Após Agonizar Por Horas.



Kira 2 escreveu:

Unknown Soldier é um cara que adora praticar esportes, principalmente o mais popular de todos: futebol! Nos finais de semana, ele não perde uma partida, que sempre havia na pracinha da cidade. Como de costume, Soldier iria jogar uma partida num belo dia nublado, sim, dias nublados são lindos de se apreciar, aquele ventinho no rosto... nada melhor!


Chegando na praça, vários lhe cumprimentam, o jovem Soldier era bem famoso entre as pessoas. Talvez o porquê seja por ele ser bonito. Vai saber. Uma dessas pessoas era seu amigo fracassado, Failed. Fracassado nos esportes, e cuidado, ele detesta que chamem ele de fracassado!


Ao ver a nova bola do jogo, todos ficam surpresos com a tonalidade bem escura, semelhante a cor mais escura que todos haviam visto. Uma raridade de se achar. Só faltava a bola escura ser quadrada, de tão estranha que era.


O jogo começa, drible pra cá, passe pra lá, após poucos minutos já saiu um gol!!! E adivinhem de quem? Do Failed!? Não, de Soldier. Todos vibram. A galera vai à loucura com o espetáculo que o promissor Soldier mostrava, com movimentos de um craque. Quase era um profissional!


Início do segundo tempo, Soldier cobiça fazer mais e mais gols. Seu amigo Failed, também, mas querer não é poder, não é mesmo? De tão desajeitado que é, ele tropeça e cai no meio do jogo. Todos riem da situação. Soldier não perde o foco, avança para tentar tomar a bola de seu adversário, mas de repente leva uma bolada na cara, e não era uma simples bolada, foi muito forte! Soldier cai duro no chão, morrendo as 11:05.





L (Unknown Soldier) morreu.

N é o novo L.




Lista de Sobreviventes :


Última edição por Rinko em 29/5/2016, 00:16, editado 2 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Cada morte insana :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Postando pra não morrer...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Meu deus , não vejo a hora de postarem a L.A. Logo :xablau:
Mataram o lobão :ana:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Lobão e o Soldado morreram.... :think:

Esperando minha morte.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1; Kira esperto, quando for me matar, por obséquio, não forçe tanto na escrita, tudo bem? Essa morte do Lobão, vou te contar viu: foi bem meia-boca. Quando chegar o momento da minha morte, tente caprichar. Pode até ser uma faca perfurando a minha garganta ou uma bala curiosa no meu cérebro, que seja, apenas se mostre criativo no desenrolar da morte e eu estarei satisfeito. Death Note Game #37# - Página 13 1f604



Última edição por UchihaPower em 29/5/2016, 00:39, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Vish, mais mortes. :QQ: E eu ainda não tenho muita certeza dos Kiras, eles escrevem mudando a escrita. :mia:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Que morte foi essa do @Lobão Negro :horak: passada estou. :horak:

A segunda morte também foi muito boa. :fera:

Mais um do L Team, hum... :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Infelizmente meu lorde me matou antes que eu pudesse o puxar para o fundo do inferno, onde é o nosso destino juntos. Mas ainda será... eu ainda te conhecerei, lorde. Fiz uma lista onde só esses nomes podem ser Kira 1, esta lista tem fundamentação em horários anotados... dentre outras coisas...

Kira 1:

1º - Kirito (É quase certeza que ele seja o Kira)
2º - Neji
3º - Sato no Kyouki

Todos dessa lista são as maiores probabilidades.

E se vcs quiserem uma dica... na morte da sexta rodada o Kira 1 repete o nome "Pedro" em praticamente todas as linhas... repetiu inúmeras vezes na morte. O nome do Kirito é "Pedro". Boa sorte inocentes, não percam tempo.

Lembrando que eu era suspeito potencial... era essa a grande armadilha. Somente pessoas que realmente querem me matar a ponto de abrir mão de ter mais um suspeito confundindo o jogo podem ser o Kira 1.

Última edição por Lobão Negro em 29/5/2016, 00:45, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
E os L's dançando :fyaoi:

Kira 1: Essa morte já deixa claro os possíveis :yoda:

Kira2: Claramente o @Boss, novamente, porque sim. :zeca3:

:zeca2:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
L e M mortos.
Tô chocada.

Death Note Game #37# - Página 13 795OczP

Do jeito que vai, Kiras vão ganhar mais rápido do que a gente imagina. rs

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Saudades fortes de um L team....

Agora temos o @Senju Felipenho como kira e não podemos fazer nada contra.

Lobão morreu.. la se foi meu suspeito.. triste.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Breno escreveu:
Saudades fortes de um L team....

Agora temos o @Senju Felipenho como kira e não podemos fazer nada contra.

Lobão morreu.. la se foi meu suspeito.. triste.


Garouto qué pará?
Você não me acuse sem provas, viu?


Mais fácil você ser o Kira com aquela pista da Bahea. :xuxaverde:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Carambam... só não digo que o Minato e o kira 1 porque ele e meu amigo. Quem participa das conversas no wpp sabe né minato. Trap shuahsuahs

Acho que vou morrer....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos