Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

+7
Darkon
kuchiyose-no-jutsu
igorluiz5896
L⍱scivi⍱
*vert
Pudim-Sama
Ellos
11 participantes

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  Empty10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
1. Oukashou vs Nenkin no Yoroi
Quando o Juuken foi colocado a prova contra a Kumo Nenkin, ele perdeu, qualquer um que esteja usando a Nenkin Yoroi burla os efeitos do Juuken como vimos no manga, mas, bastaria um golpe da Tsunade ou Sakura para acabar com essa armadura e seu user.
Spoiler :


2. Oukashou vs Suna no Yoroi
O juuken por si só não teria forças para passar pela defesa automática de areia e mesmo que conseguisse, não conseguiria passar pela armadura de areia, mas, como sabemos Oukashou teria forças para dar grandes danos no Gaara mesmo com a armadura de areia.
Spoiler :


3. Oukashou vs Youton no Yoroi
Se um user de juuken tentasse combater essa armadura, ele além de não conseguir, sofreria graves queimaduras em todo o corpo e principalmente nas mãos, tentar aplicar 32 ou 64 golpes nesse manto de magma, seria um erro, já o Okashou precisa apenas de um ataque
Spoiler :


4. Oukashou vs Raiton no Yoroi
Caso um user de Juuken acertasse um user de Raiton no Yoroi, a grande quantidade de chakra no manto sobrepujaria completamente o chakra no golpe com juuken, mas, se fosse o okashou, apenas um golpe causaria danos e se fossem 64 okashou sem duvidas mataria
Spoiler :


5. Oukashou vs Bijuu no Yoroi
O manto bijuu que a kusanagi não foi capaz de perfurar e simples kunais nem chegam a arranhar, não tomaria conhecimento do que é juuken, pois, seria completamente inútil, entretanto, um Okashou e mesmo o jinchuuriki voaria longe
Spoiler :


6. Oukashou vs Gigantes
Seja o gedou manzou, cerberus, chouji, gamabunta, katsuyu, Hachibi, Godzilla e etc... por serem muito grande, o chakra usado no juuken não seria capaz de chegar ate o tenketsu, pois, é muita carne e material orgânico a ter de ser atravessado e o órgão fica tão distante e é tão grande que também não é afetado, já o okashou com um golpe poderia derrubar um desses gigantes no chão.
Spoiler :


7. Oukashou vs Campo
Juuken não da qualquer vantagem tática, estratégica ou suplementar, já o Oukashou da uma versatilidade maior ao user, pois, a seu bel prazer ele remodela a paisagem a seu favor, seja um simples toque do dedo no chão para abrir fissuras na terra ou um soco para destruir um hectare, seu uso é mais amplo, destruir cavernas, arrancar arvores do solo pela raiz, devastar planícies, criar tsunamis em lagos ou remover grandes obstáculos do caminho, seu uso é variado
Spoiler :


8. Oukashou vs Juuken
Se o user de juuken e okashou tiverem a mesma velocidade, o user de juuken precisa de 64 golpes sequenciais para causar dano, já o user de okashou precisa de apenas um golpe para matar o user de juuken, sendo muito mais letal a curto alcance
Spoiler :


9. Oukashou vs Onmyouton
O juuken é completamente inutilizado pelo onmyouton dos jinchuurikis do Juubi, sendo incapaz de causar danos aos órgãos internos ou fechar tenketsus, já o okashou foi capaz de burlar ate mesmo o onmyouton por ser capaz aplicar sua totalidade ofensiva de forma instantânea
Spoiler :


10. Oukashou vs Susano
O juuken é inútil contra o susano, esse por sua fez foi rachado e destruído pelo Okashou
Spoiler :



Eis 10 situações para o Oukashou ser melhor que Juuken

Os meus favoritos no caso são os usos táticos (7.), a letalidade da técnica (8.) e o dano que causa ate em defesas como o susano (10.), onmyouton (9.) e gigantes (6.), Oukashou para min é um nível acima do Juuken, como se a super força fosse Rank S e o Juuken Rank A.


Mas, essa é minha opinião, será que vocês concordam com a lista ?
Se possível respondam nesse modelo abaixo:
Spoiler :

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Amei o tópico só vdds
1. Concordo
2. Concordo
3. Dúvida, acho que machucaria a mão do usuário
4. Concordo
5. Concordo
6. Concordo
7. Super Concordo
8. Concordo
9. Dúvida, não sei muito sobre o Onmyouton
10. Concordo

Enfim parabéns tópico mto bom, sempre preferi o Punho adamantino do que o Punho suave u.u

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Concordo. Esse negócio de " Juken é o taijutsu mais forte/letal/poderoso " os Hyuugas são os mais fortes de konoha. " Para mim são apenas frases de efeitos para torna-los " maiores " do eles realmente são. Pois na prática as coisas funcionam de maneira diferente, o Gai por exemplo da um baile em taijutsu em qualquer Hyuuga.

E na minha modesta opinião, eu acho o Oukashou mais poderoso e útil do que o Juken, Oukashou é mais versátil, reproduz danos irreversíveis e pode desde nocautear até matar com apenas um soco, com o Oukashou no sólo é possível derrotar vários inimigos ao mesmo tempo, é possível aumentar e muito a força do usuário para outras situações, além de devido ao poder destrutivo, atravessar grandes defesas.

O juken é um estilo mais burocrático e limitado, pois sua aplicação se resume a bloquear Tenketsus impedindo o uso de ninjutsu e qualquer arte que se utilize de chakra, além de ser algo meio restrito a um X1, e que pode ser burlado por um ninja mais veloz, por qualquer uma dessas armaduras ou situações citadas no tópico, ou por ninjas que não sejam muito dependentes de chakra. Já o Oukashou é letal para qualquer um, com algumas exceções de ninjas que burlam por completo qualquer estilo de taijutsu.

E eu sei que o Juken pode danificar os órgãos, mas isso o Oukashou também faz, e de maneira muito pior já que destrói de fora pra dentro, o que pode causar uma grande hemorragia, perda de função, etc, etc e etc.

Oukashou só precisa de um Hit para destruir tudo que toca, Juken precisa de vários hits para incapacitar um ninja ou um Hit muito bem aplicado, não é qualquer Hit de Juken que vai tirar um ninja com uma boa resistência de campo.

1. Concordo, oukashou já atravessou defesas mais resistentes que esta.
2. Concordo, a armadura de areia seria simplesmente destruída.
3. Talvez o user de Oukashou recebesse algum dano nas mãos, ma isso seria burlado por completo por um outro jutsu.
4. Acredito que sim, o manto de raiton não é mais resistente que o susano que foi destruído por esse estilo, então acredito que o Oukashou vá sim trazer danos ao manto raiton.
5. Sim, sim
6. Concordo
7. Concordo
8. Concordo
9. Não tenho certeza
10. uma imagem vale mais que 1000 lavras

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Gostei do tópico e até concordo em algumas coisas.

Mas usar o nome Oukashou :fem:
Tudo citado ai é super força, Oukashou é só um soco no chão com nome estilizado pra Sakura não passar vergonha copiando Tsunade até no Taijutsu
:fem:

Enfim...
Pra mim a super força é mais ofensivo e versátil que o Juuken :poise:

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
1. Concordo 



2. Concordo.O oukashou vai muito mais fundo.


3. Concordo.Tsunade e Sakura só sofreriam uma pequena queimadura no punho,mas nada que um ninjutsu médico não resolva. :poise:



4. Bem,ai eu acho o usuário do oukashou levaria um choquesinho,mas causaria danos no Raikage sim,e nada que um ninjutsu médico não resolva. :flora:


5. Concordo



6. Ou se o oukashou afundar em criaturas como Katsuyu ela pode até explodir.Concordo.


7. Concordo



8. Concordadissímo.O juuken precisa de vários golpes seguintes para causar danos já o okashou,com um só golpe já da conta.Isso torna o juuken mais lento comparado ao o oukashou.



9. Também não sei muito sobre o onmyouton.Ps:não consegui ver essa imagem.


10. Concordo.

Não querendo desmerecer o juuken mas....

Quem nasceu para ser Juuken nunca será oukashou. :pena3:

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
1- E? Só por isso Oukashou é melhor que Juuken?
Isso não tem nada haver, a armadura de Kidomaru era impenetrável ao Chakra e por isso burlou o Juuken. Mas veja, alguém com uma armadura de Kimimaro poderia não conseguir fazer o mesmo, sim, a armadura de Kimimaro é superior a de Kidomaru em resistência, mas nunca foi dito que ela é impenetrável ao Chakra ou algo do tipo, logo se ela já foi capaz de resistir a uma pressão enorme a 200 metros abaixo do solo TALVEZ o Oukashou não teria efeito, já o Juuken sim, não adianta ela ter uma resistência maior se não for impenetrável ao Chakra.

Você só criou essa situação ai para favorecer a força aprimorada com Chakra, mas isso não prova nada e não tem nada a ver.

2- Isso você não pode provar, pode? É teoria.
O oukashou poderia sim passar pela Suna, o Juuken talvez não. Mas que prova você tem que o Juuken não faria efeito na armadura de areia? A mesma coisa se aplica ao que eu disse acima, você só está levando em conta o poder destrutivo e resistência e isso não tem nada a ver e não prova nada, é claro que se for fazer uma análise simplista dessas o Oukashou vai se sair melhor, mas na verdade as coisas não funcionam assim.

3- Ele poderia combater com um Hakke Kuushou, ele não deixa de ser um Juuken, a única diferença é que ele é lançado.

4- É, só faltou algum user de força aprimorada com Chakra mostrado no mangá que seria capaz de aplicar tantos golpes assim rsrs. Não acho que o Juuken faria efeito aqui devido a armadura ser um tipo de " manto de Chakra ", mas é só por isso mesmo.

5- Sim, ai já é um manto de Chakra e TALVEZ isso realmente não faça efeito no manto de chakra da Bijuu. Nessa situação o Oukashou seria mais útil sim.

6- Sim, teria problemas em atravessar, tenho dúvidas quanto ao Kuushou, mas se atravessasse causaria danos sim, órgãos internos é diferente da pele/carne em resistência.

7- Claro, Juuken é um Taijutsu que não é algo tão destrutível assim, isso novamente é coisa para favorecer a força aprimorada com Chakra que é o oposto do Juuken, mas realmente a torna um pouco mais versátil.

8- Se tivesse, mas os users de Juuken sempre tem uma agilidade maior, isso é um FATO que está no mangá. E um bom user de Juuken aplicando um golpe no coração também causaria um grande dano, Kabuto com o Chakura no Mesu quase matou Naruto no clássico com um único toque, e olha que ele nem é user de Taijutsu ou tem um Doujutsu, imagina usuários de Juuken e com um Byakugan poderiam fazer.

9- Nessa situação Oukashou sai na frente novamente pelo poder destrutivo.

10- A mesma coisa aqui, poder destrutivo.

A única coisa de diferente é que são versáteis em áreas diferentes, não significa que o Oukashou/Força Aprimorada com Chakra seja superior ao Juuken. O Juuken em si é um Taijutsu superior, isso sim é digno de ser Chamado de Taijutsu, mangá ta ai pra confirmar, força aprimorada com Chakra foi criada por Tsunade(?) só por ela não ter uma grande ofensiva, já o Juuken é um Taijutsu que não só tem um dano diferente mas também tem um estilo, agilidade, destreza e etc. muito superior ao outro estilo de Taijutsu. O Juuken é sim superior, esse tópico só mostrou a versatilidade do Oukashou em diferentes áreas, nada além disso, isso está longe de provar que ele é melhor, na verdade vai totalmente contra o mangá rsrs.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
E são taijutsu diferentes para situações diferentes como foi falado, acima não se pode analisar só poder destruição tem outros critérios que tem que ser analisado antes de fala que tal ataque ou jutsus e superior àquele.
Certo o oukashou e muito bem ultilizado contra defesas fortes e resistente mais tem que ser analizado força, agilidade, velocidade, técnica em usos e qualidade.
E os dois taijutsus são do mesmo calibre enquanto um e fatal o outro e letal.

1 concordo.
2 sim, sim muito.
3 concordo. Como e kushou tá brincando só pode kushou não e jutsus usado para passar por defesas e sim e para quebrar fraqueza hyuga de só ataques de curto alcance.
4 concordo
5 muito bom
6 certo
7 parabéns
8 sim
9 não, não.
10 sim.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Mano na moral amei esse tópico , mostrou como a força bruta delas podem ser útil , e o que podem fazer , mostrou que é tão bom e dependendo da ocasião , até melhor do que o juuken .

Bom vamos lá ne..

1-concordo plenamente , a defesa e o ninja seriam destruídos num único golpe , devido a enorme força bruta delas .. Nesse caso sem dúvida que seria melhor que o juuken , pois o mesmo foi burlado .. Sem conta que precisaria de vários golpes pra nada no fim , tanto rsunade quanto a Sakura com um UNICO Golpe já destruiria essa armadura que reveste ele e o mataria ..

2- Concordo ..a defesa è ótima , porém não vejo aguentando a tremenda força , o juuken seria barrado pela areia , já que o mesmo não conseguiria se conectar , e mesmo se conseguisse teria outra armadura revestindo o corpo do adversário .. A areia foi facilmente burlada por espadadas do Suzano , não vejo defendendo a um golpe delas ..

3-Concordo .. Essa armadura só de se aproximar causa danos , se tocar então o ninja se machucariam e por ser lava talvez perdesse a mão sei lá .. Porém elas , só precisam de um único golpe para poder finalizar o jinchuriki já os hyugas , precisariam de vários e mesmo assim não seria útil pois ele é um jin , vejo ambos sofrendo danos , porém a diferença que As kunoichis precisam de um só e ainda conseguem finalizar burlando a armadura ..

4-concordo eu acho ..Os hyugas não sei se seria efetivo o juuken , mas a força bruta das kunoichis causaria danos , dependendo gravíssimos ..

5-concordo .. O juuken seria inefetivo ,pois o manto dos bijus além de ser resistente queima dependendo da quantidade de cauda, então o juuken não poderia ser utilizado ..porém com força bruta eles poderiam ser arremecados , e talvez sofresse algum dano ..

6- CONCORDO .. A força bruta pode peitar praticamente todas as invocações , seja os sapos, cobras, as do pain , ibuse e tal, e quanto maior , mais fácil seria acertar , já o juuken não vejo sendo efetivo pois a anatomia das invocações são diferentes , pode haver mais pontos para serem fechados e locais mais complicados ..

7- Concordo .. O juuken é para ser usado em um ninja determinado , num 1x1 , não seria efetivo como força bruta que esmaga o inimigo e tudo em volta , sakura não derrotou só o que ela atacou mas todos em volta , a força tremenda e o impacto fez isso ..

8-CONCORDO ..Como dizia nas comparações , o juuken precisa selar vários pontos enquanto a força bruta precisa de Um .. Um deslize o adversário já era , seja hyuga, seja randon ou o que for .

9- não sei te dizer

10- CONCORDO. óbvio que o juuken não faria dano , o Suzano barraria tudo ,já a força bruta nee kkkkk.

Não querendo diminuir ou menosprezar , mas não sei como foi considerado o melhor taijutsu .. Sendo que como foi dito ele precisa de vários para derrotar o inimigo , se o adversário tiver mantos , armaduras ,Suzano , plreservas de chakra , ou forem rápidos e etc de nada adianta .. Já o taijutsu delas pode ser menos despreparado e tal , porém o dano que pode causar é incalculável .. Pode derrubar vários oponentes em minutos como vimos ali em cima , pode derrubar defesa ,muralhas , gigantes e invocações sem muito esforço e melhor ainda PRECISA DE UM SO PARA MATAR..

Enfim parabéns pelo típico

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  28u0ntj
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  2qdppmq
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  Xpow3c
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  2d79fdi
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  Qxp655
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  69dp4o
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  2iic2t4
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  2vj3n28
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  2a0ccaa
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  24w4hz9
10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  Bdjtw0

Lidou com Gigantes, jutsu defensivo nocauteando 29 ninjas, etc.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Conclusão: Ellos não entende nada sobre o Juuken e é paga pau da Sakura ou Tsunade.

Eu já estava achando forçado, mas parei de ler mesmo quando você escreveu que o Juuken é inútil contra o Bijuu no Yoroi.

Qualquer coisa à base de chakra pode ser destruído pelo Juuken, esse é o maior ponto até então.

A técnica de Tsunade e repassada para Sakura consiste no estilo Gouken, ou algo baseado neste estilo.

Já foi dito que Juuken é o melhor Taijutsu de Konoha, e essa conclusão é fácil de chegar.
É só colocar um adversário com uma resistência insana, talvez Sandaime Raikage, contra Sakura e Neji. Tanto Sakura e Neji terão a oportunidade de acertar ao menos um golpe de Taijutsu no Raikage. Qual dos dois causará os maiores danos?

Então para o Juuken, não importa a resistência da pessoa, basta um simples toque que danos internos graves e difíceis de se reverter serão causados. Em contraste, um usuário de Gouken com a força da Tsunade, não irá conseguir realmente aplicar grandes danos, nem externos, em alguém com uma resistência insana.

Assim como a Tsunade ou Sakura, os golpes dos Hyuugas, dependendo da região aonde for aplicado, podem ser fatais. A vantagem pros Hyuugas, é que quase não há defesa contra a técnica. Então é uma técnica mais conveniente.
Sobre a versatilidade do Juuken, já foi mostrado por Hinata que para fins cirúrgicos ou medicinais, o Juuken é útil. O mesmo vale para defesa, ataques a longa distância e etc.

E Ellos, você sabe muito bem que Juuken não é só corpo a corpo, se você pesquisou (o que duvido), vai saber que o Juuken vai além disso e possui técnicas a média e longa distância.

Reveja seus conceitos!

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Esse foi o pior tópico que eu já vi você criar Ellos. E olha que tem anos que vejo seus tópicos, como aquele do Danzou.

Espero que consiga melhorar a sua qualidade, sei que você tem capacidade pra isso.

Quanto ao tópico, Oukashou e Juuken tem seu uso de forma distinta, cada um tem suas qualidades e dependendo de quando e como for usado um será melhor que o outro. Eu prefiro o Juuken de uma forma geral, acho mais efetivo em um ninja.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
E discordo a armadura do raikage e chakra puro emitido pelo corpo em forma de raiton sendo assim quem será mais eficaz será o oukashou mais de resto concordoem alguns cantos.

Gostei do tópico mostrou como pode ser bem útil o taijutsu da sakura agora o incômodo e que ele está sendo comparado com o juken.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
@The Sannin
Qual nome você acha que eu deveria usar ? Super força ?? Algo em português não tem peso, não tem impacto, não tem relevância, só conta se for usar uma palavra maneira em estilo japonês, fora que Oukashou é um termo famoso dentro do fórum, não é o mais correto de se usar mas entendedores, entenderão


@Pudim-Sama
@*vert
@Annynhah

Pequenas queimaduras poderiam ser resolvidas com o mais básico dos ninjutsus médicos


@Juruy Hyuuga
1. Oukashou quebrou o osso da Kaguya, porque não quebraria o do Kimimaro ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/15.png

2. Juuken não passa nem mesmo pela defesa automática de areia, aquilo já deteve o amaterasu e joker boy

3. Apenas ataques a curta distancia, como o 32 palmas e 64 palmas foram considerados no tópico

4. Ue, se um user de juuken acerta 64 golpes, vai que um user de oukashou acerta 10, 20, 30, 40, 50, 60 ou ate mesmo 64 golpes também, não é mesmo ? É apenas uma situação hipotética, porque se fosse pra valer, obvio que nenhum user de juuken ou oukashou teria velocidade suficiente para acertar um user de manto raiton, são velocidades um "pouquinho" diferente que existe entre esses personagens

6. O chouji gigante por exemplo, mesmo que acerte ele, o dano do juuken não seria mais que uma picada de mosquito, não danificaria órgãos internos mesmo que fossem 64 golpes de juuken e os tenketsus estariam muito longe da pele para serem fechados, o mesmo vale para os outros gigantes

7. Juuken é taijutsu e o Oukashou é ninjutsu medico, serio que vai usar isso como argumento ?


8. O que impede do kabuto ser mais rápido que os user de juuken e oukashou ? A própria sakura no DB aparece como mais rápida que Hinata e mais lenta que Neji. Isso dos user de juuken serem os mais rápidos é apenas nonsense, alguns dos ninjas mais rápidos vivos não tinha nada de especial como Tobirama (sem hiraishin), Minato (sem hiraishin), Kakashi, Gai (sem gates), Itachi e outros
Se o user de oukashou e juuken tiverem a mesma velocidade, o user de oukashou leva, por ser mais letal


E se ate você esta concordando, é porque o Oukashou realmente é mais versátil, letal e etc...


@Sarada Uchiha Hanuro

Se você é a sarada, seu sobrenome não devia ser Uzumaki ?


@igorluiz5896

Oukashou da sakura quebrou um osso da Kaguya, ela por sua vez tinha Onmyouton


@kuchiyose-no-jutsu
Considerei apenas o 32 e 64 palmas, golpes de juuken a curto alcance

Acumular chakra na mão, repelir a cauda do juubi, acertar vários inimigos ao mesmo tempo esta entre as capacidades do Oukashou

Fora que serio que você quer comparar a Kaguya ? Como se algum outro Hyuuga algum dia fosse capaz de pegar esse nível, é o mesmo que dar o Juubi ou Gate 8 para a Tsunade ou Sakura e ver o que elas fazem, imagina a Tsunade de Gate 8 ou Sakura jinchuuriki do Juubi... destruir o megazord inteiro seria coisa de criança, seja com Sekizo, socos, testadas ou peitadas.

O que a kaguya fez, não serve como referencia para nenhum outro hyuuga, porque nenhum deles é jinchuuriki do juubi e tem nível GOD, os parâmetros são outros, completamente diferentes, a Kaguya destruir o megazord é algo que a hinata, neji ou outro não conseguiria


@Staz

Muitas bobagens foram ditas no manga ao longo de 15 anos

O interessante é que algumas poucas foram provadas, então, como sempre o que vale é a regra

O que é mostrado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O que é dito


"parei de ler mesmo quando você escreveu que o Juuken é inútil contra o Bijuu no Yoroi"
Acha que o Juuken destrói o manto bijuu ?

Parabéns pela sua belíssima interpretação, mas, acho que nem a fã base concorda com você nessa

Se você acha que o Juuken é mais do que isso o que falei, prove para min

É um estilo de combate que burla poucas defesas, poucas mesmo, sua versatilidade é menor que a do oukashou e principalmente, quando falaram que o juuken era o melhor estilo de taijutsu de konoha, não existia nenhum user de oukashou em konoha, o clã hyuuga por exemplo, só se tornou o mais poderoso depois que não existia mais clã uchiha e clã senju em konoha, então, eu espero que releia o manga antes de dizer algo



@Darkon

Acho que o tópico do akamaru jinchuuriki por comer a cauda do juubi e dos bebes mais bonitos ainda superam esse e o do danzou

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
1. Oukashou quebrou o osso da Kaguya, porque não quebraria o do Kimimaro ?


É diferente quebrar um chifre da Kaguya com quebrar uma armadura. Kimimaro quando atacou a defesa de Gaara o seu osso foi destruído e o ataque não teve sucesso, de uma certa forma a armadura tem uma resistência maior que um osso aqui e outro ali. Tsunade e Sakura são bem forte, mas não vamos exagerar também ne, imagina a pressão que existia a 200 metros abaixo do solo, o maior estrago que Oukashou fez no mangá foi quando a Sakura socou o chão contra os mini juubis, a armadura de Kimimaro seria sim bem útil contra o Oukashou, não é porque ela quebrou um osso da Kaguya que automaticamente ela já vai ir lá e destruir a defesa de Kimimaro e causar grande dano no mesmo, já o Juuken poderia fazer efeito, nunca foi dito nada sobre o Shikotsumyaku burlar a entrada de Chakra, é pura teoria.

2. Juuken não passa nem mesmo pela defesa automática de areia, aquilo já deteve o amaterasu e joker boy


Se for assim o Oukashou até poderia quebrar a defesa automática, mas quando chegasse na armadura já não teria tanta força, aliás, o impacto do Oukashou é algo rápido e não contínuo.

3. Apenas ataques a curta distancia, como o 32 palmas e 64 palmas foram considerados no tópico


Você só colocou Juuken e não especificou nada, não sou advinho. Se não tinha restrições eu considerei o Taijutsu Juuken por completo.

4. Ue, se um user de juuken acerta 64 golpes, vai que um user de oukashou acerta 10, 20, 30, 40, 50, 60 ou ate mesmo 64 golpes também, não é mesmo ? É apenas uma situação hipotética, porque se fosse pra valer, obvio que nenhum user de juuken ou oukashou teria velocidade suficiente para acertar um user de manto raiton, são velocidades um "pouquinho" diferente que existe entre esses personagens


Você está confundindo a velocidade de locomoção de um espaço para outro com a velocidade e agilidade num único espaço. Hyuugas são mestres nisso, independente se o Hyuuga em questão é rápido ou não, sua velocidade e agilidade na aplicação de golpes no curto alcance sempre é elevada, basta ver Hinata vs Neji, Hinata nem boa pontuação de velocidade tinha, mas no curto alcance tinha uma boa aplicação de golpes e agilidade.

6. O chouji gigante por exemplo, mesmo que acerte ele, o dano do juuken não seria mais que uma picada de mosquito, não danificaria órgãos internos mesmo que fossem 64 golpes de juuken e os tenketsus estariam muito longe da pele para serem fechados, o mesmo vale para os outros gigantes


Se passasse ele sofreria danos sim, entenda uma coisa, a carne realmente quando aumenta seu tamanho também aumenta sua resistência, no entanto, os órgãos internos não, mesmo estando mais grandes eles ainda estão suscetíveis a grandes danos. Como eu disse, se passasse causaria danos sim.

7. Juuken é taijutsu e o Oukashou é ninjutsu medico, serio que vai usar isso como argumento ?


É uma aplicação de Ninjutsu médico mas não deixa de ser um estilo de luta.

8. O que impede do kabuto ser mais rápido que os user de juuken e oukashou ? A própria sakura no DB aparece como mais rápida que Hinata e mais lenta que Neji. Isso dos user de juuken serem os mais rápidos é apenas nonsense, alguns dos ninjas mais rápidos vivos não tinha nada de especial como Tobirama (sem hiraishin), Minato (sem hiraishin), Kakashi, Gai (sem gates), Itachi e outros
Se o user de oukashou e juuken tiverem a mesma velocidade, o user de oukashou leva, por ser mais letal


Novamente não tem nada a ver com o que eu falei. A questão não é o Kabuto ser ou não ser rápido, mas sim ele ser ou não ser bom em TAIJUTSU. Ele naquele situação conseguiu aplicar um golpe certeiro em Naruto, isso levando um rasengan, e o mesmo se diz nem ser bom em Tai e nem tem boa pontuação. Alguém como Neji, Hiashi e até mesmo Hinata poderiam fazer algo muito pior que aquilo, a Hinata pode até ser mais lenta que o Kabuto em locomoção de um espaço para o outro, mas num mesmo espaço a sua agilidade é muito superior a dele, mas isso nem vem ao caso, a questão é sua destreza em acertar o golpe, os Hyuugas tem isso e ainda tem o Byakugan para auxiliar. Então esse seu argumento não tem muito sentido com o que eu disse, a agilidade dos Hyuugas no curto alcance foi muito bem provada no mangá.

Nem vale a pena continuar nesse tópico, você não gosta do Juuken e por sinal tem pouco conhecimentos sobre o mesmo, basta ver alguns outros tópicos. Já expressei minha opinião, é isso.

Última edição por Juruy Hyuuga em Ter 26 Jan - 16:20, editado 2 vez(es)

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Ellos escreveu:

@Staz

Muitas bobagens foram ditas no manga ao longo de 15 anos

O interessante é que algumas poucas foram provadas, então, como sempre o que vale é a regra

O que é mostrado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O que é dito


"parei de ler mesmo quando você escreveu que o Juuken é inútil contra o Bijuu no Yoroi"
Acha que o Juuken destrói o manto bijuu ?

Parabéns pela sua belíssima interpretação, mas, acho que nem a fã base concorda com você nessa

Se você acha que o Juuken é mais do que isso o que falei, prove para min

É um estilo de combate que burla poucas defesas, poucas mesmo, sua versatilidade é menor que a do oukashou e principalmente, quando falaram que o juuken era o melhor estilo de taijutsu de konoha, não existia nenhum user de oukashou em konoha, o clã hyuuga por exemplo, só se tornou o mais poderoso depois que não existia mais clã uchiha e clã senju em konoha, então, eu espero que releia o manga antes de dizer algo.


Camarada, não vou perder minha tarde inteira caçando páginas de mangá pra te convencer não, já passei da época que fazia isso. Só peço que pesquise antes de criar tópicos como esse.

Poucas bobagens foram ditas no mangá, e sobre os Hyuugas, foi dito no mangá, em várias partes, Naruto na 4° guerra mundial reforçou isso, ou seja, algo bem recente e no Databook tem isso. Então não é bobagem, é algo que o autor quer nos passar.
E o dito dependendo da forma como é dita, vale mais que o mostrado.
No momento em que, por exemplo, o autor diz que Sakura é mais forte que Tsunade, não importa que Tsunade tenha mais feitos que a Sakura, a Sakura será mais forte, pois foi dito pelo autor. Saca?

Lembra da luta entre Neji e Kidomaru?

Neji inseriu seu chakra (Juuken) na teia (feita totalmente de chakra) de Kidomaru, o juuken seguiu todo o seu caminho até o corpo de Kidomaru, matando-o no processo.
Em outras palavras, o manto de chakra de um Jinchurikki, é como se fosse uma armadura (seria como a teia do Kidoumaru), ainda há um ser vivo dentro daquela cobertura de chakra, no momento em que um usuário do Juuken desse uma simples palmada no corpo do Jinchurikki, o chakra penetraria no manto e seguiria seu rumo até o corpo protegido pelo manto de chakra, matando-o, assim como aconteceu com Kidomaru.

E se atente ao que você disse:

Ellos escreveu:
Seja o gedou manzou, cerberus, chouji, gamabunta, katsuyu, Hachibi, Godzilla e etc... por serem muito grande, o chakra usado no juuken não seria capaz de chegar ate o tenketsu, pois, é muita carne e material orgânico a ter de ser atravessado e o órgão fica tão distante e é tão grande que também não é afetado.


Olha o absurdo que você disse, você realmente concorda com isso?

Você considera incoerente o Juuken atingir tenketsus de animais gigantes(Enormes por sinal, ou seja, mais fáceis de se acertar), mas acha coerente a Tsunade conseguir causar danos em Cerberus, Katsuyu e Gedo Mazo, desconsiderando completamente as propriedades físicas e habilidades de tais criaturas.

A chance de um usuário de Juuken ferir Cerberus e Katsuyu são muito maiores que as chances de um usuário de força física bruta feri-los. Por mais que Sakura ou Tsunade apliquem socos em Cerberus, ele manterá se dividindo, e o corpo da Katsuyu é perfeito para burlar ataques como socos e chutes. Contudo, eles seriam fáceis vitimas para o Juuken, que os machucaria internamente, os impediria de usar chakra e etc...

Você me posta uma imagem da Sakura socando vários mini Juubis, e depois me posta uma página da Hinata atingindo somente um mini Juubi. Mas em momento algum postou as imagens do Neji e Hiashi evitando facilmente os ataques gigantescos do Juubi.

Sabe o que isso se chama? Manipulação da verdade.

É o mesmo que a Globo faz.
Aí fica nisso, um tópico forçado que tenta nos obrigar a aceitar que um estilo de luta, que já foi dito inferior ao Juuken, ser superior.

Eu não vou discutir mais, pois sei que não vai dar em nada, alguém que cria um tópico com esse pensamento, não vai mudar de opinião.

description10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken  EmptyRe: 10 situações que provam que Oukashou é melhor que Juuken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos