Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os participantes do torneio?

+7
Moisés MR
Senpai
Daniel itapipoca ce
Saeker
Boss
SLAY
Uchiha Extreme
11 participantes

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 3 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Sairam algumas informações e pelo que parece Vegeta e Goku treinaram 3 anos na Sala do Tempo.
Só ai Akira já joga toda a lógica fora,pois pelo dito só poderia ficar 2 anos na Sala do Tempo.Vegeta já tinha ficado 2,ou seja nem poderia entrar mais.

Só acho meio injusto,Goku e Vegeta que estão treinando a um tempão com o Whis,treinam 3 anos,faltando 5 dias pro Torneio.E Piccolo e Majin Boo,será que treinaram lá?Dois anos não é o suficiente pra eles a não ser que treinassem com Whis.

Eu realmente espero que eles tenham ficado bem mais fortes também.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 3 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
huuuum, informação interessante Igor.

Se isso for mesmo, Com ctz Goku e Vegeta devem mostrar o Super Sayajin 2 na Forma Deus.

Sobre a sala do tempo, não é a sala do kami sama provavelmente, e sim a do Whis que eles usaram no último episodio. só linkar as coisas.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 3 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Saeker escreveu:
huuuum, informação interessante Igor.

Se isso for mesmo, Com ctz Goku e Vegeta devem mostrar o Super Sayajin 2 na Forma Deus.

Sobre a sala do tempo, não é a sala do kami sama provavelmente, e sim a do Whis que eles usaram no último episodio. só linkar as coisas.


Saeker,eu acho que é a do Kami mesmo.Quando ia mostrar eles treinando,antes mostrou de longe o templo de Kami Sama também.Aquela ''mini casa'' que tem também estava lá.
A Sala do Whis eu acho que as horas passam de forma normal(pelo que pareceu).

é incoerente,claro,mas queria que Piccolo tivesse mais tempo de treinamento lá.
Sim,com certeza Goku e Vegeta não vão ficar só no SSGSS.Acreito que venha um SSGSS 2 ou até 3 quem sabe.E sinceramente,não duvido de um SSJ Green vindo por ai também.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 3 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Já saiu o capitulo 7?

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 3 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Pros interessados, saíram os nomes dos participantes do Team Champa:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos