Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os participantes do torneio?

+7
Moisés MR
Senpai
Daniel itapipoca ce
Saeker
Boss
SLAY
Uchiha Extreme
11 participantes

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Parece que realmente o Gohan não vai participar.

O Goku pergunta aonde o Gohan está pra Videl e ela responde que ele não pode ir porque está em uma conferência muito importante.
Decepção completa desse Gohan eim.

Esse time ai do Champa parece Dragon Ball Heroes.Aqueles avatares da ''raça'' do Freeza que tem nos trailers.Bem estranho,mas considerando que Toyotaro(desenhista do mangá de Dragon Ball Super)desenhava o mangá de Dragon Ball Heroes,ele deve ter colocado parecido por isso,apesar do roteiro ser do Akira Toriyama.

O cara que o Bills chamou realmente não parece nada forte,é bem estranho ver ele e achar que é o cara mais forte que Bills já lutou,mas as aparências enganam né?

Eu esperava Gohan,ou Gotenks pelo menos,mas parece que vai ser isso mesmo,quem sabe outros guerreiros Z lutem,nunca se sabe.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Então aquela cena do DB Super não serviu pra NADA? Que lixo.

Eu quero muito ver esse carinha que foi o oponente que deu mais trabalho pro Bills. Ele não tem naipe nenhum de fighter.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Izumi escreveu:
Então aquela cena do DB Super não serviu pra NADA? Que lixo.

Eu quero muito ver esse carinha que foi o oponente que deu mais trabalho pro Bills. Ele não tem naipe nenhum de fighter.


Talvez ele seja uma espécie de Gurdo,não tem um poder de luta muito grande,porém sabe uma técnica muito apelona,que o deixa num nível que pode enfrentar qualquer um.

Ou ele de uma raça que nem a do Freeza e do Zarbon que restringem e aumentam suas habilidades com transformações.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Dragon Ball sempre teve essas tosqueiras do bem onde o personagem com o designer mais simples ou mais tosco era retratado como o mais poderoso da saga.

Toriyama faz isso justamente para provocar os fãs cliches de personagens musculosos e cliches :mica:

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Aí sim, to vendo que tem gente ligeira aqui!

Manga já lançado sem tradução:
https://www.kamisama.com.br/?p=5673

Outra imagem dos membros do outro time:
Quais são os participantes do torneio? - Página 2 Dragon-ball-super_2


Odiei esse quinto personagem dito como mais forte q o Goku no time do Bills.

Gostei dos integrantes do time do Chanpa, apesar de não ver um Cell aí...

Esse primeiro é idêntico ao Cooler. (revendo agora ele de corpo inteiro, não é tanto.)
E se repararem possui a mesma orelha do Freeza, provavelmente ambos são Chanceling.

O outro faz lembrar um pouco o Vegeta, talvez seja o principe do universo de lá.
Inclusive é provável que no decorrer das lutas que serão 1 vs 1, perde um entra outro, o vegeta lute com ele. Vegeta representa mais a raça sayajin que o Goku ao meu ver.

O terceiro parece ser um Freeza do outro universo. (Lembrando que provavelmente não existam os mesmos personagens com o mesmo nome, só ver que Bills e Champa são o mesmo mas são com nomes diferentes).


Os outros dois provavelmente sejam fortes mas descartáveis.

Agora esses dois, muito iguais...reparem nos traços, na parte debaixo dos olhos, o formato de capacete acima dos olhos e todo o resto do traçado.

Apesar de parecidos, revi ele de corpo inteiro, e deve ser de outra raça...mas segue a imagem de ambos.

Quais são os participantes do torneio? - Página 2 M5sCsDS
Quais são os participantes do torneio? - Página 2 O7OBACb

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Ou o cara pode ser o fuckin' boss nas artes marciais e a gente duvidando.

Vai ser uma incógnita até o próximo capítulo (isso se já mostrar alguma luta dele no próximo). Ele realmente deve ter alguma super habilidade, vide o Fat Buu quando estreou no mangá (ambos não tem naipe de treteiro). Espero muita versatilidade vindo desse sujeito.

O Champa tinha dito em trazer SaiyajiNS, mas acabou trazendo só um...

Se esse mini-Gohan tiver uma transformação do tipo SSJ4 (design), seria bem louco. Sem essa de cabelo vermelho, azul...

Espero que não seja um Freeza de outro universo, mas sim um cara da mesma raça.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Izumi escreveu:
Ou o cara pode ser o fuckin' boss nas artes marciais e a gente duvidando.

Vai ser uma incógnita até o próximo capítulo (isso se já mostrar alguma luta dele no próximo). Ele realmente deve ter alguma super habilidade, vide o Fat Buu quando estreou no mangá (ambos não tem naipe de treteiro). Espero muita versatilidade vindo desse sujeito.

O Champa tinha dito em trazer SaiyajiNS, mas acabou trazendo só um...

Se esse mini-Gohan tiver uma transformação do tipo SSJ4 (design), seria bem louco. Sem essa de cabelo vermelho, azul...

Espero que não seja um Freeza de outro universo, mas sim um cara da mesma raça.


Na verdade eu prefiro que ele seja isso mesmo. Um cara que manja das artes marciais,muitíssimo veloz e com uma técnica ou duas bem incomuns.

Mas não estou esperando lutas com teor muito sério,sangue e etc. Akira vai continuar focando no humor,e trazendo momentos mais cômicos durante as lutas. Já imagino muitas piadas com esse ursão aí.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Informações do último membro do team Bills: "O último personagem do Time Bills é Monaca, um herói de seu planeta e que é nada mais, nada menos, do que a pessoa mais forte que Bills enfrentou em toda sua vida."

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Se há coisa que DBZ nos mostrou é que as aparências iludem!

Em várias lutas personagens que pareciam fracos/toscos de repente viraram o jogo (General Blue com os seus poderes psíquicos; Kamisama do corpo de um humano; Zarbon; Guldo; Androide na luta com vegeta e andróide 19 com Goku (apesar de ter sido a doença, ninguém gostou de ver o lendário guerreiro que derrotou frieza perder contra um bundão); Cell Junior; Majin Buu Gordo; Kid Buu também foi subestimado pela sua aparência... e esqueci muitos outros de certeza.

E normalmente existiu sempre um padrão de transformação para vilões importantes :

Vegeta em oozaru
Zarbon (apesar de não ser um principal foi muito bom ter-se trnsformado e surrado facilmente vegeta)
Frieza
Cell
Majin Buu
Janemba (apesar de não ser Canon)


Todos eles mostraram formas novas mais fortes e visualmente melhores.

Pode ser que aconteça o mesmo com Monaca!


Quanto à equipa de Champa:

-Gostei da ideia de um personagem com aparência robótica, é uma aproximação diferente.

-Não gostei muito do urso amarelo, mas quem sabe, pode acontecer alguma mudança como no Monaca (espero que ocorra)

- O chibi Mystic Gohan será provalvelmente um dos mais fortes da equipa de Champa, afinal é um Saiyan e como tal tem um potencial enorme e deverá lutar com Vegeta.

- A ideia de mais um Frost Demon ,após King Cold; Cooler e o recém revivido frieza, não me entusiasmou muito. Poderiam ter feito Milhões de designs bons, não era preciso copiar algo que foi "batido" tantas vezes. Penso que a razão principal da sua presença é puramente o roteiro, exemplo disso é já a reação de Goku e Vegeta, provavelmente teremos alguma interação diferenciada com este personagem. Na minha opinião, seria muito interessante se este novo frieza fosse um herói e não vilão e acho isso possível por duas razões: 1- Goku ainda à pouco falou que gostaria que frieza fosse seu rival se não fosse tão mau ; 2- Ao ver o olhar que ele direccionou a goku e Vegeta não vejo maldade mas sim curiosidade, mas é só a minha intuição

- O capitão da equipa, será provavelmente aquele personagem parecido com Paikuhan mas com aqueles traços nos olhos que fazem lembrar o cell (deve ser algum mutante) e certamente fará uma boa luta com Goku.


descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Não dá nem pra expressar meu descontentamento direito, sinceramente, deixar de lado o Gohan e o Gotenks pra incluir fat Buu e Piccolo, não curti nada disso.

Podem inventar a desculpa que quiser, mas pra mim Gohan (se treinar e recuperar a forma) e Gotanks >>>>> Piccolo e Fat Buu, Piccolo se mostrou extremamente fraco, quanto ao Buu , ele pode surpreender, mas ainda preferia um time de Sayajins.

E esse manolo mais forte que o Goku :masoque: as aparências enganam mesmo :Fem:

Esse time do Shampa :facepalm: Cópias puras pelo visto.

Mas até que gostei, com tanto que mudem as personalidades e quem sabe os poderes vai ficar legal.

E esse Mini Gohan/Tarble ai ein :mica: tem uma cara de mal pakas, Evil Gohan/Tarble :mica:

Isso me faz pensar que no universo do Champa os Sayajins ainda estão em sua maioria vivos.

Enfim, decepcionado com a falta de criatividade por enquanto, talvez me surpreenda.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Piccolo foi escolhido pelo fato de ser extremamente popular.
Eu mesmo sou muito mais ele que Gotenks e Gohan.

Mas sim, também achei ruim Gohan não ser escolhido e ir o majin buu no lugar.
O fat buu é muito sem graça.

Será bom esse torneio, e vencendo ou ganhando, prevejo a terra do universo do Goku sendo trocada, para termos muitas possibilidades na próxima saga.

Como citaram, é possível ter vários sayajins vivos, entre outros seres poderosos.

Como vemos, parece q o universo do Goku já não tem muito a oferecer.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Eu Gosto do Fat Boo não vejo problemas dele participar do torneio.

Foi dito que Dragon Ball Super será dividido por sagas,então se terá muitas oportunidades do Gohan,Trunks e Goten serem aproveitados.

E muito se reclamava de Dragon Ball recentemente pelo destaque total aos sayajins e esquecimento de personagens importantes como Picolo.

É muito bom ver o verdão numa luta novamente,só que ele precisa de novos poderes se não certamente será um dos perdedores do seu time, pois duvido que Monaca e Vegeta percam.


Acredito que Majin Boo será desclassificado por comer seu oponente o levando a morte.O que as regras do torneio proíbem.

Goku já não sei se ganha ou perde,talvez a ideia de Akira seja realmente trocar as terras de universos,mas como @Saeker disse isso pode acontecer independente dos resultados.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Pô, o Piccolo é um dos personagens mais fodas da franquia. Ele merece e DEVE ser utilizado.

Só espero que ele tenha aumentado seu poder, porque um PDL nível Cell não acho que seria de grande ajuda.

Acho que o team Bills vai acabar levando essa "taça".

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Quais são os participantes do torneio? - Página 2 AV7L4QM

Não aguento mais ver a sombra da raça do Freeza. Já encheu o saco. Espero que rode sem direito a aparecer de novo.

Não bastava o Sayajin Smurf, colocaram o Ursinho Puff pra lutar, e justamente contra Majin Buu. Vai ser Raio Doce X Raio de Mel :cerealguy: Mas ao menos vamos conseguir umas boas risadas :fem:

 :xablau: Finalmente um personagem com um design legal naquela equipe.

Gohan revoltado  :horak:

Eu espero que tenha alguém dentro daquele robô :fry:


Gostei das escolhas para o time do Bills. Levando em conta a desgraça que Gohan, Goten e Trunks estão neste início é melhor levar Majin Buu. O que mais me surpreende é que ele passou no teste escrito! O que caiu naquela prova? :cerealguy: Quero ver o gabarito!

Piccolo foi escolhido :horak2: Quero ver ele brilhar.

O que é aquilo que o Bills escolheu? :deus: Majin Buu provou que aparência e poder não são sinônimos, mas poha, não podiam desenhar algo melhor não? :fem: Akira gosta de usar e abusar de transformações em seus personagens. Espero que a última forma deste (Se ele tiver) seja melhor do que esta.

To vendo que Champa vai trollar Bills e levar o Planeta Doce dele. #Treta :paola:

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Uma coisa que não podemos esquecer também.

Não é pq são teoricamente os 5 mais fortes de cada universo que todos tenham nível semelhante.

Provavelmente se o Piccolo não tiver upado, assim como o majin buu, também tenha personagens do nível deles no outro time.

Esse torneio será no mesmo estilo daquele que ocorreu em dragon ball na casa da vovó uranai. Entra um em cada lado, perdeu, entra outro no lugar, até os 5 de um time serem eliminados.

Acho que Majin buu não ganha de ninguém.
Piccolo deve ganhar de um.
o carinha foda do bills deve vencer um, e de cliche deve perder pra alguém do outro time, pra todos se assustarem e pensarem "caramba, o cara mais forte perdeu, e agora" e aí surge goku e vence.

Prevejo ou goku ou vegeta vencendo 2 personagens e o outro 1.

Assim fecha os 5.

Se eu fosse apostar em uma ordem pro time do Goku seria:
1. Piccollo
2. Majin Buu
3. Vegeta
4. Guerreiro misterioso do Bills
5. Goku

ou

1. Majin buu
2. Piccolo
3. Guerreiro misterioso do Bills
4. Vegeta
5. Goku

duvido muito que sobre pro carinha que o Bills disse ser foda, dbz não tem esse estilo de dar a fatia maior do bolo pra um desconhecido (Apesar do poder claro).


Prevejo Vegeta enfrentando o Sayajin, e vencendo claro.
Majin Buu contra o ursinho puuh.
Goku com ctz vai enfrentar o Freeza do outro universo.

Mas claro que quando um perde, outro entra, então vai ter personagens que podem enfrentar 2 ou 3 do outro time. Esses que chutei são "clássicos" que aposto que ocorrerão.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Sairam algumas informações e pelo que parece Vegeta e Goku treinaram 3 anos na Sala do Tempo.
Só ai Akira já joga toda a lógica fora,pois pelo dito só poderia ficar 2 anos na Sala do Tempo.Vegeta já tinha ficado 2,ou seja nem poderia entrar mais.

Só acho meio injusto,Goku e Vegeta que estão treinando a um tempão com o Whis,treinam 3 anos,faltando 5 dias pro Torneio.E Piccolo e Majin Boo,será que treinaram lá?Dois anos não é o suficiente pra eles a não ser que treinassem com Whis.

Eu realmente espero que eles tenham ficado bem mais fortes também.

descriptionQuais são os participantes do torneio? - Página 2 EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
huuuum, informação interessante Igor.

Se isso for mesmo, Com ctz Goku e Vegeta devem mostrar o Super Sayajin 2 na Forma Deus.

Sobre a sala do tempo, não é a sala do kami sama provavelmente, e sim a do Whis que eles usaram no último episodio. só linkar as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos