Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os participantes do torneio?

+7
Moisés MR
Senpai
Daniel itapipoca ce
Saeker
Boss
SLAY
Uchiha Extreme
11 participantes

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyQuais são os participantes do torneio?

more_horiz
Olá,

:deus:

Como sabemos, Bills e Champa estão organizando o torneio entre os universos. :xablau: Mas o principal ainda não foi confirmado: Quem irá participar do torneio?! Algumas regras foram já foram impostas: Whis, e aparentemente Vados, não podem participar; Como proposto por Vegeta será feita uma prova escrita para evitar "monstros" sem cérebro nas lutas...

Para vocês, como será a formação da equipe de Bills? E levando em conta toda a "inversão" no universo de Champa, quais versões alternativas dos personagens vocês gostariam que participassem do torneio?

Minhas apostas:

Lado Bills:

- Goku (Inicialmente reprovado na prova, mas consegue entrar no torneio para substituir Gotenks);
- Vegeta;
- Suposto lutador que Bills mencionu;
- Gohan;
- Piccolo;
- Gotenks (Inicialmente entra no torneio, mas é expulso e substituído pelo Goku);

Lado Champa:

- Causador da Guerra sem Sentido que houve na terra;
- Guerreiro Tsufurujin em busca de vingança;
- Guerreiro Majin;
- Guerreiro Namekuseijin;
- Broly do outro universo canonizado :horak2:

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
gostei da tua lista a minha é um pouco parecida

Time Bills

Goku
vegeta
lutador do Bills
Piccolo
irmão do vegeta tenho quase certeza, que ele vai ser explorado em dbs


time do obeso

Guerreiro namek deve existir alguém tão forte quanto o picolo
algum membro perdido da família do freeza
garlic jr ele não foi mandado para outra dimensão ? sera que não é a dimensão do champa ?


@Uchiha Extreme

não existe uma raça majin, os majin foram criados pelo bibidi e pelo que eu saiba  ele só criou o majin buu.

os Tsufurujin não são fillers ?

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
SLAY escreveu:
gostei da tua lista a minha é um pouco parecida

Time Bills

Goku
vegeta
lutador do Bills
Piccolo
irmão do vegeta tenho quase certeza, que ele vai ser explorado em dbs


time do obeso

Guerreiro namek deve existir alguém tão forte quanto o picolo
algum membro perdido da família do freeza
garlic jr ele não foi mandado para outra dimensão ? sera que não é a dimensão do champa ?


@Uchiha Extreme

não existe uma raça majin, os majin foram criados pelo bibidi e pelo que eu saiba  ele só criou o majin buu.

os Tsufurujin não são fillers ?


- Sim, os Tsufurujins são personagens de Fillers. Eles eram os habitantes originais do Planeta Plant (Planeta Vegeta), mas o Sayajins se rebelaram, trollaram eles e roubaram toda a tecnologia. Se levar em conta que no universo de Champa os acontecimentos ocorreram de modo diferente do universo do Bills, eu vejo a possibilidade dos Tsufurujins terem vencido a guerra contra os Sayajins. A história dos Tsufurujins no OVA e no GT encaixou perfeitamente com o enredo, principalmente com Freeza sempre menosprezando a raça chamando ela de primitiva, fraca e etc... Basta Akira querer e oficializar a informação inicial, e eles viram uma raça oficial de DB.

- Existe um trecho, aparentemente, comentado por Akira a respeito de Buu:

"Apesar de no manga Kaioshin dizer que Bibidi o criou, a verdade é que um ser chamado “Buu” não foi realmente criado por Bididi, a sua existência vem desde os tempos imemoriais. Ele alternou entre períodos de grade violência e hibernação. Durante várias iterações deste ciclo, ele absorveu os aspetos negativos da humanidade, tornando-se cada vez mais violento. Bibidi apenas conhecia os meios para despertar Buu do seu longo sono. Como o corrente Buu é uma forma de vida um pouco diferente devido às mudanças trazidas quando o maléfico Buu foi expulso, não se sabe se ele ainda vai entrar numa longa hibernação."

- Sobre Garlick Jr: :fem: Espero que não, aquele Filler foi bem chato.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Bom eu aposto em...

Bills Team:

- Goku (Eles vão inventar uma explicação qualquer pra colocar ele lá , pq Goku hj , Goku amanhã e Goku sempre).
- Vegeta (óbvios).
- Lutador que o Bills mencionou (Que eu não imagino caralhos quem seja).
- Bull.
- Piccolo.
- Gotenks (Sonhar mais um sonho impossível).

Vodka Team:

- Algum Sayajin de outro Universo.
- Broly revivido e treinado (?)
- Bardock malegno(?)
- (?)
- (?)

Pergunta : Outro Universo = Universo paralelo , tipo um Multiverso com terra 2..3.....?

Se for isso , existe a possibilidade , de versões malignas dos Guerreiros Z :mica:

Imagina o Goku e um Gohan malignos :mica:

Um Universo onde os Sayajins sobreviveram , e se espalharam pelo universo :mica:

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Goku
Vegeta
Piccolo
Guerreiro que Bills mencionou

Esses quatro de cima obviamente.

A quinta vaga fica com Gohan, Buu gordo ou Gotenks.

Não gostaria de ver o buu...
Gohan também creio não lutar.
Agora Gotenks não duvido, pelo q já vimos na saga buu, ele conseguiu até entrar no torneio dos adultos, é bem típico dele. O problema é se é permitido usar fusão...

No outro time como vimos obviamente teremos mais de um sayajin no time, creio que dois também.
Os outros 3 são um mistério, mas quase ctz que teremos outro vilão já conhecido. Afinal a terra foi devastada.

Gostaria muito de ver o Cell novamente, dessa vez desse outro universo.

Acho interessante o Trunks do Futuro, não podemos descartar que existe a possibilidade desse universo paralelo ser nada mais, nada menos que a linha do tempo do Trunks do Futuro. Seria interessante, mas é só especulação.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Broly Ssj devil god mirai trunks bardock ssjgo evil goku e outros grrreiros z do futuro gohan do futuro eh quem sabe o trunks o revivel neh e todos gerreiroz z que os andróides matarm neh

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Minhas apostas:

Lado Bills:

-Goku
-Vegeta
-Piccolo
-Gohan (Buu não vai passar no teste escrito)
-Arale

Lado Champa:

-Kakaroto do Mal
-Thor
-Superman
-Saitama
-Golden Cell

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Saíram os participantes do torneio:

Spoiler :

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Mas Freeza de novo??? Já não aguento mais!

Espero que pelo menos seja totalmente diferente do outro(em habilidades,transformações e até mesmo personalidade) para não enjoar. Mesmo que nem seja o freeza,tem a aparência dele o que é o suficiente pra reclamar da repetição.

O outro cara que o Bills chamou é bem diferente do que imaginava,nem chuto o que ele pode fazer,que deu trabalho até mesmo para o Bills.

No time do Chanpa tem saiyajin bem parecido com o Tarble,desde que não seja um fracote.

Um dos ursinhos carinhosos pelo visto também vai lutar!

Bom pelo menos já imaginava que Akira não viria com Broly e Bardock,seria muito fanservice, e o Universo do Chanpa não precisa ser muito parecido com o do Bills,nem é preciso que existam as mesmas pessoas,porém meras representações que deixem os universos semelhantes.
Embora vemos um Freeza ou um cara da raça do freeza no outro universo.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Parece que geral da Terra foi pra esse local, menos o Gohan (possivelmente está treinando).

Esse mini Gohan do time do Champa deve ser bem foda.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Pela imagem, eu tenho certeza que as lutas vão ser assim:

- Goku vs. Piccolo Daimao do Dragon Ball Evolution
- Vegeta vs. Gohan asiatico
- Piccolo vs. Freeza com cara de Coller
- Majin Buu vs. Ursinho carinhoso
- Mamilos vs. Robo do Chronno Trigger

Cade o Broly? :mica:

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Pensar que aquele maluquinho deu mais trabalho pro Bills do que o Goku é dose, hahaha.

Ainda acho que, de algum modo, o Gohan vai acabar tomando vergonha na cara e vai acabar entrando de supetão nesse torneio.

E na moral, se o Piccolo mostrar somente o que ele mostrou na luta contra o Freeza (DB Super), vai acabar tomando uma surra.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Será que esse Saiyajin também possui a transformação nível Deus? 

Do restante eu esperava ver o Broly. Tudo vassilaum

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Parece que realmente o Gohan não vai participar.

O Goku pergunta aonde o Gohan está pra Videl e ela responde que ele não pode ir porque está em uma conferência muito importante.
Decepção completa desse Gohan eim.

Esse time ai do Champa parece Dragon Ball Heroes.Aqueles avatares da ''raça'' do Freeza que tem nos trailers.Bem estranho,mas considerando que Toyotaro(desenhista do mangá de Dragon Ball Super)desenhava o mangá de Dragon Ball Heroes,ele deve ter colocado parecido por isso,apesar do roteiro ser do Akira Toriyama.

O cara que o Bills chamou realmente não parece nada forte,é bem estranho ver ele e achar que é o cara mais forte que Bills já lutou,mas as aparências enganam né?

Eu esperava Gohan,ou Gotenks pelo menos,mas parece que vai ser isso mesmo,quem sabe outros guerreiros Z lutem,nunca se sabe.

descriptionQuais são os participantes do torneio? EmptyRe: Quais são os participantes do torneio?

more_horiz
Então aquela cena do DB Super não serviu pra NADA? Que lixo.

Eu quero muito ver esse carinha que foi o oponente que deu mais trabalho pro Bills. Ele não tem naipe nenhum de fighter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos