Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

+12
Rodrigo Gouveia
Minato
Luan
Rinko
Senju Felipe
CJunior
Nakama Flower
M. Shadows
Paul
Darui
Darkon
Math
16 participantes

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyLady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Gaga foi eleita como a mulher do ano, aqui vai a entrevista. 
[Retirada do RDTGAGA]

Capa :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :


Entrevista :



O que acham? Eu estou apaixonado pelas fotos, e com o todos sabem, as capas da gaga sempre se relaciona com seu álbum, parece uma deusa egípcia monamu. :uia: 


Créditos:

http://www.rdtgaga.com/2015/12/capa-da-billboard-e-fotos-da-edicao-com.html

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Sinceramente minha tia que cria o filho dela sozinho trabalhando dia e noite é muito mais mulher do que essa daí, que não faz nada realmente útil pra sociedade. Na posição social e financeira que ela tem, ela poderia ser uma pessoa que mudaria a vida de muitos, uma pena ela não fazer por onde merecer o título.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Eu entendo o ponto de vista do @Darkon

Mas, levanto em conta que a Billboard é uma revista de música e aborda temas de charts, novidades, relevâncias e tal, eu acho que foi bem coerente sim

Gaga esteve em evidência o ano todo, e nem álbum lançou.

-Teve o Grammy de melhor álbum de Jazz pelo Check To Check
-Prestou tributo ao Stevie Wonder
-Teve a elogiada apresentação da dupla Tony &Bennettno Grammy
-Teve a aparição no Oscar e a elogiadíssima apresentação em homenagem ao filme "A Noviça Rebelde"
-Teve a elogiada participação em "American Horror Story: Hotel"
-Teve o lançamento do hinoda música e do clipe "Till It Happens To You" que eu nem sei o que dizer, só sentir trouxe a questão do estupro nos Campus
-Recebeu vááários prêmios e honrarias pela influência e impacto na música, na moda, na cultura...

Enfim, acho que tiveram bons motivos pra dar o título à ela

Se fosse a Taylor de novo eu me enforcava

Parabéns, Tony & Bennett

Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] Rs_500x279-150208175704-tumblr_njhdy6ad3T1qhzi2jo1_500

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
só se for a mulher do ano com mais roupas ridiculas, n quer dizer q só pq uma revista escolheu, ela realmente é, pra mim é quem canta as melhores musicas, então é questão de gosto. A Demi Lovato, Selena Gomes e a minha diva Taylor muito melhor do q essa monstrenga q só pelas roupas feias tem alguma fama.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Ai gente, pela amor de deus, menos por favor. 

Você não é obrigado a aceitar se ela é ou não sua mulher do ano, a decisão foi principalmente influenciada pelo o que ela fez, o impacto que ela proporcionou à cultura, moda e etc...

"do q essa monstrenga q só pelas roupas feias tem alguma fama."


Ai por favor, isso só mostra quantas opiniões superficiais aqui e preconceituosas e me diz; música boa é? Entendi, Taylor? tá né. (música boa...seu gosto:horak: 
 
E Darkon, não faz nada realmente útil pra sociedade? Acho que antes de critica, vem as informações, rs. Só deixando no destaque; 


https://bornthisway.foundation/



Acessem. 
Aliás, o tanto de fundos que ela arrecadou para diversas instituições, não foram de longe poucas, o impacto para falar abertamente sobre o estupro, ela teve coragem e expôs tudo isso à mídia. 

Utilizar da Born This Way Fundation, que aliás foi iniciada desde 2012 para chamar atenção para jovens oprimidos, que sofrem diversas descriminações por serem quem são, por não poder de um espaço na sociedade e quando tem é a base de chulos, humilhações, escondidos e entre outras...

Enfim, finalizando esta parte, o que eu digo é; tentem se informarem mais. Taylor KKKKK


Agora minha opinião pessoal sobre ela ser a mulher do ano, pra mim sou totalmente passivo a isso, seus discursos de amor, pedidos contra guerra e ódio é de longe maravilhosos, a fundação Born This Way que ganhou um destaque bastante elevado no ano e ainda as arrecadações... 

O destaque que ela teve na Moda, cultura e etc foi bastante grande, sem ao menos ter sequer lançado um álbum, Sound of Music, Till It Happens to You, American Horror Story, tanta destaque, eu diria que o ano foi dela e bem merecido. 

Aliás, se o próximo álbum foi nesta temática, meu amor, esta roupa me deu um tiro. No mais eu deixo uma pequena frase à vocês. Não julguem um livro pela capa. Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-Kpt31UwXwf0%2FUP7yge16m2I%2FAAAAAAAAAKM%2FVaPNfG97LVs%2Fs400%2Fib03

@DaruiGodaime  :garcia:

Última edição por Hallow em 4/12/2015, 21:14, editado 1 vez(es)

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Faz tempo que não escuto alguma música da Lady Gaga. :fera:

Mas uma coisa é certa: ela tá gata demais nessas fotos. :notbad:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Mas é claro, Condessa rainha diva de AHS :molhada:

Comecei a gostar muito dela ultimamente, ótima cantora e atriz, além de uma famosa que sabe se portar e tem algo a dizer para o mundo.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Tentando escrever com os pés, já que com as mãos estou aplaudindo o @DaruiGodaime.

É meio óbvio, que a Billboard, não iria eleger uma mulher desconhecida porque este não é o objetivo. A Billboard é uma grande revista conceituada e relacionada a música etc, à fama!

É claro né pessoal, que existem milhares de mulheres que são MEGA mulheres, mas, saibamos considerar e diferenciar certas coisas.




Gaga realmente fez por merecer. Ela fez uma mega turnê com Tony Benett, Cheek To Cheek foi incrível, a Gaga mostrou uma incrível evolução como artista e até como pessoa. Ela criou ONG's ela ajudou pessoas, e claro, no mundo na música e cinema ela foi um grande destaque.

Aquela apresentação de The Sound Of Music no Oscar já estava avisando que ela ia ganhar esse título, bem, aí vem sua estréia em American Horror Story, onde ela simplesmente surpreendeu e fechou a cena.

Well well, entre outras coisas... Merecido. Diva.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Ué, a Billboard virou revista humanitária e eu não fiquei sabendo? :horak:

DaruiGodaime escreveu:
Mas, levanto em conta que a Billboard é uma revista de música e aborda temas de charts, novidades, relevâncias e tal, eu acho que foi bem coerente sim


This! Esse lacre tinha que vir de um Beyfã, amo. :KAKA/:

Apesar disso, a Gaga, apesar de não ter "obrigação" nenhuma ela é alguém engajada em diversas causas, principalmente as LGBTs, como o @Hallow disse.
Mas enfim, essa não é a questão do tópico. rs

Até me surpreendi com esse anúncio da Billboard. Acreditava que ela iria nomear a Taylor como mulher do ano, mas não rolou para a Miss Milharal. AHSUAHAUSHAUSH
A cara da Bill fazer esse "lobby" visando o LG5 que deve sair ano que vem. rs
Enfim, depois da limpeza da imagem, nada mais justo essa nomeação.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
A Lady Gaga merece mesmo essa premiação, afinal apesar de não ter feito muitas aparições, as poucas aparições que ela fez foram destacantes, muito destacantes, todas vezes que ela atuou, cantou, apresentou, etc, ela foi extremamente elogiada, ela demonstrou muito mais seu lado clássico e elegante esse ano, e mostrou uma grande evolução em tudo, principalmente em personalidade e aparência nesse ano, inclusive defendeu causas muito impactantes no mundo.

Agora sobre Taylor Swift, ela, seu álbum, suas músicas, etc, etc, etc, foram premiados desde o ano passado até agora, até hoje ela está concorrendo a prêmios, e ela já foi a mulher da Billboard em 2014, com certeza deve estar feliz pela Gaga, afinal vejam o que comentou:

Em março, a Mulher do Ano 2014 da Billboard, Taylor Swift, twittou: "É só eu que percebi ou Lady Gaga está meio que realmente VIVENDO agora?!?"


A Palmito merecia ? Merecia. A Monstrenga merecia ? Merecia. Entretanto, Taylor já teve seu momento de glória, e inclusive já anunciou que vai ficar anos de férias a partir do início de 2016, é a vez da Lady Gaga brilhar, aliás as fotos dela estão lindas e adorei a entrevista. :lady:




"...I live for the applause, applause, applause
I live for the applause-plause
Live for the applause-plause
Live for the way that you cheer and scream for me
The applause, applause, applause..."

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Taylor sim, melhor do q essa q nem em dia de hallowen usamos as roupas dela :fem:

Só tinha comentado mas agora vou dizer os motivos pra ela n merecer esse titulo de mulher do ano:

- Esse titulo foi só pros fãs delas ficarem babando, ja q teve outras cantoras melhores
- E a qualidade da musica q importa, do q adianta dizer q defende tantas causas boas, se a Lady Gaga representa uma causa perdida.
- Ela é muito soberba, além de cantar bem tem q ser educada, diferente dela.
- Ela tem essas roupas ridiculas aí vem uma revista dize q ela é boa em td, aí td mundo aplaude, nada impede de ter sido comprado isso :fem:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Onde você ler sobre a Gaga?  

- Esse titulo foi só pros fãs delas ficarem babando, ja q teve outras cantoras melhores

Gaga esteve em evidência o ano todo, e nem álbum lançou.

-Teve o Grammy de melhor álbum de Jazz pelo Check To Check
-Prestou tributo ao Stevie Wonder
-Teve a elogiada apresentação da dupla Tony &Bennettno Grammy 
-Teve a aparição no Oscar e a elogiadíssima apresentação em homenagem ao filme "A Noviça Rebelde"
-Teve a elogiada participação em "American Horror Story: Hotel"
-Teve o lançamento do hinoda música e do clipe "Till It Happens To You" que eu nem sei o que dizer, só sentir trouxe a questão do estupro nos Campus
-Recebeu vááários prêmios e honrarias pela influência e impacto na música, na moda, na cultura...


Quotei pra ti o que o nosso queridíssimo Darui disse. Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] 3159685043
Se a mulher ganhou o título pelo impacto e influência, para nós babarmos nela é só um detalhe a mais que veio em benefício disto. 

De início ela nem lançou álbum monamu, então já cai por terra isso aí. E acho que você nunca ouviu as músicas delas, a letra, a forma que ela luta por causas, claro, você tem todo direito de não gostar das músicas, mas esses argumentos zZZ

Causa perdida? Qual que eu não sei? O jeito dela é exatamente uma representação de algumas causas, como eu mesmo interpreto quando olho esses looks mais que extravagantes; "Seja quem você quiser ser" :sir:   
Comprado? Ela não precisa, não é o ideal da Lady Gaga, se você ao mínimo assistisse uma de suas palestras, seus discursos, você ia entender melhor. 
Apesar nem sei porque estou debatendo isto, ela tem feitos, estes feitos foram colocados sob à mesa, monamur. E a Billiboard não trabalha com essas formas de caridades, licença. E a bisha é educada, lacradora, rickaaa, maravilhosa, enfim ne meu bem, você tem uma ótima imagem dela. 

:sir:

Continuo com minha opinião, rs. Bem merecido.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Com certeza foi muito merecido. :lady:

Lady Gaga sempre brilhou, suas musicas sempre estiveram em grande destaque. Ela é uma mulher linda por dentro e por fora, e está em causas nobres e isso é muito bom para ela como ser humano evoluído. Isso mostra que independente de ela mostrar uma "imagem" que as pessoas como o @Paulo victor freire condenam, ela não precisa agradar ninguém e isso não interfere em nada no que ela faz para ajudar, apoiar como o @Hallow e outros membros já citaram acima.

Apenas aceite, foi merecido. Contribuiu para a música, moda, cinema, e tudo que diz a respeito em amor ao próximo.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Primeiramente:

Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] 12299242_526102020883284_2537483026288401110_n




E quem mais deveria levar o prêmio ? Taylor ? Ela já foi ano passado, Adele ? Ela voltou somente agora no final do ano.

Nem preciso citar os fatos que levaram a Gaga a receber esse prêmio, ela realmente é um monstro da cultura Pop.

A Mother Monster se tornou a primeira cantora a receber o prêmio “Young Artist” por seu trabalho que demonstra um profundo compromisso com a arte. Foi honrada na “National Arts Awards” e "Hall of Fame", ganhou Grammy e diversos prêmios esse ano e é uma grande aposta para levar um Oscar ano que vem ( trilha sonora )

De resto já foi comentado.....

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
E minha opinião e essa: n foi merecido ,cm o @Darkon disse esse povo da fama e da gloria e muito facil dizer q posa pra sustentabilidade e causa mundial. Mas pessoas guerreira q ajudam o proximo sem querer posar de estrela n são tão recompensadas quanto ela. Ela canta muito mal, tem roupas ridiculas, representa algo falho, pois veja as fotos dela no inicio do tópico, então claro q e superficialidade q eu julgo, ela usa roupas grotescas, posa pra fotos assim e se posa de musa da igualdade. Tána cara quem é melhor:Taylor Swift . Ela é simpática, tem bons costumes, cordial, canta bem, e é humilde e n usa roupas tão ridiculas com a gaga.

ps: essa é minha opinião @Hallow pelo menos respeite :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos