Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

+12
Rodrigo Gouveia
Minato
Luan
Rinko
Senju Felipe
CJunior
Nakama Flower
M. Shadows
Paul
Darui
Darkon
Math
16 participantes

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Primeiramente:

Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 12299242_526102020883284_2537483026288401110_n




E quem mais deveria levar o prêmio ? Taylor ? Ela já foi ano passado, Adele ? Ela voltou somente agora no final do ano.

Nem preciso citar os fatos que levaram a Gaga a receber esse prêmio, ela realmente é um monstro da cultura Pop.

A Mother Monster se tornou a primeira cantora a receber o prêmio “Young Artist” por seu trabalho que demonstra um profundo compromisso com a arte. Foi honrada na “National Arts Awards” e "Hall of Fame", ganhou Grammy e diversos prêmios esse ano e é uma grande aposta para levar um Oscar ano que vem ( trilha sonora )

De resto já foi comentado.....

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
E minha opinião e essa: n foi merecido ,cm o @Darkon disse esse povo da fama e da gloria e muito facil dizer q posa pra sustentabilidade e causa mundial. Mas pessoas guerreira q ajudam o proximo sem querer posar de estrela n são tão recompensadas quanto ela. Ela canta muito mal, tem roupas ridiculas, representa algo falho, pois veja as fotos dela no inicio do tópico, então claro q e superficialidade q eu julgo, ela usa roupas grotescas, posa pra fotos assim e se posa de musa da igualdade. Tána cara quem é melhor:Taylor Swift . Ela é simpática, tem bons costumes, cordial, canta bem, e é humilde e n usa roupas tão ridiculas com a gaga.

ps: essa é minha opinião @Hallow pelo menos respeite :garcia:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Mas de longe eu estou respeitando sua opinião, ué. Só não concordo, se tem uma crítica superficial tudo ótimo, mas, depois que é estampado que ela não é o que você pensa, acredito que uma re-elaboração do pensamento é necessário, não que seja obrigado, é claro. 

Você ataca ela como se ela realmente fosse essa imagem superficial. Usa roupas grotescas? Ótimo, foge do padrão da sociedade, mostra que ela pode partir de uma simples lady até a mais monstra Gaga. Músicas ruins? Seu gosto, nada contra. Agora, o que seria representar algo falho? Não entendi. "Musa da igualdade" Tu diz isso como se ela estivesse se fazendo, sendo só uma maquiagem para ganhar atenção. 

É meio óbvio que o merecimento não é igual nem reconhecido, isso se cabe a absolutamente tudo não é, Billboard é focada em charts, moda, música principalmente e algumas entrelinhas a mais. E Gaga não é humilde? KK. Acho que tu tira essa ideia pelas roupas, dentro disto ela é uma pessoa bem humanitária e repito: 

Ela não diz que posa pra sustentabilidade ou isso ou aquilo, ela realmente tem um projeto embalsado em algo social. 

Enfim né, só estou tentando melhorar seu pensamento, não que ele seja errado eu o vejo errado, ao menos as críticas sem fundamento. 

Enfim, linda, ricka, humanitária e etc. Merecido. :sir:

Aliás, sua diva Taylor ganhou ano passado, não se preocupe. :garcia:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Eu acho super normal a gente não gostar de algo ou alguém simplesmente por não gostar ou por não querer gostar.

Mas usar isso numa discussão acaba sendo ridículo.

Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 UHmGXGA

O Paulo vem num tópico sobre a Gaga pra tentar enaltecer a Taylor... E pior, sem argumento nem um.

Diz que Taylor merece mais pq não usa roupas "estranhas"
Diz que Taylor canta melhor que a Gaga

Spoiler :


Diz que a Taylor é mais humilde
Diz que a Taylor é mais simpática
Diz que Gaga representa algo falho Não entendi

Enfim, fala, fala, fala e não prova nada. No fim das contas o que todo mundo entendeu foi:  "Gaga não merece pq eu gosto mais da Taylor"

Não estou tirando o direito de ninguém preferir a Taylor à Gaga, ou preferir Gaga à Beyoncé, ou Beyoncé à Madonna, enfim... Gosto é pessoal. Às vezes nem sabemos expressar os motivos de gostarmos de alguma coisa

Mas, se não temos argumentos plausíveis pra uma discussão, é melhor guardar pra gente mesmo

P.S: Se me atacá, eu vô atacá

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Uma unica palavra se resume essa votação, RIDÍCULO, o que ela fez de relevante pra a sociedade e para o mundo para ser eleita a mulher do ano?

E não falo isso do ponto de vista musical, pois, apesar de eu achar muito ruim as musicas dela, ela movimenta milhões por ano com vendadas de álbuns e shows pelo mundo, e tem um monte de fans espalhados pelo mundo, se você a maior cantora de 2015, ou a personalidade pop mai marcante do ano, até que não seria nada fora do normal, pois realmente como já disse, ela é muito famosa no cenário musical.

Mais ser eleita a mulher do ano? :zeca:

Quero saber quais critérios esse povo usa para fazer tal escolha, deve ser, as roupas mais ridículas, comentários polêmica fez no ano... é complicado entender qual critério esse povo utiliza para fazer uma escolha dessa....

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
@DaruiGodaime se vc quer ser respeitado por favor respeite minha opinião :zeca: , o q eu disse foi o seguinte o "algo falho" dela é: essas fotos  do inicio do tópico , como uma pessoa q diz pregar a igualdade e fica fazendo esses ensaios sensuais, quase mostrando o seio, teve ate uma foto q ela postou o seio sem querer mas deixou mesmo assim quando os fãs alertaram, foi até em um avião. De celebridade nada contra, mas como mulher do ano ela n representa todas as mulheres, um certo numero talvez, mas todas não. Por exemplo de mulher do ano devia ser a Malala, pois ela realmente quis a equiparidade entre homens e mulheres, e n a vulgaridade cm a Gaga.

Como é sobre celebridades devia mudar o nome desse premio de mulher do ano, para celebridade do ano, já q é quem vende mais cds, ou outras coisas relacionadas as músicas. E mais uma vez minha opinião é se fosse a taylor seria mais justo ja q ela canta melhor, tem maior humildade, e também pq eu queria q fosse a Taylor :zeca:

Mas só me resta aceitar :zeca:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Eu não entendo de nada disso aqui, mas vou comentar, e porque sim ...

Gaga não foi a primeira e nem será a última a ser eleita "A mulher do Ano". Se for para criticar ela, vão ter que criticar a Pink, Katy Perry, Taylor, Xuxa, Pamela Anderson Lady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 Eqv90m A real é que é muito desnecessário esse mimimi, sendo que todos sabemos que esse Título (Mulher do ano) é sensacionalista, generalizado, eu mesmo vejo é minha mãe como a mulher do ano, e não esses artistas POP eleitos :sir:

@Paulo Victor Freire

Qual o problema dela fazer ensaios sensuais, ainda mais "mostrar" os seios? Usar roupas extravagantes? Ela é uma adulta, independente, a autonomia sobre seu próprio corpo desrespeita somente a ela mesmo (Gaga), e mais ninguém. Se esse incomum da Gaga que você critica não for um meio de representar (Não sei se "representar" é a palavra correta, mas tá valendo :/) as mulheres que sofrem com o domínio da sociedade que impõe a elas um padrão X, eu não sei de mais nada então ...

Sobre essa polêmica no tópico ...

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
vc está distorcendo :zeca:

veja a Malala ela tem mais feito q ela, e ela n mostrou o seio pra dizer q busca igualdade. e n a gaga q está atrás dela milhoes anos, malala >>>> gaga , no minimo é só minha opinião, n me leve como defensor da moral e dos bons costumes :zeca:

E sobre a música dela continuo achando q ela é ruim, e n merecia, sobre a melhor cantora, tinha q ser a Taylor, ganha muito mais, é humilde, e mostra q pra ser cantora pode se apresentar com roupas "normais" e n com essas espalhafatosas pra se mostrar, pq n é a superficialidade é o carater q importa :garcia:

E so fazer uma disputa de qualidade musical só n ver quem n quer :zeca:

taylor >>>>>>>>>>>> Gaga :planta:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Eu estou meio por fora do mundo da música ultimamente. Parece que a Gaga teve um bom destaque esse ano e mereceu o prêmio.
Sobre a polêmica do tópico, acho que confundiram o sentido do título, talvez por causa do nome 'mulher do ano'. Existem prêmios e títulos para mulheres desconhecidas que fizeram a diferença esse ano com algum projeto social, mas esse título não tem muito a ver com isso (até porque nenhum artista ia ganhar se fosse assim) ... E sim com o destaque na música, moda e etc e muito menos quem foi a mais recatada. E pelo que os membros já postaram a Gaga mereceu.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Parem de brigar por qualquer besteirinha.




Eu também estou BEM por fora, mas peguei umas musicas da Gaga esse ano pra ouvir, graças a um certo fã azul por aqui, e digo que sim, gostei muito das musicas. Mesmo que eu goste mil vezes mais da Katy perry, vejo como merecidíssimo o titulo de mulher do ano pra ela. Parabéns.
:palmas:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Ai que preguiça desse povo. :burro:
Estão querendo aplicar um juízo a essa capa da Billboard que não tem o menor pingo de lógica.
Billboard é uma revista musical e portanto o "mulher do ano" se refere a esta questão (música, entretenimento, feitos na mídia, etc) e não sobre "mulher que mais contribuiu para a sociedade".
Billboard não é a Time. Billboard não é Nobel da Paz. Me poupe. :zeca:

Mas já que ficam com essa ladainha no sense...
Lady Gaga é indicada ao Celebs Gone Good 2015, prêmio oferecido a celebridades que usam seu alcance na mídia por algum bem social.

Segura essa marimba aí, monamur. :KAKA/::KAKA/::KAKA/:

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Mulher do Ano na questão Música né, Afinal é a Billboard.Apesar de eu não gostar das músicas Dela.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
Passando para avisar que a Mulher do ano acabou de ser indicada ao Globo de Ouro por sua atuação....

Cantora
Compositora
Instrumentista
Dançarina
Atriz
Diretora
Empresaria
Filha de satã
Filantropo (a)
Modelo
Estilista
e etc.....

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz



Preciso fazer justiça aq, a Gaga nesse ano fez 2 mscs muito boas Perfect Ilusion e Million Réasons, gostei muito dessas musicas, e mostra uma cantora q eu n conhecia, cantando musicas normais e se vestindo normalmente, realmente ela amadureceu e passou a ser reconhecida pela voz e n pelas roupas de Halloween.

descriptionLady Gaga  - A mulher do Ano [2015] - Página 2 EmptyRe: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

more_horiz
@Paulo Victor Freire atrasado ehuehuehue, nem sabia que tinha voltado PVC, sdds parsero, apareça no chat.

E sobre o assunto do Tópico, Caguei, e Perfect ilusion é um plagio do molejão :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos