Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Acho que finalmente apanhei uma pista na morte do Kira2:

veneno tinha sido extraído de uma das cobras mais venenosas do mundo.


Qual era o antigo nick do Kakau mesmo? Orochimaru.

Caro @Kakau, estou de olho em ti...

Em relação a Kira1, eu até acredito que possa ser o Minato, só que surgiu um novo suspeito em potencial, não é @Shirohige?

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Klauss escreveu:
Não li e não assinarei essa L.a. Ainda mais agora que aconteceu algo que ninguém reparou ainda. O @BigBoss foi salvo. Temos 3 opções:
1 - Ele é o Kira 1 e se salvou.
2 - Ele é o novo L e se salvou
3 - Ele foi salvo pelo L.

Eu acredito mais na primeira opção. Pra mim ele se salvou valendo do poder do Kira. Portanto, essa L.a não tem valor.

Quanto à morte do Kira 2, podia escrever menos... Está me dando dor de cabeça só de ler tudo que ele escreve. Poxa, @Shirohige, escreve um pouco menos aí...



Mas eu não era o Kira 2? :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Convincentes os argumentos da L.A, mas fico um pouco em dúvida em assinar. Pensarei melhor sobre isso e investigarei melhor o Minato. É bem mais fácil ter um suspeito e investigar exclusivamente ele. Enfim, bora pra investigação!

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Stuart escreveu:
Convincentes os argumentos da L.A, mas fico um pouco em dúvida em assinar. Pensarei melhor sobre isso e investigarei melhor o Minato. É bem mais fácil ter um suspeito e investigar exclusivamente ele. Enfim, bora pra investigação!


Se quer um conselho caro Stuart, nem perca seu tempo me investigando, pois não sou o Kira... de fato a LA tem argumentos convincentes e aponta para mim, porém você acha mesmo que eu iria deixar tão na cara as provas contra mim? ou ia :lala:

Se eu fosse você eu me preocuparia em investigar o @Shirohige ele é muito suspeito, e ontem eu tive a oportunidade de conversar com ele pelo chat e levantou minha suspeita devido a uma pergunta que ele me fez... estou de olho nele... :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
O importante é que o Kira 2 matou a @Paty Campos :xablau:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
L escreveu:

Quero fazer uma acusação de Kira 1 = Crow.

Ontem estive olhando as mortes do Kira1 e Kira2, e tentei ligá-las com todos os jogadores restantes. Com o Kira 2 estou suspeitando do Kakau, mas ainda não juntei as provas e com o Kira 1 do Crow.

Reparei no seguinte:

Quarta Rodada:


TrickzZz era um cara que gostava muito de HQ, e soube que ia haver um encontro de fãs de HQ


Crow é um cara que participa bastante na área de HQ.


trickzZz tentou usar seu anel de lanterna verde e fazer o juramento dos lanternas mas de nada adiantou, enquanto estava perambulando por aquele local, chega uma figura negra na neblina com uma foice e segurando um cachorro de 3 cabeças


O personagem favorito de Crow, segundo seu perfil, é Itachi.

Quando li nessa morte que ele ia usar o juramento de aneis, e que tinha um anel, me lembrei disso aqui:

Spoiler :


Na reunião de membros da Akatsuki, todos os membros tinham um anel e todos eles faziam o selo. A parte do "Juramento de aneis" parece ser um indicativo para o "selo" do jutsu.

Além disso, a parte em que ele fala num cara com uma foice e de um cão de 3 cabeças, me fez lembrar o Hidan (que utiliza uma foice) e o Cérberus, a Kuchiyose de Pain/ Nagato, reforçando a ideia que Crow está falando da Akatsuki, organização onde Itachi estava.

Além disso, tanto o Kira 1 como o Crow têm um vício de gramática, onde ambos escrevem trocando a virgula (,) pelo ponto final (.)


Resultado :

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Este L é tão claro quanto a luz do dia. Juntar provas contra mim? O senhor vacila demais. E como eu disse, essa é a vantagem de parecer suspeito. O Kira não te mata.

Mas.... eu posso ser o Kira e estar entre vocês, e duvido até que votarão em mim mesmo pra Kira. Enfim, esse jogo deve estar sendo easy para os Kiras.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Não esperava ser pego na reta final :horak:

Meus parabéns para o L.

Mas só esclarecer algo quanto as pistas, pra falar a verdade eu mal participo da área de HQ, são raras as vezes que eu leio HQ, as áreas que eu mais participo são as de naruto e OP.

Na parte do juramento do anel, eu queria dar uma zoada com a parte do juramento de lanterna verde com o cara bêbado, não fiz necessariamente uma referencia ao anel usado na akatsuki.

E quanto a figura na nevoa com a foice segurando um cachorro de tres cabeças, eu quis fazer uma referencia a morte, e ao cerberus, e não ao hidan e a kuchiyose do nagato, :diogo:

Essas de longe não são as pistas que eu deixei, acho que o fato de ser fã do itachi aproximou um pouco esses trechos das mortes a minha pessoa, mas o importante é o resultado final e ele acertou. Para meu primeiro DNG no fórum foi bem legal, curti deixar pistas falsas para meu parça texugo @Minato, nunca ri tanto escrevendo uma morte :~.~:

Agora vou acompanhar até o fim, boa sorte para os participantes restantes :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
:palmas:

Falta descobrir a identidade do Kira 2 :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Crow escreveu:


Não esperava ser pego na reta final :horak:

Meus parabéns para o L.

Mas só esclarecer algo quanto as pistas, pra falar a verdade eu mal participo da área de HQ, são raras as vezes que eu leio HQ, as áreas que eu mais participo são as de naruto e OP.

Na parte do juramento do anel, eu queria dar uma zoada com a parte do juramento de lanterna verde com o cara bêbado, não fiz necessariamente uma referencia ao anel usado na akatsuki.

E quanto a figura na nevoa com a foice segurando um cachorro de tres cabeças, eu quis fazer uma referencia a morte, e ao cerberus, e não ao hidan e a kuchiyose do nagato, :diogo:

Essas de longe não são as pistas que eu deixei, acho que o fato de ser fã do itachi aproximou um pouco esses trechos das mortes a minha pessoa, mas o importante é o resultado final e ele acertou. Para meu primeiro DNG no fórum foi bem legal, curti deixar pistas falsas para meu parça texugo @Minato, nunca ri tanto escrevendo uma morte :~.~:

Agora vou acompanhar até o fim, boa sorte para os participantes restantes :mica:


Mestre Texugo enganou certinho todos... foi quase heim, faltou pouco para ganhar, essas pistas ai que me deixou para me incriminar... ou não agora quem será o Kira 2 :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Death Note Game Partida 35 - Página 18 Y8VYdq7
Então não era o Minato?!?! :paola2:

Vocês são bons!!! Sou muito e literalmente inocente nesse jogo.
Crow me enganou direitinho.
L  sensacional :palmas:
Pois é, esperando minha morte, ou não  :flora: pela próxima rodada :fem:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Death Note Game Partida 35 - Página 18 Y8VYdq7
Então não era o Minato?!?! :paola2:

Vocês são bons!!! Sou muito e literalmente inocente nesse jogo.
Crow me enganou direitinho.
L  sensacional :palmas:
Pois é, esperando minha morte, ou não  :flora: pela próxima rodada :fem:


Quem disse que não pode ser eu :lala: tem o outro Kira :ana:

é @MiriĀna sendo sua primeira vez no DNG é normal cairmos nestas falsas pistas... tava muito na cara....

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Décima Primeira Rodada



Kira 1 escreveu:

Klauss era um cara cheio de mania. Se achava o maior em tudo o que fazia mas sua profissão era pintor.

Havia sido recentemente contratado por uma empresa de construção para pintar uma moradia. A casa seria pintada de amarelo, com algumas faixas em branco.

Montou os andaimes e começou a pintar primeiro as faixas de branco. No entanto, seus andaimes não haviam sido bem montados e, quando Klauss colocou o pé onde não devia, todo o andaime desmoronou, caíndo de uma altura de 2 metros. Depois da queda não conseguiu se levantar, e mal podia enxergar, pois toda a tinta que estava no balde estava agora nele: Seu cabelo passou de preto para branco, sua roupa azul estava agora branca, agora ele cheirava à tinta, e o pior de tudo é que ele não conseguia se levantar devido às roturas musculares.

Alguém estava passando lá e decidiu ajudar Klauss. Chamou o SAMU, e quando chegou no hospital soube que iria ficar numa cadeira de rodas para toda sua vida. Mas, Klauss não poderia admitir isso. Um cara cheio de mania passar a ser chamado de "aleijado" para o resto de sua vida? "Melhor morrer", disse Klauss.

Sabendo da existência de Kira, lhe fez o pedido. Uma semana depois, Kira finalmente chegou no seu nome. Klauss morreu de parada cardíaca.


Lista :


Klauss era o M e L, e com sua morte, é o fim do Time L, porém não é o fim do L, os poderes do L são passados pro Chefe da policia japonesa.

Proxima rodada é a ultima, se preparem pro Yellow Box. :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Putz. Esqueci de me salvar :horak: Vi o meu nome na lista mas não me salvei :trollface:

Ok, ao menos descobri o Kira 1. Agora é com vcs. Descubram a identidade do Kira 2 Shirohige :garcia:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Que pena... :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Duas surpresas: Klauss ser L e Crow ser Kira1. Suspeitava que Crow fosse L e que Klauss era um dos suspeitos para Kira2.

Bom, o jogo está na reta final e eu estou cheio de dúvidas em relação ao Kira. Aquela situação do print no chat culpa o Big Boss, já as pistas apontam para o Kakau.

Estou desejoso para o final só para matar a minha curiosidade em relação aos papéis.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Aiai ... vou ganhar essa bagaça .... ser :lala: matei de mais nesse jogo :ana:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos