Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
A morte do Kira1 foi enorme desta vez. Já a do Kira2 foi pequeníssima.

Perdi algum tempo a olhar para as mortes hoje, e já tenho uma grande suspeita para Kira2.

80% chance de ser Klauss
20% chance de ser o Kakau.

Em relação ao Kira1, caro Minato, tu não me enganas.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Comentando por causa da inatividade.

Mais duas mortes, continuo de olho :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
A morte do Kira1 foi enorme desta vez. Já a do Kira2 foi pequeníssima.

Perdi algum tempo a olhar para as mortes hoje, e já tenho uma grande suspeita para Kira2.

80% chance de ser Klauss
20% chance de ser o Kakau.

Em relação ao Kira1, caro Minato, tu não me enganas.


:lala: vocês não sabe de nada inocente :fem:

só tem uma coisa errada na sua postagem meu caro @pluuuuffff , o Kira 1 é o Klauss e o Kira 2 é o Big Bos...

:xablau:


Essas LN que não saem .... :ana:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Lista de Acusação contra @Minato
Kira 1
Argumento 1: Minato mora em São Paulo.
Trecho da primeira rodada: “...Gustavo desesperado foi para o chuveiro, mas ai veio a surpresa, ele morava em são paulo...” e Trecho da terceira rodada: “...acabou parando em um bairro meio deserto de são paulo...”
Perfil do Kira 1 Minato:
Localização: São Paulo



Argumento 2: Maratonista
Trecho da terceira rodada: “Johnny sakomekieh era um grande maratonista, ele percorria grandes distancias deixando seus oponentes no chinelo.”

Minato é um grande maratonista dentro do fórum, podemos ver isso no currículo dele. Além de ter criado e organizado a Maratona de desenhos, ele também foi campeão no Marathon:Result Forced.
Currículo:
#Criador: Maratona de Desenhos
#Organizador: Maratona de Desenhos
Campeão Marathon:Result Forced



Argumento 3: Personagem Minato
Trecho da Oitava Rodada: “Alexsandronamikaze, era um grande velocista, o mesmo já tinha conseguido vários premios com corridas no brasil, certo dia ele resolveu expandir seus horizontes, então resolveu ir para o campeonato mundial para tentar tirar do trono usain bolt, o homem mais rápido do mundo...” e trecho da Nona Rodada: “...Certo dia o dono da pizzaria fez uma promoção, se a pizza não fosse entregue em 30 minutos, seria de graça, então o dono de uma pizzaria rival resolveu sacanear o boss, ele ligou para a pizzaria e pediu uma pizza tamanho gigante, e pediu para entregar na rua 12, boss ligou seu cronometro e saiu como um relâmpago com sua moto...”

Primeiro vamos falar do trecho da oitava rodada: “um grande velocista” Minato era um shinobi conhecido por sua velocidade, até mesmo Tobirama elogiou o quarto em termos de velocidade. Entretanto, vejo mais acentuado o lado de fã do Gabriel na Nona Rodada “saiu como um relâmpago”, não foi como um raio e sim relâmpago, dando ênfase nessa palavra. E como Minato era conhecido no mundo shinobi? Relâmpago Amarelo de Konoha.
Todos sabemos o quanto Gabriel gosta do personagem Minato e ao entrar em seu perfil confirmamos isto, não só pelo Nick, mas também pelo avatar que ele usa.

Acredito que foi uma homenagem bem legal Gabriel  :poise:

Argumento 4: Idade
Eu sei que o Gabriel gosta bastante de matemática, por isso, quando eu vi na morte da nona rodada aquele monte de números, que parecia só algo para enrolar e confundir os participantes, eu resolvi ler com mais atenção e percebi algo bem interessante na forma que ele explicava como os minutos passavam enquanto Boss ficava angustiado para entregar a pizza.
Vou explicar:


Morte da Nona Rodada: Boss era um entregador de pizza conhecido por nunca atrasar nos pedidos e entregar em tempo recorde as pizzas dos fregueses, superando as demais pizzarias da cidade, só que com isso ele foi criando inimizades, as outras pizzarias odiavam ele, pois boss acabava com o comércio deles.
Certo dia o dono da pizzaria fez uma promoção, se a pizza não fosse entregue em 30 minutos, seria de graça, então o dono de uma pizzaria rival resolveu sacanear o boss, ele ligou para a pizzaria e pediu uma pizza tamanho gigante, e pediu para entregar na rua 12, boss ligou seu cronometro e saiu como um relâmpago com sua moto, boss chegou no bairro e procurou a casa do cliente, olhou as placas de várias ruas porém não achava de jeito nenhum, mas boss não desistiu, continuou procurando incessantemente e mesmo assim não conseguia achar,  boss olhou para seu cronometro e só tinha 10 minutos para acabar a entrega , boss virou a esquina e foi pedir informação em um bar, um senhor que estava bebendo sua cerveja levou o boss até a rua 12, chegando lá o senhor disse para o boss que trocaram a placa, boss enfurecido com a situação olha seu relógio e viu que já tinha gastado 22 minutos, então ele sai a mil para o prédio de seu cliente, chegando na portaria o porteiro disse que  o seu cliente morava no ultimo andar do prédio de 18 andares no apartamento 3, e o elevador estava quebrado, boss olhou seu relógio e viu que já tinha gastado 28 minutos, ou seja, ele só tinha 2 minutos para subir a escadaria, então boss usou todo seu folego e subiu as escadas em velocidade máxima, chegando no ultimo andar, boss toca a campainha e para sua surpresa quem o atende é o dono da pizzaria rival com um relógio na mão dizendo: Você atrasou 2 minutos, e de fato quando boss foi conferir no relógio já tinham 32 minutos, então o dono da pizzaria rival pegou sua pizza e fechou a porta com um sorriso maligno no rosto. Boss depois de pensar um pouco ligou os fatos, placa da rua trocada e elevador quebrado, dono da pizzaria rival, então descobriu que seu cliente tinha passado a perna nele, boss com muita raiva desce um andar pela escada, mas cansou por causa daquela correria, então ele abre o elevador e entra para ir embora, porém boss por causa de toda aquela situação acabou se esquecendo que o elevador estava quebrado, então sem ter onde pisar caiu de uma altura de 17 andares e não sobreviveu a queda. Hora da morte 16:30."

No texto, em alguns momentos, diz que Boss tinha tantos minutos, depois enfatiza os minutos que Boss tinha gastado/atrasado, com isso em mente podemos separar esta informação da seguinte maneira:
em 30 minutos = 30 (ele tinha 30 minutos para entregar -> positivo)
tinha 10 minutos = 10 (tinha -> positivo)
gastado 22 minutos = -22 (gastado -> negativo)
gastado 28 minutos = -28 (gastado -> negativo)
tinha 2 minutos = 2 (tinha -> positivo)
atrasou 2 minutos = -2 (atrasado -> negativo)
tinham 32 minutos = 32 (tinham -> positivo)

Considerando esta informação, vamos fazer a soma desses números, lembrando que temos números positivos e números negativos:
30+10-22-28+2-2+32= 22

Resultado: 22 = A idade do Gabriel.
Alguns podem dizer que foi coincidência, mas acho que seria trabalhoso demais usar tantos números para nada, lembrando que o nome da rua 12, os números de andares estavam ali para confundir.

Perfil do Minato
Idade: 22



Assinaturas

01 - @MiriĀna
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
...

Gente, pesquisei tudo direitinho.
Por favor, assinem!!! :ninja:

@Minato, estou te ajudando a largar essa vida no crime.
E lembre-se: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" :gorda:  

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
01 - @MiriĀna
02 - Big Boss
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -

:lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  

Não to me aguentando aqui... como você é inocente @MiriĀna , acha mesmo que sou o Kira :fry:

Sinto informa-la que não sou eu viu, infelizmente vocês não perceberam mais o Kira me usou e está me usando até agora para se acobertar :e.e:

Ele é esperto e fez provas falsas contra minha pessoa, só falo uma coisa, quem não quiser morrer não assine essa LA...

@Klauss você está enganando as pessoas certinho ... :ana:


Só observo as próximas vitimas :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Então pq não assina? :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Big Boss escreveu:
Então pq não assina? :mica:


Cada pergunta difícil :lixa:

To sem vontade no momento, vou esperar mais um pouco para ver onde isso vai dar :fem:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Só relembrar que a LA ainda não foi aceite, assiná-la não faz muito, acho.

De qualquer modo, não creio que o Kira1 seja o Minato.
As pistas parecem demasiado "forçadas", nomeadamente a da idade, nenhuma pista pode ser tão longa acho. Caso contrário os Kiras usariam muitos números até terem a sequência que queriam para puderem usar como pista... estou errado, narrador?

Quanto à soma dos números, os números usados são iguais às reduções/retribuições do Hallow, é provável que por um tempo o Kira1 tenha tentado incriminar.... também o Hallow.

Não assinarei, mas, parece um bom esforço e estou "ansioso" pelo resultado, pode esclarecer o nosso caminho.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
E a L.A para acusar o Kira 2? :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz


Ten Rodada



Kira 1 escreveu:

Big Boss estava caminhando na praia, caiu um coco na sua cabeça, but o coco não machucou ele, já que estava a usar um boné do mengaum g4.


Kira 2 escreveu:

Mitsashi era a garota mais linda do colégio. Todas as meninas queriam ser como ela, mas ninguém conseguia sequer chegar ao seu nível. Seu estilo, sua beleza, forma como se vestia, personalidade... Estava acima de todas.

Mitsashi tinha um namorado de 22 anos. Um dia, seu namorado tentou fazer sexo com ela, mas ela recusou pois estava cansada. Seu namorado tentou novamente no outro dia, ela recusou porque não se estava se sentindo bem. No entanto, o seu namorado tinha um problema: Ele tinha tendências para violar mulheres, e sua namorada não estava dando o que ele mais precisava naquele momento.

De tanto que foi rejeitado, começou a ficar muito estressado e ansioso pela proxima vez, até ao ponto que tentou estuprar a mina. Mitsashi lutou, ele respondeu dando um murro nela. Mitsashi respondeu mas voltou a ser agarrada, e daquilo nasceu uma briga sem fim: Palmadas, panelas, facas, murros, tudo valeu. Mitsashi era uma mulher guerreira e mesmo não tendo a força de um homem ela conseguia se aguentar bem numa luta devido à sua astúcia e habilidades ninjas.

Mitsashi acabou matando o seu namorado no meio de toda aquela luta sem fim. No entanto, o namorado vinha bem preparado e sua faca tinha veneno. Mitsashi acabou morrendo, pois o veneno tinha sido extraído de uma das cobras mais venenosas do mundo.


Lista :


L.A aceita, pois a mesma possui argumentos consistentes que liga as mortes ao perfil do acusado.

Lista de Acusação contra @Minato 
01 - @MiriĀna
02 -
03 -
04 -

8 pessoas vivas no jogo, então a L.A precisa de no minimo 4 assinaturas. 


Sinto que estou esquecendo de alguma coisa, qualquer coisa eu edito. :fera: 

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Lista de Acusação contra @Minato 
01 - @MiriĀna
02 - Big Boss
03 -
04 -

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
:horak:

Escapou da morte em @Big Boss que menino sortudo você é heim .... :fry:

@Mitsashi  já não teve tanta sorte ...  é só um aviso a morte de quem assinar essa LA é assegurada só digo isso....

o Jogo tá afunilando... tenho que tomar cuidado com o Kira... ele está na espreita apenas esperando um vacilo :fry:

@Crow Texugo tá fazendo um bom papel :QQ:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Não li e não assinarei essa L.a. Ainda mais agora que aconteceu algo que ninguém reparou ainda. O @BigBoss foi salvo. Temos 3 opções:
1 - Ele é o Kira 1 e se salvou.
2 - Ele é o novo L e se salvou
3 - Ele foi salvo pelo L.

Eu acredito mais na primeira opção. Pra mim ele se salvou valendo do poder do Kira. Portanto, essa L.a não tem valor.

Quanto à morte do Kira 2, podia escrever menos... Está me dando dor de cabeça só de ler tudo que ele escreve. Poxa, @Shirohige, escreve um pouco menos aí...

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Puts, ta ficando complicado :fem:

Realmente essa L.A ta cheia de provas, mas pode ser que o klauss esteja certo, ou pode ser que o kira 1 esteja usando de psicologia inversa, colocando pistas mais expostas para dar aquele ar de falso, ainda tenho algumas dúvidas quanto ao kira 1.

Quanto ao kira 2, realmente essa morte ficou grande :fem:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Acho que finalmente apanhei uma pista na morte do Kira2:

veneno tinha sido extraído de uma das cobras mais venenosas do mundo.


Qual era o antigo nick do Kakau mesmo? Orochimaru.

Caro @Kakau, estou de olho em ti...

Em relação a Kira1, eu até acredito que possa ser o Minato, só que surgiu um novo suspeito em potencial, não é @Shirohige?

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Klauss escreveu:
Não li e não assinarei essa L.a. Ainda mais agora que aconteceu algo que ninguém reparou ainda. O @BigBoss foi salvo. Temos 3 opções:
1 - Ele é o Kira 1 e se salvou.
2 - Ele é o novo L e se salvou
3 - Ele foi salvo pelo L.

Eu acredito mais na primeira opção. Pra mim ele se salvou valendo do poder do Kira. Portanto, essa L.a não tem valor.

Quanto à morte do Kira 2, podia escrever menos... Está me dando dor de cabeça só de ler tudo que ele escreve. Poxa, @Shirohige, escreve um pouco menos aí...



Mas eu não era o Kira 2? :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos