Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Shinden - Ligth Novel

+9
Bad Blood
HELEN
Margy
Hitokiri
JC
Boss
Rinko
Luan
Sage
13 participantes

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
CAPÍTULO 3


SEÇÃO 1



Coisas como exames escritos não eram um problema para Itachi.

Ele tinha visto através do propósito do primeiro exame nesta vez, que é trapacear fazendo um uso livre de ninjutsu sem ser descoberto pelos examinadores assim que começou.

Ele estava confiante na sua boa memória.

Ele tinha lido um monte de livros nos intervalos do seu treinamento de ninjutsu desde que era uma criança. Mesmo na época da Academia e depois que ele tinha se tornou um Genin, esse hábito não havia mudado.

A História Shinobi do Sábio dos Seis Caminhos. As alianças, os Tratados e os Estatutos Consolidados entre Todos os Países. As Básicas e as Avançadas Táticas em uma Guerra e suas Aplicações. A Organização do Ninjutsu, a Teoria do Kekkei Genkai. A Introdução do Chakra. As Bestas de Cauda, a Organização dos Animais Ninja. A Introdução Básica do Sábio e Energia Natural. Este e muitos outros tipos de documentos, livros, ensaios.

O cérebro de Itachi tinha perfeitamente armazenado todas as informações possíveis.

Portanto, ele não precisa fazer trapaça.

O equilíbrio entre artes literárias e militares.

Para o shinobi ideal que Itachi tinha imaginado, isso era o elemento mais importante.

Você não pode mostrar uma excelente capacidade física mais do que o suficiente até que você tenha uma mente lúcida. Não importa se você tenha um corpo que é excelente em qualquer tipo de ninjutsu, você vai acabar fracassando se você não puder avaliar com precisão. E no mundo de shinobi, insuficiência leva direto para a morte.

Seu rosto, no momento da morte de Tenma, morto pelo homem mascarado, voltou à mente de Itachi.

Sacudindo essa visão repugnante, ele deixou seu lápis deslizar.

Noventa por cento do seu papel de exame já estava preenchido.

Enquanto as pessoas que tinham sido apanhadas fazendo trapaça foram obrigadas a sair dos seus lugares, um por um, Itachi, que tinha terminado o seu teste, observou os examinandos.

Quem estava trapaceando de alguma maneira?

Sem mover o rosto, ele seguiu o chakra em todas as direções.

Uma pessoa que estava penetrando na mente do grupo-alvo, e uma pessoa que estava observando os movimentos de suas mãos. Houve também uma pessoa que traçou as respostas com o som do lápis e do papel juntamente friccionando.

Todo mundo estava trapaceando com a técnica que era o seu ponto mais forte. Itachi distinguiu calmamente quem utilizou as técnicas e de quais famílias.

Todas as pessoas neste lugar eram rivais.

Se ele ficasse sabendo das habilidades de seus oponentes com antecedência, ele poderia fazer um bom uso dessa situação também no momento da batalha.

Todo mundo estava em um grupo de três.

Itachi estava sozinho.

Devido ao conteúdo do resto do exame e também pelo fato que podia acontecer a situação de três contra um, naturalmente tinha sido levado em consideração. Itachi não tinha companheiros. Para reverter esta situação desvantajosa, a partir de agora adquirir também informações sobre o inimigo estava na batalha.

“ _ Já é o suficiente! “

Um inspetor encarregado da primeira fase gritou.

“ _ Já chega com a prova escrita. Vocês pessoas, que permaneceram neste lugar, vão para o ponto de encontro da segunda fase. Os resultados da primeira fase serão anunciados ao término da segunda fase. “

“ _ Sim! “

Um dos outros examinandos levantou a mão. O inspetor responsável assentiu, expressando sua permissão para falar.

“ _ Então isso significa que mesmo que passemos a segunda fase, nós não seremos promovidos para a terceira fase baseando-se nos resultados da primeira fase? “

“ _ Certo. “

Todos os examinandos começaram a fazer barulho de uma só vez.

“ _ Silêncio. “

O inspetor responsável gritou.

“ _ Vocês são pessoas que se tornarão Chuunins em breve. Se vocês se tornarem Chuunins, se encontrarão na posição de liderar uma equipe. Nas missões, ter resultados que aparecem imediatamente não é tudo. Às vezes, haverão casos em que vocês concentrarão todos os seus nervos na tarefa em frente aos seus olhos enquanto tem apenas um resultado. Desta vez, vocês têm que se dedicarem com todas as suas forças. Neste caso, confiarem em suas próprias habilidades e lutarem contra a segunda etapa com toda sua força. “

No rugido vigoroso do Jounin, os examinandos ficaram sem palavras.

“ _ Que venha agora a segunda fase! “

Com as palavras do inspetor responsável em seus ouvidos, Itachi se levantou de seu assento.





*************************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Não é fácil se você está cercado por três pessoas. “

Em frente ao menino que estava falando com um rosto sorridente, Itachi baixou os olhos para o pergaminho que ele estava segurando em sua mão.

As pessoas que almejam serem Chuunin estavam espalhadas no quadragésimo quarto Campo de Treinamento, um lugar que era chamado com o pseudônimo de ‘Floresta da Morte’. No pergaminho que Itachi estava segurando em sua mão, o caractere estava escrito em um estilo caligráfico viril com tinta indiana.

“ _ Realizar o Exame Chuunin sozinho é um ato suicida. “

A voz de um menino, diferente do garoto de antes, insultou-o por trás. A voz sarcástica de uma terceira pessoa, uma menina, era tão estridente que doeu seus ouvidos.

Os três shinobis, que estavam organizados na forma de um triângulo equilátero, estavam em torno Itachi.

Eles estavam usando o Hitai-ate de Kirigakure em suas testas.

Itachi olhou para o rapaz que parecia ser o mais poderoso, que estava em pé na frente de seus olhos. Ele tinha mais ou menos quinze, dezesseis anos de idade. Aparentemente, ele era o líder.

“ _ Se você entregar o pergaminho em silêncio, vamos deixá-lo sozinho, sem matá-lo. Mas você entende o que vamos fazer se você tiver a intenção de lutar, não é? “

Esse cara possuía um pergaminho que se formava um par com o que Itachi estava segurando. Devia estar escrito lá.

O objetivo da segunda etapa era reunir os pergaminhos do Céu e da Terra, e chegar à torre que estava no centro do Campo de Treinamento. Aos examinandos, cada um em um time de três homens, tinha sido dado apenas um dos pergaminhos, Céu ou Terra, e tinham se espalhados pelo Campo de Treinamento. Então, eles tinham que roubar o pergaminho oposto do seu proprietário que estava, provavelmente, em algum lugar. Depois que eles reunissem ambos os pergaminhos Céu e Terra, eles tinham que correr para a torre erigida no centro através da Floresta da Morte, em que todo o tipo de várias criaturas perigosas, como os animais selvagens comendo humanos e insetos venenosos, se escondiam.

O prazo era de cinco dias.

Em outras palavras, era um teste que requeria nada mais do que o tempo.

No primeiro dia, Itachi incorreu sobre o ataque de um inimigo de repente.

Eles eram os shinobis de Kirigakure em sua frente.

Itachi, sem arriscar nenhum movimento tolo como procurar por outro pergaminho, foi indo direto para a torre. Assim como ele queria que o pergaminho da Terra, também o adversário queria seu pergaminho do céu. Se ele fosse para a torre, ele devia ter necessariamente, saltado no caminho dos adversários.

Então foi como ele esperava.

Os shinobis de Kirigakure já tinham confirmado que Itachi possuía o pergaminho do Céu. Por essa razão, Itachi estava andando no meio do caminho em direção a torre exibindo seu pergaminho de propósito.

Esses três foram os únicos que tinham caído em sua armadilha.

“ _ Vamos, um contra três. Agora, calmamente ... “

“ _ O requisito para a entrada dos examinandos nesse exame é a participação com um time de três pessoas . “

Itachi começou a dizer cortando as palavras do menino na frente de seus olhos.

“ _ Se é assim, por que estou caminhando sozinho desta maneira? “

“ _ Você foi abandonado por seus companheiros ou algo assim, certo? “

A voz da menina exclamou de sua esquerda, tirando sarro dele. O menino atrás dele riu, incentivado por ela.

Ligeiramente virando o rosto para a menina, Itachi respondeu.

“ _ Fiz os outros dois se esconderem para uma emboscada. Você não previu algo assim? “

O rosto da menina, que estava sorrindo negligentemente, de repente ficou pálido.

“ _ Relaxe. Eu estava sozinho desde o início. “

Dizendo isso, ele voltou seus olhos para o líder.

“ _ Você, que só poderia chegar à conclusão de que a situação de um contra três era vantajoso para o seu próprio grupo, é um fracasso tanto como um líder e como um Chuunin. “

“ _ Vo-você está dizendo nada mais do que coisas impertinentes e ... “

“ _ Além disso, mesmo a minha aparência jovial é um ingrediente de sua negligência. “

“ _ Ei, Kiruru, vamos matá-lo rapidamente. “

O cara atrás dele gritou o nome do líder com uma voz inquieta. O líder, chamado Kiruru, engoliu uma grande porção de saliva com um gole assim como suor escorreu por sua testa.

“ _ Por que você não se sentiu desconfortável em estar sozinho neste lugar? Por que não pensou na possibilidade de que eu tinha adquirido os requisitos de examinandos sozinho? E não pensou sobre o significado que estava por trás do fato de que apenas o time de três homens é analisado em um exame padrão? “

“ _ Kiruru! “

Era a menina desta vez.

Esses três começaram a se perder em um estranho pânico.

“ _ Mo-morra! “

No mesmo instante do grito de Kiruru, que soou como um som agudo, algumas shurikens foram disparadas em direção a Itachi de três direções. No momento seguinte, o líder que estava na frente de Itachi e o rapaz que estava atrás dele começaram a correr. Em seguida, a menina pulou visando acima da cabeça de Itachi.

No chão, eles tinham decidido atacá-lo de ambos os lados, e se ele escapasse pelo céu, acima dele, a menina iria capturá-lo.

“ _ ‘O Sistema de Táticas Padrão de uma Unidade de Três Homens, Capítulo Um, terceiro parágrafo'. “

Era uma tática muito infantil.

Itachi não se mexeu.

As shurikens que os três tinham disparado, primeiro perfurou Itachi.

Inúmeras shurikens perfuraram seu corpo todo.

Um dos garotos que agora estava se movimentando de ambos os lados sem lhe deixar uma abertura, jogou uma kunai profundamente em suas costas.

Um jorro de sangue surgiu da boca de Itachi.

Os dois rapazes não tinham tempo livre para se certificarem disso. Ao mesmo tempo, eles sacaram a kunai, e se afastaram de Itachi tomando metade de um passo para trás. Imediatamente depois disso, a menina que tinha descido do céu saltou sobre os ombros de Itachi e enfiou uma faca pequena na coroa da cabeça.

“ _ Nós conseguimos! “

A menina gritou, encantada.

Um instante.

Itachi se rompeu.

Um a um, os fragmentos negros que tinham se espalhados em todas as direções se transformaram em corvos. Enquanto seu penetrante grasnado aumentava, eles começaram a picar a cabeça dos três.

Itachi observava a maneira muito cômica em que os inimigos foram enganados no topo de uma árvore visivelmente alta que estava nas proximidades. Então, depois que ele assistiu durante algum tempo os três desesperadamente tentando manter os corvos afastados enquanto eles protegiam seus rostos com ambas as armas, ele desceu e parou diante deles.

“ _ Dissipar! “

Juntamente com a voz de Itachi, os corvos desapareceram. Os olhos dos três, que estavam em pé, pasmos, sem perceber o que tinha acontecido, viram a imagem de Itachi.

“ _ Entregue o pergaminho em silêncio. Se você fizer isso, eu vou deixá-lo em liberdade. "

Itachi estendeu a mão para o líder.

“ _ Nã-não tire sarro de mim. “

Kiruru murmurou, e começou a formar um selo de mão nos joelhos. Também seus outros dois companheiros, o menino e a menina que tinha se espalhado pela esquerda e pela direita formaram selos de mão.

“ _ Tudo bem, Suishin Reiken (Cooperação da Água do Corpo). ”

“ _ Eu sabia. “

Aquilo era tudo que Kiruru podia gritar.

Os três, que tinham sido assustados pelo talento dele por causa da parede de chamas que de repente tinha aparecido na frente de seus olhos, até mesmo esqueceram a chance de colocar sua própria técnica em execução.

Durante a primeira fase, e já que a segunda fase tinha começado, ele tinha continuadamente acumulado chakra. Em um momento, o campo de visão desses três deve ter sido completamente coberto por chamas.

Ele tinha disparado as chamas ajustando a distância para acertar os três no último momento. Não era mais do que uma ameaça.

Era um exame.

Ele não precisa matá-los ou machucá-los.

Apenas quebrar espírito do adversário era o suficiente.

As chamas desapareceram girando no céu.

Com as pernas tremendo de medo, os três levantaram-se de alguma forma. Seus olhos, fixos em Itachi, estavam ligeiramente borrados pelas lágrimas.

Ele fechou a distância, indo em direção a eles.

“ _ Se você ainda quer mais disso, está bem por mim. Mas se é assim, da próxima vez eu terei que jogar o meu trunfo. “

“ _ Eh? “

Enquanto fixava seus olhos em Kiruru, que o tinha chamado de volta assim que ele começou a chorar, ele fez chakra convergem em seus globos oculares.

O campo de visão ficou vermelho, e o aumento do chakra que estava circulando nos corpos dos três homens na frente de seus olhos começou a ser ligeiramente visível.

“ _ Sha-sharingan ... “

O garoto shinobi perto de Kiruru murmurou. Uma lágrima escapou do Kiruru contra vontade.

“ _ Eu não sei se você já viu esses olhos ou não. Mas se você é um shinobi você devia saber algo sobre esses olhos. “

A menina abriu e fechou afiada mandíbula muitas vezes. Aqueles três, mesmo que fossem três, foram completamente esmagados pelo medo da morte.

“ _ Suas técnicas não me afetarão. “

“ _ Per-perdoe noooss! “

Kiruru se desculpou atirando sua testa no chão. Colocando sua mão dentro do seu bolso do peito, olhou para alguma coisa. Itachi olhou para ele em silêncio por um curto tempo, e Kiruru estendeu o pergaminho com Terra escrito nele para ele.

“ _ Está tudo bem. Vejo que você entendeu. “

Ele aceitou o pergaminho.

Itachi rodeado ligeiramente a ponta dos pés com chakra.

Shun Ashi (Movimento rápido de Pé).

Ele rapidamente foi para atrás de Kiruru, e atingiu a nuca com a mão como uma espada.

“ _ Eu não quero ser atacado por trás. Dorma aqui por um tempo. “

Sem olhar para Kiruru que havia desmaiado caindo prostrado com o rosto no chão, ele rapidamente foi para atrás do menino e da menina e bateu neles com as costas da mão.

Ele tinha o conjunto completo de pergaminhos, o Céu e a Terra.

Tudo o que restava era somente alcançar a torre no centro do campo de treinamento.




*********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Cinco horas e trinta e sete minutos da segunda etapa se passaram. É o registro mais curto até agora nas fases que ocorrem no quadragésimo quarto Campo de Treinamento. “

Enquanto ouve a voz estranhamente rígida do Anbu usando uma máscara de tigre branco, Danzou sorriu.

“ _ Se nós também levamos em consideração a formação de uma equipe no exame padrão, esse registro é ainda mais surpreendente. “

“ _ O fato é que ele se formou na Academia em um ano. No caso desse garoto, não é particularmente estranho. “

Com um olhar de soslaio para a máscara de tigre, que assentiu com a cabeça, Danzou levantou-se da cadeira.

“ _ É hora da terceira fase começar. A qualquer hora agora eu terei que ir. “

“ _ Há um relatório sobre este assunto. “

O homem parou Danzou, que estava prestes a andar e tinha dado um passo para a frente.

" _ O que é isso? "

“ _ O Genin da nossa aldeia que teria de lutar com ele na primeira rodada não compareceu para a partida. “

“ _ Será que eles temem o poder de Itachi? “

“ _ Naturalmente. “

Danzou fez um largo sorriso olhando para o teto.

O tigre branco esperou pelas palavras de seu mestre.

“ _ O quanto seria melhor se esse garoto não fosse um Uchiha, eu pensei muitas vezes. Mas eu nunca me dei conta muito disso. “

“ _ Existe um propósito para o uso do Uchiha no clã Uchiha. “

“ _ Eu já percebi isso sem ser dito por alguém como você. “

Ele respondeu, e começou a andar.

“ _ Quem é o adversário da segunda rodada? “

“ _ Se a primeira rodada seguiu como o esperado, eu acho que Nemui *, um Genin de Kirigakure, deveria ter sido ... “

“ _ Que nome ridículo. “

“ _ Esse menino que é apelidado de ‘ Nemui Sensato Adormecido ‘, tornou-se popular entre os jovens de Kirigakure e é um ninja médio. “

Hum, ele riu com seu nariz.

“ _ Um shinobi que é dado dois nomes é de segunda categoria, afinal. Um verdadeiro shinobi não precisa de dois nomes. “

“ _ Sim! “

O homem acenou com a cabeça enquanto caminhava ao lado dele.

“ _ Como será que Uchiha Itachi, que não tem dois nomes, lidará com um Genin que tem um nome idiota como ‘ Sensato Adormecido ‘? Vai ser divertido a partir de agora. “

Enquanto ficou surpreendido consigo mesmo por ter usado aquela voz excitada depois de muitos anos, Danzou calmamente atravessou o caminho para o estádio.





NOTA DO TRADUTOR:
*Nemui significa sonolento.




*************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
" _ Eu repito, mas as regras são completamente inúteis. A partida dura até um dos dois admitir sua derrota. Mas quando eu decidir que é impossível continuar, eu terminarei a disputa aqui. Está claro para vocês dois? “

A cara de sono olhando em frente aos seus olhos ouviu silenciosamente o autoritário inspetor responsável que estava informando-os. Ele tinha bocejado tantas vezes que agora se perguntava se ele não iria adormecer neste lugar em breve.

O nome do menino era Nemui.

Aparentemente, ele era um shinobi de Kirigakure.

“ _ Não é melhor colocar a sua rodada para mais tarde e ter um bom sono? “

Itachi perguntou delicadamente para Nemui. Mantendo a metade de suas pálpebras abaixadas acima de seus olhos perfeitamente circulares, Nemui, que tinha uma boca plana, olhou para o rosto de Itachi.

“ _ Não se preocupe com isso. “

Mesmo seu rosto sorridente, que sorriu dizendo isso, parecia sonolento.

O campo de batalha circular tinha paredes que se curvavam para o interior, e parte do teto que fechava em um círculo. O chão estava coberto por terra, e algumas árvores tinham sido plantadas aqui e ali. Os andares de madeira expandidos estavam alinhados saindo da parte superior das paredes, e muitos espectadores foram assistir a luta em que o futuro do Genin estava em jogo.

O Daimyou de cada país com as pessoas que estavam nas classes dominantes, os Chuunins, em um limite superior das aldeias ocultas do mundo shinobi todos os Jounins. No topo disso até mesmo membros do submundo que tinham furtivamente se disfarçado para conseguir estar presente lá.

Qual vila oculta já estava de pé ali na frente do mundo do shinobi do futuro?

Todo mundo estava assistindo as lutas de jovens shinobis, prendendo sua respiração.

Este lugar, em que Genins qualificados de todas as aldeias lutam arriscando suas vidas, era uma cópia em miniatura de uma guerra, por assim dizer. As batalhas que foram realizadas neste lugar, por vezes, eram guias de relacionamento de poder de cada aldeia por vários anos mais tarde.

Por esta razão.

Itachi tinha que mostrar seu poder absoluto aqui.

Uchiha Itachi estava em Konohagakure ...

Ele iria mostrar o seu poder esmagador ao ponto em que os adultos, que tinham se reunido neste lugar, poderiam pensar que somente em Konoha eles não deveriam começar uma briga. Isso tinha que se tornar um passo que levava para um mundo sem conflitos.

Ele não tinha a intenção pegar leve.

Ele iria com sua potência máxima.

“ _ Segunda rodada, terceira partida. Uchiha Itachi, Genin de Konoha, contra Nemui, Genin de Kirigakure. Começar! “

O inspetor gritou.

“ _ Yaaawn ... “

Ao sinal de início, Nemui fez um grande bocejo.

Uma risada subiu como um sussurro no estádio.

Itachi assumiu uma postura. Dobrando uma perna na frente e estendendo a outra para atrás ligeiramente, ele uniformemente abriu as pernas. Nenhuma arma foi segurada em suas mãos. Extraindo a força de todo o seu corpo, ele fez seus sentidos vagarem sem convergir-los em um ponto. Não importa qual tipo de movimento o adversário fizesse, isso era uma postura que lidaria com eles instantaneamente.

“ _ Já que eu estou com sono ... “

O corpo em pé de Nemui, que não tinha assumido uma postura digna do nome ‘postura’, começou a balançar, lentamente, balançando de um lado para o outro.

“ _ Você se importa se eu dormir? “

Antes de ouvir a resposta de Itachi, Nemui fechou os olhos. Seu corpo, que estava rígido como uma vara dura, pendeu para o chão, caiu em direção ao chão enquanto lançando-se para a frente.

Pouco antes dele fazer isso, Nemui desapareceu do seu campo de visão.

“ _ ! “

A respiração de Itachi foi tirada.

Não existia sinal de movimento afinal.

Também o seu comportamento tinha sido muito repentino.

Não tinha sido visível mesmo se ele se movesse para a direita ou esquerda.

Ele havia predito seus movimentos um pouco tarde.

O espaço daquele instante fez Itachi prevenir.

Ele podia ouvir um ronco de trás.

Um trovão ...

O braço direito de Nemui, que estava balançando enquanto ele dormia, roçou ligeiramente no rosto de Itachi, que tinha saltado à frente de uma vez como se ele fizesse um salto mortal para a frente. Em seu braço, que passou por ele por trás, com uma energia fantástica, uma luz elétrica branca enrolada, tornando-se inúmeros trovões. Assim como ele confiantemente se perguntou se isso era a forma natural do trovão, Itachi aterrou ao ajustar a distância entre ele e Nemui.

Nemui ainda estava dormindo.

E ainda em pé.

Ele estava atuando? Ou ele estava realmente dormindo?

Ele não teve escolha senão tentar infligir-lhe um ataque direto para descobrir.

Ele buscou uma kunai de sua bolsa e jogou-a.

Ela voou em linha reta na direção do rosto de Nemui, que dormia.

Seu corpo, que estava balançando de um lado para o outro, girou amplamente, e evitou a kunai no último momento.

Ele tinha despertado?

De qualquer forma, ele estava com os olhos fechados então o Sharingan não seria útil.

Nemui estava dormindo em pé, ereto, como se o ataque de agora não tivesse acontecido. Quando ele pensou que seu corpo tinha estremecido violentamente uma vez, ele desapareceu mais uma vez do seu campo de visão.

Itachi girou no céu acima dele mais rápido do que poderia ser seguido com os olhos nus.

O braço de Nemui, coberto com trovões, cortou o lugar em que ele estava de pé apenas um momento atrás.

Ele aterrissou perto da parede. Ajustou a distância entre eles, e capturou o inimigo em seu campo de visão novamente.

Os pensamentos desconcertantes estavam circulando dentro de sua cabeça. Ele tentou analisar, de alguma forma, o fenômeno que tinha acontecido diante de seus olhos.

Era impossível usar o Sharingan, que consumia uma grande quantidade de chakra. Na fórmula para uma vitória esmagadora, o Sharingan era indispensável. Ele precisava mantê-lo na reserva até então.

Ele tinha a auto-confiança para analisar o fenômeno diante de seus olhos a partir das experiências de seus dez anos de vida que ele viveu até agora.

Não era importante, o suficiente para ele, contar com o poder do Sharingan.

Pense…

Ele especulou olhando para Nemui, que estava balançando seu corpo longe.

Ele chegou na hipótese de que, por meio de um estado mental de desprendimento como o sono, o inimigo estava usando uma espécie de técnica que tirava a força física de seu corpo ao seu limite extremo. Dormindo, ele suprimia seu próprio eu, a fim de fazer movimentos especializados apenas por puro instinto e intuição animal.

Ele havia sido surpreendido pelo seu estado de sono, e tinha perdido a compostura então ele tinha perdido o seu foco, mas esta era uma partida em que precisava de força física. Se pudesse aprimorar sua força física, não seria difícil para ele ficar em um terreno de igualdade com o adversário.

Ele concentrou todos os seus nervos sobre o inimigo diante de seus olhos.

Nemui, que estava balançando, tremia com um tique.

Ele estava.

Sua visão, a audição, o seu olfato, o tato de todo o seu corpo.

Ele sentiu Nemui com todas essas coisas.

Itachi percebeu uma presença ficando perto dele seguindo a parede à sua direita.

Um clarão de relâmpago.

Ele evitou-o.

Está tudo bem…

Itachi ainda superava o adversário em força física.

Se ele entendeu isso, ele poderia lidar com isso.

Ele se esquivou do ataque de Nemui, que foi liberado de seu estado mental de abnegação, com um movimento fluente.

Desta vez, ele tinha discernido sua mentalidade.

Por que o ponto forte do inimigo era uma técnica que contava com ele dormindo?

Enquanto estava dormindo, o inimigo imaginava o que ele estava pensando.

Era altamente provável que, enquanto ele reforçava a sua força física bloqueando seu próprio eu, ele não tinha memória de si mesmo. Se isso fosse verdade, isso significava que Nemui não se lembrava de que ele estava no meio de uma batalha.
Se ele acordasse, seu adversário o derrotaria...

Por que ele precisa de tal jutsu?

Porque ele era um covarde.

Ele estava extremamente com medo de ferir e ser ferido. É por isso que ele fugia para o sono.

Se Nemui era um covarde, um sono em que ele nunca acordaria era assustador.

Ele, necessariamente, tinha que abrir os olhos dele para verificar a situação.

A partida seria resolvida naquele momento.

Nemui atacou, e a batalha em que Itachi o esquivava perfeitamente durou cerca de dez minutos. Quando as pessoas no estádio começaram a murmurar pelo desenvolvimento da disputa onde faltava movimentos, isso aconteceu.

De repente Nemui parou e tremeu um pouco, e suas pálpebras fechadas abriram um pouco.

Seus olhos se encontraram.

Ele estava esperando por este momento.

Ele bombeou chakra em suas pupilas.

O Sharigan.

Ele tornou-se atuante em um centésimo de segundo.

Naquele instante, Itachi arriscou.

Enquanto ele continuava evitando os ataques lançou uma imagem mental que ele tinha desenhado em detalhes dentro de sua mente almejando as pupilas de Nemui.

“ _ Não! “

Nemui gritou.

Nemui, que tinha despertado apenas naquele instante, voltou a dormir.

Ele fez isso…

Aproximando dele por trás, sem ser notado, ele cortou a parte de trás do pescoço de Nemui com uma kunai.

Nemui teria morrido com a garganta cortada. Mas tendo a auto-consciência de um ser ainda vivo, ele fechou os olhos novamente.

No entanto, ele não conseguia dormir completamente como ele costumava fazer mais.

Ele se esquivou do ataque de Nemui durante vários minutos, e suas pálpebras se moveram novamente.

No espaço de um instante, o campo de visão de Itachi ficou vermelho.

A imagem desta vez era uma coisa que escavou seu estômago.

Repetiu-se uma e outra vez.

Toda vez que ele foi morto, o sono de Nemui tornou-se mais superficial.

Esfaqueado até a morte, estrangulado, espancado até a morte, envenenado.

Nemui continuou morrendo em todos os sentidos possíveis.

Finalmente Nemui não conseguia dormir mais.

Se ele dormisse, seria morto por Itachi novamente.

Ele foi completamente controlado pelo medo da morte que se repetiu muitas vezes.

" _ Não, não, não… "

Enquanto ele mexeu os ombros para cima e para baixo, hiperventilando, Nemui tremia todo.

Os espectadores do estádio nem sequer entenderam o que estava acontecendo. As pessoas que entenderam que Itachi tinha usado o Sharingan foram diversos no estádio inteiro no melhor dos casos.

Como Itachi manteve evitando os ataques, os movimentos de Nemui foram se tornando gradualmente lento, suor frio começou a escorrer em seu rosto, e ele começou a chorar.

Itachi nunca o atacou fisicamente.

“ _ A-ajuda ... “

Nemui murmurou, implorando.

Quando ele caiu prostrado no chão de joelhos, ele começou a chorar em voz alta.

“ _ De agora em diante... Eu não quero mais morrer. Eu imploro, me ajude ... Por favor. “

“ _ Acabou! “

O inspetor forçou seu caminho através deles.

O estádio silenciou.

Aparentemente todo mundo estava confuso com essa situação excessivamente impossível de entender.

Nemui gritou de um modo meio louco até sua figura desaparecer assim que o inspetor o levou embora. As palavras ‘ eu não quero morrer ‘, que ele continuou emitindo continuamente paralisou até mesmo os cantos do estádio.

Nemui provavelmente deixaria de ser um shinobi.

Ele o havia preenchido com tanto medo.

Os shinobis eram a principal causa das guerras deste mundo.

Se mudasse alguém para que não fosse um shinobi, a causa da guerra diminuiria muito.

Não havia dúvida de que ele tinha quebrado completamente a mente de Nemui.

Até mesmo a atmosfera deste lugar não era exceção.

Itachi só tinha dado à luz a presença de morte que estava no ar em todo o estádio. Na frente de seu impossível poder de compreender, provavelmente o shinobi de cada país tinha percebido o poder ilimitado desse garoto chamado Itachi.

Eles não deveriam transformar este menino em seu inimigo ...

Quanto mais as pessoas pensassem assim, mais a possibilidade de que Konoha seria arrastada para uma guerra diminuiria.

Um Genjutsu por meio do Sharingan era um meio eficaz apenas contra os adversários, para mesclar a sua visão. Mas se usasse efetivamente, ele poderia colocar um número indeterminado de pessoas sob esse Genjutsu chamado de sugestão.

Para se livrar de todos os conflitos deste mundo ...

Itachi estava grato, do fundo do seu coração a seus superiores de Konoha que tinham aprovado a sua participação no Exame Chuunin. Itachi se virou e caminhou em direção ao lugar em que o inspetor encarregado com Nemui tinha ido.

Em silêncio, ele ouviu alguém batendo palmas.

Ele levantou a cabeça e olhou na direção do som.

Um rosto meio escondido pelas ataduras ...

“ _ Shimura Danzou ... “

Nos lábios de Danzou, que estava olhando para baixo em direção a Itachi, que tinha murmurado o nome dele, um sombrio sorriso distorcido estava grudado
.




***********************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 2


“ _ Agora, meu filho se tornou um Chuunin. “

Fugaku disse claramente na frente de seus companheiros do clã que estavam sentados em fileira. Seu filho, que estava usando uma jaqueta de Konoha, estava de pé ao lado dele em um traje legal.

" _ Parabéns. "

O único que falou foi Yashiro. Ele sorriu, estreitando seus olhos estreitos mais do que o habitual. Aproveitando-se das palavras de seu amigo de confiança, todos os seus companheiros do clã disseram palavras de felicitações ao mesmo tempo.

“ _ Diga algumas palavras em resposta. “

” _ Sim. “

Seu filho respondeu com uma voz que não expressava nenhuma emoção.

“ _ A partir de agora, eu estou pronto para me dedicar ao meu caminho ninja me lançandopelo interesse de Konoha e do clã. Eu vou estar contando com você, obrigado. “

Com esta resposta firme, que não soava como a uma criança de dez anos de idade, Itachi inclinou a cabeça em direção aos seus companheiros do clã.

Na primeira fase, ele marcou o segundo melhor registro após Namikaze Minato, e, na segunda fase, ele tinha claramente reduzido drasticamente o tempo mais curto até então, apesar de ter participado sozinho.

Na terceira fase, ele venceu a primeira rodada sem lutar por falta do adversário. Após a batalha da segunda rodada, ele terminou seu exame por causa da decisão de seus superiores de que ele não precisava tomar parte da terceira rodada.

Itachi foi promovido publicamente a Chuunin.

Apesar de que ele era seu filho, ele era um ninja que tinha sido abençoado com um talento que devia ser temido. Fugaku, às vezes, até tinha um sentimento de inveja em relação a genialidade que Itachi tinha sido abençoado, esquecendo-se do fato de que ele era seu filho.

“ _ Se um shinobi gênio como Itachi entrasse na Força Policial Militar, talvez também a situação dos Uchiha na aldeia melhoraria. “

O de cabelos compridos, Inabi, disse alegremente. Fugaku deu voz à sua mente ao olhar para baixo em seus cabelos escuros brilhantes.

“ _ Eu não tenho nenhuma intenção de deixar Itachi entrar na Força Policial Militar. “

Todas as pessoas presentes ficaram agitadas.

Itachi olhou silenciosamente para o vazio, sem demonstrar até mesmo surpresa.

Ele não tinha reconhecido seu filho?

Um sentimento de desconfiança saltou, mas também era impossível pressioná-lo para obter uma explicação na frente de todos. Ao mudar seu pensamento, Fugaku jogou estas palavras a seus companheiros do clã.

“ _ Eu acho que quero deixar o meu filho para a Anbu. “

“ _ A Anbu ... realmente? “

Yashiro usou uma voz do qual uma pitada de animosidade escorria.

Fugaku concordou em silêncio e mudou sua resposta.

“ _ Nós, Força Policial Militar e a Anbu, temos uma relação que entrou em conflitos em inúmeras ocasiões no quesito da ordem pública de Konoha. “

“ _ Eu sei dessas coisas melhor do que ninguém. “

Ele cortou as palavras de Yashiro repreendendo.

A Força Policial Militar de Konoha, com o clã Uchiha como constituinte principal, tinha sido estabelecido para a manutenção da ordem pública de Konoha. Mesmo agora, com Fugaku servindo como o capitão, a Força Policial Militar continuou trabalhando dia e noite por causa de Konoha.

A Força Policial Militar estava na organização policial de Konoha, por assim dizer.

Mas havia uma outra força para a manutenção da ordem pública na aldeia.

Era a Anbu.

A Anbu, que era a força sob o controle direto do Hokage composta por shinobis habilidosos, mostravam seus rostos quase sempre nas missões importantes fora e dentro da aldeia.

Foi decidido que os crimes graves que ocorriam na aldeia fossem arrebatados das mãos da Força Policial Militar e confiada à Anbu.

Não havia uma definição clara de até que ponto estava na categoria da Força Policial Militar e de onde se tornava objeto de investigação da Anbu. A condição real era que as formas sequenciais de investigação variavam de acordo com a decisão do Hokage de vez em quando.

Por esta razão, as colisões entre a Força Policial Militar e a Anbu aconteciam repetidamente. Sendo o líder da Força Policial Militar, Fugaku sempre negociou com o Hokage e a Anbu. Fugaku certamente era o único que melhor sabia da discórdia entre a Força Policial Militar e a Anbu.

O interior do santuário do Templo Nakano estava envolto em uma atmosfera ruidosa.

Pessoas que criticavam a Anbu, pessoas que tentaram adivinhar as verdadeiras intenções de Fugaku, pessoas que falavam do tratamento precário de Konoha para os Uchiha.

O ressentimento que todos estavam tendo explodiu de uma vez.

“ _ Escutem! “

Rugiu a seus companheiros do clã.

Uma intenção de matar sem uma direção fixa encheu o interior do santuário, que ficou em silêncio.

Escolhendo suas palavras, Fugaku começou a falar lentamente.

“ _ Eu entendo o sentimento de todos. Eu tenho o mesmo sentimento também. É exatamente por isso que eu vou deixar Itachi na Anbu. Eu pretendo fazer o meu filho um mediador entre a aldeia e o clã. “

Todos tiveram suas respirações tomada.

“ _ O pessoal da Anbu Ne estão secretamente vigiando por fora o distrito, como todos sabemos. Neste caso, vamos ter alguns olhos vigiando a vila também. “

“ _ Esse será Itachi, certo? “

Yashiro assentiu com a pergunta.

Os companheiros do clã agitaram.

“ _ Mesmo que nós sejamos companheiros da mesma aldeia ... “

Uma voz sussurrante podia ser ouvida.

Esta voz, que foi emitida visando o silêncio repentino, chegou aos ouvidos de todos na sala.

O dono da voz estava de pé ao lado dele.

Itachi, que lançou os olhos para baixo quando ele encontrou o olhar de todos, permaneceu em silêncio com uma aparente expressão solitária.

“ _ O que você disse agora? ”

Yashiro perguntou.

Com os olhos ainda abaixados, Itachi falou com uma voz rígida, sem parecer se referir a ninguém.

“ _ Isso não muda o fato de que somos todos compatriotas, até mesmo o clã Senju e toda a gente na aldeia ... Seria melhor se nós parássemos este comportamento que criará uma distância incomum agitando-se uma rivalidade. “

A intenção de matar que envolvia o lugar tornou-se mais forte.

Aparentemente, Itachi percebeu. No entanto, mesmo assim ele continuava a vomitar suas palavras, indiferente.

“ _ Eles fizeram isso, então nós faremos também. Um adversário mata, então nós tomaremos vingança. É assim como as guerras são criadas. “

“ _ Você está do lado de Konoha? ”

“ _ Você interpreta tudo com a perspectiva de um torcedor de apenas um lado, então você não pode ver a situação em geral. “

“ _ Seu desgraçado! “

Yashiro, enfurecido, levantou-se tentando pegar a nuca de Itachi. Fugaku parou o braço de seu amigo de confiança.

“ _ Capitão! “

Yashiro gritou, deixando escapar a sua ira.

" _ Acalme-se. "

" _ Mas! “

“ _ Acalme-se e escute. “

Yashiro sentou, suspirando ostensivamente. Sem ser perturbado com tudo, Itachi simplesmente lançou os olhos para baixo, ainda em silêncio.

“ _ Peça desculpas, Itachi. “

Todos voltaram seus olhares furiosos em direção a um silencioso Itachi.

“ _ Eu sei o que você quer dizer. Mas a realidade é diferente de ideais. O que você está dizendo são ideais para o fim amargo. Claro, conflitos e guerras causam correntes de ódio. No entanto, você, uma criança, não sabe de coisas como os verdadeiros problemas dos oprimidos. Se você lembrasse do quanto foi dolorosa a situação do clã Uchiha ser encurralado desde a fundação da vila, você não seria capaz de usar tais palavras precipitadas. “

“ _ Eu sou um membro do clã Uchiha, também. Eu acho que sei dos problemas do clã. “

“ _ Então peça desculpas! “

Yashiro gritou.

Os olhos de Itachi, que fizeram uma expressão solitária, foram lentamente apontando para Yashiro.

“ _ Sinto muito. “

Itachi disse com a voz murcha.

Fugaku ouviu distintamente o grito que o coração de seu filho tinha soltado. Ele entendeu o sentimento de Itachi de querer evitar conflitos tanto que doía. Mas ele também entendeu o descontentamento que seus companheiros do clã estavam se sentindo da mesma maneira. Não, o próprio Fugaku, na vida que ele tinha vivido até agora como um shinobi de Konoha, teve experiências amargas em inúmeras ocasiões.

Ele havia sido excluído do centro da vila só porque ele era um Uchiha.

Mesmo os sonhos que ele tinha em sua juventude foram cruelmente esmagados com o único pretexto de que ele veio do clã Uchiha.

Hokage ...

Uma ilusão vazia que nunca poderia se tornar realidade novamente.

“ _ Vamos conversar sobre isso apropriadamente em casa. “

Fugaku disse em uma voz que só seu filho pudesse ouvir.

Não houve resposta.





************************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Itachi-senpai! “

Sendo chamado por uma voz aguda que perfurou seus ouvidos, Itachi olhou para trás.

O tráfego de Konoha ao anoitecer estava transbordando com as pessoas. Ele estava voltando da residência do Hokage, onde tinha ido para as formalidades de sua promoção a Chuunin.

A pessoa que estava em pé na frente de seus olhos era uma garota que ele reconheceu.
Ela era mais velha do que Itachi.

Ela era a menina que foi sua companheira até a metade de um mês atrás.

“ _ Eu sou Himuka. Suzukaze Himuka. “

Ela repetiu o nome dela como se ela tivesse visto através da mente de Itachi, que estava perplexo. Itachi tinha chegado a conhecer o seu sobrenome, Suzukaze, somente nesse momento pela primeira vez.

“ _ Parabéns pela sua promoção a Chuunin. “

“ _ Obrigado. “

Himuka era mais velha do que ele. Mas, como um shinobi, Itachi era o seu superior. Essa situação complexa fez hesitar em quais palavras ele deveria usar. Seria melhor usar títulos honoríficos, ou era melhor falar normalmente? Depois de pensar sobre isso, ele foi com um ‘obrigado’.

Mesmo sem perceber a hesitação de Itachi, Himuka olhou para ele enquanto seus olhos brilhavam.

“ _ Eu olho para você, senpai, você teve notas surpreendentes até mesmo nos Exames Chuunin! Tendo sido capaz de trabalhar na mesma equipe ao seu lado, mesmo que por um curto período de tempo, é meu orgulho! “

Não que ele lutasse para ser elogiado e fazer alguém orgulhoso.

Ele não sabia o que ele deveria responder.

“ _ Você ainda está trabalhando com aquele companheiro taciturno? “

“ _ Yoji-san. “

Esse era o seu nome.

“ _ Mais ou menos na mesmo época que foi sido decidido que você participaria dos Exames Chuunin, Itachi-senpai, também o Yoji-san mudou por meio de uma transferência escrita de alguma forma, e eu não o encontrei desde então. “

“ _ Ele mudou com uma transferência escrita? “

“ _ Foi uma mudança repentina, nós nem sequer dizemos adeus. “

Por alguma razão ele se sentiu desconfortável.

Que tipo de coisa era uma mudança por meio de uma transferência escrita tão repentina que não poderia nem mesmo dizer adeus?

Ele podia pensar uma coisa só.

A Anbu.

Mas não havia muito tempo desde que Yoji tinha se tornado um Genin. Nem sequer lembrava se ele tinha feito qualquer trabalho excelente enquanto realizava as missões com ele.

“ _ Agora, estou fazendo o meu melhor com dois novos companheiros e Yuki-sensei! “

Enquanto ele olhava para Himuka, que estava falando com a voz em um tom fresco, Itachi gravou o nome do garoto, Yoji, em um canto de sua mente.




*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 3



“ _ Recentemente, quando você ocasionalmente vem a minha casa, afinal, tudo o que você fala é sobre Uchiha Itachi. “

Danzou olhou estaticamente para a imagem de Hiruzen, que disse isso enquanto sentava na cadeira de Hokage fumando tabaco.

Uma vez ele tinha o advertido que um shinobi que fuma coisas como o tabaco fazia com que seu corpo se permeasse com seu odor. Naquela época, Hiruzen tinha sorrido e respondido que o Hokage não ia em missões de infiltração, portanto, estava tudo bem.

Não que isso que Danzou disse não fosse verdade.

Ele tinha defendido o problema de prontidão.

Sendo um Hokage ou um Genin, um shinobi não devia se esquecer que a qualquer momento é o momento para lutar. No caso de uma circunstância em que ele não podia ser seguido por um inimigo, o cheiro de tabaco que circulava em torno do corpo Hiruzen seria um sinal de sua presença para o adversário.

Coisas absolutas não existem neste mundo.

Mesmo sem saber essas idéias de Danzou, Hiruzen pegou alguns novos tabacos da caixa colocado nas proximidades, jogando as cinzas que tinha queimado na bandeja acima da mesa e acendeu um fogo na cabeça do cachimbo. A fumaça violeta se dissolveu na corrente de ar que veio da janela deixada aberta, e picou o nariz de Danzou. Mesmo se retraindo pelo cheiro desagradável, ele não demonstrou em sua expressão.

Ele estava ‘familiarizado’ com Hiruzen desde que eram Genins.

Danzou nunca usou a palavra ‘amigo’. Um amigo era o produto de uma sensação de conforto entre pessoas do mesmo status. O pensamento desprezível de depender de um parceiro fazia as pessoas usarem a palavra ‘amigo’. Danzou nunca tinha pensado se ele queria depender das pessoas, ou se queria que as pessoas dependessem dele. É por isso que ele nunca tinha usado uma palavra tão ingênua como amigo.

Enquanto expira o fumo do tabaco, Hiruzen direcionou seus olhos para Danzou.

“ _ Como você disse, já faz cinco meses desde que ele foi promovido a Chunin. Itachi vem realizando suas missões impecavelmente. Ele entende cada área de especialização, até mesmo as missões que requer Genin, e ele dá instruções precisas ao contrário de um menino de onze anos de idade. Também os relatórios escritos que ele faz são fiéis ao formato e cuidadosamente em ordem. “

“ _ Como eu pensava, seus dois anos como um Genin foi uma perda tanto para Itachi e para a aldeia. “

“ _ Você deve pensar que também foi uma experiência indispensável. “

Esse homem chamado Hiruzen sempre via tudo com uma luz positiva. Como resultado, ele provavelmente ganhou a popularidade do shinobi que estava em um lugar atingido pela luz solar. Mas a verdadeira natureza do shinobi era que eles eram pessoas que se escondiam na escuridão. Danzou sempre pensou que a criação de organizações como a Anbu na aldeia e o estabelecimento de uma distinção entre a escuridão e a luz em si era cômico.

“ _ Pensando bem… “

Soltando as cinzas do cachimbo na bandeja, Hiruzen pausou. Em seguida, ele se estendeu um pouco na cadeira.

“ _ Recentemente, talvez por causa da minha idade, as longas horas de trabalho nessa mesa estão me desgastando. “

“ _ Esse é o seu dever. “

“ _ Nem mesmo algumas palavras de simpatia? “

“ _ Me fale o que você começou a me dizer antes. “

Na objeção indiscutível de Danzou, Hiruzen abriu sua boca, tragando ligeiramente.

“ _ Houve uma proposta interessante de Uchiha Fugaku. “

Fugaku ...

O olhar azedo do comandante da Força Policial Militar materializou na mente de Danzou.

“ _ Ele estava me sondando sobre a admissão de Itachi na Anbu. “

No instante em que ouviu a declaração de Hiruzen, seu coração saltou de alegria. Danzou não era estúpido a ponto de deixá-lo transparecer em seu rosto. Respondendo apenas com poucas palavras: " É mesmo? ", ele esperou pelas palavras de Hiruzen.

“ _ Fugaku estava dizendo que as habilidades de Itachi provavelmente não seria capaz de se expressar o tanto quanto ele gostaria na Força Policial Militar. Não porque ele era seu próprio filho, mesmo que ele olhasse para ele objetivamente, Itachi tinha um talento excepcional como um shinobi. Ele disse que, levando-o para um lugar em que pudesse expressar livremente sua genialidade era dever de um pai, e ele me sondou sobre sua admissão na Anbu. “

Hiruzen enviou um olhar examinando a fisionomia de Danzou, deixando a escuridão residir dentro de seus olhos.

A discussão não tinha terminado ali. Ele expressou a sua opinião após Hiruzen lhe contar tudo.

“ _ Homura e Koharu são fortemente contra. Eles disseram que deixar um Uchiha para a Anbu, que é uma unidade especial sob o controle direto do Hokage, é ultrajante. Que eu esqueci o propósito para o qual o Segundo fundou a Força Policial Militar. “

“ _ A Força Policial Militar servia para manter o clã Uchiha longe do centro da vila. “

“ _ Sim… “

Hiruzen, que tinha suspirado, tentou colocar tabaco no cachimbo pela terceira vez.

“ _ É melhor parar com isso, pelo menos durante uma discussão importante. “

Assim como uma criança repreendida por seu pai, Hiruzen, depois de encolher um pouco em desacordo, depositou seu cachimbo sobre a mesa.

“ _ No final, mesmo que estivesse tudo bem, eles acabariam se opondo adiante trazendo até mesmo o seu nome. O que você, que têm um ódio puro pelos Uchihas, diria? “

Homura e Koharu eram Conselheiros de Honra de Konoha.

Mesmo eles se ‘conhecendo’ desde quando eram crianças, eles eram somente idosos que tiveram uma vida longa apenas por sorte, porque não tinham qualquer talento particular e eles não se destacaram na época mais grave em que muitos de seus companheiros tinham morrido durante a furiosa Grande Guerra. A única coisa em que eles foram bons foi de receber a posição de honra de Conselheiros com muitos agradecimentos.
A menos que eles pegassem emprestado a força de uma pessoa com voz autoritária o suficiente, eles não poderiam nem mesmo persistir em suas próprias opiniões.

“ _ Como eu pensei, você também ... “

“ _ Você deve deixá-lo entrar. Porque não? “

Ele provavelmente pensou que Danzou naturalmente se oporia. Ligeiramente arregalou os olhos, a pista de uma suspeita flutuou sobre pupilas de Hiruzen.

Ele não tinha a intenção de se opor.

Em vez disso, a proposta de Fugaku foi um salva-vidas.

Danzou desejava deixar Itachi se juntar ao Anbu desde o início.

Ele teria usado qualquer meio.

Para as ambições de Danzou, convocar Uchiha Itachi era indispensável. Na verdade, ele temia que Fugaku teria suspeitado dele e enrijecesse a sua atitude se ele próprio tivesse recomendado Itachi para a Anbu. O fato desse homem ter recomendado o filho não era nada mais do que sorte.

“ _ Pensei que mesmo você, que gosta de Itachi, mostraria sua desaprovação para sua admissão na Anbu. “

Hiruzen nem sequer tentou esconder a expressão de investigação de seus olhos. Reagindo calmamente, Danzou respondeu.

“ _ Itachi é um shinobi que aparece uma vez em um século. Você não deve deixar um peão rentável para a aldeia ficar sem uso, mesmo que ele esteja no clã Uchiha. “

“ _ Uma resposta típica sua. “

O Terceiro Hokage assentiu profundamente em concordância.

“ _ Se isso significa que você aceita, mesmo eu não tenho nenhuma queixa sobre a admissão de Itachi na Anbu. Para resolver a rivalidade entre a aldeia e os Uchihas, em primeiro lugar temos de dissolver o coração dos jovens. Arrastando Itachi para o coração da vila pode se tornar uma boa oportunidade para isso. “

Ele não tinha a intenção de concordar com o pensamento otimista de Hiruzen. Mas o fato de que o Hokage aprovou a admissão de Itachi na Anbu, por qualquer que seja o motivo, foi bem vindo por Danzou.

“ _ Entretanto, Itachi ainda tem onze anos. A única coisa necessária é convencê-los de sua admissão na Anbu. “

“ _ É, uma missão para entrar na Anbu. “

“ _ Certo. “

“ _ Por que você não deixar isso comigo? “




***********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
Paz…

Itachi calmamente olhou para si mesmo sem rumo divagando como se ele relaxasse.

A figura de Izumi estava caminhando enquanto ria ao lado dele.

Cinco meses se passaram desde que ele se tornou Chuunin.

Preocupado com Itachi, que não tirava um dia de folga, a aldeia tinha-lhe ordenado um longo prazo (ou seja, uma semana longa) de férias. Eles tinham praticamente dito a ele para descansar mesmo contra sua própria vontade.

Seu pai, que tinha ouvido isso, assentiu dizendo que era um bom momento, que nessas férias ele tinha que descansar até mesmo do seu treinamento com Shisui.

Itachi, que não conhecia outra maneira de passar o tempo exceto missões e treinamento até então, não podia fazer nada com este sentimento, como se ele tivesse sido abandonado repentinamente em mar calmo. Mesmo se ele pensasse em dormir durante todo o dia, seu corpo, que estava acostumado com missões, acordaria antes do grito do amanhecer dos corvos. Ele não teve escolha senão matar seu tempo brincando com Sasuke, que completou seis anos, e continuar acompanhando-o em seu treinamento antes dele entrar para a Academia.

Sasuke tinha crescido muito ...

Até ontem conversava como bebê enquanto engatinhava, mas agora ele falava perfeitamente como um adulto. Ele falava várias coisas com ele enquanto o seguia por aí dizendo insistentemente ‘oniichan, oniichan’.

Ele não podia ajudar, mas estava feliz por ser capaz de receber as atenções de seu irmão mais velho, que geralmente não estava em casa.

Fazendo isso por cerca de três dias, seu pai lhe disse para sair e conversar com uma pessoa de sua idade, enquanto ele olhava por trás de Sasuke.

“ _ Você está exausto. Vá para aproveitar a sua paz ocasional tanto o quanto você pode. Nesse caso, não vamos falar sobre aquela coisa. "

Aquela coisa…

Era o que importava no Santuário Naka.

Mesmo agora Itachi se arrependeu de ter dito a sua verdadeira intenção e ter desconcertado seus companheiros de clã que repetiram nada além de palavras de ódio para a aldeia. Não importava o que ele dissesse para aquelas pessoas levadas pela raiva, eles não o compreenderiam. Palavras só eram inúteis.

Entretanto, naquela vez, as palavras que ele disse eram seus verdadeiros sentimentos. E também não eram uma mentira. Quanto mais eles odiavam o adversário, mais o adversário iria odiá-los por sua vez. Em seguida, uma guerra iria eclodir. Ele entendia o sofrimento de seu clã, mas qual era utilidade em se guardar rancor?

Em seguida, seu pai tinha esmagado os sentimentos de Itachi apenas com a palavra ‘desculpa-se’.

“ _ Ei, você está ouvindo? “

A voz estridente ecoou dentro de sua cabeça, quebrando a atenção de sua meditação.

Depois de piscar por um instante, Itachi olhou na direção da voz.

Izumi estava caminhando ao lado dele de uma forma saltitante de andar. Seus olhos se apreenderam em Itachi e não o deixava ir.

“ _ É perigoso se você não olha em frente de onde você está andando. “

“ _ Sim. “

Até mesmo a voz que respondeu a ele estava saltitante.

“ _ Por que não vamos descansar um pouco ali? “

Izumi disse, e apontou para uma casa de chá em frente a eles.

Lá estavam, no coração da aldeia, fora do distrito do clã. Itachi não tinha medo de coisas como o que aconteceria se o questionassem por caminhar sozinho com outra pessoa.

Ele estava saindo para uma caminhada com uma amiga.

Nada mais.

“ _ Com licença, nós somos dois. “

Izumi disse, e sentou-se em um banco na frente da loja em que um tapete escarlate estava colocado para fora.

Também Itachi se sentou ao lado dela.

“ _ Siiim?! “

Ele ouviu uma voz familiar vindo de dentro da loja.

“ _ Aah! Itachi-kun, não é?! “

Aquela voz com esse sotaque pertencia a sua ex-companheira.

“ _ Shinko? “

“ _ Faz muito tempo que não nos vermos. “

Shinko estava com ele no Time Dois, ao qual tinha sido atribuído a ele quando era um Genin. Ele sabia que ela tinha compreendido a realidade do shinobi na missão em que Tenma tinha morrido, e ela desistiu de sua posição de Genin.

“ _ Eu trabalho aqui! “

“ _ É o que parece. “

Izumi observou Itachi falando intimamente com Shinko, que era mais velha do que eles, ficando nervosa em sua cadeira.

“ _ O quê? Uma garota? “

Shinko, que tinha colocado dois copos de chá na bancada, perguntou enquanto seus olhos iluminaram.

“ _ Ela é uma amiga. “

“ _ Ah! Agora esta garota está desapontada. “

Com as palavras de gozação de Shinko, Izumi teve um início de estranhamento. Então Shinko, que sorriu olhando para a figura de Izumi, voltou seus olhos para Itachi.

“ _ Ouvi dizer que você se tornou um Chuunin. Parabéns! “

“ _ Obrigado. “

Desde as palavras de Shinko há algum tempo atrás, Izumi tinha-se tornado quieta, cobrindo seu rosto.

“ _ É claro que eu estou feliz por eu ter deixado de ser shinobi. “

Shinko apertou a bandeja na qual ela tinha segurado o chá contra seu peito.

“ _ Isso pelo fato de Tenma ter morrido. No entanto, parte da razão pela qual eu deixei de ser shinobi também foi você. “

“ _ Eu? “

“ _ Se eu ficasse perto de um gênio como você, eu podia ver o limite do meu próprio talento, a ponto de odiá-lo. Tendo feito isso, eu teria me tornado de alguma maneira triste, e até mesmo se tivesse continuado sendo shinobi eu não seria uma coisa boa. E assim, no dia seguinte deixei de ser shinobi. “

Shinko riu com uma voz alta encantadora. Em seguida, eles podiam ouvir uma voz vindo de dentro da loja chamando a menina.

“ _ Bem, então, aproveitem. Eu virei novamente, uma vez que vocês tenham decidido o pedido. “

Shinko disse e desapareceu dentro da loja.

“ _ Como eu pensei. Você é incrível Itachi-kun ... “

Depois de se certificar de que Shinko não estava mais lá, Izumi murmurou com os olhos ainda para baixo.

“ _ Eu não tenho um talento como o seu. É tanto que corta o caminho ninja de alguém. “

“ _ Mas este ano você se formou na Academia, certo? “

Ela se formou um ano antes, já que ela tinha onze anos. Não que ela não tivesse talento.

“ _ Isso não é um talento. “

Enquanto olha para Izumi, quem disse isso com um olhar desolado, Itachi sentiu uma leve gratificação.

Parte da razão pela qual Shinko tinha deixado de ser shinobi era ele mesmo ...

Isso significava que o poder de Itachi fazia um shinobi desaparecer do mundo.

Se o shinobi fosse diminuído um a um, os conflitos diminuiriam.

A confissão de Shinko, mesmo se um pouco, provou que o caminho que ele estava seguindo não era errado.

“ _ Há uma coisa que eu quero te perguntar. “

As lágrimas estavam ligeiramente borrando os olhos de Izumi, que levantou o rosto e estava olhando para Itachi.

“ _ Por que você se tornou um shinobi? “

“ _ Eh?! “

“ _ Sendo um shinobi você irá em uma luta real. Isso significa que você vai experimentar sentimentos dolorosos muitas vezes. Não há nenhuma necessidade para uma garota como você experimentar tais sentimentos. “

“ _ Porque meu pai era um shinobi ... “

“ _ Você é um shinobi apenas por esta razão? “

“ _ Não é só isso. “

Izumi respondeu, como se asseverasse isso. Em seus olhos negros abaixo de seus longos cílios, Itachi teve um vislumbre de sua ira. Ele não entendia o significado disso.

“ _ Eu queria trilhar o mesmo caminho com uma pessoa que eu gosto ... É um crime pensar algo assim? “

Quando ela disse isso, Izumi se levantou.

“ _ Adeus. “

Ela virou-se para trás, e de seus olhos que uma vez sorriam, uma lágrima transbordou e deixou cair. Com as costas ainda apontada para Itachi, Izumi não olhou para trás novamente.

“ _ O quê? Você fez ela chorar? “

Shinko, que estava de pé atrás dele sem que ele percebesse, disse zombando-o.

“ _ Se você pode matar o humor tanto assim, você pode se tornar shinobi de novo, certo? “

“ _ Absolutamente não! “






*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 4


“ _ Eu já ouvi isso de Fugaku. “

Itachi ouviu impassível as palavras que Danzou disse enquanto lançava os olhos viscosos à distância.

Ele estava na sala onde comandava um ramo separado da organização Anbu sob o controle direto do Hokage.

A Ne…

Esse era o nome do ramo Danzou comandava. Seus membros tinham expectativas para serem Anbu. Mas eles eram diferentes da Anbu sob o controle direto do Hokage por causa do seu sistema de comando.

Este ramo, chamado Ne, era um grupo de elite que recolhia as pessoas, especialmente dotadas desde a infância dentre a aldeia, ficavam ocultas na escuridão da aldeia e lealmente realizavam a manutenção da ordem pública e as tarefas não-oficiais.

Itachi soube sobre isso depois dele ter sido ordenado por Danzou a vir para esta sala. A maioria das pessoas na aldeia nem sequer sabem que um ramo chamado Ne existia. As pessoas da aldeia reconheciam que Danzou tinha sido o braço direito do Hiruzen desde a infância, e que seu papel público era semelhante a um diretor executivo que dirigia a Anbu.

Na parte mais interna da residência estava a sala de Danzou. Estava em um rochedo que era a Montanha do Hokage, onde os rostos das sucessivas gerações de Hokages estavam esculpidas, localizado no norte da aldeia. Na superfície, esta residência, localizava na base desta montanha, era considerada uma cúpula de documentos e papéis oficiais relacionados com as missões. Normalmente era um lugar que ninguém se aproximava.

Além disso, o portão de trás da aldeia através do qual a Anbu passava quando eles iam em missões era aqui perto.

Era um lugar sombrio que o sol não tocava até mesmo ao meio-dia. Havia uma sala nas profundezas da propriedade que tinha sido construída lá. Mesmo que fosse à tarde, enormes velas estavam acesas nos quatro cantos da sala.

O rosto de Danzou, que flutuava entre as chamas oscilantes, exalava uma atmosfera encantadora e fantasmagórica como uma estátua de Buda olhando para a noite escura. Se ele fosse uma pessoa covarde, provavelmente teria se agachado derramando lágrimas apenas por estar naquele lugar.

“ _ Eu posso seguradamente pensar que você também concordou em entrar para a Anbu? “

“ _ Sim. “

Os cantos da boca de Danzou, que ouviu a resposta concisa, levantou ligeiramente. Seus olhos, estreitos como uma linha, estavam fixos em Itachi. Os olhos de Danzou, que tentaram não perder sequer um leve brilho de um dos seus cabelos, nem mesmo uma de suas respirações, era tão afiado que o encheu de apreensão. Itachi completamente se sentia como em uma ilusão em que ele estava lutando contra um inimigo.

“ _ Houve relutância dos superiores em relação à entrada na Anbu do clã Uchiha. “

A escuridão sombria enrolava em torno de Itachi mesmo aqui.

O rancor de seu pai e os outros nas reuniões do clã.

E o preconceito e a discriminação dos shinobis da vila em relação aos Uchihas.

Enquanto ele estivesse na aldeia, a escuridão iria segui-lo ao redor.

Por esta razão…

Ele era um Anbu.

Não era por ordem de seu pai.

Era uma vontade do próprio Itachi.

O Anbu era um grupo de elite que só os shinobis escolhidos dentre a vila estavam autorizados a pertencer. Se ele se destacasse aqui, até mesmo construir uma posição firme no coração da vila não seria um sonho.

Para alterar a realidade desta aldeia, ele não tinha escolha senão se tornar grande.

Se ele se tornasse o Hokage, ele mudaria tudo.

O primeiro Hokage do clã Uchiha ...

A jornada para apagar os conflitos deste mundo em que Itachi caminhava estava começando a encontrar um pequeno guia definitivo pouco a pouco.

Primeiro de tudo ele se juntaria a Anbu. Então, se destacaria e adquiriria uma posição social no coração da aldeia. Depois disso, seria o Hokage. Ao se tornar Hokage ele apagaria a discriminação da aldeia contra os Uchihas.

O sonho de Itachi não terminava aí.

Se ele se tornasse o Hokage, ele poderia freqüentemente ter reuniões com pessoas influentes das outras aldeias. Se ele cooperasse com os shinobis das outras aldeias, a rivalidade entre os shinobis teria que desaparecer.

O shinobi iria desaparecer deste mundo.

Se o shinobis desaparecessem, os Daimyou perderiam seus meios para fazer guerras.

O único na frente dele era um mundo sem guerras ou conflitos.

Para o sonho de Itachi, a Anbu e o Hokage não passavam de pontos de passagem.

Em primeiro lugar, o primeiro passo.

Entrar na Anbu.

Ele não tinha tempo a perder para se preocupar com coisas como a antipatia dos mais superiores da aldeia e as pessoas da Anbu. Ele se destina a demolir todas as oposições.

“ _ Você precisa de uma ‘conquista’ que indicará se você é um homem adequado para a Anbu ou não. “

“ _ Quer dizer, uma missão? “

“ _ Exatamente. “

Assim como uma marionete, Danzou não fez o menor movimento.

Também Itachi não se moveu nem um dedo.

Ele tinha a sensação de que se demonstrasse seu corpo tremendo, mesmo que apenas um pouco, ele veria que seus sentimentos estavam lá.

Os dois desdobraram as suas contendas secretas.

“ _ Foi decidido que eu vou estar no comando da missão que lhe for atribuída. “

O fato de que Danzou cuidaria dele significava que era uma missão sombria em que a luz do sol não iria passar ...

Ele já estava preparado para isso.

Itachi ficou olhando para Danzou em seus olhos, que ocultava a sua forte vontade.

“ _ Há um certo homem na Anbu. “

Ele tinha entrado na questão principal.

“ _ Ele tem trinta e quatro anos. Do seu ponto de vista, ele provavelmente já está velho como um shinobi. “

Talvez com uma intenção sarcástica, ou uma intenção de brincandeira, Danzou disse com uma voz monótona.

Itachi não tinha a intenção de responder.

Depois que ele afundou em silêncio por um tempo curto, Danzou começou a falar novamente.

“ _ Ele não é como você, mas também este homem tem sido considerado como um gênio desde a infância, subiu de rank de Genin para Chuunin muito bem, e ele entrou na Anbu, logo que foi promovido a Jounin. Mas… “

No momento em que ele interrompeu seu discurso, todas as luzes nos quatro cantos balançaram.

“ _ A verdade, de que ele estava em um acordo secreto com Kirigakure, foi recentemente descoberto. “

Um traidor…

O esboço geral de sua missão estava aparecendo.

“ _ As pessoas que sabem sobre a traição deste homem são muito poucos na aldeia. “

“ _ Se livrar desse homem é o meu ... “

“ _ Ouça até o fim.  “

Aquela voz fria condenou Itachi.

“ _ Foi decidido que as pessoas que pertencem à Anbu não deixem as pessoas da aldeia saberem que são membros, tanto quanto possível. Também esse homem leva uma vida comum como um Jounin na superfície. Ele tem uma esposa e dois filhos, de três e um ano. “

O que Danzou querer plantar nele?

Itachi perguntou dentro de sua mente.

O que ele estava tentando fazer, dizendo-lhe que o homem que ele tentaria matar a partir de agora tinha uma família? Se houvesse a suspeita de que ele iria hesitar em executar a missão, levado pela compaixão por causa das palavras de há pouco, era um grande erro.

“ _ Se não fosse a conexão com a Kirigakure, esse homem seria um habilidoso, gentil e esplêndido shinobi, também com a confiança do Hokage. “

Quando as palavras ‘esplêndido Shinobi foram cuspidas da boca de Danzou, elas soaram muito dramática e não havia nenhuma verdade nelas. Depois que ele tomou conhecimento de tal coisa, Itachi também sabia que Danzou as disse misturado com sarcasmo. Itachi estava tendo uma experiência muitas vezes mais forte do que a experiência de crianças comuns de onze anos de idade. Ele entendia o funcionamento interno de um sentimento como esse.

“ _ No entanto, a aldeia está insatisfeita por deixar aquele traidor livre. “

“ _ Eu entendo. “

Disse ele com uma ligeira irritação para Danzou, que estava usando um estilo de fala excessivamente indireta. Então, depois que ele cuspiu essas palavras, ele lamentou sua própria imprudência. Danzou viu tanto o fato de que Itachi sentia raiva como o fato que ele lamentava. Depois que percebeu, ele não deixou de lado sua atitude.

Itachi desagradavelmente sentiu a escuridão sem fundo daquele homem que caminhava nas sombras de Konoha.

“ _ Eu usei palavras muito tortuosas com você, que tinha suposto serem certas. Me desculpe. “

“ _ Bem...“

“ _ Mas, foi porque eu queria que você soubesse tudo sobre esse homem. “

Ele engoliu sua pergunta ‘ por que eu realmente tenho que saber? ’

“ _ Mate esse homem. “

“ _ Compreendido. “

Ele respondeu imediatamente.

Mesmo se ele tivesse uma família, mesmo que ele fosse um excelente shinobi, um traidor era um traidor.

Ele tinha uma missão.

Ele não tinha escolha.

“ _ Embora seja tarde, eu acredito que a Anbu é o lugar onde você deve ficar. “

Danzou se levantou.

“ _ Eu permitirei um companheiro para acompanhá-lo nesta missão. A escolha é sua até. Leve alguém que você pode confiar como um melhor amigo. “

Contornando a mesa colocada na frente dele, se aproximou de Itachi com um ritmo lento.

“ _ Tais coisas como a paz são realmente um fardo. “

Danzou disse em pé na frente de Itachi. Aqueles olhos que olhava para ele agarrou seu rosto maduro, sem deixá-lo livre.

“ _ É também uma coisa difícil de produzir, mas preservá-la é a arte mais difícil de todas. “

Danzou estava apenas um pouco intoxicado com ele mesmo.

Ele tinha tal sensação.

“ _ As pessoas comem alimentos. Quando alguém terminou o jantar daquele dia, em algum lugar há pessoas que sofrem por não terem o que comer. Quando alguém ganha alguma coisa, em algum outro lugar alguém perde alguma coisa. Tão trivial desequilíbrio pouco a pouco muda irregularmente dia após dia de descanso. “

As faces do clã Uchiha que se encontraram no Santuário Naka flutuaram em sua mente.

Itachi cerrou completamente seus molares dentro os lábios fechados, para não o deixar entender o ligeiro choque causado em sua mente.

“ _ Nesta sombra fictícia que é a paz há sempre pessoas que sofrem. Há pessoas sobrecarregadas com a escuridão. Você não acha que os seres que devoram avidamente a paz esquecem que são realmente desprezíveis? “

Um fedor que lhe deu náuseas invadiu sua cavidade nasal. Quando ele entendeu que era a respiração de Danzou, Itachi pacientemente suportou.

“ _ Se não fosse as pessoas que fecham as costuras abertas que são geradas a partir de um início tranquilo sem mostrar suas emoções, este mundo não seria capaz de alcançar a paz, nem mesmo por um instante. “

Danzou estava dizendo que nesta aldeia, aqueles que trabalharam para ele eram a Anbu e a Ne.

“ _ Eu já lhe disse antes que você tem um semblante mau. “

Ele lembrou.

Foi no dia em que ele se formou na Academia.

“ _ Em sua vida, a guerra irá sempre persegui-lo. É por isso que você tem que adquirir a força só para quebrar o seu próprio destino. “

“ _ A Anbu é o lugar onde eu vou obter esta força? “

Seu rosto, meio escondido pelas ataduras, assentiu com firmeza.

“ _ Estas são palavras perceptivas, mas você é muito, não, extremamente perspicaz. No entanto, essa sensibilidade vai fazer você sofrer. “

“ _ Me fazer sofrer? ... “

“ _ Pare de tentar se esconder na minha frente. “

Danzou disse, e sua mão tocou seus ombros. Sua mão estava tão fria que o fez estremecer.

“ _ A esperança de uma verdadeira paz, de um mundo sem conflitos, vai fazer você sofrer. “

“ _ Como você…? "

“ _ Eu sei tudo sobre você. “

Danzou abriu o olho. Sua escuridão profunda e sombria era tão grande que ele quase foi arrastado para ele.

“ _ As pessoas que trazem a verdadeira paz são as que carregam a mais profunda escuridão dentro de si neste mundo. Eu acho que no seu caso, você vai se tornar tal ser. “

Seus lábios mal tomaram a forma de um sorriso.

“ _ Venha para meu lado, Uchiha Itachi. “

Escapando da escuridão que emitia esse estranho encanto, o instinto de Itachi escolheu virar o rosto antes mesmo que ele pensasse sobre isso.






*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Assassinato...? “

Shisui, que tinha acabado de ouvir a história de Itachi, murmurou a si mesmo para confirmar.

Eles estavam no precipício que só os dois conheciam. Apesar deles estarem frente a frente, Shisui não encontrou seus olhos. Com os olhos ainda olhando para baixo obliquamente, ele estava ponderando estaticamente.

“ _ Quando me foi dito para trazer uma pessoa em que eu poderia confiar a minha vida, eu pensei em você. “

“ _ Se estamos falando de Kohinata Mukai, ele é um shinobi muito bom. “

O homem que tinha crescido para ser um shinobi proeminente de Konoha como Shisui no Shunshin disse e voltou a ponderar.

“ _ Eu não tenho o direito de pedir a você, que não têm nenhuma ligação com a Anbu, mas já que eu não tenho nem mesmo um conhecido na Anbu, não há caras em que eu posso confiar nesta missão. “

“ _ Isso porque você não é muito bom em socializar com as pessoas, não é? “

Shisui disse, e sorriu.

Kohinata Mukai, era o nome do homem que Danzou o mandou matar. Ele era um parente distante do clã Hyuuga, mas ele não tinha o Kekkei Genkai Byakugan, porque ele era de uma nova linhagem da família que começou um longo tempo antes.

“ _ Não me diga que aquele homem está secretamente em contato com Kirigakure ... “

“ _ Que tipo de cara que ele é? “

“ _ Ele é uma pessoa esperta e capaz, que ao mesmo tempo que é um Anbu, ele também completa missões regulares como Jounin, ganhando também a confiança do Hokage. Naquela época da missão de escolta do Daimyou ele certamente estava entre os Anbus. “

Então, isso significava que também estava lá quando ele tinha sido atacado pelo homem mascarado. Itachi sabia que naquela época eles tinham caído sob Genjutsu do homem mascarado, exceto o Anbu chamado Hatake Kakashi.

Entre eles estava também Mukai.

“ _ Você não sabe que este homem é fraco contra Genjutsu? “

“ _ Isso é porque ninguém sai por aí dizendo coisas sobre os pontos fracos dos companheiros da aldeia. “

“ _ Obviamente. “

Itachi lamentou sua pergunta estúpida.

“ _ Mas eu sei sobre o seu ponto forte. “

Shisui levantou o rosto e olhou para Itachi. Uma sombra turbulenta cintilou na luz que vivia nos olhos do amigo. O fato de que isso era uma prova de sua determinação estava claro para Itachi, que compreendeu o seu amigo de longa data.

“ _ O ponto forte de Mukai é oTaijutsu. “

Por alguma razão, sentiu que ele sabia.

Se ele seguisse o sangue de Mukai, ele chegaria ao clã Hyuuga.

Falando do clã Hyuuga, era uma família proeminente em Konohagakure.

Se ele voltar as origens, ele chega ao Rikudou Sennin, que foi o fundador do shinobi, e o Byakugan, que é um Kekkei Genkai, uma técnica ocular que estava no mesmo nível do Sharingan dos Uchihas. Pode se confirmar pela visão dos canais (isto é, os caminhos) do chakra, e bloquear o chakra suprimindo os caminhos de um inimigo. Seu campo de visão estava em todas as direções, assim também sem pontos cegos.

Quando eles suprimiam as vias, o clã Hyuuga utilizava o Taijutsu.

Este Taijutsu, que era chamado de Juuken, era uma técnica que fazia o próprio chakra do usuário fluisse no chakra do oponente, desencadeando um ataque contínuo com um movimento do corpo circular, e destruindo o interior do corpo dos adversários, seus órgãos internos, etc. O Juuken é uma técnica secreta do clã Hyuuga, mas se a família de Kohinata era de uma linhagem da família secundária, não era estranho que tinha sido transmitido, pelo menos parcialmente, para eles também.

“ _ Um usuário de Juuken? “

Shisui assentiu respondendo à pergunta de Itachi.

“ _ Será vantajoso para nós contanto que não cheguemos perto dele. “

“ _ Mukai é bastante habilidoso. Não é provável que ele vai nos permitir uma luta de longo alcance. “

Aparentemente uma batalha virtual com Mukai já estava acontecendo dentro da cabeça de Shisui.

“ _ Você vai vir comigo? “

“ _ Obviamente. “

O punho de seu amigo bateu no peito de Itachi.

“ _ Ainda não há outros caras que você confia, exceto eu, certo? “

“ _ Uh huh ... “

“ _ Se você entrar para a Anbu, você vai chegar mais perto do coração da aldeia. Nesse caso, você vai se tornar uma existência insubstituível para o clã. “

Itachi se perguntou o que essas palavras significavam.

Shisui e Itachi partilhavam a mesma vontade.

Sua vontade era a paz no clã, não importava se eles sacrificassem suas vidas.

Nas reuniões que secretamente vigorava cada mês no Santuário Naka, a atmosfera foi progressivamente se tornando insuportável a cada reunião. O ressentimento contra a aldeia já estava em seus limites, Itachi e Shisui sabia disso.

Eles teriam que evitar a todo o custo, pelo menos, as descargas acidentais.

Isso foi um conhecimento compartilhado.

Uma insurreição do clã significaria arrastar a vila para uma guerra.

A Grande Guerra anterior e o ataque da Kyuubi.

Tendo vencido dois perigos, a aldeia era um lugar que tinha finalmente começou a construir a paz.

Se o clã Uchiha causasse um incidente aqui, a vila seria envolvida pelo sofrimento e morte novamente.

Apenas um na Anbu era do clã Uchiha ...

Como disse Shisui, Itachi iria certamente tornar-se uma existência insubstituível para o clã.

“ _ O fato de que você entrará para a Anbu é um sonho para mim também. “

“ _ Um sonho? “

“ _ Os Uchihas e a aldeia se tornariam irmãos em seu verdadeiro significado. Eu achava que precisávamos de um shinobi do clã que teria uma conexão profunda com o coração da aldeia para isso. Você vai ser uma existência que vai francamente transmitir a aflição e a esperança do clã. Se você se juntar a Anbu, você vai ser capaz de realizar essa tarefa. Você, que deseja a paz no clã mais do que ninguém, certamente será bem-sucedido. “

Itachi engasgou um pouco. Ao ver isso, o rosto de Shisui tornou-se de repente alegre.

“ _ Eu sou um Jounin que pertence à aldeia. Você, um membro da Anbu. Nós dois não pertencemos à Força Policial Militar. Nós podemos manter um olho sobre o clã, de um ponto de vista objetivo. “

“ _ O meu pai e os outros membros do clã têm se isolado em sua própria concha, e eles não podem ver o mundo exterior. “

“ _ Itachi ... “

Shisui chamou o nome do seu amigo como se ele estivesse cuspindo sua agonia de dentro de seu peito.

“ _ As pessoas do clã limitaram-se em um mundo pequeno, e eles nem sequer tentam ver o mundo exterior. O fato de que seu próprio destino não se abre irá aumentar o seu rancor, e eles vão dizer que a culpa é da aldeia. Por simplesmente dizerem que a culpa é da aldeia, a culpa é do Hokage-sama, a culpa é do clã Senju, eles nem sequer tentam tirar proveito da situação. Mas…"

Ele abriu os olhos fechados, e olhou para Itachi.

“ _ Você é diferente. “

Com as palavras de Shisui, ele engoliu em seco.

“ _ Você sempre corta o seu destino com a sua própria força. Você se formou na Academia, em um ano. Você passou pelo exame Chuunin sozinho, e agora está tentando entrar na Anbu. Você não se resigna a seu destino por causa do clã. “

Era realmente assim?

Itachi não o compreendeu bem.

Ele sentiu que só foi intensamente percorrendo o caminho que devia seguir. E só por causa do que seus sentimentos não mudaram.

“ _ Você pode ainda se tornar Hokage ... “

Shisui sorriu.

“ _ Como o primeiro Hokage Uchiha, você vai se tornar uma existência que quebrará o destino entre o clã e a aldeia pela raiz, eu acredito nisso. “

O coração de Itachi pulsava rápido.

O sonho de se tornar Hokage ...

Era um sonho que não tinha falado com ninguém. Era um sonho que ele não tinha falado nem mesmo com Shisui, que era o seu único amigo. Não tinha dito a ninguém porque tinha medo de que ele iria desaparecer completamente se ele mencionasse.

Esse sonho tornou-se palavras na boca de Shisui e tinha alcançado seus próprios ouvidos.

Surpresa e deleite imediatamente esmagou o peito de Itachi.

“ _ Eu serei seu amigo para sempre. “

“ _ Shisui ... “

“ _ Eu não posso esperar para ver o quão longe você vai crescer a partir de agora. “

Itachi freneticamente reteve essa nascente aquecida vindo de dentro de seu peito. Ele nunca tinha experimentado tal coisa como chorar na frente dos outros, nem mesmo uma vez em sua vida até agora. Ele pensava que o shinobi nunca devia revelar o seu próprio sentimento.

Bem…

Ele chorou na frente das pessoas apenas uma vez.

Ele tinha quatro anos naquela época.

Foi quando ele estava no campo de batalha em que a guerra tinha acabado, sendo trazido por seu pai. Enquanto a chuva caía, quando ele olhou para a montanha de cadáveres abandonados, ele não conseguia segurar as lágrimas. Mesmo agora, ele se lembrou de que estava desesperadamente suprimindo seus tremores, a fim de não deixar seu pai sentir isso.

Itachi não tinha mudado desde aquele tempo.

Ele tinha que evitar uma guerra, não importa como.

Coisas como guerras não deveriam acontecer duas vezes.

Itachi tinha tomado esta decisão em sua mente nesse momento, quando ele era um menino de quatro anos de idade, chorando enquanto era atingido pela chuva.

Por esta razão, ele era um Anbu.

Por esta razão, ele vai ser Hokage.

“ _ Você vai fazer, Itachi? “

Ao ouvir a voz de esperança de seu amigo, Itachi assentiu com toda sua força, colocando um sentimento de gratidão nele.




***************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 5

Dentro da floresta mortalmente silenciosa, seu coração batia como se estivesse dançando.

Como ele sentiu a presença animada de seu irmão agora crescido, Itachi se escondeu na sombra de uma grande árvore e sorriu sozinho.

Esconde-esconde…

Para Itachi era apenas um jogo, mas para Sasuke era um negócio sério.

“ _ Onde é que você vai, nii san? “

Itachi olhou com uma agradável sensação na figura de seu irmão, que tinha murmurado isso sem convencer ninguém. Mesmo que ele achasse que era imaturo, ele tinha apagado completamente a sua presença e seu chakra usando a melhor técnica shinobi. Não devia ser possível para uma criança que tinha acabado de completar seis anos encontrá-lo, não importa como.

Sem sequer perder tempo tirando os sapatos, quando sua missão terminou ele foi levado para o bosque do santuário que rodeava o Templo Naka.

Foi decidido que o seu irmão mais novo entraria na Academia alguns dias mais tarde. Sasuke queria construir a sua força como um shinobi antes de frequentar a escola, e trabalhava duro.

Seu irmão mais novo, tão esperançoso, não podia deixar de ser bonito.

Ele pensou em Sasuke tanto que ele mesmo se surpreendeu.

Itachi tinha sido diferente das outras crianças desde a infância. Falando de quando ele tinha quatro e cinco anos de idade, quando Sasuke nasceu, ele era velho o suficiente para querer se comportar como uma criança mimada com seu pai e sua mãe. Mas a partir desse momento Itachi estava ciente do caminho que ele devia caminhar. Ele se tornara um shinobi hábil para construir um mundo sem conflitos. Ele tinha pensado sobre as coisas que precisava para isso, e colocá-las em prática. É por isso que mesmo quando seu irmão nasceu, ele não sentia como se tirasse o todo o tempo de seu pai e sua mãe.

Ele estava apenas feliz que havia uma existência que poderia compartilhar o seu mesmo sangue. E esse pensamento de forma constante tornou-se maior à medida que Sasuke cresceu.

Quando ele olhou para seu irmão mais novo, que abertamente o amava muito e confiava nele, ele pensou que não devia viver de uma forma que não correspondesse a esperança de Sasuke. Ele pensou que não iria iludir Sasuke. Este pensamento tornou-se a força que fazia Itachi ir em frente. Sasuke deu-lhe a motivação que ele nunca seria capaz de ter sozinho.

Ele não podia deixar de se sentir grato a seu irmão mais novo.

“ _ Nii san! “

Sasuke gritou com uma voz que expressava sua irritação. Já que ele não poderia encontrá-lo, ele estava começando a ficar com raiva.

“ _ Eu acho que não tenho escolha ... “

Itachi murmurou em tom de conversa, que não chegou a Sasuke, e desencadeou seu chakra apenas um pouco.

“ _ ! “

Sasuke, que estava olhando ao redor em todas as direções, ficou tenso, e fez seu corpo tremer apenas uma vez.

Ele sentiu a presença de seu irmão mais velho.

O sorriso que estava na boca de Itachi se tornou ainda mais distinto.

Foi uma vibração mínima de chakra que ele nunca teria sido capaz de sentir se ele fosse uma criança comum.

Mas Sasuke tinha claramente percebido isso.

Ele era, sem dúvida, talentoso como um shinobi.

“ _ Aqui, Sasuke. “

Murmurou, ainda em tom de conversa.

Um som de passos foi direto em sua direção. Como ele chegou mais perto, começou a andar de um jeito saltitante. Os pequenos pés de seu irmão prosseguiram mesmo quando ele pisava sobre as folhas secas. Apesar disso, seus pés não fizeram nenhum som afinal.
Ele já tinha aprendido a técnica de apagar o som de seus passos.

Neste caso, mesmo que ele entrasse para a Academia imediatamente ele provavelmente não iria perder para os alunos das classes superiores.

“ _ Encontrei você! “

Sasuke disse enquanto aponta para Itachi agachado. Os olhos de seu irmão mais novo, que estava olhando para baixo, para seu irmão mais velho, estavam brilhando ferozmente com sonhos e esperanças.

“ _ Que pena… “

Quando ele disse isso, Itachi desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Um clone de sombra.

O verdadeiro Itachi estava acima da cabeça de Sasuke.

“ _ Aah! Isso é injusto, nii san! “

Seu irmão, que tinha levantado um grito puro, de repente levantou a cabeça.

“ _ Ah ... “

Sasuke encontrou a figura de seu irmão mais velho olhando para ele sentado em um galho grosso.

“ _ Eheh ... “

Olhando para o rosto perturbado de Sasuke, que estava acima de sua cabeça, tanto que ele se perguntou se o pescoço não iria quebrar, ele caiu na gargalhada instintivamente. Itachi raramente deixava sua emoção amostra na frente dos outros, mas ele foi espontaneamente capaz de transmitir seus sentimentos para seu irmão mais novo. Era estranho.

“ _ Nii san… “

Com a voz enérgica de antes desapareceu completamente.

Sasuke murmurou em transe.

“ _ Você me encontrou? "

Ainda sorrindo, Itachi saltou do ramo com um movimento simples, e ficou na frente de seu irmão, que tinha aberto a boca.

Ele tinha que encontrar seu irmão mais velho com sua própria determinação, mas o resultado de que ele alcançou seu objetivo acidentalmente fez Sasuke estar em um estado de surpresa que estava além da frustração.

“ _ Co-coisas como clone das sombras são injustas! “

Sasuke, que havia de alguma forma voltado a si, importunou-lo ao fazer uma cara azeda. Como ele sorriu com todo o seu rosto, Itachi olhou para seu irmão mais novo.

Ele sinceramente pensou que tinha crescido muito.

Sua estatura, que chegava a volta única de Itachi apenas algum tempo atrás, agora superava sua cintura com toda a sua cabeça.

“ _ Você percebeu meu chakra muito bem. “

“ _ Eu vou entrar na Academia muito em breve. É natural que eu possa fazer coisas desse tipo. “

Sasuke não estava ciente de que o chakra que ele sentiu foi tão mínima que um menino comum de seis anos de idade não teria sido capaz de sentir.

“ _ Realmente, é natural? “

“ _ Sim. “

Ele não iria tão longe como elogiar-lo.

Porque não era uma coisa ruim o fato de que ele pensasse que era natural ser capaz de fazê-lo.

As pessoas tornavam-se descuidadas quando eles pensavam que eram especiais. Se ele pensasse que era natural ser capaz de fazer essas coisas, isso significava que ele sabia de sua própria insuficiência. Uma vez que não era algo que ele não tinha, não iria mostrar a sua preocupação nas coisas que ele já era capaz de fazer. É por isso que ele não achava que era especial. Pessoas que pensavam assim eram aqueles que continuavam andando sempre na frente deles.

Ele não queria parar os avanços intransigente de Sasuke por elogiar-lo.

De repente, ele se lembrou das palavras de Shisui.

“ _ Você não se resigna ao seu destino por causa do clã. “

Ele não queria que Sasuke se resignasse ao seu destino. Ele não queria que ele se tornasse uma pessoa que se recusa a interromper seu destino, sendo dimensionado por laços do clã e sentimentos sombrios.

No caso de Sasuke, certamente vai dar tudo certo. Sasuke tinha uma inocência que ele mesmo não tinha. Ele não tinha sequer o rosto mal que Danzou mencionou a ele.

Sasuke certamente irá ultrapassá-lo, Itachi tinha certeza disso.

No caso do seu irmão mais novo, isso não importa mesmo se ele pudesse ultrapassá-lo.

Ele não mostrava em seu rosto, mas Itachi odiava perder mais do que os outros. Se não fosse por isso, ele não teria sido um shinobi admitido na Anbu aos onze anos.

Então Itachi pensava que seu irmão mais novo poderia até mesmo perder.

Mesmo que não conseguisse entender a essência deste sentimento. Ele não entendia por que achava de tal maneira. No entanto, não havia dúvida de que ele desejava então a partir de seus verdadeiros sentimentos.

“ _ Vamos voltar para casa. “

“ _ Eeh, se esconda só mais uma vez. “

Quando Itachi acenou-lhe, Sasuke deu um passo adiante.

“ _ Me perdoa, Sasuke. “

Ele tocou a testa com as pontas dos dedos.

“ _ Ai! “

Esta troca de aceno e cutucar a testa era um curso de evento que tinha acontecido um monte de vezes até agora. Mas cada vez que Sasuke obedientemente ia perto dele e recebia os dedos na testa, a figura obediente do seu irmão mais novo fazia seu coração se acalmar.

Pela sua reação quando tinha sua testa acertada, ele tinha um vislumbre do crescimento de Sasuke.

Ele fez isso pela primeira vez quando tinha três anos. Ele estava sendo insistentemente importunado por Sasuke, que podia dizer nada além de balbucios de bebê como ‘alta, alta!’. Ele o fazia parar de alguma forma toda vez que tocava sua testa. Nessa época, Sasuke tinha que segurar a testa, e clamava com grande waah-waah. Itachi nem sequer tinha a intenção de colocar tanta força nele, mas com seus três anos de idade, seu irmão mais novo era terrivelmente ferido.

Agora ele suportou apenas franzindo a testa um pouco. Falando de comum era natural, mas Itachi sentiu o crescimento de Sasuke, que estava esperançosamente acostumado às provocações do mundo exterior ao fazê-lo.

“ _ Vamos voltar para casa, Sasuke. “

No sol, as suas duas sombras estavam uma ao lado da outra.

A sombra projetada por Sasuke nunca deixou Itachi, seguindo em suas grandes costas.





*********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 5 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz

Ele pulou assim que colocou os pés no ramo. Em seguida, mudou-se para a árvore seguinte. Em seguida, ele repetiu novamente.

Foi um vôo.

Havia três shinobis em torno de Itachi. Eram todos companheiros que se reuniam pela primeira vez.

Itachi conhecia um deles.

Kohinata Mukai.

Ele era o alvo da ordem de assassinato que Danzou atribuiu a ele.

Acontecera que um da equipe composta por Jounin e Chuunin que Mukai liderava tinha, de repente, se ferido durante o seu dia de folga e tinha deixado uma vaga em aberto. Então Itachi apressadamente tinha sido incluído como um defensor.

Itachi sentiu a presença de Danzou por trás desse curso de eventos, que é a lesão do Chūnin em seu dia de folga e sua própria seleção. Ele não podia deixar de pensar que ele tinha usado uma pessoa em suas mãos, feriu um Chuunin e intencionalmente inseriu Itachi. Se não fosse por isso, era improvável que poderia ter havido uma vaga repentina na equipe do seu alvo de assassinato, e que ele mesmo se juntasse a eles. Estava certo de que era a mensagem sem palavras de Danzou dizendo-lhe para executar a missão com ele, e observar as habilidades de Mukai com antecedência, mesmo que fosse um pouco.

“ _ É minha culpa. Sinto muito. “

Um Chuunin perto Itachi imediatamente disse em direção as costas de Mukai, que estava saltando na frente de seus olhos.

“ _ Não se preocupe. “

Mukai respondeu simplesmente, e ficava pulando levemente de árvore em árvore.

Se eles prosseguissem um pouco mais sairiam em uma planície.

Se eles fossem ainda mais longe da fronteira do país iriam se dispersar na frente de seus olhos. Provavelmente também o número de seus perseguidores diminuiria sensivelmente. Agora sua principal prioridade era chegar lá, em vez de desperdiçar seu fôlego com conversas.

A reação de Mukai estava certa.

Isso devia ter sido uma simples missão de infiltração.

A Grande Guerra tinha terminado, e cada aldeia mantiam relações amigáveis. Mas às vezes eles causavam trocas excessivas, e também eles produziam uma atmosfera de turbulência.
Konoha tinha adquirido a informação de que Sunagakure e Kirigakure secretamente tentavam concluir um pacto com fins militares. No caso deles começarem uma guerra com as outras aldeias, Suna e kiri se tornariam certamente aliados, não importava o motivo. Em tempos de paz, eles fariam uma coisa semelhante a uma cooperação para decidir um inimigo em potencial e para a capitulação de uma aldeia-alvo.

Esse acordo secreto era uma premissa da guerra.

A paz em curso estava sendo mantida de alguma forma ou de outra, com cada aldeia shinobi que estava nos Cinco Grandes Países mutuamente restringindo o outro. Se estas duas nações secretamente juntassem suas mãos, e começassem a se mobilizarem decidindo um inimigo congruente, em um momento a paz entraria em colapso e a guerra diária seria restaurada. Eles absolutamente tinham que evitar que esse acordo secreto para evitar tal situação.

Konohagakure, que obteve a informação de que um delegado de Kirigakure estava visitando Sunagakure, tinha ordenado a Mukai e aos outros para espionarem a reunião. Para investigar o conteúdo do acordo secreto com grande cuidado, e relatá-los. Só que era a missão. Enquanto eles não fossem detectados pelo inimigo, a missão não seria difícil.

Era suposto que ...

Itachi e os outros, que haviam infiltrado a residência do quarto Kazekage, tinham assistido a reunião das sombras.

A reunião tinha terminado com o conteúdo, tais como comparar e ajustar a situação entre Suna e Kiri, e Itachi e os outros tentaram escapar de Sunagakure. No entanto, naquele momento uma situação inesperada ocorreu.

Um camarada Chuunin foi pego em uma armadilha invasor.

Por esta razão, quatro deles correram sem olhar para o lado.

E agora estavam tentando escapar de seus perseguidores de alguma forma.

“ _ Nós vamos chegar à fronteira do país muito em breve. “

Ninguém respondeu a voz de Mukai.

“ _ Se eles veio soubessem que Konoha tornou-se ciente do seu acordo em segredo, os dois países não seriam capaz de se moverem cuidadosamente. O fato de que nós percebemos isso era uma coisa boa em si. “

Mukai estava falando para o Chuunin que estava preocupado desde que caiu na armadilha.

O visual de Itachi abriu na frente dele.

Eles tinham saído na planície.

Os quatro desembarcaram em conjunto.

Se eles corressem até a fronteira do país imediatamente, eles deviam fazê-lo de alguma forma ...

“ _ ! “

Itachi parou seus pés, e se virou.

Mukai parou. Olhando para a floresta que tinha acabado de sair, ele colocou a mão em seu bolso, pegou um cigarro e acendeu a ponta.

“ _ O que você está fazendo?! “

Itachi disse atrás Mukai. Também os outros dois ficaram perplexos com as ações repentinas de seu capitão.

Ignorando suas vozes, ele buscou uma garrafa de prata no bolso de trás da calça, e segurou-a na boca. Um cheiro doce, levado pelo vento, informou que a única coisa que Mukai tinha levado em sua boca era Sake.

“ _ Capitão! “

“ _ Vamos, olhem. “

Mukai disse sem sequer olhar para trás em direção a Itachi, e fez o seu sopro de cigarro. O vento, que soprava com força, levou a fumaça roxa embora. Também Sunagakure, cuja superfície é coberta em grande parte pelo deserto, tem um monte de verde uma vez que você chegasse perto de sua fronteira. A grama estava escovando delicadamente os pés de Mukai, que estava firmemente pisando no chão.

“ _ De qualquer forma, nós estamos expostos. Se é assim então provavelmente não nos enviaram de volta para casa ilesos. Além disso ... “

Ele olhou para Itachi por cima do ombro.

“ _ Você é aquele famoso Uchiha Itachi. Eu quero te mostrar minhas habilidades também, sabe? “

Com estas palavras, os dois que estavam perplexos até algum tempo atrás, expressaram um sorriso.

“ _ Eles vieram. “

Quando Mukai disse isso, várias silhuetas saltaram para fora da floresta.

Eles eram mais de vinte.

Os perseguidores já tinham visto Itachi e os outros, e rodearam eles.

“ _ Vocês, não interfiram. “

Mukai colocou o cigarro no cinzeiro portátil, desligando-o, e engoliu o sake.

“ _ Você decidiu desistir? “

Um dos perseguidores disse. O símbolo de Sunagakure estava esculpido em seu protetor na testa.

“ _ Venha agora… “

Ele bebeu sake mais uma vez. Nesta atitude demasiada arrogante, os perseguidores estavam em alerta.

Um flash brilhou.

Diante dos olhos de Mukai, que estava tampando seu rosto com a mão esquerda, um ruído agudo ressoou.

“ _ Aaah, você estragou meu precioso sake! “

A kunai perfurou a garrafa de sake que Mukai tinha arremessado.

“ _ Você tem coragem de beber sake numa hora como essa de um modo imprudente?! “

“ _ Eu tenho fraqueza por álcool e cigarros. Eu decidi aliviar minha tensão desta forma antes de uma batalha. “

“ _ Parece que você não tem intenção de ser pêgo sossegadamente. “

“ _ Vamos! “

Todos os perseguidores desceram em Mukai de uma só vez.

Alguns shinobis foram também em direção ao Itachi e os outros, que estavam assistindo. Seus dois companheiros Chuunin levaram os ombros de Itachi, que tinha instintivamente se preparado, sob os seus braços, e saltaram.

" _ O que você está fazendo! “

“ _ Você só vai ser um obstáculo para o capitão. “

Assim que o Chuunin mais velho disse isso, eles saltaram sobre as cabeças dos perseguidores e escaparam do cerco.

Mukai notou que os perseguidores haviam saltado para segui-los.

“ _ Eu sou o seu adversário! “

O chute de Mukai, que estava correndo com uma velocidade incrível, explodiu no estômago de um perseguidor que tinha saltado em direção a Itachi e os outros.

Sem um grito, o perseguidor foi jogado no chão e perdeu os sentidos.

Mukai aterrisou.

“ _ Devo começar? “

O chakra do Mukai inchou repentinamente.

A pupila do olho esquerdo desapareceu, e as veias corriam de suas pálpebras em forma de círculos concêntricos.

O Byakugan.

Era um kekkei Genkai transmitido apenas no clã Hyuuga.

Shisui tinha lhe dito que era improvável que uma pessoa como Kohinata, que tinha se separado dos Hyuuga tanto tempo antes, iria realizar o Byakugan, mas agora essa coisa inacreditável estava acontecendo diante de seus olhos.

“ _ Normalmente eu não mostro, mas isso é uma exceção. “

Mukai disse aos perseguidores, e seu olho apreendeu Itachi apenas por um momento.

“ _ Kooooo ... “

Acumulando chakra na base do seu estômago, Mukai inalou profundamente. Ele assumiu uma posição com uma perna dobrada na frente e a outra estendida para trás, abaixando um pouco sua cintura, sua mão esquerda estendida e sua mão direita ficou perto de seu peito. Sem apertar o punho, ele usou a mão como uma espada.

“ _ Esmague esse cara agora! “

Um homem que parecia ser o líder dos perseguidores disse.

Vinte pessoas atacaram ele ao mesmo tempo.

Kunais voaram descontroladamente perto.

Uma chuva de lâminas sem aberturas para escapar.

Mukai riu.

Ele pulou para a chuva mortal que estava caindo sobre ele.

“ _ Sha! “

Um chute ágil.

Ele precisamente tocou o lado da kunai na frente de seus olhos. A kunai, que tinha sido repelido, entrou em confronto com outra kunai e mudou sua trajetória. Esta sucessão se propagou, e um monte de kunai mudou sua trajetória.

Ainda com a rotação do chute, ele colocou o punho para trás e começou a girar.

Mesmo assim atingiu a lateral de uma nova kunai.

O corpo de Mukai começou sua queda.

Na frente, um chute desta vez.

Ele repeliu a ponta da lâmina com a ponta dos pés.

Ele girava para a frente.

O calcanhar deixou a kunai cair adiante.

Ele aterrisou.

A chuva de kunai penetrou na terra.

Mukai estava bem.

Incontáveis kunai negras estavam presas na grama. No entanto, apenas o solo sob os pés de Mukai não foi completamente contaminado. Surpreendentemente, Mukai tinha protegido seu corpo da chuva mortal, repelindo apenas quatro kunais.

Itachi pensou fora do círculo se ele poderia realmente fazer esse truque assim como ele.

Ele poderia…

Mas ele poderia fazê-lo pensando que podia porque viu os movimentos de Mukai, ou ele poderia realmente fazê-lo com o seu instinto sozinho?

“ _ Mate-o, mate-o! “

O inimigo gritou, revelando sua impaciência.

Shurikens enormes, lâminas, porretes com garras ... tendo tantas armas especializadas como gostariam, os perseguidores se aproximaram de Mukai.

Então Itachi viu claramente o fluxo dos eventos.

Mukai evitou os ataques do inimigo, cheios de intenção de matar, como se estivesse dançando. Em seguida, ele desencadeou um ataque, e derrotou-os com um golpe de bater com precisão os sinais vitais do inimigo, que se tornara indefeso.

Foi absolutamente perfeito.

Quando ele bateu vinte golpes, apenas o líder foi deixado.

“ _ Você é o único que sobrou. “

O inimigo, segurando uma longa espada com ambas as mãos, estava tremendo.

“ _ O que você vai fazer? Ainda quer mais? É impossível para você sozinho voltar para casa sem ferimentos. “

Mukai disse, pegou um cigarro no bolso, e acendeu-o.

“ _ Kieeeeee! “

Enquanto emitiu uma voz estranha, não estava claro se era um berro ou um bramido, o líder fechou a distância entre eles.

O primeiro ataque foi o golpe aéreo de mais alto nível.

Mukai evitou ligeiramente virando o corpo para longe à direita. Apontou lá e lançou um ataque com golpe para baixo.

Por um instante, o olho esquerdo de Mukai pareceu para Itachi emitindo um brilho branco.

“ _ Co-como? ... “

“ _ Não sei. “

Mukai disse ao inimigo, que estava murmurando pasmo, ainda segurando o cigarro na boca. Sua mão esquerda estava um pouco pendurada para a frente, e a espada tinha sido completamente repousada no espaço entre o polegar e o dedo indicador. Talvez porque não era protuberante se ele puxasse ou empurrasse uma veia que pulsava no rosto do líder.

“ _ Eu não vou te matar com um golpe. “

Mukai murmurou, e deixou a palavra. O homem, que foi subitamente libertado da sua contenção, quebrou sua postura.

Mukai deu um passo adiante com a perna direita, o cigarro ainda na boca. Sua testa quase bateu no plexo solar do homem.

“ _ Oito trigramas, Duas palmas ... “

A palma de Mukai atingiu o estômago do homem duas vezes consecutivas.

“ _ Oito trigramas, Quatro Palmas! “

Agora, quatro golpes.

O homem arregalou os olhos.

“ _ Oito trigramas, oito Palmas! “

Um surto de sangue saiu de sua boca.

“ _ Oito trigramas, dezesseis Palmas. “

O ataque de palmas de Mukai atingiu de seu rosto a seus pés dezesseis vezes simultaneamente.

Nos olhos do homem, que tinha girado levemente no ar apenas como uma folha seca soprado por um vento forte, de repente, a luz da consciência desapareceu.

Mais de vinte shinobi de Sunagakure estavam espalhados ao redor de Mukai, que empurrou o cigarro no cinzeiro.

O olho esquerdo de Mukai, que seguia calmamente em direção a Itachi, emitia um brilho novo.

“ _ Eu sou um cara que tem genes que é passado para algumas gerações. Mesmo que a família principal tenha se separado da família de filial em teoria, o sangue em si não é dividido. Enquanto você tem um elemento, ele vai aparecer desta maneira. Não diga aos outros. “

Disse ele, e colocou sua mão sobre a cabeça de Itachi.

Ele afastou-o para longe, balançando a cabeça.

Talvez porque ele achou que Itachi tinha ficado irritado por ter sido tratado como uma criança, Mukai sorriu um pouco se desculpando, e foi para o lado de seus companheiros.

“ _ Se não formos para casa rapidamente, os meus filhos não estarão esperando por mim. “

“ _ Como estão seus filhos? “

Mukai deu de ombros para a questão.

“ _ Nesses dias, eles não sentiram muito bem. Estou um pouco preocupado. Vamos para casa rápido, sem prestação de contas à Hokage-sama. “

“ _ É assim mesmo… “

A conversa entre Mukai e os outros não chegam aos ouvidos de Itachi. Eu não tinha nem um pouco de raiva por ter sido tratado como uma criança. Ele não tinha tempo a perder com pensamento sobre tal coisa trivial.

Somente ele e Shisui matando aquele homem ...

Parecia que havia se tornado uma missão difícil.

“ _ Vamos, vamos Itachi. “

Aparentemente, o sorriso que apareceu nos lábios de Mukai, que tinham olhado para trás, não estava afinal sentindo a presença mortal que se arrastava em sua direção.





****************************************************************
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos