Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Shinden - Ligth Novel

+9
Bad Blood
HELEN
Margy
Hitokiri
JC
Boss
Rinko
Luan
Sage
13 participantes

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
Abandonando o arquivo branco sobre a mesa, Danzou olhou para o subordinado que estava de pé em sua frente.

O subordinado estava usando a máscara de tigre pintado de branco. A cor vermelha que se estendia à esquerda e à direita da abertura dos olhos estava elevada como se estivesse expressando raiva.

“ _ Uchiha Itachi ... ”

A foto vinculada ao arquivo era o rosto de um menino. Os seus olhos, como se ele estivesse olhando para Danzou, tinha um poder que não parecia o de um menino.

“ _ Eu ouvi por aí que sua reputação é: ‘ o gênio desde a fundação da Academia ‘. Ele passou no teste de Graduação depois de apenas quatro meses desde a sua entrada, e sua graduação foi decidida para a próxima primavera. “

Enquanto ouve a voz de seu subordinado, que era espantosamente rígida, Danzou olhou para o arquivo, e um sorriso levantou-se em sua boca.

“ _ Uma batalha de posse por esses olhos aumentará em cada departamento. “

" _ Sim. "

Ele levantou suas costas pesada da cadeira.

Também Danzou, que mantia assumindo a escuridão da aldeia como a sombra do Terceiro Hokage, sente a amargura do peso de seu próprio corpo hoje em dia. Ele não era velho, a ponto de sentir a hora de sua morte, mas ele estava em uma idade em que pensava que seus dias estavam contados.

Dez anos à frente, vinte anos à frente ...

Claro que ele iria morrer.

Havia algo que ele tinha que conseguir nesse tempo.

Cortar o mal pela raiz desde quando a aldeia nasceu era o trabalho vitalício de Danzou.

“ _ Um gênio que não foi infectado por nada ainda ... “

Danzou voltou seus olhos em direção a escuridão fora da janela. Como se entregasse a essa harmonia transitória, a escuridão tinha afundado em um silêncio profundo. Uma pessoa que viveu em tempos de guerra ansiava uma noite em que a sede de sangue volteava.

“ _ Em primeiro lugar, vamos nos encontrar com ele. “



**************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
Seção 4


“ _ ... Mesmo que a Grande Guerra tenha terminado, não podemos dizer ainda que o mundo alcançou a paz, e agora na condição atual, as pessoas estão passando por momentos dolorosos devido aos tristes acontecimentos de dois anos atrás. Como nós vamos parar isso? Eu não acho que seja só um problema de outrem mas também nosso, jovens shinobis. Hoje, damos um passo à frente como shinobi. Viver neste mundo em crise como shinobi não é um caminho fácil. Mesmo assim, tomamos um juramento aqui. Um shinobi voluntariamente se arrisca em uma estrada implacável. Um shinobi perdura. Com todas as coisas que aprendemos na Academia nos alimentando, vamos realizar o nosso próprio caminho ninja como shinobi de Konoha. “

Após ler em voz alta, Itachi enrolou lentamente o pergaminho. Em seguida, com um olhar amplo, procurou pelos curadores, os professores, os graduandos e os estudantes matriculados que estavam em uma fila debaixo de seus olhos.

“ _ O orador da turma, Uchiha Itachi. “

Desde a sua entrada até a graduação todas as suas notas foram excelentes.

Ele passou no teste de Graduação no quarto mês de sua vida escolar.

Embora, no momento de emergência durante a Grande Guerra tinha havido algumas exceções, como Hatake Kakashi, ele era o mais jovem aluno da Graduação e melhor aluno da Academia pós-guerra.

A vida de estudante de Itachi fechou sua cortina desta forma.

Aparentemente, não houve muitas disputas entre os professores sobre o fato de que Itachi iria ler a declaração solene como o representante dos graduandos.

A maioria dos graduandos tinham doze anos de idade.

Havia pessoas que se formaram alcançando excelentes notas e sendo jovem como Itachi, mas ainda Itachi, sendo uma criança de sete anos de idade, era o mais jovem. Mesmo se os pensamentos e as notas de Itachi não se parecem com os de uma criança de sete anos de idade, e ele tendo as habilidades de um shinobi, eles se perguntavam se ele não se pareceria muito uma criança no ponto de vista dos outros graduandos.

E outra coisa…

Principalmente os professores que vinham de uma linhagem familiar do clã Senju reclamaram porque Itachi nasceu no clã Uchiha.

Entretanto, no final descobriu-se que tanto o problema da sua idade como também da discriminação contra o Uchiha prostraram-se diante das notas e habilidades esmagadoras de Itachi, que superou os outros completamente.

Era pouco provável que haveria um outro representante senão Itachi.

Itachi andou para a frente no pátio da escola onde as pétalas da flor de cerejeira meneavam.

Havia três pessoas na frente dele.

Seu pai, com a boca voltada para baixo nos cantos e os braços cruzados, mesmo em tal lugar feliz. Sua mãe, que o acolheu com um sorriso gentil ao se aproximar dele. E seu irmão mais novo, que estava simplesmente desfrutando a caminhada ao lado deles.

Sua família.

Sasuke, reconhecendo a imagem de seu irmão entre a multidão de pessoas que estavam indo para trás e para a frente, abriu sua boca e os lindos olhos largos.

“ _ Nii! “

Gritou em voz clara. Sua mãe havia instruído Sasuke para chamar Itachi de ‘Oniichan’, mas ele não era capaz de falar corretamente ainda assim saiu um ‘ nii ’. Mas quando ele olhou para o irmão o chamando e caminhando parecendo alegre, ficou incrivelmente feliz.

Um ser humano que o amava incondicionalmente ...

Para Itachi, Sasuke era uma existência que, como um irmão mais velho, ele tinha que proteger incondicionalmente.

De trás de Sasuke, que andava gingando com um rosto animado sorrindo, sua mãe o seguiu segurando sua mão.

“ _ Cuidado, Sasuke. “

Itachi gritou para ele com um tom suave.

De repente, a figura de Sasuke desapareceu do seu campo de visão.

Na frente de seus olhos, alguém bloqueou seu caminho.

Um homem…

Ele era um homem sombrio. Ele não poderia expressar bem com palavras o que era sombrio nele. De alguma forma, tudo naquele homem era sombrio.

“ _ Você é Uchiha Itachi? “

O homem perguntou ao olhar para baixo sobre ele.

A metade direita de seu rosto estava escondido por ataduras. Ele estava todo vestido com túnica negra, mas uma peça de roupa branca, que ele usava por debaixo e estava exposta apenas do ombro direito até seu braço, podia ser visto.

Somente seu olho esquerdo examinou Itachi cuidadosamente.

“ _ Entendo… “

Itachi sustentou o olhar do homem à sua frente, que parecia como se ele estivesse coberto com um presságio auspicioso. Atrás do homem, sua mãe agarrou o ombro de Sasuke, que estava tentando andar.

“ _ Você tem um semblante do mal. “

“ _ Um semblante do mal? “

“ _ Um semblante que invoca guerra. Estes vincos. “

Dizendo isso, o homem apontou para os vincos que percorriam dos cantos internos dos olhos até as bochechas de Itachi.

“ _ Durante a sua vida, a guerra sempre seguirá você. “

Somente uma nódoa tinha sido lançada em seu dia solene ...

Quem diabos era esse homem?

“ _ Eu quero perguntar uma coisa para o gênio desde a fundação da Academia. “

Ele esperou silenciosamente pelas palavras do homem.

“ _ Há dez pessoas, que são semelhantes, em um naufrágio. Um deles sofre de uma nociva doença epidémica. Se ele continuar vivo, também as outras nove pessoas morrerão por causa da sua doença. Se você fosse o líder deste navio, qual decisão você tomaria? “

A questão do por que ele tinha perguntado isso para ele, que se encontravam pela primeira vez, borboleteou cruzando sua mente. Mas um segundo depois, a resposta se apresentou.

Itachi cuspiu seus próprios pensamentos com palavras breves.

“ _ É o destino em que a pessoa que sofre da doença morreria de qualquer maneira. Se eu fosse o líder, eu deveria pensar com a máxima prioridade sobre como salvar as vidas das nove pessoas restantes. Eu escolheria o caminho para salvar as nove pessoas, matando apenas uma delas. “

O homem fez um sorriso audacioso.

“ _ É uma resposta clara. “

O homem deu um passo adiante e ficou mais perto de Itachi.

" _ Eu estou ansioso para o dia em que nos encontrarmos de novo. “

O homem disse com uma voz semelhante a um sussurro quando passou ao lado de Itachi. No reverberação de tanto mal, ele sentiu como se sua mente tivesse sido contaminada pela escuridão.

“ _ Itachi ... “

Sua mãe, que estava segurando Sasuke em seus braços, correu até ele.

“ _ O que ele te disse? “

Seu pai, que havia se aproximado por trás de sua mãe antes dele perceber isso, perguntou Itachi.

" _ Nada importante. "

" _ É isso mesmo?… "

Dizendo isso, seu pai aguçou seus olhos à distância por atrás dele.

" _ Quem é aquele homem? "

“ _ Shimura Danzou ... um dos assistentes mais próximos do Terceiro. “

Uma sombra escura se escondia na voz de Fugaku, que tinha respondido à pergunta de Itachi.

‘ _Durante a sua vida, a guerra sempre irá segui-lo ... ‘

As palavras que Danzou lhe disse anteriormente estavam presas em sua mente, tornando-se um espinho que espeta.

Ao mesmo tempo, colocando a mão em seu ombro latejante, Itachi fixou os olhos na parte de trás do homem distante até ele desaparecer.





********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
CAPÍTULO II
O Pintinho Brilhante Que Não Sabe do Silêncio Após o Anoitecer



SEÇÃO 1



“ _ De agora em diante, vocês três trabalharão ao meu lado como Genin. Às vezes, haverá missões rigorosas. Todos terão de confiar em nossos companheiros para escapar da beira da morte! “

Um homem de quarenta anos de idade, que estava amarrando seu protetor na testa com muita força, tanto que ele começou a se preocupar se não estava ansioso, gritou alto em pé diante de Itachi e os outros.

Minazuki Yuuki.

Ele era o homem que tinha sido confiado como o Jounin encarregado deles três, Itachi e os outros, que tinham acabado de se formar na Academia.

Ele tinha um rosto escaldante que contrastava com o seu nome elegante. Abaixo de seu protetor na testa, que estava amarrado afundado em seu curto e profundo cabelo preto, as sobrancelhas eram semelhantes a uma vassoura desgastada. Seus olhos, abaixo de suas sobrancelhas desmanchadas, eram perfeitamente circulares assim como o de um peixe, seu nariz era largo e apesar dos seus lábios volumosos, sua boca era espantosamente curta.

“ _ O que? Confiando nos camaradas ... “

O Genin que estava sentado ao lado de Itachi disse com uma voz inaudível.

Izumo Tenma ...

De volta a seus dias da Academia, ele era o líder daquele grupo de três que tinham tentado forçar Itachi a se ajoelhar no chão. Sem consideração com Yuuki, que continuava seu discurso deslizando sobre eles, Tenma olhou fixamente para Itachi enquanto se sentava abraçando os joelhos.

“ _ Há um clã que é um fardo para a aldeia neste time, e para o inferno com o trabalho em equipe, também. “

“ _ Ei você! Você tem estado palreando por um bom tempo. Pare com isso! “

Uma jovem garota gritou, interrompendo o discurso de Yuuki.

Havia outra pessoa sentada opostamente a Tenma.

O nome dela era Inari Shinko.

Ela era da mesma classe de Tenma.

“ _ Desde os tempos de escola, você sempre estava dizendo coisas irritantes sobre Itachi, mas ele já se tornou um Genin. Você não pode hesitar em dizer tais coisas pequenas pelo menos uma vez?! “

“ _ Cala a boca! Isso é porque você é uma mulher. Quero dizer, você tem se preocupado com ele desde que você foi para a escola, mas eu me perdi no meio do seu falatório já que o seu sotaque é terrível. “ **

“ _ Me mudei para Konoha há apenas três anos, então não posso ajudá-lo! “, Shinko gritou fazendo beicinho.

“ _ Vocês dois, vão parar com isso? “

Yuuki acalmou os dois, afobado. No entanto, os dois continuaram olhando um para o outro sem se preocuparem em parar sua discussão.

“ _ Mulheres, seus rostos se tornam amáveis para os homens de boa aparência. “

“ _ Ei, por que eu não deveria aderir a Itachi por tal coisa? Itachi é substancialmente uma criança de sete anos de idade. Eu tenho treze anos, sabe? Não é que eu estou apaixonada por ele. “

“ _ Algo como a idade não está relacionado ao amor! “

“ _ O qu- que diabos você está dizendo? ... “

“ _ Fuu... “

Com a imagem deplorável demais desses três, um suspiro, inconscientemente, escapou da boca de Itachi.

Tenma, que percebeu isso, estava puto da vida.

" _ Você bastardo, porque está melindrado?! “

Ele não podia lidar com isso por mais tempo ...

Itachi levantou-se com os olhos fechados.

“ _ Não fuja, seu bastardo! “

“ _ Itachi-kun, também, você não vai dar a este idiota um pedaço de sua mente?! “

Como ele ignorou suas vozes, ele olhou para o rosto de Yuuki.

“ _ Nós fazemos as introduções somente hoje? “

“ _ Si-sim ... “

Aparentemente Yuuki prestou mais atenção a Itachi, sendo, obviamente, o mais jovem da equipe.

“ _ Se é assim, o cronograma de hoje já está concluído, não é? “

“ _ É-é isso mesmo. “

“ _ Nesse caso, desculpe-me. “

“ _ A-a partir de amanhã estaremos em missões oficiais, por isso não se atrase para a hora da reunião. “

Como já estava indo embora, ele parou seus pés e olhou para Yuuki por cima do ombro.

" _Eu entendo. "

“ _ Não fuja, seu bastardo! “

Tenma gritou assim que se levantou.

" _ Você não terminou de falar comigo ainda! “

Gritou Shinko que para dar palmadas agarrou as calças de Tenma.

" _ Que diabos está fazendo? "

“ _ Cale-se, é para o seu bem! “

Enquanto ouvia a discussão dos dois, Itachi não virou a cabeça para trás novamente.

Isso estava sendo complicado.





NOTA DO TRADUTOR:
** Inari Shinko: Ela fala com uma mistura de dialetos japoneses que fica difícil compreender (e traduzir também) algumas palavras. É por isso que Tenma se perdeu em seu discurso.



********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Você vai voltar agora? “

Ele perguntou pelas costas familiar.

O rosto ao se virar no momento em que Itachi foi detectado, tornou-se de repente brilhante.

“ _ Itachi-kun! “

Era Uchiha Izumi.

“ _ Você estava em uma missão hoje? “

“ _ A introdução terminou. As missões são a partir de amanhã. “

“ _ Hmm... “

Izumi ainda estava freqüentando a Academia. Se ele pensasse que tinha frequentado a escola há apenas um mês atrás, ele estaria derrotado pela nostalgia.

Seu destino era o mesmo. O distrito Uchiha. Os dois caminharam lado a lado.

“ _ Como são seus companheiros? “

“ _ É aquele menino mais velho. “

“ _ Eh? "

“ _ Um dos três que você atacou por mim. Ele é o único mais alto. “

Então, Izumi percebeu isso.

“ _ A-atacou ... “

Quando ele olhou para Izumi, que lançou os olhos para baixo como se ela não soubesse o que dizer, de repente ele riu de todo o coração. Quando Itachi deu uma gargalhada, Izumi olhou para ele com os olhos arregalados.

" _ Por que você está rindo? "

“ _ Por alguma razão você parecia engraçada. “

" _ Por alguma razão? Isso é cruel ... “

" _ Desculpa. "

Desta vez, os dois riram. Apesar de não terem dito algo engraçado, os dois riram juntos, sem saber por quê.

“ _ Você se tornou apta para usar o Sharingan? “

“ _ Se eu tivesse sido capaz de fazer tal coisa, eu também me graduaria na escola depois de você, Itachi-kun. “

Sem olhar para Izumi, que fez beicinho parecendo frustrada, Itachi deu um passo adiante.

“ _ Eu nem sequer despertei ainda. “

“ _ Mas, apesar disso que você se formou na escola e é um Genin. Eu me pergunto que tipo de shinobi você se tornaria se tivesse despertado o Sharingan. “

“ _ Ah, para! “

A parede que caracterizava o distrito do clã Uchiha apareceu na frente deles enquanto conversavam. Nas esplêndidas portas de entrada com telhado que separava a aldeia e o distrito, o símbolo do clã Uchiha tinha sido pintado.

“ _ Os adultos não estão, de alguma forma, assustadores nos dias de hoje? “

Izumi perguntou em voz baixa à medida que ficam mais perto passo a passo.

“ _ Você ouviu alguma coisa? “

“ _ Uhmm. “

Izumi sacudiu a cabeça.

“ _ Mas, quando eu ando em volta do distrito, há de repente, algo assustador ... “

Izumi tinha despertado o Sharingan aos sete anos. Mesmo que não fosse capaz de dominá-lo perfeitamente ainda, ela deve ter aprendido perfeitamente o treinamento básico de um shinobi.

Por natureza, o clã Uchiha era um clã perspicaz em sensações. O instinto de Izumi tinha começado a fazer essa habilidade aflorar já, então isso não era necessariamente uma idéia muito descomedida para dizer.

“ _ O que é assustador? “, ele perguntou para Izumi amedrontada gentilmente.

“ _ Os adultos. Eles estão pensando algo desagradável, não estão? ... “

Algo desagradável ...

Era certamente um rumor infantil, por isso era ainda mais realista.

Os rostos dos três subordinados que iam e vinham até seu pai do flutuava na mente de Itachi. Quando o quarto Hokage foi decidido, naquela vez sobre o problema de se mover para o distrito após o caso da Kyuubi, e as reuniões do Templo Nakano, onde seu pai estava frequentemente ...

Ele não podia ajudar, mas achava que todas essas coisas pareciam eventos que confirmariam o instinto de Izumi.

“ _ Izumi. “

Enquanto passavam sob o portão do distrito, Itachi chamou o nome da sua amiga. Com os olhos ainda apontado para a direção em que eles estavam indo, ele não estava olhando para o rosto de Izumi.

" _ É melhor você não dizer essas coisas que nós falando agora para outras pessoas. “

“ _ Si-sim ... “

Izumi assentiu debilmente.

“ _ Se você diz, Itachi-kun, eu vou farei isso ... “

Depois disso, nenhum deles disse nada, e eles voltaram cada um para a sua própria casa.



******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 2



Inúmeros corvos atacaram o inimigo.

Cercado por uma multidão de bicos tão denso que não deixaram abertura para escapar, o grande adulto gritou.

O inimigo foi capturado com sucesso pelo Kage Bushin de Itachi.

“ _ Agora! “

Itachi gritou de cima de uma árvore que estava longe dos corvos assassinos. Ele observava de cima enquanto o inimigo continuava gritando, e Tenma tinha congelado em estado de choque a seus pés. E lá estavam as figuras de Yuki e Shinko em pé, cercando os dois.

“ _ Vamos, Shinko! “

" _ Sim! "

No momento em que se lançaram sobre o inimigo, os corvos desapareceram dentro da floresta, voando alto.

“ _ Gyaaaa! “

O inimigo desmoronou uivando em sua amarga agonia de morte.

Quando ele ficou seguro sobre as redondezas, Itachi calmamente pulou do galho.

“ _ Foi uma boa decisão, Itachi-kun. “

Dizendo isso, Yuki aplaudiu. Tenma levantou-se enquanto olhava rancoroso para ele. Não se importando com os homens, Shinko foi ter certeza da condição de morto do inimigo.

Eles descobriram que um fornecedor dos vendedores de vegetais que entravam e saíam de Konohagakure era um membro do Setor de Inteligência de Iwagakure. Para Itachi e os outros do Time Dois tinha sido dado a ordem imperativa de se livrar dele, e eles tinham partido da aldeia.

A obliteração do Setor de Inteligência de um país inimigo era a ocupação da Anbu. Mas desta vez não havia nenhum deles restantes na aldeia já que a Anbu tinha sido recrutada para um assunto importante.

O caso da tentativa de sequestro de Hyuuga Hinata ...

Um shinobi de alto escalão de Kumogakure, que era hostil a Konoha muitos anos antes, tinha vindo em visita para concluir uma aliança. A vila foi envolta por um clima de celebração, mas naquela noite o incidente ocorreu: a filha do líder do clã Hyuuga, Hinata, quase foi sequestrada. O perpetrador foi morto, e eles conseguiram evitar mais problemas, mas com o fato de que sua verdadeira identidade era o shinobi de alto escalão de Kumogakure a situação foi expandida até se tornar um problema entre as aldeias. Kumogakure, que teve o seu próprio shinobi de alto escalão morto, submeteu a condição inflexível de que eles tinham que entregar o cadáver do líder do clã Hyuuga. Konoha, de alguma forma, evitou as circunstâncias de guerra apresentando o irmão mais novo do líder do clã, fingindo que era o próprio líder da família.

A Anbu tinha sido inteiramente recrutada para este estado de emergência, também os principais shinobis da vila não poderiam agir descuidadamente nesta situação em que uma guerra estava prestes a explodir a qualquer momento.

Porém, era impossível que eles deixassem o espião de Iwagakure escapar de debaixo de seu nariz.

Por esta razão, o Time Dois foi selecionado entre os outros.

Na verdade, ao invés do Time Dois, Itachi tinha sido selecionado.

A verdadeira força de Itachi ainda era dita não ser párea para um Chuunin, mesmo que ele tivesse apenas sete anos. O quartel general de Konoha tinha um olho nele.
Na verdade, o trabalho estava indo bem.

O espião tinha caído na armadilha que Itachi tinha posto fora da aldeia tão facilmente, e ele mesmo tinha revelado a sua posição. Itachi e os outros do Time Dois, que correram para lá, tomaram a formação que cercava o homem com Itachi na liderança, e o encurralaram em um canto.

Tenma estava aqui, impaciente.

A missão não tinha nada de especial se ele apenas tinha que levá-lo para um canto, desperdiçando tempo, esgotando a paciência, mas Tenma, que estava impaciente para ter êxito, se destacou. Assim como o ditado: ‘ um rato encurralado vai morder o gato ‘, a ofensiva furiosa do espião atacou a garganta de Tenma.

Itachi tinha vindo salvá-lo, que estava por um fio de cabelo.

A kunai do espião tinha perfurado Itachi. Mas, foi um Kawarimi no Jutsu. Ele tinha se transformado em inúmeros corvos que atacaram o inimigo.

O resto você já sabe.

“ _ Parece que ele não está disfarçado. “

Shinko murmurou ao se agachar na frente do corpo do espião.

Shinko, que tinha aprendido principalmente ninjutsu médico na escola, era uma kunoichi confiada a sua equipe para momentos como este. Com a presença ou ausência de disfarce de um inimigo, a informação sobre venenos, e o tratamento médico dos companheiros, ninjutsus médicos eram indispensáveis em uma unidade.

" _ É isso mesmo? Que sorte! "

Sem prestar atenção a exclamação de alívio de Yuuki, Shinko, que se levantou, olhou para Tenma com seus braços cruzados.

" _ Você, não tem algo que você deveria dizer a Itachi? “

“ _ Eeh? “

Enquanto levantava uma das sobrancelhas com toda a sua força, Tenma olhou para o outro lado.

“ _ Se não fosse pela rápida sagacidade de Itachi, você estaria com falta de vida agora. Você não deveria dizer pelo menos um ‘obrigado’? “

“ _ Isso é porque eu não entendo o que você está dizendo. “

“ _ Realmente, uma pessoa como você ... “

Shinko deu um passo a frente em direção a Tenma, respirando pelo nariz.

Ele forçou seu caminho através do espaço entre os dois.

Ele estendeu sua mão direita na frente de Shinko.

" _ Não importa. "

“ _ Mas substancialmente este homem fica tão arrogante porque você está tomando essa atitude. Mesmo que você seja mais jovem, você é um Genin também, assim você deveria dizer para ele ainda mais. “

“ _ Está tudo bem, Shinko. “

Shinko olhou para Itachi, que estava mostrando um sorriso em sua boca, e suspirou.

" _ Faça como quiser. "

Yuuki observava com um olhar nervoso a Shinko, que havia dito isto virando-lhe as costas.

“ _ Mesmo se eu não fosse resgatado por você particularmente, eu não sofreu danos. “

“ _ Aah! “

Sede de sangue ...

Itachi seguiu a sua fonte calmamente.

Era Tenma.

Seu punho estava dirigido em linha reta em direção a ele.

Ele agarrou o punho de Tenma com o menor movimento.

“ _ Esta atitude de ver através de tudo e qualquer coisa, eu realmente não tenho estômago para isso ... “

Tenma murmurou fazendo um som ranger com os dentes cerrados.

“ _ Se eu pedir desculpas, você vai se sentir melhor? “

“ _ Eu te disse que esse tipo de resposta me deixa doente! “

Sacudindo o punho livre, desta vez ele lançou um pontapé.

Ele evitou apenas curvando seu busto para trás.

Com o impulso do seu pé que chutou o céu vazio, o corpo de Tenma girou pelo menos duas vezes. Então, ele virou as costas para Itachi, e caiu pesadamente.

“ _ Até o meu taijutsu não chegar até você ... “

Tenma murmurou com suas costas ainda virada para ele.

“ _ Você, que pode fazer tudo e qualquer coisa, não entende como me sinto. “

Ele não conseguia encontrar as palavras certas.

“ _ Eu acho que eu sinto muito por aquela coisa na escola. E pelo que eu fiz agora ... “

Tenma não se moveu, seus olhos ainda olhavam para baixo.

Itachi olhou ao redor de suas costas silenciosamente.

" _ Obrigado. "





*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
" _ Entre. "

Enquanto seu pai empurrava suas costas, Itachi tocou a porta deslizante fechada. Do outro lado do impecável papel da porta de correr, havia um silêncio mortal. E ainda, no outro lado da única folha da porta de papel fechada uma presença marcante tão forte, que era transmitida através de sua pele, estava murmurando.

Uma presença inquietante ...

Mesmo antes dele abrir a porta, o coração de Itachi já tinha se afogado.

“ _ Itachi. “, seu pai o instigou.

Ele relutantemente abriu a porta.

As pessoas enchiam o salão de cerca de quinze tatames.

Não havia iluminação, de modo que todos eram sombras pretas.

“ _ Eu mantive você esperando. “

Enquanto incitava Itachi dentro do quarto, seu pai andou atravessando a porta. Em seguida, ele fechou a porta de papel atrás dele.

Se tornou ainda mais escuro do que a própria escuridão.

Várias sombras humanas desconhecidas se levantaram e acendeu simultaneamente o fogo de algumas velas que estavam instaladas nos quatro cantos da sala.

“ _ Sente-se lá e ouça. “

Seu pai apontou para o assento mais baixo. O piso, que estava completamente ocupado por essas pessoas, estava vazio apenas lá. Itachi caminhou até o lugar que tinha sido mostrado a ele abrindo caminho através das pessoas, e sentou-se lá em silêncio. Seu pai, que pesquisou com os seus olhos, seu filho sentado, foi até o assento de chefe empurrando todos em seu caminho, e sentou-se de frente para todos eles.

“ _ Esta reunião ordinária a partir de agora está aberta. “

Yashiro, que estava sentado à direita de seu pai, proclamou e continuou.

“ _ A partir de agora, também Itachi, o filho de Fugaku-dono, participará. “

“ _ O meu filho tem sete anos. Ele alcançou a posição de Genin, que é a qualificação para se unir as reuniões, mas ele ainda é um novato. Foi decidido que irei deixá-lo tomar parte nelas como desejo egoísta meu, o seu pai, para fazer com que ele saiba da atual condição do clã mesmo sendo muito jovem. Por favor, cuidem dele. “

Dizendo isso, Fugaku abaixou a cabeça. Todas as pessoas na frente dele em resposta abaixaram a cabeça ao mesmo tempo.

“ _ Bem, então eu acho que nós falaremos sobre o tópico: ‘ apresentação por escrito para o Hokage da queixa contra o distrito de isolamento do clã ‘, continuando a partir da última vez. “

Sem terminar de ouvir as palavras de Yashiro, todos os participantes começaram a falar ao mesmo tempo.

Pessoas que precisavam mostrar a sua atitude teimosa contra Konoha, pessoas que disseram que eles tinham para avançar tranquilamente certificando-se das circunstâncias com calma, pessoas que adivinhavam pela expressão de todos que elas deveriam concordar com a opinião. Mesmo que cada especulação era diferente, parecia que todos pensavam em querer participar ativamente neste lugar.

De repente, ele sentiu o olhar de alguém em cima dele.

Itachi imediatamente desviou os seus olhos para ele.

Era Shisui.

Seus olhos se encontraram com Shisui, que tinha afundado em silêncio com um olhar de alguém que não podia se acostumar com a atmosfera daquele lugar barulhento.
No rosto sorridente de seu amigo íntimo, ele sentiu uma sensação indescritível de solidão.

Os maus sentimentos do clã eram girando aqui.

Também Itachi não podia se acostumar com isso.

Até eu tenho a mesma sensação ...

Em seu sorriso, em resposta a Shisui, Itachi colocou seu próprio coração.




******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 3


Um ano estava prestes a passar desde que ele se formou na Academia.

Itachi fez oito anos.

Sua carreira como um shinobi estava indo bem. Suas missões não eram particularmente rigorosas, e pensando bem agora, a missão em que se livrou do espião de Iwagakure, que tinha sido dado a ele pela primeira vez desde que ele tinha se tornado um Genin, parecia quase difícil.

Seu relacionamento com seus companheiros era como de costume.

Mesmo agora Tenma não tinha aberto seu coração para ele, e Shinko chicoteou ele, irritada com tal comportamento. Yuuki os observava enquanto corriam para cima e para baixo. Itachi agiu como se não fosse nada de especial, e vagueava em seu lugar sozinho.

Ele achava que o seu time estranho era de algum modo não natural, mas, mesmo assim, se em um ano você repetisse as mesmas coisas muitas vezes, se tornaria normal. Como eles estavam, não poderiam abrir completamente o seu coração mutuamente, e enquanto eles fossem capazes de completar pacificamente as suas missões de alguma forma, Itachi pensava que estava satisfeito com isso.

Porque ele não tinha intenção de permanecer neste lugar por muito tempo.

Ele iria construir sua carreira, se tornaria um Chuunin, um Jounin, e ele iria erradicar todos os conflitos deste mundo como um shinobi que supera todos os outros. Para este efeito, Itachi não podia parar. Ao invés de se preocupar em pensar coisas como companheiros e o Jounin no comando, ele colocou todo o seu coração para melhorar a si mesmo. É por isso que quando a missão poderia ser manipulada bem o suficiente, isso estava bom.

Mas se havia mesmo uma coisa que ele não estava satisfeito era com Yuuki que não tinha recomendado Itachi para a seleção do Exame Chuunin deste ano.

O motivo era porque Yuuki disse que Tenma e Shinko não tinha atingido o nível para fazer o Exame Chuunin ainda. O requisito para a entrada no Exame Chuunin era uma equipe padrão de três membros.

Quando ele ficou sabendo que não poderia fazer o Exame Chuunin, Itachi pressionou Yuuki habitualmente.

Yuuki, que era normalmente desinteressado (não importa o que ele dissesse, era um desperdício de esforço), mostrava uma atitude inflexível apenas desta vez e colocava Itachi de lado. Com um olhar que realmente dizia que se fez de surdo para ele, este ano, persistir era inútil.

Itachi não teve escolha senão desistir.

Mesmo que ele não pudesse tomar parte do Exame Chunin, se ele tivesse uma recomendação de um alto escalão ou um Jounin, ele teria também uma maneira de ser capaz de se tornar diretamente um Chuunin. Na verdade, se eles verificassem as atividades e as realizações do Time Dois, era óbvio o quanto Itachi contribuiu para a equipe. O fato era que ele tinha aprendido o mais alto nível de todas as técnicas ninjas de ninjutsus, e ele tinha um discernimento que superava até mesmo seu Jounin no comando, tinha salvado a equipe de momentos críticos em inúmeras ocasiões.

Certamente eu irei ter uma recomendação de um alto escalão ...

Contando com isso, Itachi passava o dia todo trabalhando vigorosamente nas missões na frente dele.

“ _ Desde o fim da guerra, a tensão de cada país foi diminuída, de modo que o tráfego entre os países tornou-se consideravelmente seguro. Por esta razão, uma missão como esta foi atribuída a uma equipe que consistia principalmente de Genin. “

Yuuki disse enquanto lançava os olhos para o documento que estava segurando.

Também Itachi estava segurando uma coisa semelhante.

" _ Missão para escoltar o Daimyou da Terra do Fogo. "

Konohagakure estava dentro do País do Fogo. Aquele que governava o País do Fogo era o Daimyou.

Konohagakure, apesar de estar dentro do País do Fogo, tinha conseguido uma independência parcial tendo a estrutura de governo característico que tem o Hokage como líder. O Daimyou do País do Fogo estava em posição mais elevada do que o Hokage em exercício, mas dado que a força militar do país dependia do shinobi de Konoha, a relação entre eles era mais como aliança com o mesmo estatuto em vez de senhor e servo.

Tinha sido arranjado que este Daimyou do País do Fogo visitaria Konohagakure uma vez por ano.

Era um evento períodico. Era um evento muito importante para ambos, que fez obedientemente mesmo durante a Grande Guerra.

O Time Dois tinha sido encarregado para escoltar deste Daimyou ao longo do caminho.

“ _ Será só quatro de nós que vai escoltá-lo? “

Tenma disse enquanto olha para os documentos.

“ _ No palco parece isso. Mas, nos bastidores, foi decidido que um grupo de quatro homens da Anbu vai nos observar nas sombras, e em primeiro lugar, o Daimyou terá a sua unidade especial ‘ Doze Guardiões Ninjas’ de escolta, que reúne apenas pessoas eficientes dos shinobis dentro do país. “

“ _ Então, isso significa que somos pré-guardas. “

“ _ Bem, isso é aí. “

Yuuki assentiu respondendo à pergunta de Shinko, e acrescentou algumas palavras.

“ _ Pela responsabilidade de escoltar o Daimyou desde que a viagem tornou-se segura após a Grande Guerra terminar, este ano, uma equipe composta com Genin, que fez uma atividade extremamente notável, foi selecionada. Em outras palavras, esta missão é uma enorme honra. “

Os olhos de Tenma e Shinko foram simultaneamente para a direção de Itachi. Mesmo ele sentindo os seus olhares, Itachi manteve silenciosamente seus olhos baixos para o seu documento.

“ _ A reunião é amanhã de manhã, às quatro. O lugar é o portão Aun. Não se atrasem. “

Ambos, Tenma e Shinko, responderam. Também Itachi assentiu sem palavras.

“ _ Bem, então, dispersar! “

Dizendo isso, Yuuki desapareceu.

Apenas os três Genin foram deixados.

O olhar de Tenma estava voltado para Itachi.

“ _ Como eu pensei, você é o animal de estimação da aldeia. “

“ _ Você não deve usar esse tom! “

“ _ Tch! “

Como sempre…

Eu deveria ficar aqui no próximo ano?

Um suspiro estava prestes a escapar dele. Mas, pensou que estava na frente deles, e engoliu-o quando estava à beira de sua boca. Quando ele se levantou com força para suprimir seu suspiro, ele abriu a boca falando com eles.

“ _ Bem, então, os vejo amanhã. “

Ele desapareceu mais rápido do que ele disse isso.

“ _ Sempre fazendo pose ... “

Pouco antes dele sair, a linguagem abusiva de Tenma chegou aos seus ouvidos apenas como um eco.





*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Eu penso assim, a cada ano Konohagakure está distante. “

O velho homem que estava sentado em um toco murmurou enquanto olhava para a xícara de chá nas mãos.

Acima de seu rosto enrugado com a idade, ele usava um barrete tradicional com a forma de um leque. Ele era um homem velho comum que somente brunia seu corpo luxuoso com roupas deslumbrantes.

Ele era o Daimyou do País do Fogo.

Por trás do velho, um magnífico palanquim estava esperando o retorno de seu dono. Em volta dele, havia duas pessoas dos Doze Guardiões Ninjas, e uma dúzia de subalternos da escolta. E então, estava lá Itachi e todos do Time Dois.

Havia uma estrada que ligava a capital do País do Fogo até Konoha. Eles já tinham passado a metade da distância, e alcançaria a aldeia em breve com certeza. Também a estrada, que era plana nos arredores da capital, tinha começado a mostrar inclinação de uma trilha de montanha.

Uma floresta densa estava escondendo o grupo.

“ _ Se não nos apressarmos não chegaremos até Konoha antes da noite. “

Yuuki disse com um olhar tímido. Tenma e Shinko olharam com uma expressão atônita a imagem do Jounin falando com a unidade especial Doze Guardiões Ninjas enquanto abaixava seu rosto servilmente.

" _ Entendo… "

O Daimyou, que tinha saído para dar uma pausa, ergueu os pesados quadris enquanto balançava o barrete em forma de leque e colocou em sua cabeça. Dois dos Doze Guardião Ninja que estavam protegendo ele agarrou ambos os seus braços.

“ _ Minazuki-sensei. “

Itachi o chamou enquanto olhava para o fim da estrada para trás das trocas entre o Daimyou e os outros.

“ _ O que é? “

Yuuki perguntou no momento em que seguiu a direção do olhar de Itachi, seus olhos se tornaram inflexíveis apagando sua frouxidão antes.

Com a mudança desses dois, também Tenma e Shinko endureceram.

“ _ O Daimyou ... “ , Yuuki disse ao Doze Guardiões Ninjas.

Dois dos Doze ajudaram o Daimyou a entrar no palanquim segurando-o da esquerda e direita.

Os quatro do Time Dois saltaram diante do Daimyou e os outros. Yuki, em primeiro lugar, e se espalhou em uma formação de diamante.

Em frente de onde os quatro estavam olhando, havia um homem. Ele estava se aproximando deles com uma cadência rítmica, como se ele estivesse pulando.

Se eles olhassem para sua aparência somente, ele não era particularmente suspeito.

Então, por que todos os quatro estavam em estado de alerta?

O motivo era o rosto do homem.

Ele estava usando uma máscara excêntrica. Era pintada de laranja, com um padrão irregular de listras pretas. Uma vez que um buraco em um tom negro tinha sido aberto perto do olho direito da máscara, a visão era assegurada. Seu traje era um longo casaco de azeviche até seus joelhos com o colarinho aberto. Ele tinha uma ampla cinta branca presa, de alguma forma, frouxadamente.

Era uma aparência que lhes davam a impressão de um palhaço.

Ele não era um shinobi.

Mas…

O sexto sentido de Itachi disse-lhe que aquele homem era sinistro. Seu nervosismo tinha sido transmitido também para os seus três companheiros.

“ _ Ei, está tudo bem? “

Um dos Doze perguntou atrás.

“ _ Estamos verificando, então por favor me dê só um minuto. “

Yuuki respondeu.

Enquanto isso, ele preguiçosamente deu um passo à frente em direção ao homem.

De repente, o homem levantou seu braço direito.

“ _ Err, há uma coisa que quero perguntar a você por um segundo. Você se importa? “

Ele tinha uma voz terrivelmente plana. Com a voz muito anticlimática desse homem, o rosto de Yuuki instintivamente sorriu.

“ _ Hoje, esta estrada está bloqueada. Como você entrou? “

“ _ Eh, é isso? “

O homem estendeu as duas mãos exageradamente.

Os olhos de todos convergiram para o homem.

A perturbação da atmosfera ...

Itachi sentiu uma perturbação sutil do chakra.

“ _ Minazuki-sensei! “

Gritou tarde demais.

Um Genjutsu.

Na frente dos olhos de Itachi, que tinha prontamente assumido uma postura defensiva, Yuuki estava estagnado integralmente.

Itachi sentiu através de sua pele que as presenças atrás dele tinham enrijecido. O Daimyou e seus subalternos mais próximos, e até mesmo dois dos Doze Guardiões Ninjas tinham sido pegos no Genjutsu.

“ _ Ooh, há um cara que escapou do meu Genjutsu. “

O tom do homem mudou. Com a completa mudança, ele passou de um tom de voz sem energia de algum tempo atrás para um tom cheio de inteligência.

O buraco que estava aberto na máscara tomou a força de Itachi.

“ _ Não, duas pessoas ... “

“ _ ... ! “

Pelo fato de que ele não era o único que tinha repelido o Genjutsu, Itachi teve sua respiração tomada. Então, ele imediatamente seguiu o chakra e a presença.

Perto dali, algo estava rastejando.

“ _ Seu bastardo, o que diabos você fez?! “

Era Tenma.

Assim que ele o percebeu, Tenma correu em direção ao homem. Os olhos de Tenma, que estava correndo, olharam para Itachi por apenas um segundo.

“ _ Genjutsu é minha área de especialidade. Eu não vou cair em um jutsu desse tipo! “

“ _ De que tipo você diz? ... “

O homem murmurou.

Ele estava rindo ...

Pareceu isso para Itachi.

“ _ Um cara como esse vai durar apenas um instante contra dois de nós! “

“ _ Tenma! “

Itachi chamou para ele parar.

“ _ Um shinobi que não consegue analisar calmamente o potencial de guerra de ambas as partes ... “

O homem murmurou enquanto Tenma lançava-se com a kunai para cravar em sua garganta.

“ _ ... e que não pode avaliar a situação objetivamente, ... “

“ _ O-o que está acontecendo? “, Tenma disse, assustado.

Era natural.

O braço de Tenma tinha sido sugado pela cabeça do homem, e tinha sido expulso para fora atrás de sua cabeça. À primeira vista, parecia que ele tinha perfurado a cabeça, mas não havia sequer um sinal de sofrimento do homem, e nem uma gota de sangue foi derramada. Era como se o braço de Tenma tivesse deslizado através do homem.

" _ … morre. "

“ _ Guh-blagh! “

Tenma emitiu um som estranho de sua boca que não se parecia com uma voz humana.

Seu corpo estava flutuando no ar.

O seu fulcro era o braço do homem.

Seu braço tinha perfurado o corpo de Tenma.

Não era um Genjutsu.

Como prova disso, uma imensa quantidade de sangue fresco estava fluindo do abdômen de Tenma como uma cachoeira. Tenma, que estava convulsionando repetidamente e se contraindo um pouco, foi gradualmente se tornando quieto, e no fim ele ficou completamente imóvel.

“ _ As pessoas que tentam obter sucesso se empurrando adiante de forma imprudente tem uma morte prematura. Esta é a realidade do mundo de shinobi. “

O homem olhou para as pupilas de Tenma, que estavam fixadas em direção ao céu vazio.

“ _ Mesmo que você aprendesse isso agora, é tarde demais ... “

Assim que ele lhe disse isso, o homem sacudiu o braço que tinha perfurado Tenma com toda a sua força. Com esse movimento o cadáver deixou seu braço, e foi jogado no chão.

“ _ Como eu pensei, você não caiu nisso ... Além disso, sem investir tolamente contra mim como esse moleque. Você tentou analisar calmamente as minhas e as suas habilidades. Esplêndido, Uchiha Itachi. “

“ _ Como sabe o meu nome? ... “

“ _ Eu acho que sei tudo e qualquer coisa sobre os Uchihas. “

O homem mascarado se aproximava de Itachi com um ritmo rápido, completamente diferente da maneira cambaleante de andar que ele tinha usado até então.

Este jogo de pernas, dava a ele a impressão de um shinobi.

“ _ Eu estou alvejando a vida do velho homem ali. Se você apenas ficar parado e assistir tranquilamente, eu vou poupar sua vida. “

“ _ Eu sou um shinobi de Konoha ... “

Ele sentiu uma pressão na força como se estivesse sendo pressionado duramente. Enquanto ele freneticamente abriu a garganta, Itachi vomitou estas palavras com toda a força.

Assim como um sapo vigiado por uma serpente, seu corpo não se moveu quando ele queria. Foi por causa da pressão silenciosa do homem? Será que o seu instinto, que sentiu a diferença entre as habilidades do adversário e as suas, recusou-se a lutar contra ele? Ou foi todo o sangue de seu corpo que se reuniu em sua cabeça, tentando freneticamente analisar o fenômeno inexplicável que aconteceu com o corpo do homem?

De qualquer forma, ele tinha certeza de que seu corpo não se movia.

Na situação em estava, ele não poderia encontrar uma solução clara ...

Foi a primeira vez em sua vida que ele tinha experimentado tal coisa.

O homem mascarado estava próximo dele. No meio da aproximação com o Daimyou, Itachi sentiu que ele tinha parado perto dele.

“ _ As palavras de algum tempo atrás, você pode dizer-las mais uma vez? “

“ _ Eu sou um shinobi de Konoha. “

Itachi disse as palavras para o homem, que tinha inclinado sua cabeça, com uma voz rouca.

“ _ Isso é uma declaração da sua intenção de morrer? “

Morrer…

Ele pensou que era impreciso.

“ _ Você pode se tornar um excelente shinobi. Não há necessidade para você apressar sua morte aqui. Mas, ainda assim, se você me disser que você quer morrer, não vou impedi-lo. “

“ _ Mova-se ... “

Ele ordenou ao seu corpo.

“ _ Droga! “

Ao mesmo tempo, um gemido escapou da boca de Itachi. De alguma forma, apenas o seu braço direito se moveu. Ele acertou a máscara com a sua mão direita, o que não estava segurando nem mesmo uma kunai.

Assim como naquela vez com Tenma, o punho deslizou através do seu rosto e saiu por trás. Apesar de que tinha sido certamente na frente de seus olhos, ele absolutamente não sentiu o golpe.

A suspeita de que talvez ele já tivesse caído no Genjutsu do homem estava girando na mente de Itachi.

“ _ É isso mesmo? Você quer morrer? ... “

O braço do homem balançou declinando para Itachi.

A palma da mão, que havia chegado pouco antes de sua cara, parou.

Nessa posição, o homem olhou para o céu encoberto por todo o tipo de árvores.

” _ Esse chakra... “

Murmurou.

“ _ ... Hatake Kakashi ... “

O rosto do homem, que estava voltado para o céu vazio, desceu para Itachi.

“ _ Você escapou por pouco da morte, Uchiha Itachi. “

O homem mascarado vacilou.

No momento em que ele pensou isso, uma coisa inacreditável aconteceu.

O homem estava sendo sugado para dentro do buraco aberto na máscara. Assim como a água de uma banheira em que a tampa foi removida, o corpo negro estava sendo sugado no espaço vazio, como se tivesse sido comprimido no local diante de seus olhos, e, no final, mesmo o buraco da máscara desapareceu.

Quatro silhuetas humanas desceram do céu acima de Itachi, que estava em pé ainda aturdido.

Eles usavam máscaras de animais em seus rostos.

Anbu.

Eles eram o grupo de elite sob as ordens direta do Hokage.

“ _ Você está bem!? “

O menor homem entre os quatro sacudiu o ombro de Itachi.

Ele era um rapaz de cabelos grisalhos usando uma máscara de raposa.

“ _ Ei! O que aconteceu? “

Os outros três estavam ao redor para liberar do Genjutsu o Daimyou e os outros. O Daimyou, que tinha acordado, gritou ao encontrar o cadáver de Tenma.

“ _ Subitamente, todos, exceto eu, tinham caído sob um Genjutsu, e eu encontrei uma dificuldade inesperada para fazer uma técnica contra. Sinto muito, eu fui muito lento. “

Itachi olhou fixamente deslumbrado quando o rapaz com a máscara de raposa disse essas coisas.

“ _ Hatake Kakashi ... “

“ _ Como você conhece este nome? “

O rapaz perguntou.

‘_ O único na minha frente é Kakashi. ‘

Itachi pensou intuitivamente.





*****************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
Mesmo que ele sentisse o calor do colchão em que seu corpo estava aconchegado, seu tremor não tinha cessado.

O ataque do homem parecia uma lembrança de um dia distante para dele.

Entretanto, isso ainda era um acidente de algumas horas atrás.

Em tal estado de emergência, o Daimyou tinha voltado para o País do Fogo, no mesmo dia, e a visita foi adiada. O Hokage e os outros do escritório central, que tinham recebido o relatório da Anbu e do Yuuki, tinham decidido que o relatório do Itachi seria feito mais tarde. Itachi tinha voltado para a aldeia e tinha sido trazido de volta para casa imediatamente.

No entanto, ele nem sequer teve vontade de fazer nada.

Ele não sentiu vontade de comer no jantar, e foi direto para a cama. Ainda era cedo para anoitecer. Até mesmo Sasuke estava acordado.

Ele estava embrulhado no colchão sozinho, e suportou o seu tremor incessante.

Em seu coração, havia decepção para consigo mesmo.

Tenma tinha morrido.

Em frente aos seus olhos.

Somente ele poderia tê-lo ajudado.

E ainda…

Ele não fez nada.

“ _ Itachi está bem? “

Do outro lado do painel deslizante, ele podia ouvir a voz de seu pai, que tinha acabado de voltar para casa.

“ _ Ele até deixou sua refeição, entrou em seu quarto e foi dormir imediatamente. “

“ _ Ele está em pleno direito de um shinobi, também. Há momentos em que um companheiro morre na frente de seus olhos. “

“ _ Mas aquele garoto ainda tem oito anos. É verdade que o tempo para brincar com os amigos é na Academia, mas ... “

“ _ Isso somente significa que ele é superior. A aldeia colocou um olho nele, então desta forma, ele foi capaz de assumir a missão para escoltar o Daimyou. É uma missão importante, então ele também estava em uma experiência perigosa. É sobrevivendo muitas vezes ao derramamento de sangue nas batalhas que lutam que um shinobi torna-se maduro. “

Deslizando sobre o calor do colchão, as palavras do seu pai perfuraram o coração de Itachi.

Inexperiência…

Ele ainda não era forte o suficiente.

Seu companheiro tinha morrido, porque ele não era forte o bastante.

Seu pai disse essas palavras, porque ele não era forte o bastante.

Ele precisava de muito mais poder.

Poder o suficiente para matar aquele homem.

“ _ É impossível você fazer com que Itachi trabalhe ao seu lado na Força Policial Militar? “

“ _ Ele não pode se juntar a Polícia Militar. “

As palavras de seu pai escavaram seu peito.

“ _ Estou pensando sobre o seu futuro também. Também para fazê-lo compreender isso, eu ainda vou fazê-lo trabalhar como um Genin. “

“ _ Mas, o garoto ... “

“ _ Está tudo bem, ele certamente vai superar isso. “

Como se quisesse escapar das palavras de seu pai, ele agarrou o colchão com toda a força.

“ _ Kuu-! “

Uma sensação intolerável transbordou de sua boca se tornando um gemido angustiado.

Seu corpo tremia, tremia.

Ele não estava tremendo porque tinha com medo. Era a raiva direcionda a sua auto-impotência que fazia tremer seu corpo. A sensação de desamparo, o sentimento de derrota, o sentimento de desespero. Todos estes sentimentos contra si mesmo corriam por dentro de seu corpo e faziam Itachi tremer.

Ele precisava de poder.

Faltava-lhe a quantidade suficiente para proteger seus companheiros.

Não era nem mesmo o suficiente para tranquilizar seu pai.

Mais, mais…

Para superar aquele homem mascarado.

Não, poder suficiente para superar cada homem deste mundo.

Então, ele cortaria os brotos de todos os conflitos com estas mãos.

Ele sentiu uma coisa quente por trás de suas pálpebras bem fechadas.

Não eram lágrimas.

Era algo muito mais quente.

Baque ...

Algo pulsou duramente perto da base do pescoço.

A coisa tão quente como o fogo estava correndo dentro de seu corpo. Agora, se reuniu perto da pulsação e sem interrompê-lo transmitiu a partir daí para dentro dos seus globos oculares.

Até então Itachi não tinha se tornado ciente de que a fonte deste poder queimando era o chakra.

As pessoas nascidas no clã Uchiha possuía um chakra que tinha propriedades de fogo. Mas nunca uma vida humana até então tinha sentido o chakra quente nessa medida. No entanto, Itachi chegou calmamente à conclusão de que algo estava prestes a acontecer em seu corpo.

Com as pálpebras ainda fechadas, ele ergueu seu tronco do colchão, e levantou seu corpo.

Ele se sentou no colchão, e, lentamente, abriu suas pálpebras.

O despertar…

A cena estava tingida de vermelho.

Tudo era diferente do cenário que tinha olhado até aquele momento.

No outro lado do painel deslizante, três chamas de vários tamanhos estavam oscilando.

Eram as forças de vida de Sasuke, de sua mãe e seu pai.

Ele concentrou-se em direção às chamas.

O painel deslizante desapareceu, e ele podia ver claramente o cômodo próximo ao dele.

Haviam três pessoas no interior da cena do carmesim. Ele tinha a sensação de que, se ele se concentrasse forçando seus olhos, mesmo a batida do coração de todos seria visível.

Tontura…

Ele tinha gastado chakra.

Ele respirou fundo, fechando as pálpebras.

Quando ele abriu os olhos lentamente, o cenário tinha voltado como era antes.

“ _ O Sharingan ... “

Ele lembrou-se do homem mascarado.

Seu olho estava visível através do pequeno buraco que estava aberto naquela estranha máscara. Itachi lembrou claramente dos três sinais em forma de vírgula, que subiram para a superfície do seu olho vermelho.

“ _ Da próxima vez não vou perder para ele. “

Itachi murmurou, seus olhos tinham se tornado vermelhos novamente.




*********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
SEÇÃO 4



Itachi suavemente colocou sua mão nas costas do homem que tinha empunhado uma kunai contra o vazio por um tempo.

" _ Você está satisfeito? "

Como se ele tivesse sido acordado de um sonho pela voz sussurrante de Itachi, o homem violentamente mexeu os ombros para cima e para baixo uma vez, e virou-se com todo o seu corpo.

“ _ A coisa que você estava tentando matar por um tempo pela sua querida vida era uma ilusão minha. “

“ _ O-o que você disse? ... “

“ _ Quer ver aquele sonho de novo? “

Ambos os olhos de Itachi estavam tingidos de vermelho.

“ _ Não, nããão! “

No instante em que viu o Sharingan, o homem abandonou a kunai e se agachou.

“ _ Me-me perdoe! “

Os olhos de Itachi, que estava olhando para baixo sobre o homem implorando-lhe com lágrimas escorrendo, tornou-se negro.

“ _ Itachi! “

Gritou uma voz atrás dele.

Era Yuuki. Dois shinobis o seguiram. Eles eram as pessoas que tinham se juntado ao novo Time Dois.

Depois que Tenma morreu, o espírito de Shinko foi quebrado pela realidade cruel do mundo shinobi. Em seguida, ela renunciou à sua qualificação shinobi, e agora ela estava trabalhando em uma casa de chá da aldeia.

Os novos shinobis que se juntaram a ele tinham, ambos, se formado na Academia naquele ano. Eles eram os seus senpais na escola, mas descobriu que, como shinobi, Itachi já era anos mais velho do que eles.

“ _ Você capturou ele? “

“ _ Sim. “

Depois de responder a Yuuki, Itachi deslocou seus olhos de volta para o homem agachado. Levando os dois recém-chegados, que fizeram uma expressão de alívio, adiante, Yuuki levantou-se na frente do homem.

“ _ Você não pode se infiltrar na aldeia e exagerar sua história pessoal apenas ‘porque você quer se tornar um shinobi’. Por esta razão, não pode se tornar um shinobi como este. “

“ _ De-desculpe. “

“ _ A propósito, este garoto ainda tem nove anos. Há muitas crianças como esta, mas esse é o mundo de shinobi. “

Com as palavras de Yuki, o homem apertou com força e abriu seus olhos arregalados.

Os habitantes do País do Fogo tentavam se tornar shinobi misturando-se na aldeia. Com garantia, ele tinha plantado o medo de shinobi neste homem.

Essa foi a missão de hoje.

É claro que seu nível era o mais baixo, de nível D.

A história era inevitável porque a missão combinou com os dois recém-chegados. Mas é claro que, em alguns aspectos, ele não estava satisfeito.

Mais de três meses já tinham se passado desde que começou a completar missões de nível D.

A sensação de pressão que ele tinha em seus dias de folga, fazendo esse tipo de coisa, deixava Itachi impaciente. Mesmo treinando para se acostumar com o Sharingan, em tais missões parecia tolice.

“ _ Excelente, Itachi-senpai! “

A garota recém-chegada disse com uma voz alegre. Apesar de ser quatro anos mais velha do que ele, ela chamou Itachi de ‘senpai’.

O nome dela era Himuka.

Ela tinha um rosto que não deixava muito uma impressão.

Havia outro homem.

Já fazia três meses que ele tinha se tornado um companheiro do Time Dois. Ele nunca tinha visto ele conversando.

Seu nome era Yoji.

Ele era do clã Aburame, mas ele nunca o tinha visto usar seus insetos até então.

“ _ Bem, então, vamos voltar para a aldeia. “

A voz alegre de Yuuki fez o coração de Itachi ficar mais pesado do que nunca.






*********************************************************************

********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Fuu! “

Shisui respirou cheio de ambição, e sorriu olhando em direção a Itachi.

“ _ Como eu pensei, eu estou dando tudo neste treinamento com você. “

Olhando para o seu amigo falando alegremente, Itachi sentiu que a sua mente e corpo estavam sendo reabastecidos assim como ele ficou encharcado de suor.

Por aproximadamente três horas, ele tinha lutado inflexivelmente sem parar, como se fosse para dissipar o ressentimento que sentiu durante a sua missão. Após uma pausa de cerca de três minutos, depois que eles tinham liquidado uma partida, eles já tinham feito cerca de quinze delas.

O resultado era seis vitórias para Itachi, e nove vitórias para Shisui.

A regra era que eles poderiam fazer qualquer coisa, desde que eles não utilizassem o Sharingan.

O Sharingan era um grande desperdício de chakra. Eles tinham desativado-o apenas porque queriam realizar as lutas por tanto tempo quanto possível.

Os shurikens que jogaram colidiram no céu, e voaram na direção errada. Nem Itachi, nem Shisui estavam olhando para coisas como a direção na qual eles foram. Eles já estavam voando em direção ao oponente, e reduzindo a distância entre eles.

“ _ Tchi! “

“ _ Ha! “

Os gritos dos dois se sobrepuseram.

Seus corpos, que tinham se chocaram no ar, caíram no chão enredando-se juntos.

Shisui, que tinha rapidamente ajustado sua posição, deu um chute em direção a Itachi, que estava sentado com um joelho levantado.

Ele estendeu seu braço direito e protegeu-se de imediato.

O campo de visão de Itachi, que balançou pelo impacto do chute, havia a imagem de seu amigo formando um selo agilmente.

“ _ Katon: Goukakyuu no Jutsu! “

Shisui gritou, e uma enorme bola de fogo estava jorrando para fora de sua boca.

Os lábios de Itachi, que estava olhando para a chama que estava vindo voando em sua direção, tomou a forma de um sorriso.

Como ele esperava de Shisui ...

Seu coração batia forte.

Os homens que poderiam emitir uma bola de fogo tremendamente enorme como esta dentro de seu clã eram, provavelmente, só seu pai e Shisui, Itachi riu em sua mente.

Agora, não conseguiria fazer seu contra-ataque a tempo.

A auto-defesa também seria atrasada.

Uma batida direta.

“ _ Não pode ser! “

Shisui gritou com um olhar espontâneo.

Itachi, que tinha sido atingido pela tremenda bola de fogo, explodiu em pedacinhos e se transformou em inúmeros corvos, e atacou tudo de uma vez.

Técnica de substituição corpo.

O verdadeiro Itachi tinha ido ao redor dele por trás.

Antes de Shisui, que havia sentido sua presença, se virar, ele aplicou uma kunai na nuca.

“ _ Você ganhou. “

Shisui resmungou, frustrado.

No final, eles fizeram trinta e cinco lutas.

O resultado foi onze vitórias para Itachi, e vinte e quatro vitórias para Shisui.

“ _ Você já está num nível superior para continuar sendo Genin. “

Shisui disse, bebendo a água da garrafa.

“ _ Já foi decidido que você vai não vai fazer também o Exame Chunin deste ano? “

“ _ Sim. “

Itachi respondeu, inclinou a garrafa de água e colocou um pouco de água fresca em sua boca.

“ _ Você disse que o seu Jounin responsável é o Minazuki Yuuki. “

Itachi assentiu em silêncio.

“ _ Ele está com ciúmes de você, não é? Ele não gosta do seu talento, por isso, ele se recusa a recomendá-lo para o Exame Chunin, certo? “

“ _ Mesmo se ele pensasse essas coisas, não ajudaria. “

Era sem sentido, não importa o pensamento de Yuuki se ele não tinha recomendado Itachi.

Mesmo este ano, Itachi não poderia participar do Exame Chunin. Essa era a realidade.

“ _ Afinal, você já está com dez anos ... “

“ _ Vamos parar com essa conversa. “

Mesmo se tivessem continuado, sua frustração só iria piorar.

“ _ Falando de você, como está indo com aquela garota, Uchiha Izumi? “

Itachi olhou com os olhos arregalados para Shisui, que tinha forçosamente mudado de assunto.

“ _ Apesar de que geralmente é difícil entender o que você está pensando, tal coisa é fácil de entender. “

“ _ O que você quer dizer? “

“ _ Tente olhar para o seu rosto no espelho. “

Ele desviou os olhos de Shisui, que tinha feito um sorriso malicioso ao dizer isso.

“ _ Eu estou pensando nada em particular. “

“ _ De qualquer forma, parece que no momento em que eu disse o nome ‘Izumi’ você se tornou muito sensível. “

Sensível…

Ele realmente fez isso?

Ele não tinha dúvidas de que Izumi era um de seus poucos amigos. Ele só tinha esse sentimento, mas quando ele foi pressionado novamente desse jeito por Shisui, ele sentiu algo diferente. Mas isso não significa necessariamente que ele estava sentindo algo como amor.

Ele não entendeu bem o propósito principal dele mesmo.

“ _ Além disso, como estão as condições do seu pai? “

“ _ Você evitou a discussão. “

Shisui disse com um sorriso para Itachi, que tinha contra-atacado.

“ _ Como sempre. “

Shisui respondeu enquanto sua expressão brilhante nublava um pouco.

Seu pai tinha perdido uma perna na Grande Guerra anterior, e agora ele estava confinado à cama depois de apanhar uma doença por causa desta lesão. A família de Shisui era constituída por três: ele, seu pai e sua mãe. As finanças da família eram amparadas pelos rendimentos de Shisui.

“ _ Nesses dias, ele está extremamente magro. Ele nem mesmo me reconhece. “

“ _ É mesmo?… "

“ _ Bem, os seres humanos morrem mais cedo ou mais tarde. Eu estou pronto. “

Na frente da determinação triste de Shisui, Itachi não conseguia encontrar palavras para dizer.






*********************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Eu vi os rostos dos candidatos do Exame Chunin deste ano, mas, aparentemente, Uchiha Itachi não entrou ainda. “

Danzou repentinamente eclodiu na frente de Hiruzen, que estava sentado na cadeira do Hokage.

Hiruzen, que tinha seus olhos abaixados sobre os documentos alinhados acima da mesa, mudou o seu olhar para direção de Danzou como se ele estivesse olhando para uma coisa estranha.

“ _ Pensando nisso, você não tinha expressamente cumprimentado Itachi quando ele se formou? “

“ _ Eu apenas queria ver o rosto do melhor estudante a se graduar desde a fundação da Academia. “

“ _ E pensar que você estaria muito encantado por um membro do clã Uchiha ... “

“ _ É uma perda para a aldeia assim também como o fato de que tal pessoa promissora deixe passar tantos anos inutilmente. “

“ _ Mas, sem uma recomendação de seu Jounin encarregado ele não pode fazer o exame. “

Na frente de um Hiruzen franzindo a testa, os cantos da boca de Danzou levantou com um ângulo incisivo.

“ _ Minazuki Yuuki, o Jounin no comando de Itachi, está abaixo da média entre dos Jounins. Ele, provavelmente, inveja a verdadeira força de Itachi. “

“ _ Yuuki não é esse tipo de ho... “

“ _ Ele é esse tipo de homem. “

Danzou cortou as palavras de Hiruzen.

“ _ Você, provavelmente não sabe, mas esse homem tinha mandado de volta para a Academia os Genins que tinham realmente a força maior do que a sua própria muitas vezes até agora. Desta vez ele não poderia fazê-lo, porque Itachi é tão excelente que seu nome é bem conhecido em toda a vila. “

“ _ Aquele idiota ... “

“ _ Esse homem geralmente não mostra isso, mas ele tem uma natureza sombria no fundo do seu coração. “

Ele estava fazendo uma investigação com o pessoal da Ne.

A ‘Ne’ é uma organização da Anbu treinada sob o controle direto de Danzou, colocava para fora uma enorme rede de informações dentro da aldeia. Os pensamentos e filosofia, e qual é a inclinação do pensamento de cada shinobi da vila. Eles investigavam exaustivamente todas estas coisas com assiduidade.

Tudo para a paz pública da aldeia.

Se é verdade que a Força Policial Militar de Konoha do clã Uchiha era uma estrutura de polícia que protegia a ordem pública no exterior da aldeia, a Ne era o mesmo que uma organização secreta que protegia a ordem pública do subsolo sendo escondida pela escuridão da aldeia. Na Ne, que realmente herdava a ideologia de Danzou de proteger a paz por meio da escuridão, este tom era ainda mais forte do que a Anbu sob o controle direto do Hokage.

Em outras palavras, a Ne e a Polícia Militar estavam nos dois lados da mesma moeda.
Hiruzen, que suspirou profundamente, abriu a boca seriamente.

“ _ Se Yuuki não recomendá-lo, nós poderíamos fazer Itachi ser promovido a Chuunin por meio de uma decisão de superiores. “

“ _ Seria melhor para a aldeia se nós o fizéssemos entrar no exame. “

“ _ Hn? “

Enquanto ele olhava para Hiruzen fumando o cachimbo, Danzou continuou.

“ _ O Exame Chuunin é um lugar onde a base militar de todos os países se reúnem.

Uma oportunidade para apresentar as perspectivas de força militar de cada país, por assim dizer. Se nós mostrarmos a força de Itachi lá para a satisfação do nosso coração, é como fortalecer a ameaça da nossa aldeia contra cada aldeia. “

“ _ Claro que Itachi é um excelente shinobi, mas sua força realmente é muito? “

Hiruzen estava vendo nada além do valor das realizações das missões. É por isso que ele tinha feito esse julgamento.

“ _ Não há nenhuma maneira que você possa entender coisas como a verdadeira força de uma pessoa em uma missão que coloca oficiais superiores e companheiros que cai atrás de você em conjunto. Deixando Itachi escondido do público mais avançado é uma perda irrecuperável para a aldeia. "

“ _ E pensar que você tem uma opinião elevada do clã Uchiha a este ponto. “

“ _ Um homem chamado Itachi é um homem digno. “

Hiruzen não conhecia os verdadeiros sentimentos de Danzou. Talvez ele sentisse o que estava por trás dele ou algo assim, mas mesmo Hiruzen não poderia dizer que isso era uma certeza.

Uchiha Itachi.

Danzou pensou que ninguém além desse homem poderia fazer seus desejos mais preciosos se tornam realidade.

Konoha e Uchiha.

Um trunfo que iria suprimir o destino que durava desde a fundação da vila.

Esse era Itachi.

Como é que ele iria levá-lo sob seu controle ...

Esse era o problema.







***********************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz

“ _ Estou em casa. “

“ _ Bem-vindo em casa irmão! “

As pequenas mãos retiniram nas costas de Itachi, que estava tirando os sapatos.

“ _ As missões de hoje terminaram? “

“ _ Sim. “

Ele levantou-se no corredor, e acariciou a cabeça do irmão mais novo de quatro anos de idade.

“ _ Você está cansado? “

Seu irmão, que tinha chegado ao ponto de falar como um adulto, parecia como se ele estivesse impaciente para conversar com seu irmão mais velho. Ele seguiu escarranchando nas costas de seu irmão, que estava passando pelo corredor que levava para o quarto de ambos irmãos.

“ _ Sasuke espera integralmente a hora do seu irmão mais velho retornar depois que você sai de casa. “

Quando ouviu essas coisas de sua mãe, ele sentiu um tanto embaraçado e feliz, e extremamente envergonhado.

“ _ Eu quero ir em missões, também! “

“ _ Para você, é muito cedo. “

Assim que ele disse isso, sorrindo, Itachi andou pelo corredor.

De repente, uma porta de papel abriu na frente de seus olhos.

O quarto de seu pai.

“ _ Você voltou? “

“ _ Sim. “

Seu pai ficou na frente de Itachi com um olhar azedo, saindo do seu quarto.

“ _ Hoje, eu fui chamado pelo Hokage-sama e conversamos sobre você. “

“ _ Sobre mim? “

“ _ Foi decidido que você vai participar do Exame Chuunin do próximo ano, com a recomendação de um superior. Mas da próxima vez, foi decidido que você vai participar sozinho, sem um time de três homens. Os outros que irão fazer o exame estão em unidades de pelotões. Claro que você vai ser colocado em uma situação implacável. Mas… “

Seu pai lançou sua cabeça para baixo fechando os olhos uma vez, e depois levantou a cabeça olhando direto para Itachi.

“ _ Eu respondi ao Hokage-sama que você vai participar. “

“ _ O-obrigado ... “

Mesmo se ele se perguntasse o quanto estava convencido, os dias em que ele manteve suportando o seu óbvio desapontamento estava acabando enfim. Ele tinha se perguntando quantos anos mais continuaria sendo um Genin com aqueles membros. Ele também sabia que o seu coração, envolto por uma nuvem pesada, estava ficando limpo.

“ _ Sem o seu Jounin no comando, a base militar da vila te recomendou pessoalmente.

Dê o seu melhor. “

“ _ Sim. “

“ _ Ei pai, o que o irmãozão fez? “

Tentando se juntar à conversa, Sasuke olhou para cima em direção ao seu pai, forçando seu caminho através do espaço entre os dois.

“ _ Você também, se torne um shinobi como o seu irmão mais velho em breve. “

Colocando suas mãos nos lados de Sasuke enquanto fala, Fugaku levantou-o em seus braços. O rosto sorridente de Sasuke balançou na frente do rosto de seu pai.

“ _ Sim! “

“ _ Bom garoto. “

Incentivado pelo rosto sorridente puro de Sasuke, um sorriso flutuou também no rosto de seu pai. Enquanto olha para seu irmão mais novo, Fugaku disse estas palavras.

“ _ A pessoa que fortemente desejou a sua participação no Exame Chuunin foi Shimura Danzou. “

Shimura Danzou ...

Itachi se lembrava do rosto sombrio que viu naquele dia da sua formatura.

“ _ O que você acha da Anbu? “

Na voz, quando seu pai perguntou, havia uma escuridão que não condiziam com seu animado rosto sorridente.

“ _ É hora do jantar. “

Eles podiam ouvir a voz de sua mãe vindo do corredor.

“ _ Em primeiro lugar, o Exame Chunin. Se ainda a sua verdadeira força for capaz de vir à tona, você será capaz de passar sem dúvidas. Nós vamos falar sobre isso depois. “

A Anbu.

Nós vamos falar sobre isso depois.

Deixando essas palavras nefastas para atrás, seu pai desapareceu em direção à sala de jantar em que sua mãe estava esperando, segurando seu irmão em seus braços.

Luz e escuridão apareceu na frente do caminho que levava em direção ao seu futuro. A deslumbrante nitidez de ambos estava brincando com o coração de Itachi, que tinha sido deixado sozinho.


[/size]



*******************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
É, não consigo gostar do Itachi nem dramatizando a história dele.

Personagem sem moral nenhuma.

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
Acho que Kishimoto deu a cada personagem a personalidade relacionada com o signo. Por exemplo, Itachi é do signo de gêmeos (típico duas caras ou seja se adapta a situação que melhor lhe convier mas também é generoso, impulsivo, ambicioso, impaciente, inconstante, criativo). Por isso acho que Itachi não tem personalidade firme.

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
CAPÍTULO 3


SEÇÃO 1



Coisas como exames escritos não eram um problema para Itachi.

Ele tinha visto através do propósito do primeiro exame nesta vez, que é trapacear fazendo um uso livre de ninjutsu sem ser descoberto pelos examinadores assim que começou.

Ele estava confiante na sua boa memória.

Ele tinha lido um monte de livros nos intervalos do seu treinamento de ninjutsu desde que era uma criança. Mesmo na época da Academia e depois que ele tinha se tornou um Genin, esse hábito não havia mudado.

A História Shinobi do Sábio dos Seis Caminhos. As alianças, os Tratados e os Estatutos Consolidados entre Todos os Países. As Básicas e as Avançadas Táticas em uma Guerra e suas Aplicações. A Organização do Ninjutsu, a Teoria do Kekkei Genkai. A Introdução do Chakra. As Bestas de Cauda, a Organização dos Animais Ninja. A Introdução Básica do Sábio e Energia Natural. Este e muitos outros tipos de documentos, livros, ensaios.

O cérebro de Itachi tinha perfeitamente armazenado todas as informações possíveis.

Portanto, ele não precisa fazer trapaça.

O equilíbrio entre artes literárias e militares.

Para o shinobi ideal que Itachi tinha imaginado, isso era o elemento mais importante.

Você não pode mostrar uma excelente capacidade física mais do que o suficiente até que você tenha uma mente lúcida. Não importa se você tenha um corpo que é excelente em qualquer tipo de ninjutsu, você vai acabar fracassando se você não puder avaliar com precisão. E no mundo de shinobi, insuficiência leva direto para a morte.

Seu rosto, no momento da morte de Tenma, morto pelo homem mascarado, voltou à mente de Itachi.

Sacudindo essa visão repugnante, ele deixou seu lápis deslizar.

Noventa por cento do seu papel de exame já estava preenchido.

Enquanto as pessoas que tinham sido apanhadas fazendo trapaça foram obrigadas a sair dos seus lugares, um por um, Itachi, que tinha terminado o seu teste, observou os examinandos.

Quem estava trapaceando de alguma maneira?

Sem mover o rosto, ele seguiu o chakra em todas as direções.

Uma pessoa que estava penetrando na mente do grupo-alvo, e uma pessoa que estava observando os movimentos de suas mãos. Houve também uma pessoa que traçou as respostas com o som do lápis e do papel juntamente friccionando.

Todo mundo estava trapaceando com a técnica que era o seu ponto mais forte. Itachi distinguiu calmamente quem utilizou as técnicas e de quais famílias.

Todas as pessoas neste lugar eram rivais.

Se ele ficasse sabendo das habilidades de seus oponentes com antecedência, ele poderia fazer um bom uso dessa situação também no momento da batalha.

Todo mundo estava em um grupo de três.

Itachi estava sozinho.

Devido ao conteúdo do resto do exame e também pelo fato que podia acontecer a situação de três contra um, naturalmente tinha sido levado em consideração. Itachi não tinha companheiros. Para reverter esta situação desvantajosa, a partir de agora adquirir também informações sobre o inimigo estava na batalha.

“ _ Já é o suficiente! “

Um inspetor encarregado da primeira fase gritou.

“ _ Já chega com a prova escrita. Vocês pessoas, que permaneceram neste lugar, vão para o ponto de encontro da segunda fase. Os resultados da primeira fase serão anunciados ao término da segunda fase. “

“ _ Sim! “

Um dos outros examinandos levantou a mão. O inspetor responsável assentiu, expressando sua permissão para falar.

“ _ Então isso significa que mesmo que passemos a segunda fase, nós não seremos promovidos para a terceira fase baseando-se nos resultados da primeira fase? “

“ _ Certo. “

Todos os examinandos começaram a fazer barulho de uma só vez.

“ _ Silêncio. “

O inspetor responsável gritou.

“ _ Vocês são pessoas que se tornarão Chuunins em breve. Se vocês se tornarem Chuunins, se encontrarão na posição de liderar uma equipe. Nas missões, ter resultados que aparecem imediatamente não é tudo. Às vezes, haverão casos em que vocês concentrarão todos os seus nervos na tarefa em frente aos seus olhos enquanto tem apenas um resultado. Desta vez, vocês têm que se dedicarem com todas as suas forças. Neste caso, confiarem em suas próprias habilidades e lutarem contra a segunda etapa com toda sua força. “

No rugido vigoroso do Jounin, os examinandos ficaram sem palavras.

“ _ Que venha agora a segunda fase! “

Com as palavras do inspetor responsável em seus ouvidos, Itachi se levantou de seu assento.





*************************************************************************

description2- - Itachi Shinden - Ligth Novel - Página 4 EmptyRe: Itachi Shinden - Ligth Novel

more_horiz
“ _ Não é fácil se você está cercado por três pessoas. “

Em frente ao menino que estava falando com um rosto sorridente, Itachi baixou os olhos para o pergaminho que ele estava segurando em sua mão.

As pessoas que almejam serem Chuunin estavam espalhadas no quadragésimo quarto Campo de Treinamento, um lugar que era chamado com o pseudônimo de ‘Floresta da Morte’. No pergaminho que Itachi estava segurando em sua mão, o caractere estava escrito em um estilo caligráfico viril com tinta indiana.

“ _ Realizar o Exame Chuunin sozinho é um ato suicida. “

A voz de um menino, diferente do garoto de antes, insultou-o por trás. A voz sarcástica de uma terceira pessoa, uma menina, era tão estridente que doeu seus ouvidos.

Os três shinobis, que estavam organizados na forma de um triângulo equilátero, estavam em torno Itachi.

Eles estavam usando o Hitai-ate de Kirigakure em suas testas.

Itachi olhou para o rapaz que parecia ser o mais poderoso, que estava em pé na frente de seus olhos. Ele tinha mais ou menos quinze, dezesseis anos de idade. Aparentemente, ele era o líder.

“ _ Se você entregar o pergaminho em silêncio, vamos deixá-lo sozinho, sem matá-lo. Mas você entende o que vamos fazer se você tiver a intenção de lutar, não é? “

Esse cara possuía um pergaminho que se formava um par com o que Itachi estava segurando. Devia estar escrito lá.

O objetivo da segunda etapa era reunir os pergaminhos do Céu e da Terra, e chegar à torre que estava no centro do Campo de Treinamento. Aos examinandos, cada um em um time de três homens, tinha sido dado apenas um dos pergaminhos, Céu ou Terra, e tinham se espalhados pelo Campo de Treinamento. Então, eles tinham que roubar o pergaminho oposto do seu proprietário que estava, provavelmente, em algum lugar. Depois que eles reunissem ambos os pergaminhos Céu e Terra, eles tinham que correr para a torre erigida no centro através da Floresta da Morte, em que todo o tipo de várias criaturas perigosas, como os animais selvagens comendo humanos e insetos venenosos, se escondiam.

O prazo era de cinco dias.

Em outras palavras, era um teste que requeria nada mais do que o tempo.

No primeiro dia, Itachi incorreu sobre o ataque de um inimigo de repente.

Eles eram os shinobis de Kirigakure em sua frente.

Itachi, sem arriscar nenhum movimento tolo como procurar por outro pergaminho, foi indo direto para a torre. Assim como ele queria que o pergaminho da Terra, também o adversário queria seu pergaminho do céu. Se ele fosse para a torre, ele devia ter necessariamente, saltado no caminho dos adversários.

Então foi como ele esperava.

Os shinobis de Kirigakure já tinham confirmado que Itachi possuía o pergaminho do Céu. Por essa razão, Itachi estava andando no meio do caminho em direção a torre exibindo seu pergaminho de propósito.

Esses três foram os únicos que tinham caído em sua armadilha.

“ _ Vamos, um contra três. Agora, calmamente ... “

“ _ O requisito para a entrada dos examinandos nesse exame é a participação com um time de três pessoas . “

Itachi começou a dizer cortando as palavras do menino na frente de seus olhos.

“ _ Se é assim, por que estou caminhando sozinho desta maneira? “

“ _ Você foi abandonado por seus companheiros ou algo assim, certo? “

A voz da menina exclamou de sua esquerda, tirando sarro dele. O menino atrás dele riu, incentivado por ela.

Ligeiramente virando o rosto para a menina, Itachi respondeu.

“ _ Fiz os outros dois se esconderem para uma emboscada. Você não previu algo assim? “

O rosto da menina, que estava sorrindo negligentemente, de repente ficou pálido.

“ _ Relaxe. Eu estava sozinho desde o início. “

Dizendo isso, ele voltou seus olhos para o líder.

“ _ Você, que só poderia chegar à conclusão de que a situação de um contra três era vantajoso para o seu próprio grupo, é um fracasso tanto como um líder e como um Chuunin. “

“ _ Vo-você está dizendo nada mais do que coisas impertinentes e ... “

“ _ Além disso, mesmo a minha aparência jovial é um ingrediente de sua negligência. “

“ _ Ei, Kiruru, vamos matá-lo rapidamente. “

O cara atrás dele gritou o nome do líder com uma voz inquieta. O líder, chamado Kiruru, engoliu uma grande porção de saliva com um gole assim como suor escorreu por sua testa.

“ _ Por que você não se sentiu desconfortável em estar sozinho neste lugar? Por que não pensou na possibilidade de que eu tinha adquirido os requisitos de examinandos sozinho? E não pensou sobre o significado que estava por trás do fato de que apenas o time de três homens é analisado em um exame padrão? “

“ _ Kiruru! “

Era a menina desta vez.

Esses três começaram a se perder em um estranho pânico.

“ _ Mo-morra! “

No mesmo instante do grito de Kiruru, que soou como um som agudo, algumas shurikens foram disparadas em direção a Itachi de três direções. No momento seguinte, o líder que estava na frente de Itachi e o rapaz que estava atrás dele começaram a correr. Em seguida, a menina pulou visando acima da cabeça de Itachi.

No chão, eles tinham decidido atacá-lo de ambos os lados, e se ele escapasse pelo céu, acima dele, a menina iria capturá-lo.

“ _ ‘O Sistema de Táticas Padrão de uma Unidade de Três Homens, Capítulo Um, terceiro parágrafo'. “

Era uma tática muito infantil.

Itachi não se mexeu.

As shurikens que os três tinham disparado, primeiro perfurou Itachi.

Inúmeras shurikens perfuraram seu corpo todo.

Um dos garotos que agora estava se movimentando de ambos os lados sem lhe deixar uma abertura, jogou uma kunai profundamente em suas costas.

Um jorro de sangue surgiu da boca de Itachi.

Os dois rapazes não tinham tempo livre para se certificarem disso. Ao mesmo tempo, eles sacaram a kunai, e se afastaram de Itachi tomando metade de um passo para trás. Imediatamente depois disso, a menina que tinha descido do céu saltou sobre os ombros de Itachi e enfiou uma faca pequena na coroa da cabeça.

“ _ Nós conseguimos! “

A menina gritou, encantada.

Um instante.

Itachi se rompeu.

Um a um, os fragmentos negros que tinham se espalhados em todas as direções se transformaram em corvos. Enquanto seu penetrante grasnado aumentava, eles começaram a picar a cabeça dos três.

Itachi observava a maneira muito cômica em que os inimigos foram enganados no topo de uma árvore visivelmente alta que estava nas proximidades. Então, depois que ele assistiu durante algum tempo os três desesperadamente tentando manter os corvos afastados enquanto eles protegiam seus rostos com ambas as armas, ele desceu e parou diante deles.

“ _ Dissipar! “

Juntamente com a voz de Itachi, os corvos desapareceram. Os olhos dos três, que estavam em pé, pasmos, sem perceber o que tinha acontecido, viram a imagem de Itachi.

“ _ Entregue o pergaminho em silêncio. Se você fizer isso, eu vou deixá-lo em liberdade. "

Itachi estendeu a mão para o líder.

“ _ Nã-não tire sarro de mim. “

Kiruru murmurou, e começou a formar um selo de mão nos joelhos. Também seus outros dois companheiros, o menino e a menina que tinha se espalhado pela esquerda e pela direita formaram selos de mão.

“ _ Tudo bem, Suishin Reiken (Cooperação da Água do Corpo). ”

“ _ Eu sabia. “

Aquilo era tudo que Kiruru podia gritar.

Os três, que tinham sido assustados pelo talento dele por causa da parede de chamas que de repente tinha aparecido na frente de seus olhos, até mesmo esqueceram a chance de colocar sua própria técnica em execução.

Durante a primeira fase, e já que a segunda fase tinha começado, ele tinha continuadamente acumulado chakra. Em um momento, o campo de visão desses três deve ter sido completamente coberto por chamas.

Ele tinha disparado as chamas ajustando a distância para acertar os três no último momento. Não era mais do que uma ameaça.

Era um exame.

Ele não precisa matá-los ou machucá-los.

Apenas quebrar espírito do adversário era o suficiente.

As chamas desapareceram girando no céu.

Com as pernas tremendo de medo, os três levantaram-se de alguma forma. Seus olhos, fixos em Itachi, estavam ligeiramente borrados pelas lágrimas.

Ele fechou a distância, indo em direção a eles.

“ _ Se você ainda quer mais disso, está bem por mim. Mas se é assim, da próxima vez eu terei que jogar o meu trunfo. “

“ _ Eh? “

Enquanto fixava seus olhos em Kiruru, que o tinha chamado de volta assim que ele começou a chorar, ele fez chakra convergem em seus globos oculares.

O campo de visão ficou vermelho, e o aumento do chakra que estava circulando nos corpos dos três homens na frente de seus olhos começou a ser ligeiramente visível.

“ _ Sha-sharingan ... “

O garoto shinobi perto de Kiruru murmurou. Uma lágrima escapou do Kiruru contra vontade.

“ _ Eu não sei se você já viu esses olhos ou não. Mas se você é um shinobi você devia saber algo sobre esses olhos. “

A menina abriu e fechou afiada mandíbula muitas vezes. Aqueles três, mesmo que fossem três, foram completamente esmagados pelo medo da morte.

“ _ Suas técnicas não me afetarão. “

“ _ Per-perdoe noooss! “

Kiruru se desculpou atirando sua testa no chão. Colocando sua mão dentro do seu bolso do peito, olhou para alguma coisa. Itachi olhou para ele em silêncio por um curto tempo, e Kiruru estendeu o pergaminho com Terra escrito nele para ele.

“ _ Está tudo bem. Vejo que você entendeu. “

Ele aceitou o pergaminho.

Itachi rodeado ligeiramente a ponta dos pés com chakra.

Shun Ashi (Movimento rápido de Pé).

Ele rapidamente foi para atrás de Kiruru, e atingiu a nuca com a mão como uma espada.

“ _ Eu não quero ser atacado por trás. Dorma aqui por um tempo. “

Sem olhar para Kiruru que havia desmaiado caindo prostrado com o rosto no chão, ele rapidamente foi para atrás do menino e da menina e bateu neles com as costas da mão.

Ele tinha o conjunto completo de pergaminhos, o Céu e a Terra.

Tudo o que restava era somente alcançar a torre no centro do campo de treinamento.




*********************************************************************
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos