Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais séries você está assistindo atualmente?

+48
drfl
Rodrigo Gouveia
Batman
sakunohina
Nakiri
Ceifador
Stark
S2ara
River
Rinaldo Uzumaki
PedroFross
Aburame Hidan
Sakato Muribashi
Isabely
dannielzinho~
Rinko
Bad Blood
hyuuga.clan
Henry Di'Angelo
Math
Darkon
Boss
Samanta
separateways
The Alien
manucest
IgorTristão
Saitama
Merlin
Breno
Paul
Matheus
Sasuke
Cadan
Luan
Paty
M. Shadows
supremeuchiha
Killua
Mustang
Ma
Angel Of Death
Schiffer
Heisenberg
JuninhoMoraes
SLAY
CrazyParty
Stuart
52 participantes

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 6 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Gothan a segunda temporada

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 6 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando,

- The Flash (esperando a terceira temporada retornar);
- TWD (esperando a sexta(?) temporada retornar);
- Bates Motel;
- Stranger Things.

Não tenho muito tempo para acompanhar séries, mas essas são as minhas favoritas no momento.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 6 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
To tentando acompanhar Pretty Little Liars (me lembra quando eu era menor que ficava até tarde acordado só pra ver no SBT). De resto é só, atualmente não to vendo mais nada. Já assisti Arrow, Nikita, The Lying Game, mas tudo pelo SBT mesmo. Não tenho motivação pra assistir série online! Quais séries você está assistindo atualmente? - Página 6 1f601
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos