Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais séries você está assistindo atualmente?

+48
drfl
Rodrigo Gouveia
Batman
sakunohina
Nakiri
Ceifador
Stark
S2ara
River
Rinaldo Uzumaki
PedroFross
Aburame Hidan
Sakato Muribashi
Isabely
dannielzinho~
Rinko
Bad Blood
hyuuga.clan
Henry Di'Angelo
Math
Darkon
Boss
Samanta
separateways
The Alien
manucest
IgorTristão
Saitama
Merlin
Breno
Paul
Matheus
Sasuke
Cadan
Luan
Paty
M. Shadows
supremeuchiha
Killua
Mustang
Ma
Angel Of Death
Schiffer
Heisenberg
JuninhoMoraes
SLAY
CrazyParty
Stuart
52 participantes

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyQuais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Título-autoexplicativo.

Eu estou assistindo Game of Thrones, The Walking Dead e Flash. Sugiro todas a vocês, principalmente a do Flash, que não é tão famosa (se comparar com as outras duas), mas é MUITO boa!

Estou com vontade de assistir Arrow, mas alguns comentários sobre a série me broxaram. Lúcifer, Legends of Tomorrow e Supergirl ainda não foram lançadas, mas provavelmente eu irei assisti-las. 

Comentem.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones, The Walking Dead e Homeland !


Homeland apesar de não ter a fama das duas primeiras é muito boa, clima de muita tensão e suspense.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones, The Walking Dead e Homeland !


Homeland não acabou, eles lançam ainda? Eu assisti a primeira temporada na Globo e gostei muito, mas como eu assistia nas férias, de madrugada, e as aulas tinham voltado, eu parei de assistir.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
estou assistindo

prison break estou nos dois últimos eps
GOT acompanhando semanalmente
TWD esperando lançar a sexta temporada

recomendo todas :zeca3:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Series *--* kkk
Então, todas as series que eu to assistindo estão em Hiatos
The Flash, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, The Originals, Arrow e Gothan.
O piloto de Supergirl superou as expectativas...
Esperanto pelo "vazamento" de Legends of Tomorrow.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente eu estou assistindo...

- Game of Thrones ( Faltam 2 episódios para acabar a temp :okay: )
- The Vampire Diaries ( Hiatos)
- The Originals ( Hiatos)
- Supernatural ( Hiatos)
- American Horror Story ( Hiatos)
- The 100 ( Hiatos)
- Under the Dome ( Volta fim do mês)
- Helix ( Hiatos)
- Dominion ( Volta em Julho eu acho)
- Bates Motel ( Hiatos)
- Penny Dreadful ( Em andamento)
- The Walking Dead ( Hiatos)
- True Blood ( Comecei a assistir por agora)


Alguém ai q já terminou True Blood ou já passou da primeira temporada poderia me dizer se a série realmente fica fodona como vejo em vários comentários na net ou é lixo igual o início da primeira ? :fera:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
:think:

As que assisto e estão em hiatos são:

Demolidor (melhor série de heróis, disparado na frente de qualquer outra. Recomendo)
Flash
Arrow ... Bom, sobre Arrow, as 2 primeiras e o começo da terceira são impecáveis, mas essa terceira temporada foi uma das piores coisas que já assisti.
Gotham
The 100
Hannibal
The leftlovers.

Atualmente estou acompanhando:

GOT... logo acaba a temporada. :okay:

True detective ainda não terminei, mas posso dizer que é uma das mais bem feitas que eu vi até agora.

E The sopranos, não sei muito o que esperar dessa.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
-Game Of Thrones
-Mad Men (pretendo terminar)
-Bates Motel (segunda temporada)
-Sherlock (hiato)
-True Detective (hiato)
-House of Cards (hiato)

E ainda pretendo rever Sopranos quando tiver tempo.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Homeland não acabou, eles lançam ainda?


Setembro começa a 5ª Temporada !

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
The Vampire Diaries
The Originals
Pretty Little Liars
American Horror Story
Game Of Thrones
How I Met Your Mother

Sou meio viciada :zeca3:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
The Big Bang Theory
The Middle
Friends (estou baixando e assistindo aos poucos)

Recomendo todas,as três são de comédia.
The Middle não tem tanta fama quanto as outras duas,ele é mistura de comédia com um diário familiar e não fala muito de sexo.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
- Person of interest
- Demolidor
- Game of Thrones
- Supernatural
- Arrow
- Flash
- Agents of Shild
- Grimm
- Sleepy Hollow
- Under the Dome
- The Mentalist
- The Walking Dead

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
atualizando...

vikings
merlin

quem curte serie medieval vai gostar

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
The walking dead
Flash
Demolidor
Gotham
Constantine (cancelada)
Falling Skies (parei na segunda temporada, tomando coragem pra continuar assistir)

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones.
The 100.
The Big Bang Theory.
Supernatural.
House.
Gotham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos