Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais séries você está assistindo atualmente?

+48
drfl
Rodrigo Gouveia
Batman
sakunohina
Nakiri
Ceifador
Stark
S2ara
River
Rinaldo Uzumaki
PedroFross
Aburame Hidan
Sakato Muribashi
Isabely
dannielzinho~
Rinko
Bad Blood
hyuuga.clan
Henry Di'Angelo
Math
Darkon
Boss
Samanta
separateways
The Alien
manucest
IgorTristão
Saitama
Merlin
Breno
Paul
Matheus
Sasuke
Cadan
Luan
Paty
M. Shadows
supremeuchiha
Killua
Mustang
Ma
Angel Of Death
Schiffer
Heisenberg
JuninhoMoraes
SLAY
CrazyParty
Stuart
52 participantes

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando

-Jessica Jones
-how to get away with a murder

E to esperando a nova temporada de Sense8 e OITNB

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Narcos
House of Cards
The Walking Dead

Recomendo todas, obviamente :fem:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
  • The Flash

  • The Vampire Diaries

  • The Originals

  • Game Of Thrones

  • The Walking Dead

  • Lucifer

  • Supernatural

  • Doctor Who



Poxa , eu vejo muita série.

Sou meio vagabundo Tudo vassilaum

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
- Jessica Jones
- Gotham
- Demolidor
- Pretty Little Liars
- The Whispers
- Person of Interest

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou acompanhando:

TWD
Elementary
TeenWolf
Game Of Thrones
The Vampire Diaries
Penny Dreadful( acho que é assim que escreve)
Lúcifer
Arquivo X

Por enquanto são esses.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
.Flash

.Gotham

.Supergirl

.Só :yoda:

não tenho tempo pra acompanhar nem essas que dirá outras, eu poderia assistira arrow, mas acho muito enjoado, e nas últimas temporadas perdeu força

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente ando acompanhando The Walking Dead.

Depois do hype que teve no facebook após o ep. 9 da sexta temporada de TWD, eu criei um interesse pela saga. O que era para eu assistir apenas o ep. 1 da 1° temporada (Para entender melhor algumas coisas do ep. 9) eu acabei indo parar na 2° temporada ep. 5 em apenas 3 dias :horak: Maldades. .. tenho que alcançar logo os ep. mais recentes.

Quem nasceu pra Carl nunca será Rick

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente estou acompanhando só o The Walking Dead, estou na 3 temp ainda .. e Dexter, que estou quase acabando, mas falaram tão mal do final que eu acho que nem vou terminar.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Arrow
The Flash
Gotham
Agente of Shield

Estou quase desistindo de Agente Of Shield estragaram meu personagem preferido (word),

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
No presente momento nenhuma. Mas a uns dois meses atrás baixei algumas.

Da mesma forma dos animes, só assisto uma de cada vez. Duas só quando assisto pela TV uma e outra pelo internet haha.

Geralmente assisto uma série, por exemplo, The Walking Dead. Anos atrás assisti até meado da segunda temporada.

Voltei a assistir quando estava no meado da quinta. Baixei todos os episódios e assisti desde a primeira temporada até [naquele época] o meado da quinta.

Eu sempre faço assim, deixo acumular e assisto novamente do epi 1. Mesmo faço com animes. To pra começar a rever One Piece desde do epi 1 XDD [de 10 em 10 epis por dia pelo menos chego lá huahua]

A dois meses atrás assisti algumas séries.

a ordem nem lembro, mas a ultima que assisti e gostei bastante foi "The Knick"

Antes dessa lembro que assisti de novo, diário de vampiro até os epis atuais.

The Last Ship,
Agentes de Sheild,
IZombie,
Constantine,
The 100,
Tyrant,
Vikings
The Pacific,
Orphan Black,
...

To pra baixar American Horror Story, já tem umas temporadas, ta na hora que começar a ver. Uma que to fitando pra ver se vai vingar é Colony, a TNT exibe atualmente.

Gosto de seriado de ficção científica. Tem uma outra série que assisti que esqueci o nome. De ficção, personagens acordam dentro de uma nave espacial, todos sem memória. Esqueci nome.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Comecei essa semana a olhar Sons of Anarchy.

Até o momento tô achando foda. :yoda:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente, estou acompanhando Scream ( já estou atualizado) e comecei a assistir Teen Wolf ( irei para a 2º temporada).

Esse fim de semana, pretendo assistir Stranger Things ( que parece ser uma dlç).

As demais séries que assisto estão em hiato e só voltam em setembro ou outubro. Então...

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou assistindo bastante até War and Peace, Supernatural, ( sim, eu só comecei a assistir Supernatural em 2016) Bórgia, Dexter.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Hoje eu terminei a 2° temporada de demolidor.

Ainda tenho que terminar a 2° temporada de Flash, e a 11° de Sobrenatural.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou acompanhando The Walking Dead, terminei ontem 28/07/16, agora vou começar a assistir Vikings e Game of Thrones (todo mundo fala dessa série).

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Gothan a segunda temporada

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 5 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando,

- The Flash (esperando a terceira temporada retornar);
- TWD (esperando a sexta(?) temporada retornar);
- Bates Motel;
- Stranger Things.

Não tenho muito tempo para acompanhar séries, mas essas são as minhas favoritas no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos