Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

+43
ClaytonSennin
SadanLacerda
Williany Love
juliano
Daniel
Paty
Zancrow
Hiromi
Adidas
Sasuke
r1nn3g4n
hyuuga.clan
Chazy Chaz
nando 7
*vert
Ma
Shidom
Dante Sparda
M. Shadows
Bad Blood
HELEN
Edanza
Victor
Fawkes
Jhessy
Luan
JC
Palladino
EDDIE
Nakama Flower
Peter Uchiha
Gabriel Guimarães
Stuart
Will
kalfman
Guilherme Frantz
igor bacelar
Mikoto
Genos
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Flat
Klauss
47 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
13
26%
2
2
4%
3
1
2%
4
1
2%
5
3
6%
6
4
8%
7
3
6%
8
4
8%
9
4
8%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei bastante do capiítulo, e acho que alguns não souberam o interpretar.

O não estava com dor, mas sim ele queria chamar a atenção da Sakura que havia acabado de chegar falando sobre defender  seu marido e sua filha porém nada do seu amigo tanto que o Naruto fala "eu também estou aqui" o Kurama percebendo que aquilo era somente charme do Naruto fala "Um ataque desses não vai te matar" +/- um " para de show que isso não é nada".

Sobre a Katana do Sasuke atravessar o Naruto da pra perceber que a Katana atravessou o Naruto e não apareceu lá, afinal o poder do Shin é controlar armas e não teletransporta-las. Se ele pudesse simplesmente teletransportar as armas para qualquer lugar ele poderia teletransportar para a cabeça do Naruto e matá-lo.

O que me faz pensar, Sasuke pode controlar armas? Pois o Naruto diz que é a mesma habilidade do Sasuke...

O Sasuke se jogar na frente da Sarada foi mais uma atitude impensada, algo como um "instinto paterno".

Pra coroar o capítulo teve a chegada da Sakura quem foi simplesmente espetacular.

Capítulo 9.

Última edição por JC em Qui 04 Jun 2015, 12:07, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não é choro, é apenas a minha opinião. Não é porque eu não concordo com você, que eu estou chorando.

Se ela se impulsionou, já prova que ela não é rápida, pois foi um impulso (depende da força). E no mostrado, aqueles Sharingans não possuem as mesmas habilidades, pois independente de poder desviar ou não, um ser de Sharingan normal, teria pelo menos prevido. E tem o Kamui, que é totalmente diferente.


@Stuart

Tudo oque você esta dizendo é pura imaginação de sua cabeça, pois no manga ate mesmo o Naruto percebeu que os Sharingans tinha previsto os movimento do Sasuke, então pare de criar desculpas e aceite que é mas bonito, Sakura foi rápida e ponto.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto se contorcendo com uma espadinha no buxo
Sasuke não sabe mais o que é um Susanoo
Pode isso mesmo produção?? [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 357n4mf

O careca fazendo eles de trouxa... super nerfado esses dois :horak:

Sakura dando um Okashouzão no cara.. vish :paola2:
Sarada virando a cara para mãe que pediu desculpas toda sentida.... :sorry:
Pela reação do Sasuke tem treta nessa familia.... "mas, para mim..." vish '-'

Agora minha duvida... porque a Sakuta ta batendo papo com o inimigo :aliens:
Só falta ajudar ele a fazer a cirurgia... :aliens:
Tem que acabar logo com o cara :sorry:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Luan escreveu:
Sem paciência para quem esta apenas começando........

Manga foi bom, Kishi não nerfou ninguém, ele simplesmente quer da emoção, afinal se fosse pra lutar com tudo não teria estória.

E sim Sakura é rápida o manga já provou, hoje só foi mas uma confirmação. Quero ver nego dizendo que a Hinata pode aplicar 64 golpes na Sakura, duvido que consiga 1 golpe, se ela piscar sera partida ao meio pela Sakura.

De resto o próximo cap explica :leo2:



Não me surpreendo mais com seus comentários, um mais ridículo que o outro, depois reclama da fanbase da Hinata. Quer chamar atenção né filho? :falsa:

@Tópico

Esperei uma semana pra ler isto. Kishi acabou com o Naruto e o Sasuke :dane-se:
Sem comentários, nada prestou... nota 1

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo mediano. Batalha sem muitos atrativos, e algumas forçadas para deixar a coisa mais difícil para os mocinhos.

Uma coisa que me chamou a atenção no Pai-Shin, e que eu não vi ninguém comentando, é que ele tentou marcar o Sasuke, logo em sua primeira investida. Além disso, ele aparentemente jogou o Filho-Shin em direção ao Katon sem tocá-lo. Me pareceu que ele é capaz de controlar até mesmo pessoas após marcá-las, podendo fazer o mesmo com elas como o que faz com as lâminas.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Realmente me impressionei com o Capítulo. 
Não achei tão forçado Naruto sendo perfurado pela katana  pois a mesma estava dentro do manto, assim burlando a resistência. 
Enquanto a chegada da Sakura, só tenho algo a dizer: FODASTICO 
Em fim não podemos discordar que o capítulo deixou todos eufóricos.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Sim, então temos que reconhecer que aqueles Sharingans, aparentemente, não possuem as mesmas habilidades que os users de Sharingans antigos. Temos que reconhecer também que a Sakura pode apenas ter se impulsionado, como o Gai faz e como ela fez na luta contra os Mini-Jübis. A Sakura não é rápida e o capítulo de hoje não me contrariou. Não estou subestimando, apenas não me convenci.


:horak: Agora existe isso , Sharingan exclusivo que não prevê os movimentos?? O próprio Naruto disse que ele antecipou o Katon do Sasuke com o Doujutsu , não leu direito? Sakura estava correndo a todo vapor desde o capítulo passado , hoje ela chegou com tudo batendo no Shin , e pra você ela simplesmente se impulsionou :copo: deixa de inventar desculpas , apenas aceite os fatos
Sakura pode mostrar o Ameno , Gates e Hiraishin que ela vai continuar sendo lerda pra alguns

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do cap. Mas o povo n percebe que uma história tem de ser desenvolvida com começo meio e fim, não dá pra colocar coisas incríveis que só Naruto e Sasuke fazem, no início (pro meio). O ataque de Sakura mostrou que ela realmente evoluiu nas habilidades e talvez nesse gaiden ela passe a ser uma personagem mais agradável pros fãs do mangá. Susanoo só pra proteger Sarada? Manerem, aposto que o Sasuke foi no instinto, é filha dele e estava prestes a levar um ataque potencialmente fatal, mas mesmo que n fosse, n seria necessário um susanoo, sei lá, ele é o Sasuke.
 
  Aposto que Sakura vai estudar o corpo do shin e o pai, como fez com o zetsu, mostrar uma certa evolução nesse quesito, Sasuke e Naruto vão aproveitar essas informações para desvendar a origem deses caras, um luta épica no final ( espero ver time 7 reunido, e talvez os filhos sendo úteis em alguma coisa)e acabou.

Mas uma dúvida, se o sharigan pode ler os movimentos do adversário, por quê Sarada n se desviou ou pelo menos tentou?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Edanza escreveu:
Gostei do cap. Mas o povo n percebe que uma história tem de ser desenvolvida com começo meio e fim, não dá pra colocar coisas incríveis que só Naruto e Sasuke fazem, no início (pro meio). O ataque de Sakura mostrou que ela realmente evoluiu nas habilidades e talvez nesse gaiden ela passe a ser uma personagem mais agradável pros fãs do mangá. Susanoo só pra proteger Sarada? Manerem, aposto que o Sasuke foi no instinto, é filha dele e estava prestes a levar um ataque potencialmente fatal, mas mesmo que n fosse, n seria necessário um susanoo, sei lá, ele é o Sasuke.
 
  Aposto que Sakura vai estudar o corpo do shin e o pai, como fez com o zetsu, mostrar uma certa evolução nesse quesito, Sasuke e Naruto vão aproveitar essas informações para desvendar a origem deses caras, um luta épica no final ( espero ver time 7 reunido, e talvez os filhos sendo úteis em alguma coisa)e acabou.

Mas uma dúvida, se o sharigan pode ler os movimentos do adversário, por quê Sarada n se desviou ou pelo menos tentou?

Também acho,o Sasuke pode ter feito isso simplesmente por instinto paterno.E enquanto a Sarada,a explicação mais convincente pra isso é pelo fato de ela ter desenvolvido apenas 1 Tomoe ou estava muito "atordoada" com o que estava acontecendo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo decepcionante. Esperava ter umas cenas de lutas mais emocionantes e sérias, pareciam até que tavam treinando. Um vilão que tinha tudo (sharingans, exército de Shins) para peitar a dupla seriamente e Kish não trabalha direito o personagem. Imaginava que o exército também iria pra ajudar mas foram só os dois(????). O poder ocular de Shin pai é interessante podendo copiar MS dos olhos uchiha (então é por isso que ele precisa ter tanto olhos?) e talvez até kekkei genkai, mas como o próprio vilão disse tempos de paz não faz o shinobi evoluir (se nunca tivesse acontecido o massacre dos Uchihas, Sasuke não teria os poderes de hoje e a mesma coisa se aplica ao Naruto). Então as trapalhadas que aconteceram com Sasuke e Naruto é totalmente mérito da paz mundial shinobi? Ah Kishi vai encontrar uma explicação melhor, se fosse assim o Sandaime não teria sido capaz de peitar o Orochimaru quando invadiu a vila, e olha que tinha se passado anos desde o ataque das nove caudas e o velhinho não estava enferrujado. Na terceira página, quando Shin pai pegou na katana de Sasuke, e Sasuke usando o rinnegan se teletransportou para o lugar de Shin filho ou usou a previsão e antecipou os movimentos sendo ultraveloz? Essa parte não entendi. Logo após solta um Katon e Shin pai faz a mesma coisa que Sasuke mas não se distânciou o suficiente e foi atingido pelo katon. Na quinta página Sasuke faz um selo pra chegar até o ponto onde Naruto estava e usa o rinnegan para puxar a katana e tirar-la da mão de Shin pai. Depois o vilão revela também se chamar Shin (????), isso quer dizer que os shins jovens são tudo clones dele? Naruto baixa a guarda e é atingido pela katana de Sasuke manipulada, como assim estamos vemos uma luta de shinobi amadores? E depois também Sasuke baixa a guarda pensando em como aquilo aconteceu e quando volta a si, Sarada está perto de ser atingida pelas ferramentas de Shin pai, não dando tempo de ativar Susanoo somente se jogar na frente da garota. Aí Sasuke é atingido e fica paralisado e depois disso é a vez do vilão baixar a guarda e ser surpreendido pelo socão da Sakura com um monte de sharingans pra prever movimentos (ah fala sério, até Danzou que era velho deu mais trabalho). :xablau: E pra terminar Sakura é tragada pelo jutsu tempo-espaço e os dois ficam olhando sem fazer nada e ainda Sakura vai ajudar o vilão a se recuperar? Espero que isso tudo seja um genjutsu !!! :gato:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@Helen

É como disse antes,Sakura teve motivos para fazer isso.Motivos que mais tarde serão revelados,os últimos quadrinhos deixaram claro isso.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 6

Naruto e Sasuke foram nerfados a ponto de passarem um sufoco contra esse danzo 2.0? Os dois na guerra já lidariam de boas com ele.

Pelo visto o shinra tensei é mesmo exclusivo do Nagato, naquela hora sasuke poderia pra se livrar deles, mas usou o ameno.

Naruto nada fez, só foi esculachado pela kurama Tudo vassilaum
Sasuke chamando o Naruto de Nanadaime foi interessante.
Sakura sequestrada...

Tenten ia curtir esse mangekyo

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo dessa semana foi decepcionante.

Como é possível o Naruto com 1224575 sensores ser atingido pela katana do Sasuke? E isso não foi o pior. Por que diabos o Sasuke usou o seu corpo como escudo em vez do Susano'o? Algo mais ilógico seria impossível.

Sakura chegou chegando, a expressão dela na hora do soco foi daora, até que enfim fez algo de útil.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Toneri atacou a terra na época errada, se fosse agora... :mmedo:

Eu queria ver o Sasuke em ação e mostrando que evoluiu o rinnegan

E não entendi a Sakura dialogando com o maluco la, era pra aproveitar que ele ta ferrado e encher ele de porrada.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
E não entendi a Sakura dialogando com o maluco la, era pra aproveitar que ele ta ferrado e encher ele de porrada.


É que, Naruto e Sasuke mesmo disseram que teriam que interrogá-los e retirar informações 
sobre essa " Nova Akatsuki ".

Então Sakura não pode simplesmente, matá-los.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo mediano

Naruto e Sasuke decepcionaram, principalmente o Nanadaime que tinha um super sensor e do pego pela Katana

Sakura ter acertado o Shin Pai foi outra coisa nonsense, EU SEI QUE ELA É RÁPIDA, mas o Shin tem um monte de Sharingan na cabeça e não viu ela ?! WTF!? A estratégia de que falava para distrair um usuário de Sharingan funcionava com um Par de olhos, não com uma Dúzia de Sharingans

Enfim, dou nota 5

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 3 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não entendo esses leks chorando por causa da Katana que atravessou o Naruto. A Kurama mesmo falou que o Naruto tava enferrujado(principalmente em suas habilidades), lógico que ele não ia estar no mesmo pique que estava na guerra. O Naruto tava sem tempo até para o filho, acho que nem estar treinando ele tava.

Só observo o choro. :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos