Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

+43
ClaytonSennin
SadanLacerda
Williany Love
juliano
Daniel
Paty
Zancrow
Hiromi
Adidas
Sasuke
r1nn3g4n
hyuuga.clan
Chazy Chaz
nando 7
*vert
Ma
Shidom
Dante Sparda
M. Shadows
Bad Blood
HELEN
Edanza
Victor
Fawkes
Jhessy
Luan
JC
Palladino
EDDIE
Nakama Flower
Peter Uchiha
Gabriel Guimarães
Stuart
Will
kalfman
Guilherme Frantz
igor bacelar
Mikoto
Genos
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Flat
Klauss
47 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
13
26%
2
2
4%
3
1
2%
4
1
2%
5
3
6%
6
4
8%
7
3
6%
8
4
8%
9
4
8%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Prevejo várias pessoas chorando por causa deste cap., a não pera, já tão chorando. :horak:

Cap. ótimo, Sakura chegando lá e metendo pancada no mano dos olho, Chouchou só na dela de boa, Naruto fechando o cu por causa duma katana na boca do estômago...  :leo2:

De resto, só continua sendo o que o Mangá Naruto é.

OBS: Só não entendo esses leks, falam que Naruto já acabou, que tá lixo, mas continuam acompanhando :horak: :horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Eu gostei de ler o capítulo, mas teve várias coisas forçadas. Primeiro, por que o Sasuke se jogou na frente da Sarada? Ele tinha tantas formas de defender ela e optou pela mais burra, sendo que é um gênio? Segunda, como aquela katana foi parar na barriga do Naruto? O cara tem um manto muito foda, mas mesmo assim foi perfurado por uma simples katana? Terceiro, como um user de Sharingan foi atingido por uma kunoichi que é lenta? Quarto, como a Sakura não destruiu o cara? Aquele soco tinha que ser K.O direto. Quinto, como a Sakura vai curar de boa o cara? Ele é toda estressadinha e não vai fazer nada. Poxa, aquele cara tentou matar a sua filha, o seu melhor amigo e o seu marido, cadê aquela Sakura brava que bate nos outros por qualquer coisa? 

Enfim, gostei de ler, mas achei várias coisas forçadas e desnecessárias.

Sakura não destruiu os patifes porque aquele soco não era para destruir (cá entre nós,se ela quisesse ela teria destruido),era apenas para interceptá-lo.Sakura lenta depois de burlar vários Sharingans na base da velocidade? :asideia:
Sobre a Sakura ter que curar os inimigos ela deve ter motivos,e o mangá deixou isso bem claro e provavelmente ela irá falar isso próxima quinta:

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#19

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
1-Olhe a posição dos pés do Sasuke.Ele estava indo atacar e segurou a espada daquele jeito pra atacar o Pai do Shin.

2-Eu não sei porque apareceu sangue ali.Mas sei que se fosse assim teria mostrado a espada indo em direção ao Naruto,mas ela simplesmente apareceu na barriga dele.

3-Ele podia muito bem ir correr com a espada reta.Não vejo problema nenhum.As vezes fazem isso.

Não digo que foi teletransporte,mas ela não foi até o Naruto e perfurou ele,disso eu tenho certeza.

Naruto já resistiu a ataques bem piores que o de uma espada.BEM piores.Além de não fazer nenhum sentido pelo mostrado ela não perfurou ele mesmo.


Copiando o que eu escrevi no outro tópico pro @Daniel.


Só acrescentando que Sakura mais uma vez esqueceu o Naruto.Ela nunca perde essa mania?Até o Naruto mesmo agora ficou incomodado.Sakura parece que não mudou


Esse Gaiden já ta ficando incoerente.Puts,até tava gostando.


Esse capitulo só deixou claro que Naruto guera>>>>>Naruto Gaiden.
A própria Kurama disse que isso foi patético,disso que Naruto estava enferrujado,que isso não ia matar ele.


Mas o Naruto ficou chorando por ser atravessado pela espada,aff,nem parece ele,já foi atravessado por um Chidori e coias bem piores e não ficou chorando ai.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cadê a merda do Susanoo??

Por que o retardado do Sasque simplesmente não protegeu a Salada com isso?

Só a Sakura pra salvar o capítulo mesmo (o capítulo, Naruto e Sasuke... :fem: ).

Imagina se ela fosse rápida gente :Alef: ?

Eu dei 10 só pela Sakura mesmo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Parece que todos personagens se acomodaram e ficaram parados,só a Sakura qe fez algo de útil... pode isso produção??
cara  n entendo o naruto chorando pra uma  katana no bucho e pq o Sasuke n uso susanoo ameno velocidade sla ele tinha tantas formas de defender a sarada,ja ta sem um braço vai fica  sem oq daqui a poco?? srs
nenhum deles mostrou mokuton... bobiar nao vao ter msm

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo NOTA 10.

Antes que falem que estão superestimando a Sakura,disse em um outro tópico e repito:

Superestimar é diferente de reconhecer.Sim,lógico que por ela ter vencido um cara com vários Sharingans espalhado não é algo sobrenatural e isso não significa que ela pode vencer os Tops do mangá (Naruto,Sasuke,Hashirama,etc.),mas poxa devemos reconhecer que ao contrário do que muios pensavam,ela não ficou parada durante todos esses anos.O seu controle de Chackra evoluiu tanto ao ponto de ela poder aumentar sua velocidade natural canalizando a energia nos seus pés,podendo burlar vários Sharingans com maestria e facilidade.Isso não é algo que qualquer um pode fazer né!?Segue minha linha de raciocínio:

- Sharingan: Prever os movimentos,10 Sharingans (só um exemplo com o inimigo de hoje),ter ampla visão de futuros ataques.

- Controle de Chackra: Sabendo o usar com maestria pode muito bem burlar as funções do Sharingan com facilidade (vide Sakura hoje).

Eu disse e repito,reconhecer é necessário,não é mesmo?Pois como também disse antes,não é qualquer um que consegue fazer isso...

Só um detalhe:

- Byakugou: Aumenta em uma escala de 5x todos os atributos corporais (incluindo VELOCIDADE) do usuário além de conceder regeneração instantânea.Agora imagine Sakura usando essa velocidade que ela mostrou com o Byakugou ativo...

Isso é algo que merece ser reconhecido sim.


Teve outras coisas que merecem ser destacadas como por exemplo,o Sasuke mandando Sarada calar a boca (já estava na hora),o Naruto chorando por causa de uma espada foi lamentável (Hokage pô). :HM*: 


Outras coisas também ficaram incompreensíveis,porque diabos o Sasuke não usou o Susanno para defender sua filha?Pensei que Naruto e Sasuke teriam ficados mais fortes,mas pelo visto parecem que nem vivenciaram uma Guerra.

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 I0QfIpu

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Este nanadaime ai ta com nada... Vergonha

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 Ys35BPu

#ChouchouMeRepresenta

Capitulo nota 1

NaruSasu nerfados... Pota que pareu, Kishi continua cagando o mangá, se bem que isso é um spin off

O manto final do Kurama sendo perfurado por uma espada lixo, Sasuke sem usar susanoo, enton, ameno etc ZzzzzZzzz, nerfaram ambos em poder e em inteligencia, perdi o gosto pelo gaiden na boa :sorry:

Sakura ganhando o bolsa soco foi a única coisa boa nesse capitulo, mas mesmo assim foi levada e vai ter que ser salva :facepalm:

Sdds Sarada legal, ela agora está irritante e inutea como a mãe era 😢

Parte 1 do Gaiden ta bem lisho, espero que o nivel melhore no filme e nas próximas partes do spin :sorry:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Parece qe nesse capitulo o Kishi deixou a jump fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQ nao vimos senjutsu dos seis caminhos nem susanoo nem tomoes nem enton nem nada da guerra???????????????????????????????????????????????

caraleoooooooo nerfs nerfs nerfs...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo ridiculo

Cade a velocidade do Sasuke que deixou até Madara Jinchuriki sem reação?
Manto do Naruto sendo atravessado por uma simples Katana
Sasuke se jogando na frente da Sarada sem necessidade, sdds shushin, t/e, Susano'o, Raiton, e mds, eram apenas Shurikens
Shin com duzias de Sharingan não viu a Sakura "Ele não teve reação"
-Sakuret kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shin é nivel Itachi, Kakashi da guerra, etc no maximo e a dupla com tantas dificuldades..

Esse assunto da evolução e tal, me lembrou Orochimaru. Talvez ele esteja por tras disso

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sim, então temos que reconhecer que aqueles Sharingans, aparentemente, não possuem as mesmas habilidades que os users de Sharingans antigos. Temos que reconhecer também que a Sakura pode apenas ter se impulsionado, como o Gai faz e como ela fez na luta contra os Mini-Jübis. A Sakura não é rápida e o capítulo de hoje não me contrariou. Não estou subestimando, apenas não me convenci.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Stuart escreveu:
Sim, então temos que reconhecer que aqueles Sharingans, aparentemente, não possuem as mesmas habilidades que os users de Sharingans antigos. Temos que reconhecer também que a Sakura pode apenas ter se impulsionado, como o Gai faz e como ela fez na luta contra os Mini-Jübis. A Sakura não é rápida e o capítulo de hoje não me contrariou. Não estou subestimando, apenas não me convenci.


Sinto cheiro de lágrimas :fem: .

Aqueles sharingans possuem sim a mesma capacidade de todos os outros que foram mostrados até agora, até que se prove o contrário.

E, impulsionada ou não, ela continua sendo extremamente rápida, até porque um Shunshin normal nunca cegaria aqueles sharingans.

Aceitem que dói menos :Alef: .

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sakura não foi sequestrada,ela foi pega pelo Kamui por ter ficado muito perto.Naruto e Sasuke não precisa ir atrás dela,ela deixou claro que eles não são nada perto dela...Parem de ficarem criando conclusões precipitadas.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não é choro, é apenas a minha opinião. Não é porque eu não concordo com você, que eu estou chorando. 

Se ela se impulsionou, já prova que ela não é rápida, pois foi um impulso (depende da força). E no mostrado, aqueles Sharingans não possuem as mesmas habilidades, pois independente de poder desviar ou não, um ser de Sharingan normal, teria pelo menos prevido. E tem o Kamui, que é totalmente diferente.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sem paciência para quem esta apenas começando........

Manga foi bom, Kishi não nerfou ninguém, ele simplesmente quer da emoção, afinal se fosse pra lutar com tudo não teria estória.

E sim Sakura é rápida o manga já provou, hoje só foi mas uma confirmação. Quero ver nego dizendo que a Hinata pode aplicar 64 golpes na Sakura, duvido que consiga 1 golpe, se ela piscar sera partida ao meio pela Sakura.

De resto o próximo cap explica :leo2:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei bastante do capiítulo, e acho que alguns não souberam o interpretar.

O não estava com dor, mas sim ele queria chamar a atenção da Sakura que havia acabado de chegar falando sobre defender  seu marido e sua filha porém nada do seu amigo tanto que o Naruto fala "eu também estou aqui" o Kurama percebendo que aquilo era somente charme do Naruto fala "Um ataque desses não vai te matar" +/- um " para de show que isso não é nada".

Sobre a Katana do Sasuke atravessar o Naruto da pra perceber que a Katana atravessou o Naruto e não apareceu lá, afinal o poder do Shin é controlar armas e não teletransporta-las. Se ele pudesse simplesmente teletransportar as armas para qualquer lugar ele poderia teletransportar para a cabeça do Naruto e matá-lo.

O que me faz pensar, Sasuke pode controlar armas? Pois o Naruto diz que é a mesma habilidade do Sasuke...

O Sasuke se jogar na frente da Sarada foi mais uma atitude impensada, algo como um "instinto paterno".

Pra coroar o capítulo teve a chegada da Sakura quem foi simplesmente espetacular.

Capítulo 9.

Última edição por JC em 4/6/2015, 12:07, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não é choro, é apenas a minha opinião. Não é porque eu não concordo com você, que eu estou chorando.

Se ela se impulsionou, já prova que ela não é rápida, pois foi um impulso (depende da força). E no mostrado, aqueles Sharingans não possuem as mesmas habilidades, pois independente de poder desviar ou não, um ser de Sharingan normal, teria pelo menos prevido. E tem o Kamui, que é totalmente diferente.


@Stuart

Tudo oque você esta dizendo é pura imaginação de sua cabeça, pois no manga ate mesmo o Naruto percebeu que os Sharingans tinha previsto os movimento do Sasuke, então pare de criar desculpas e aceite que é mas bonito, Sakura foi rápida e ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos