Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

+43
ClaytonSennin
SadanLacerda
Williany Love
juliano
Daniel
Paty
Zancrow
Hiromi
Adidas
Sasuke
r1nn3g4n
hyuuga.clan
Chazy Chaz
nando 7
*vert
Ma
Shidom
Dante Sparda
M. Shadows
Bad Blood
HELEN
Edanza
Victor
Fawkes
Jhessy
Luan
JC
Palladino
EDDIE
Nakama Flower
Peter Uchiha
Gabriel Guimarães
Stuart
Will
kalfman
Guilherme Frantz
igor bacelar
Mikoto
Genos
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Flat
Klauss
47 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
13
26%
2
2
4%
3
1
2%
4
1
2%
5
3
6%
6
4
8%
7
3
6%
8
4
8%
9
4
8%
10
15
30%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capítulo, embora alguns pontos tenham sido duvidosos.

O primeiro é: por que Sasuke não usou o Susanoo? Usar a mão do Susanoo seria simples, rápido e fácil, sem contar que evitaria de ser paralisado pelas armas do Shin. Tudo bem que ele queria testar o cara e não queria matá-lo, mas um Amaterasu não seria mais fácil? Era só extinguir as chamas depois e levá-lo debilitado à Konoha.

Ele estar sem os tomoes, bom, Kishimoto já o desenhou com 9, 6 e 3 tomoes, além de já ter desenhado sem, então pra mim é cedo demais para "nerfar" o Rinnegan dele. Até mesmo porque ele usou o Amenotejikara e continuou de boas como se não tivesse feito nada, não acho que o Rinnegan dele tenha "regredido" ou algo do tipo.

Ele está mais calmo ao que parece e mais piedoso. Continua sendo o Sasuke de sempre praticamente, poucas mudanças, a diferença é que Kishimoto não quis acabar com o Gaiden logo de cara fazendo o Sasuke usar Susanoo, Amaterasu, etc, etc, etc.

Sobre Naruto ter sido surpreendido: normal. Ninguém esperava por essa, mas ninguém mesmo. A Katana foi teleportada para a barriga dele, não tem como desviar de algo instantâneo. E sendo assim, esse papo de "ain, a Katana perfurou o manto, nhénhé" é besteira. Completamente plausível o que aconteceu.

Ps: as armas bloqueiam os tenketsus ao que parece, igual as hastes negras do Rinnegan. Então é normal eles ficarem paralisados e sem conseguirem usar chakra.

O Shin disse que quando a paz é alcançada, as pessoas meio que "deixam de evoluir", elas ficam com os pés na mesa e não querem mais trabalhar. Kurama disse que Naruto estava enferrujado, o que faz todo sentido. Não que isto seja um "nerf", mas explica o porque de ter sido surpreendido.

Também vale lembrar que eles não tinham conhecimento e por isso meio que não se importaram com "simples armas ninjas".

Obviamente Sasuke e Naruto pegarão pesado, ou então só o Sasuke, já que ele pode usar um Genjutsu e recolher informações. Duvido que o cara vá conseguir fazer algo a partir de agora, principalmente porque Sakura pode fazer a cirurgia nele de forma que favoreça a Equipe 7. Deixando algum órgão ferido ou enfim.

E falando na Sakura... :uia:

Mds. Que soco espetacular. E que velocidade. Nota: ela nem se esforçou, muito pelo contrário, foi uma cena até cômica quando ela viu o Shin. Se ela não fizer a cirurgia, o cara vai morrer. Cara, sensacional, Sakura tá muito forte.

Melhores partes: Sasuke lutando; Sakura ferrando o cara, Sasuke protegendo a Sarada e o cara ter mostrado que pode ser sim perigoso se Naruto e Sasuke vacilarem.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Curti o cap,

Naruto e Sasuke lutando mais como ninjas e menos como "Deuses"

So eu dei risada da cara do Naruto quando viu a espada nele? Ainda mais com os " ... " ahahaha

Sasuke chamando o Naruto de Nanadaime e defendendo sua filha foi muito maneiro, evoluiu no sentido "humano".

A Kurama com toda razão falando que estavam enferrujados, pra quem ja lutou com Juubi, Madara, Kaguiya, Obito, etc e apanhar pro carecão nervoso e tenso, mas como disse, estão lutando mais como ninjas.

Enfim, cap nota 8.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Péssimo dia para ser hater da Sakura.



Gostei muito desse capítulo por motivos óbvios.
A forma como a Sakura já chegou gritando que o Sasuke é seu marido, e que Sarada é sua filha foi linda. Foi bem Sakura. :v
Gostei do mistério e da dúvida de como Naruto e Sasuke foram acertados tão facilmente. E a minha única explicação é que a habilidade do Uchiha é algo que eles nunca enfrentaram e vão ficar um tempo sem saber como aconteceu com os Jin dos Juubi que só podem ser atingidos por Senjutsu.
Gostei também da preocupação da Sakura no final do mangá mostrando como ela é uma ninja médica e sabe do estado físico de alguém apenas olhando.

Só devo ressaltar que o Sasuke usar um jutsu simples serviu apenas para medir o nível dos oponentes e analisar o estilo de luta, já que a missão dele é investigar...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo Fraco!

Cade todos aqueles poderes que o Naruto tinha, o cara resistiu a vários ataques de gente muito mais forte que esse Uchiha Shin, tipo o Tenpenchii, flash Bijuudama do Juubi, o Yasogami Kugeki da Kaguya, os ataques do Madara, até um ataque que cortou a lua ao meio, mas se feriu com uma espada qualquer, muito nada haver isso.

E não sei porque o Sasuke não usou o Susanoo para se defender e defender a Sarada, nem parece o tipo do Sasuke, que usava os melhores jutsus no inicio da luta, agora ele ta humilde até demais, até perdeu os tomoes do Rinnegan.

A Sakura metendo um soco no Shin não tem explicação, o cara tinha vários Sharingans pelo corpo e não viu a Sakura chegando, acho que ele tinha ate Sharingan no toba mas a testuda burlou tudo isso e humilhou 2 deuses (Naruto e Sasuke).

Mas acho que o Kishimoto fez essa espada aparecer do nada no Naruto para mostrar o quão ele ta forte em regeneração e com tantos poderes que um até ataque desse que seria fatal para uma pessoa comum, não é nada pro Naruto, que tirou a espada de boa.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Naruto e Sasuke sendo detidos por armas ninjas, interessante isso. Armas são muito subestimadas, o Shin conseguiu ferir 2 deuses da Guerra. 

Shin de Sharigan também foi pego pelo Katon, o que indica que se bem usado elementos daquele tamanho ( inferior ao Hi no Maki) pode ser perigoso. 

Sakura socando o Shin foi legal, mostrou se bem rápida e estou ouvindo Zzzzzz de Hater. Indireta. 

Shin manipula armas de uma forma como se fosse Jiton (?)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não tenho o que reclamar do capítulo, gostei pra caramba.

Sasuke protegendo a Sarada foi legal de se ver, mostra que ele não é um monstro como colocam por ai.

Sakura aparecendo e lacrando com o inimigo. #ChoraSociedade Isso mostra que a Haruno é mais rápida do que muitos imaginavam. Chegou chegando e colocando ordem no recinto. E para aqueles que diziam que a Sakura não era esposa do Sasuke e tão pouco mãe da Sarada, só lamento, pois the cry is free.  Ushuahsuahsuhaush.... Eu avisei para os engraçadinhos no começo do Gaiden, agora tenho pena deles que fizeram papéis de trouxa com aqueles posts ridículos. :horak:
 
Uma pena que a reunião da Família Uchiha foi tão breve, já que nem puderam ter um diálogo mais extenso. :RAGE:
E como assim estão dizendo que a Sakura sequestrada??? Aquilo não foi um sequestro. :paola: Ela apenas estava próxima ao inimigo e por isso foi teleportada. Estou curiosa para saber se a Sakura vai ajudar o Shin.

No aguardo dos próximos capítulos, e espero que a Sakura continue lacrando. :fuma/: :paola3:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sobre Naruto ter sido surpreendido: normal. Ninguém esperava por essa, mas ninguém mesmo. A Katana foi teleportada para a barriga dele, não tem como desviar de algo instantâneo. E sendo assim, esse papo de "ain, a Katana perfurou o manto, nhénhé" é besteira. Completamente plausível o que aconteceu.


Sinceramente @Sasuke, você acredita mesmo na incoerência que acabou de escrever ? :facepalm:

Vou colar aqui alguns posts, meus e de outros colegas de fórum, que explicam perfeitamente o que aconteceu, e os por quês de não ser um teleporte:

Daniel escreveu:
1° Veja a posição do Braço do Sasuke nessa pagina abaixo. O braço para trás, e a mão está inclinada, isso prova que foi exercida uma força sobre a katana, e a mesma foi puxada da mão de Sasuke.

Spoiler:
http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#8


2° Agora veja nessa outra pagina abaixo. Se foi teleporte, se simplesmente a katana "apareceu" dentro do Naruto, Por que há sangue na ponta da Katana? É obvio que a espada transpassou o corpo do Naruto, perfurando seu órgãos, do contrario não teria sangue na ponta. E antes que venha com aquele papo "Mimimi dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, por isso o sangue" Repare que se fosse como você diz, no lado do cabo também teria sangue.

Spoiler:
http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#9


3° Como e porque, A Katana foi teleportada exatamente reta e de ponta para frente? Se fosse teleporte ela seria teleportada do jeitinho que se encontrava na mão do sasuke, ou seja, inclinada num angulo de 90° .


Enfim, não foi teleporte.


por Kakau Ontem à(s) 12:21
É óbvio que é um Katana normal. Se fosse teleporte, o usuário escolheria um alvo bem mais fatal, como a cabeça, os olhos, ou o pescoço. Ela estava na direção em que Sasuke a segurou, e nada impede de ter mudado a posição no trajeto, já que foi rápida demais.

O manto do Naruto por si só nunca deu proteção para ele. O RM.1 o deixou torcer o pé, fez a técnica de corais funcionar nele, o deixou ser queimado e etc. Quanto ao "modo sennin", deixa mais resistente o usuário sim, acontece que até as hastes negras do Pain, que não são feitas pra cortar, passaram pelo Senjutsu.

Enfim, a proteção do Naruto foi projetada em volta deles, como mostra na página 06. E o ataque ocorreu dentro desta, ou seja, algo normal. Embora o Naruto já tenha parado ataques muito mais rápidos, como o próprio Sasuke no Amenotejikara, a Kurama disse que ele estava "enferrujado". Não deixa de ser forçado, mas...!


Boss escreveu:
1° - Sasuke estava dentro da Cabeça da Kurama , ele estava dentro da proteção do Naruto , isso pode ter influenciado para a Katana perfurar ele .
2° - A Katana não parece ter simplesmente aparecido no estômago do Naruto , o "Shin Pai" parece ter Controlado ela , ela estava na mão do Sasuke , ele simplesmente controlou ela e fez ela ir na direção do Naruto .



@Topico:

Nota 5

Apesar das incoerências, o mangá teve alguns pontos interessantes:

- Sasuke pedindo desculpas a Sakura e tratando Naruto com respeito, mostrando que está mais humanizado.

- Sakura chegar golpeando o inimigo "like a boss" , foi legal de se ver, e um tanto inesperado. :fem:


Eu entendo que eles precisam do "danzo fake" vivo para obter informações, Mas, Por que a Sakura está cuidando do Shin filho? :think:


description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Plot Twist: Sakura se revolta com o Sasque e sua falta de heterossexualidade e vira a vilã final de Naruto :Alef: .

Eu ainda acho que não é ela quem ta tratando o shin, uma vez que ele nem mesmo sabia que ela era uma inryo nin.

Ainda acho que ela ta mais preocupada em obter informações, uma vez que não precisa se preocupar com o inimigo foodido numa cama.

"Eu não vou aceitar isso que a Sakura fez, hurrr durrr, foi incoerência, não valeu, hurrrr durrrr."
Estou amando ver o choro rolando solto :flora: .

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 1z3qp2g

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Adorei o capitulo, Sasuke e Naruto estão muito flops, cadê o Susano'o do Sasuke gente? Ele protegeu a Sarada com o corpo, o que é realmente incoerente já que ele possui meios para defender aquele ataque. Aqueles caras estavam humilhando o Naruto e o Sasuke algo que achei extremamente forçado, enquanto isso a ChouChou só observava a situação. :ana:

O melhor do capitulo foi a Sakura roubando a cena e mostrando ser uma mãe protetora ela provou também que não é lenta ao contrário, seu ataque foi tão rápido que nem mesmo o inimigo com Doujutsus conseguiu prever, algo admirável e que gostei bastante. Agora só quero saber o que irá acontecer nos próximos capítulos.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 Emptynossa muito hates assisten naruto

more_horiz
nossa so tem haters e um capitulo por vez os cara fica falando li.xo esse manga so n ver o manga pronto vai ver a barbier que melho seu cone bando de demente

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
naruto precisa e de fans n de haters fdp q n entendem  a historia q fikam falando mer.da vam a o cuzinho suas crianças vai ver TOM E JERRY

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Que bom que existe esse fórum...
Estava tentando ficar longe,porém tenho ouvido alguns absurdos de alguns postadores. Rosolvi conferi...
E realmente estão comentando nesse nivel...kkkkk

Incrível, como falam tanta bobeira ( merda mesmo), mas me pergunto;no que se pautam esses comentários?! De onde vem essa nova criação?! Que manga estão lendo...?! Por favor, continuem assim; me fazendo rir sem parar...

Bom , vou dar umas tacadas de leve"

Primeiro; shacura ( saco de personagem) super veloz?!!! Tipo com hashirin nivel 2?!! E isso mesmo?! Kkkkkkk
Ela burlou sharigans?! Kkkkkk, algum jutsu novo ?! Burlar sharigans?! Meu Deus que alegria essas moças( ops) " me dão!
Mas digam;
Que acham de se basearem no manga!? Na obra do kishimoto, sem achismo de fã, criança mimada ,que se não falarem bem do seu personagens ,não vão fazer o dever de casa...
Vamos comigo;
Konohamaru tem super velocidade, ou tinha?!
Ele burlou o Rinnegan ao golpear de surpresa um dois pains, 6 caminhos?!
Teria konohamaru hashirin level 3!?

Estou sem paciência, mas me digam quantos personagens foram pegos de surpresa sendo eles grandes ninjas!!!??
Se quiserem podemos sitar alguns...

Vou ensinar algo a vcs; aquilo se chama elemento supresa, nada de sakura com o justu deus do trovao"... Super velocidade, blá blá , mimimi...
( vcs se pautam em um mangá, um capítulo, para criarem suas teorias mirabolantes) hhahahahah ,mas estou rindo a toa..

O inimigo só tinha em sua visão, Naruto e sasuke só... Foi Pego de surpresa... Nada de jutsu esconde, esconde , ou super sakura com técnica deus do trovão... Kkkkkkk


Outra coisa
Porque o sasuke não usou susano'oo?!! Ele perdeu , ele não sabe como fazer, esqueceu?!

Quanta bobeira . Naruto e sasuke nerfado?! Quanta inocência.!
Porque o Naruto não usou o shuishin no jutsu?! Ele desaprendeu do episódio 700 ate agora... Kkkkk
Quanta bobeira

Preço que se paga por se focar em um manga apenas.

Não vou mais sitar mangas passados para ensinar essas crianças...

Para os amantes da shacura, vou ficar com o que disse o sasuke assim que ela chegou, achando que tinha salvado o presidente, achando que salvou o dia;

ShACURA , VC SÓ ATRAPALHA!
Iriamos arrancar informações do o inimigo agora mesmo! Kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ShACURA APRENDEU A USAR HASHIRIN...KKKKKKKKKKKkkk
Naruto e sasuke nerfado "
Susano'o vencido "

Eu amo essa molecada!!
Falam merda BA Garagem!
Kkkkk

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu tava até pensando em rebater o post acima, mas depois que eu notei o "nível de conhecimento", decidi que era melhor não :Alef: .

Mas eu tenho um conselho: Tente ser engraçado também e não apenas um idiota :fem: .

Enfim, rebater o post de um cara que deixou claro que não gosta da Sakura e usa como argumentos piadas e frases como "eu sei mais de mangás do que vocês"?

Talvez quando você argumentar com algo realmente válido eu perca meu tempo aqui (já perdi né, mas fazer o que).
Ou talvez quando você aprender a escrever também :fem: .

Pode chorar porque assim é que é bom :Alef: .

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
A carapuça sempre pega primeiros os tolos, fã boys.. Kkk
Depois os burros fã boys...

Mas dessa vez pegou os dois de uma só vez!
:rimuito: :rimuito: :rimuito:

Uhummm

Eu adoro a sakura pow...
Sem ela o trio estaria muito forte, poderoso demais, e o manga não teria graça.
 Agora quanto a entender de manga mais do que vcs... Hunnn... É, de fato eu entendo mesmo...
 Nunca vai me ver com tiques nervosos, tipo ;
Cadê o susano'0 , meu Deus?!
Ou; o Naruto esta nerfado!

Toma vergonha na cara !
Vai aprender a se basear na obra e não em um manga apenas!

Pare de defecar suas postagens no fórum...
Ainda existem uns remanescentes que não toleram tanta ignorância!
 
Contexto do manga mandou um beijo !
:sagacidade:

Hiashirin , deus do trovão, super velocidade... Kkkkkkkk :asideia: :rimuito:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
@SadanLacerda
Aí cara, não sei se vc está acostumado a usar esse linguajar por aí, mas dá uma maneirada, nesse fórum existem moças também e acredito que elas não gostariam de ler essas besteiras, pelo menos respeite elas. xD.

@Tópico
Foi o que eu tinha comentado antes (não lembro aonde), Emo e Naruto são os personagens mais fortes dessa geração, porém, não podemos julgar hum inimigo que tem coragem de enfrentar o Sasuke confiante assim, já é complicado enfrentar um oponente com dois MS, imagine enfrentar com vários, hum bom exemplo disso é o danzou.

Sobre o mangá eu compartilho da mesma opinião do @ClaytonSennin em hum quesito. Não podemos já julgar toda a série só por causa de hum capítulo, pq no próximo as coisas podem mudar completamente.

Sobre a Sakura eu acredito que ela tem SIM uma certa velocidade, mas também nada extraordinário (como vi em alguns comentários acima), mas nesse mangá o que predominou em seu ataque foi o fator surpresa, como alguém citou acima (não lembro quem) o Shin estava com os olhos fixados no Uchiha e no Uzumaki, por isso não notou a presença da Sakura.

Preferia que esse Gaiden fosse focado somente na aproximação do Uchiha com sua filha, não acho que tinha necessidade de colocar hum vilão, se fosse pra colocar, seria melhor no filme (que também acho desnecessário).

Brigar por essas bobagens é só perca de tempo, todo mundo leu o mangá e tem certo conhecimento no mesmo. Cada hum tem seu personagem preferido, mas temos que respeitar a opinião dos outros.

Mudando de assunto, bem que a Pierrot podia fazer um filler do Sakumo Hatake, mas claro, quando acabar a guerra. kkk
Bem é isso aí, tomara que meu comentário tenha sido claro.
VLW xD

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  6 - Discussão do Capítulo - Página 5 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 6 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Entao o topico ta pegando fogo,mas na real msm é aquilo que ja falei, Sakura está veloz sim,mas usou o elemento surpresa, isso de super velocidade é viagem,ela está acima da média e isso já é muito bom,e realmente existem users qe choram muito quando acontece algo qe n lhe agradam,Sarada está se tornando chata,que pena ela tinha tudo pra ser uma ótima personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos