Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

+2
M. Shadows
Boss
6 participantes

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
@Boss

Mas não deixa de ser tosco , ele não precisava solar a Diana com toda a Fúria do Mundo , mas dado o que estava em Jogo ele não deveria se conter tanto , ainda mais que ter o Braço Quebrado agravou a Situação dele no andamento da luta e depois quando os deuses chegaram isso piorou .

Então pra mim ele não deveria ter se contido , pelo menos se ele realmente quer ganhar a Guerra .


Sim, é verdade. Porém, a Diana é a sua amiga, conselheira e a pessoa que deu a ideia para o Superman se tornar um ditador. Excluir tudo isso sendo que ele ainda não se tornou o FDP que ele é no Ano 5 seria meio forçado.


Eu não Joguei o Jogo , mas pelo jeito o Super do Jogo é bem mais FDP e Sinistro que o de agora , salvo isso até concordo em certo ponto , mas ainda mantenho meu ponto de vista , se o que ele busca é realmente importante ele não deveria se conter , não precisava matar ela ,só derrotar mesmo , depois eles resolviam , tudo acabou em Pizza mesmo .

Não se faz acordos com um deus ou Entidade , os personagens parecem não entender isso , Ainda bem que o Batman não tem nenhuma Tia May e nenhuma Mery Jane se não estaria fudido .


Com a morte de vários dos seus aliados, o Batman está desesperado.


Pra mim o Batman está desesperado desde o Ano 1 ou 2 sei lá , quando o Superman Matou o Arqueiro , depois do acontecido o Batman tomou algumas decisões meio burras , o Superman também , se deixou levar pela Diana e pelo Sinestro e por isso virou essa merda , no começo as intenções dele eram boas .

Curinga também está no Jogo e ele morreu antes dela , eu sei que ela está no Jogo , já vi inúmeras Gameplays .


Esse é o Coringa de um universo paralelo.


Como eu disse , não estou muito ligado ao jogo pq não tive a oportunidade de joga-lo , mas pelo que eu vi a Harley que da HQ já era , isso pra mim já é o Suficiente , os dois responsáveis pelo inicio de tudo estarem "mortos" já me satisfaz .

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Mano...

Spoiler :


Spoiler :


Morte tosca e Aquaman mito :horak:

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 INJUSTY4_Cv11_559b0a23cf7835.81146669
INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR #11

The series builds toward its climactic finish as a still-absent Superman leaves an open window for Earth’s leaders to launch a nuclear attack against his reeling allies! Meanwhile, former enemies Wonder Woman and Harley Quinn set off to save Queen Hippolyta.


http://www.dccomics.com/comics/injustice-gods-among-us-year-four-2015/injustice-gods-among-us-year-four-11

24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 INJUSTY4_Cv12_559b0ba2a5ea79.89779067
INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR #12

The shattering conclusion to the Year of the Gods! In this final issue of Year Four, the balance of power may be tipped by the arrival of a force that could challenge even the Gods of Olympus. Also, Wonder Woman must make a stand, and the final fate of Ares is revealed.


http://www.dccomics.com/comics/injustice-gods-among-us-year-four-2015/injustice-gods-among-us-year-four-12

---------------------------------------

Pela imagem do livro #11, eu acho que as batalhas vão ocorrer dessa forma aqui:

Flash vs. Hermes
Cyborg vs. Atena
Hal Jordan vs. Eros
Sinestro vs. Apolo
Robin vs. Atlas

Eu acho que o Darkseid será o boss final do Ano 4 :yoda:

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Mano...

Spoiler :


Spoiler :


Morte tosca e Aquaman mito :horak:


Tudo nos últimos capítulos foi tosco , a HQ tá ridícula , personagens superpoderosos parecendo amadores acéfalos ...

Big Boss escreveu:
24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 INJUSTY4_Cv11_559b0a23cf7835.81146669
INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR #11

The series builds toward its climactic finish as a still-absent Superman leaves an open window for Earth’s leaders to launch a nuclear attack against his reeling allies! Meanwhile, former enemies Wonder Woman and Harley Quinn set off to save Queen Hippolyta.


http://www.dccomics.com/comics/injustice-gods-among-us-year-four-2015/injustice-gods-among-us-year-four-11

24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 INJUSTY4_Cv12_559b0ba2a5ea79.89779067
INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR #12

The shattering conclusion to the Year of the Gods! In this final issue of Year Four, the balance of power may be tipped by the arrival of a force that could challenge even the Gods of Olympus. Also, Wonder Woman must make a stand, and the final fate of Ares is revealed.


http://www.dccomics.com/comics/injustice-gods-among-us-year-four-2015/injustice-gods-among-us-year-four-12

---------------------------------------

Pela imagem do livro #11, eu acho que as batalhas vão ocorrer dessa forma aqui:

Flash vs. Hermes
Cyborg vs. Atena
Hal Jordan vs. Eros
Sinestro vs. Apolo
Robin vs. Atlas

Eu acho que o Darkseid será o boss final do Ano 4 :yoda:


- Pelo jeito a Mulher maravilha vai continuar na trairagem em favor dos deuses ...

- Também acho que o DKS vai ser o Boss final , e pelo jeito o Superman vai salvar a terra mais uma vez do Darkseid e suas forças ... :horak:

- Lembrei do Ano 1 - Batman reclamando pelo Superman ter salvado a terra da invasão dos Pandemônios com aquele mimimi de que ele tinha matado milhares , mas pelo menos ele salvou a terra ...

- Espero que agora esse Superman volte a ser aquele super fodão do Ano 1 e 2 , pq desde o Ano 3 ele está sendo uma decepção total , parece um amador acéfalo ...

Obs - Ainda não estou acreditando na morte escrota do Poseidon ...

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
O capitulo #19 prova mais ainda que o Darkseid será o final boss do Ano 4 :yoda:

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
O capitulo #19 prova mais ainda que o Darkseid será o final boss do Ano 4 :yoda:


Sim ... Ares tava de panelinha com o DKS ...

Cara o Ares foi ridículo ... Me fez lembrar do Ano 1 quando a WW Humilha ele e faz ele dizer que era o deus dos Pôneis ...
O cara é um deus , com centenas ou milhares de anos e perde pra Harley sem nem reagir e ainda teve a caixa materna roubada ... muito ridículo ...

Em Injustice os deuses só lutaram a sério contra o Super , pq o resto das lutas deles foram ridículas , do jeito que as coisas vão indo daqui a pouco o Zeus perde pro Batman com Preparo ... :felizan: :felizan:

Foda que nem mostrou o que aconteceu com a Ilha lá , geral se afogando , só não sei pq o Super não usou sua Super velocidade e simplesmente ficou parado ...

O Superman nos últimos capítulos estava ridículo , aceitando qualquer um dar pohada nele e pá ... nem parece o todo poderoso que fez o Batman se mijar no Ano 1 e 2 ... :vish: :vish:

Só quero ver a merda que vai dar quando o DKS chegar chegando como em Darkseid War ...

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
O capitulo #19 prova mais ainda que o Darkseid será o final boss do Ano 4 :yoda:


Como dito ...

Parece que o DKS é o Boss final ...

Até que enfim o Superman do Ano 1 e 2 Voltou , quase pulei da cadeira quando ele já chegou socando o DKS ...

Fala sério , já tava na hora do super começar a demonstrar quem ele é , como disse um manolo no site onde eu leio a HQ , "o Super do Ano 3 e 4 é o Super do Ano 1 e 2 diluído em Água" , água estragada ainda por cima , pq do jeito que ele estava sinceramente , não era nem sombra do Foderoso Super dos 2 primeiros anos da HQ ...

Agora com a luta vs DKS deixa ainda mais claro que aquela luta fail contra a WW e aquela luta fail contra os GOds do Olimpo e contra os Bat-amigos com a pílula do super soldado foram todas puro roteirismo , o Super em total condição e com vontade de matar , jamais perderia aquelas lutas da forma ridícula que foi ...

O que é um Soco da WW perto de um do DarkSeid ?... O que é um Soco do Hércules perto de um do DarkSeid ?... nem nos melhores dias dos Dois eles poderiam enfrentar o DarkSeid de igual para igual , mesmo que por alguns minutos ... já o Super pode não ser tão poderoso quanto ele mas é o único que pode bater de frente por algum tempo ... e até quem sabe derrotar ele ...

E além disso tudo , o ato dele de ir até Apokolips sem nem pensar 2 vezes , mostra que mesmo depois de tudo ele ainda é um herói , pq como observado pela WW esse ato é praticamente Suicídio ... ninguém melhor pra proteger a terra do que ele , mesmo quando é considerado um Vilão ...

Superman >>>> All em Injustice ...

Mesmo achando que sozinho ele vai perder pro DKS ...

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Super man to torcendo pra n perder nessa bagaça, mata logo o Batman e pronto kk

Serio os outros anos muito foda mas esse aquaman lutando contra poseidon Batman dizendo meu deus, quando vê poseidon, ano 3 superman tava com td ano 4 ares ta com td, o hades vai mandar seu exército legal acredito eu.

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Mano o que foram esses 4 últimos capítulos.

Superman vs Darkseid - Superman enfim lutando pra valer nessa poha , a luta deles foi foda , só a troca de socos ia explodir apokolips , e tem gente que ainda usa a derrota dele pra WW como algo que realmente pode ser levado a sério , até o Darkseid comenta que o Superman está mais solto que antes , que agora eles podem realmente lutar até a morte , isso demonstra que até mesmo contra o Darkseid ele se conteve quando ia lutar.

WW vs Misseis vs Super - WW teve uma dificuldade enorme pra desviar os mísseis 8usando o laço , e o super chega e simplesmente segura elas e manda pra longe :horak:

Pai Celestial vs Zeus - essa treta é maligna ein , pai celestial interferindo na terra , quero só ver onde isso vai parar.

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Curti o Pai Celestial convencendo o Zeus a abandonar o posto de ditador do planeta Terra. Também curti o destino do Ares e do Darkseid. Pai Celestial manda um spoiler do que vai acontecer no jogo e uma criatura que o Lelex tava cuidando escapa do laboratorio (deve ser o Bizarro que provavelmente vai aparecer no Annual).

O Ano 4 apesar de ser inferior aos dois primeiros anos, ele foi bastante superior ao Ano 3.

Agora eu vou catar o modo história do game para ver como essa treta malégna termina :yoda:

EDIT:
24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 INJ_Y4_ANNUAL_1_55f74ba79a15b5.38697025

INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR ANNUAL #1

Tom Taylor (EARTH 2, Superior Iron Man) returns to the series he launched for this one time special event that kicks off the story you’ll see in the upcoming INJUSTICE: GODS AMONG US: YEAR 5. In his efforts to maintain world peace and wipe out crime, Superman has locked up all of Earth’s villains, as well as his enemies (including the Green Lantern Corps), in an undisclosed, impenetrable facility. Now, a surprising new prisoner may have discovered how to free himself and everyone else from this previously inescapable location.


Fonte: http://www.dccomics.com/comics/injustice-gods-among-us-year-four-2015/injustice-gods-among-us-year-four-annual-1

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Para quem quiser assistir o "Ano 5" basta ver os vídeos desse cara aqui:



A conclusão da saga foi simplesmente épica :xablau:

Spoiler :

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Olha o que eu encontrei :GG:

24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 346mg6b

INJUSTICE: GODS AMONG US: YEAR FIVE #1

This is it: the final year of INJUSTICE:GODS AMONG US, leading into the storyline of the hit videogame! Having defeated the Green Lantern Corps, the forces of magic, and now the gods themselves, the Regime seems to have eliminated all threats. Yet uneasy lies the crown on the head of Emperor Superman. Still obsessed with the outlaw Batman and worried about having enough troops to police his world, The Man of Steel begins to recruit some of Earth’s deadliest villains to his side. Does the Dark Knight have any chance of ending the Man of Steel’s rule?


Superman Ditador + Vilões :xablau:

Se fodem ae :fera:

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
O jogo é Ano 5 ou Ano 6?! AHUAUHAUHAUHA

Eu espero que eles não parem a história dos quadrinhos ao iniciar a história dos games. Eu gostaria muito que fosse retratado o game nas qHQ's. Seria massa bagarai.

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Pela capa, a HQ vai mostrar as origens de eventos mostrados no game. Isso só confirma uma teoria de que o game não é o Ano 5, e sim o Ano 6.

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Já tem algo a mais sobre o Ano 5 :yoda:

INJUSTICE: GODS AMONG US: YEAR FIVE #2

24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 FsSETmL

Superman and Flash find themselves up against the deadly Doomsday. They could use more help from their allies, but Cyborg and Yellow Lantern are off battling the Parasite. The Regime is under siege from both sides. Meanwhile, the identity of the creature that escaped from Lex Luthor’s lab is revealed.


Vai ter Doomsday fuderoso :mica:

Cap 5 já vai começar com pohada :molhada:

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Alguém tem ideia de quando vai ser sair as edições provenientes do Ano 5?

Tô ansioso, auhauhauhau.

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Izumi escreveu:
Alguém tem ideia de quando vai ser sair as edições provenientes do Ano 5?

Tô ansioso, auhauhauhau.


O annual do Ano 4 sai em dezembro. O Ano 5 deve ser em 2016 estou com preguiça de ir no site e ver :fem:

24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 FsSETmL


Pra quem não entendeu a cena:
Spoiler :

description24 - Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: Injustice: Gods Among Us [Tópico Oficial]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos