Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

+11
Daiyusha
Danmyao Axe
Hiromi
Neimasinho
Mikhail
luizarock
Flat
Zoom
Genos
Sage
Brunon
15 participantes

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Que capitulo :notbad:

Amadorei o Meliodas nesse capitulo, na 1 pagina depois da capa ele aparenta estar maior, esse estilo de desenho do autor as vezes fica muito :aliens:.

Um capitulo de tirar o folego mesmo, 10 segundos de pura luta de um lado só, Meliodas peitar o varredor de cidades desse jeito mostrou ser um up gigantesco nele, autor vai ter que mentir e criar muita coisa pra deixar os outros pecados em um patamar próximo ao dele, se não só veremos o Meliodas e talvez o ultimo pecado tendo lutas interessantes contra os mandamentos.

Esperando pra ver o que esse autor mito vai fazer :mica:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
138:

Serio que o demônio foi derrotado desse jeito? really? não to acreditando nisso. :fem:

Esperava mais do demonio que estava possuindo o Dreyfus, sei que ele não mostrou seus verdadeiros poderes, mas.. :aliens:

Esse trio novo aparentou ser bastante interessante, me lembrou muito o arco do Sensui do Yu Yu, poderes que não são fortes, mas se usados da maneira certa são muito efetivos, quero vê como o autor irá usar eles.


Ban is comming [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 3433956267

No geral, um ótimo capitulo.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 139:

Finalmente a volta do destaque para o mito BAN :uia:
Jerincho continua sendo seguidora do Ban... Não sou muito fã do romance deles, prefiro Guila e Gowther.

Jerincho sendo cobiçada pelos marmanjos do bar :fem:

Origem do Ban sendo revelada foi algo merecido para o personagem, apesar de não ter sido exposta completamente para os leitores.

Homem Besta? 0.o
Nanatsu ficando cada vez mais bizarro...
Essa raça até então era desconhecida.
É bom saber que Nabaka está explorando o mundo de Nanatsu e não se limitando apenas a Liones.

Ban kid é muito lindo :love: :love: :love:

Foi introduzido um novo personagem, Zhivago.
Talvez assim como Matrona esse novo personagem ainda esteja vivo e vai treinar o Ban atual.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
140:

Vou chorei aqui, final emocionante. :notbad:

Interessante a historia do Ban, não esperava uma historia dessas logo pra ele. Por em quanto o "Pai" dele não mostrou todo o poder, só demonstrou bastante agilidade, espero que ele ensine algo ao Ban em torno disso.

Tirando essas coisas não há muito o que comentar sobre esse capitulo, apenas apresentando o personagem um pouco mais afundo. Espero que ele não morra, autor apresentou ele, pelo menos tem que tirar alguma tecnica ou algo que faça o Ban evoluir.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
147:

Até que fim, o deus, o todo poderoso, o ser mais forte dos 7 pecados apareceu :molhada: 

Muito interessante a Merlin colocar ele em uma caverna, pelo titulo do próximo cap, vamos ter um Escanor x Garan :molhada:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
capítulo 152:
Diane começando a dominar a tal dança mágica, e ela e Matrona partindo pro torneio. Que revelação bombástica foi essa?! Um dos dez mandamentos é um dos fundadores do clã dos gigantes?! Isso foi inesperado, prevejo altas tretas nos próximos capítulos.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capitulo 153

Que capitulo ein . Não sei se é o fato de eu gostar do Gowther , mas eu fiquei bem surpreso . Enquanto Dreyfus falava sobre o tal comandante , e logo depois mostrar uma imagem do Meliodas com mais um pessoal eu pensei '' É obvio que é o Meliodas . Um demonio com mais de 3000 anos , cujo passado ainda é um mistério , e que os seus dois irmãos são comandantes também . Pfff , ta na cara '' . Ai eu mudo de pagina e só ele olhando para gente com aquela cara de trap e a escrita : '' Gowther , the selfless ''



Além do final do capitulo , com aquela risadinha . Esse cara vai causa muita merda !



De resto , aquela lutazinha do Dreyfus foi só fachada pra introdução do Gowther como  um demonio .

Pelo que o nome do proximo capitulo '' 154 :The Devils Smile '' , me parecer ser algo relacionado ao Gowther , mas veremos .

Vlw :3

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Nossa véiiii!! Que capítulo fodástico foi esse?! Além de luta, comédia, ainda teve revelações pra plantação de tretas e criação de expectativas nos fãs de Nanatsu. Eu imagino se o Gowther for mesmo um dos mandamentos, significa que ainda não devemos ter visto nem metade dos seus reais poderes. Esse torneio de lutas tá prometendo ser insanamente épico!! Mal posso esperar/aguentar pra ver esse arco logo, ansiedade agora tá a mil!!

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capitulo 153

Esse novo Arco do festival vai começar pegando fogo :molhada:
Gowther o mandamento do altruísmo, foi uma revelação e tanto.
Só quero ver os up´s que meu dlç vai receber.
Provavelmente ele não mostrou nem metade da metade dos seus poderes.

Nabaka é mesmo um gênio, Gowther estava "ofuscado" todo esse tempo, pois estava sendo guardado e modelado para tal revelação.

Geral vai se encontrar neste festival, tomara que a Diane recupere sua memória e desbloqueei todo seu potencial.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 155:
Esse capítulo foi muito bom, gostei bastante por causa da introdução desse labirinto como obstaculo pra chegar a Vaizel, e Diane querendo comer o Hawk foi bem engraçado hahaha, e finalmente ela encontra Elizabeth, será que ela e o Hawk se separaram/perderam do Meliodas também?

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
o capitulo foi muito bom eu gostei como demonstraram como aquele gigante e forte criando um mega labirito,e o controlando como se fosse nada.eu quero saber mais sobre a historia de como ele se tornou um demonio,eu espero que a elizabeth possa ajudar a diane a recuperar sua memoria rapido,por que eu não estou gostando dessa diane totalmente passiva. e eu espero que esses demonios durem mais que os outros dois que não durarão um capitulo:horak: .

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Cheguei.

Li o o manga todo na velocidade da luz :maito:

O que dizer do Poder do Escanor ?

O cara é um monstro . Curti muito

Diane sem as memorias '-' q chato '-'

Labirinto ? Sério ? Em uma hora como essas ?


Quero ver tretas

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 156:
Eh, o capítulo não teve muita coisa de interessante, achei bem fraco, só o final mesmo que despertou a minha curiosidade pro próximo capítulo com aparição desses clones do Meliodas.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 156:

Nanatsu sofreu uma leve caída nesse início de arco, esse labirinto é um representação e tanto do poder do Gigantes mais poderoso, porém prevejo uma grande enrolação até todos conseguirem sair. Gostaria logo de ver as batalhas 1 VS 1 semelhante ao torneios de Dragon Ball.
Essa versão da Diane ta chato de mais, MDS impossível suportar mais capítulos com ela assim. Espero que ela recupere logo as memórias porque isso já esta ficando irritante.

Clones do Meliodas? A primeira coisa que me vem a cabeça é que o Labirinto tem propriedades capaz de ler a mente dos que entra nele e assim criar ilusões/marionetes com aparência de entes queridos.

Quero ver o Gowther e Merlin...

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Dei uma olhada no último capítulo :yoda:

Diane sem memórias é chata pakas.

Só quero ver esse bang dos clones, será que são poderosos, ou só ilusões? :mica:

Preciso ler os capítulos anteriores e me atualizar :yoda:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 157:

Quantas aventuras em apenas um capítulo rsrs...
Diane sem memórias continua Zzzz como sempre.
Finalmente foi explicada a habilidade do Hawk, ele absorve os poderes de tudo que come. Se usada com maestria isso pode aumentar bastante o nível dele. Me lembra bastante a Rogue (Vampira) das Hq´s.

Introdução de um novo personagem... Hum...
Pelo visto ele será explorado no próximo capítulo.

E até agora nada de Gowther :magoei:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 157:
Pelo que entendi a Diane tá começando a recuperar um pouco a memória, pra ela lembrar do Meliodas, e o Gil e o Hauser acabaram se separando do grupo do Meliodas; o poder do Hawk até que é legalzin, esse novo personagem aí parece ser interessante, vamos ver o quão forte ele se mostrará ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos