Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

+11
Daiyusha
Danmyao Axe
Hiromi
Neimasinho
Mikhail
luizarock
Flat
Zoom
Genos
Sage
Brunon
15 participantes

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai Empty[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai Latest?cb=20140216150237

Capítulos: 114
Status: Em andamento
Gênero: Ação, aventura, fantasia, shounen.

Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.


É um tópico para discussão do manga, qualquer coisa será criado um pro anime.
Como já disse, um lugar para discutir sobre o mangá, sobre a historia, ultimo capitulo que saiu, teorias e tudo mais.



O 114 saiu faz pouco tempo, um ótimo capitulo, trazendo algumas respostas e muitas perguntas, quem foi o mago que criou o Gowther? Que criatura é o gigante?
Também temos a aparição pela primeira vez do Escanor no manga, uma pena que tenha sido em um extra, quero vê como ele estará 'no mangá.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Finalmente Nanatsu no Taizai chegou ao Fórum, finalmente poderei comentar sobre o mangá.

Em fim, capitulo ESPETACULAR!!!!
Ninguém jamais imaginaria que o Gowther erra um boneco...
Um dos meus personagens preferidos, revelou uma bomba dessa.
Só quero saber qual será o futuro do Gowther, ele não pode ficar naquela forma de boneco para sempre  :magoei:

O que será que é aquela coisa gigante que apareceu no final???


Ótimo Mangá, aguardo o próximo.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Putz, Gowther e um boneco :o por essa eu não esperava. Sobre o Scanor, não esperava tbm aquela aparência, mas pelas roupas folgadas ele deve de algum modo aumentar o tamanho do corpo.

E o Slader tava muito gay nesse capitulo aoskdoakd

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Finalmente um tópico sobre Nanatsu, ótimo capitulo. Mas estou esperando loucamente pela treta com o clã dos demônios.
@Genos Olha essa imagem:
[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EXliHdD
[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai Qclwvu

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Pelo que podemos perceber, cada um dos Sete Pecados são de uma raça diferente... Só nos resta saber a raça do Escanor.

Meliodas: Demônio.
Diane: Gigante.
Ban: Humano.
King: Fada.
Gowther: Boneco.
Merlin: Feiticeira.
Escanor: ???

A grande pergunta que fica é qual foi o mago que criou o Gowther? Será que foi a própria Merlin?

Em fim, ótimo mangá.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
115 - Novamente mais um ótimo capitulo, foi interessante mostrar que a guerra em si não era apenas contra os monstros de 4 corações e os 10 mandamentos, e até que fim é mostrado o tesouro sagrado do Meliodas, e ainda temos o mistério do "aquilo".

A cada capitulo fica mais e mais interessante :mica:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 115

Mais um excelente capítulo.
Estou percebendo que com o passar do tempo, Nanatsu está evoluindo bastante, não apenas no quesito história, mas também nos traços.

Como eu amo a Merlin *__*
Meliodas vende o tesouro e ela compra pra ela rsrs.
O que me deixou curioso foi "aquilo" que ela vai dar para o Meliodas.
Prevejo Up´s futuros para o Meliodas vindo da Merlin.

Se Meliodas já é apelão com uma simples espada, imagina com o seu Tesouro Sagrado, espero pelo próximo capítulo, quero ver do que Meliodas é capaz  :felizan:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 115

Otimo capitulo, agora vamos ver um pouco da apelação do Meliodas. Arthur ta parecendo fraquinho, mas to ligado que ele deve ter um poder apelão escondido...

Merlin e tipo.. :garcismo:

E sdds King Tudo vassilaum

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Sem dúvidas esse foi mais um excelente capitulo de Nanatsu.
Legal saber que Meliodas finalmente conseguiu seu tesouro sagrado, já estava sentindo falta de seus momentos de "fodisse". Merlin como sempre surpreendendo, tenho bastante curiosidade de ver uma luta dela, pois ate agora ainda não teve.

Sdds King! Tudo vassilaum

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 116

Meliodas usando Kage Bunshin  :mario:
Finalmente o capitão está demostrando seu imenso poder, ele conseguiu destruir o Albion, que possuía poder superior ao Hendriksen sozinho.

O engraçado é... Merlin estava com o Tesouro Sagrado do capitão e não devolveu para o mesmo durante a batalha com o Hendriksen rsrs.

Do próximo capítulo só espero uma coisa... Ban sendo explorado.
Não suporto mais ver esse pecado com habilidade tão OP sendo jogado no lixo. Até agora o Ban não teve nenhuma luta épica.

Esta na hora dele dar um basta nessa historia de "Elaine, mimimimi".
Ban e King iram passar por momentos difíceis para derrotar esse Albion.


Gowther Sdds  :magoei:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 116

Mas que apelaçaum e esse do Meliodas :paola2:

King korolho!!!! :mario:
Parece que agr o foco vai ser nele e no Ban, espero uma luta foda deles contra o Albion.

Sobre a segunda parte do especial do scanor....
Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 117

King vai enfrentar sozinho o Albion :deus:
Prevejo muitos up´s para o King, inclusive ele vai voltar a ser o Rei Fada.

Ban a cada mangá me decepciona mais...
O Morto Vivo pagando pau para uma fada random MDS.
Com certeza o Ban é o pecado mais fraco atualmente.

Pelo visto o foco agora vai ser Ban e King.
Excelente mangá como sempre.




Especial - Os Vampiros de Edinburgh

Genos escreveu:

Sobre a segunda parte do especial do scanor....
Spoiler :


Hahahahaha.
Acredito que o Escanor foi baseado no Capitão América XD

Merlin e seu jeito excêntrico de ser, uma coisa que amo na personagem.

Só espero que Gowther apareça nesse especial, não aguento mais esperar :magoei:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Cap 118
Capítulo foda com a mais uma foma de chestiefol:
Spoiler :

Enfim, a treta com o clã dos demônios vai ser l0k4, quero ver os ups dos outros personagens.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
King mito Rei do Camarote



Capitulo 119
Ka-karaio :paola2:

O demônio tem 26 mil de força e ainda ta sem poder magico, acho que fodeu. Até a Diane ta tremendo...

O titulo do proximo capitulo ja deu medo "Mutilação Esmagadora" :pda:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 119

Hendrickson virou a casaca e agora quer ajudar Liones? Nossa.

Uma informação valiosa revelada pelos 10 Mandamentos foi que por um momento o King teve o dobro de força do Albion... MDS então atualmente ele é o pecado mais forte, no mostrado.

Gowther apareceu nesse capítulo :iupi:
Mesmo na forma de boneco, fico feliz em ver sua aparição.

Gostei da explicação dos clones do Meliodas. Da mesma forma que esses clones tiveram uma explicação, com certeza a nova forma de lança do King vai ter uma.

Pelo que foi revelado pela Merlin todos os Tesouros Sagrados concede alguma habilidade especial para o usuário.
No caso do Meliodas são os Clones. A Diane iria revelar a sua, porém a parte foi cortada, creio que isso será revelado futuramente.


[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai F2xc6

Esse Meliodas é safado mesmo, usou clones para apertar várias partes do corpo da Elizabeth ao mesmo tempo rsrsrs.

Incrível o Garan tem um nível de 26 MIL isso sem nem ter despertado seu poder mágico.
Finalmente iremos ver a Merlin lutar, apesar da derrota eminente para os 7 Pecados.

Segundo a profecia do Rei, "A escuridão criara um abismo na terra".
Analisando a profecia, nível de força do inimigo e título do próximo capítulo, podemos concluir que os sete pecados serão esmagados e a escuridão cobrirá todo o mundo.


Próximo Capítulo... Mutilação Esmagadora  :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos