Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

+11
Daiyusha
Danmyao Axe
Hiromi
Neimasinho
Mikhail
luizarock
Flat
Zoom
Genos
Sage
Brunon
15 participantes

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
125:

Meh, um bom capitulo, Gowther mitando já no comecinho :horak: e esse Slader ai não enganada mais ninguém :huumm:

Esse tesouro da Merlin aparenta ser muito interessante, e que venha o todo poderoso Escanor :molhada:

Meh, esse final do capitulo muito :aliens:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 125

Pensei que seria um capítulo cheio de flashbacks sobre Liz e Meliodas, porém me enganei.

Meu divo Gowther final VOLTOU.
Minha reação no momento em que Slader correu para ver o pinto do Gowther.
:omg2:

Apesar que não foi nenhum surpresa rsrs.

Adorei a ideia da Merlin dos Sete Pecados ficarem mais fortes.
Finalmente Elizabeth e Arthur iram treinar para despertar suas magias.

Que jogada de mestre a Diane esqueceu TODAS AS LEMBRANÇAS.
Antes que digam que foi o Gowther, acredito que foi o ataque do Gideon que ela recebeu na cabeça.

Fiquei muito triste com essa notícia, isso impediu o amor de King e Diane :magoei:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Cap 126:

King pooto, Gowther surrado, e próximo capitulo pode ser bastante interessante :fera:

Gostei e não gostei ao mesmo tempo do capitulo :heheh:

Não gostei pq queria ter visto mais desenvolvimento dos mandamentos, mas gostei pq vai abordar sobre o misterioso clã dos gigantes, aparece na imagem ilustrativa da guerra, mas até agora nada tinha sido revelado sobre eles, então vai ser interessante. :molhada:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 126:

Já imaginava que Diane iria perder a memória, por dois motivos:
Enfrentou o Gowther.
Levou o Gideon na cabeça.

PQP Gowther é mito de mais :KAKA/:
Ele diz de forma bem hilária que foi ele que apagou as memorias da Diane rsrs.
Isso é o que me faz amar o personagem.

King não gostou da ideia da Diane perder a memória.
Gente Slader sai do armário a cada mangá, não sei se perceberam mais ele trata o Gowther de maneira diferente dos outros, pelo visto ele tem uma queda pelo Gowther.

Slader vá procurar outro, pois o Gowther já é da Guila :s2:

Próximo mangá 38 páginas :molhada:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Cadê o pessoal que comenta na área de Nanatsu? :paola2:
Não podemos deixar o tópico de um mangá tão importante "esquecido".




Capítulo 127:

Pelo visto o destaque atual do mangá é a Diane, no especial seu passado foi revelado e também serviu como introdução da Matrona.

Confesso que fico puto quando vejo o quanto os Sete Pecados são fracos, MDS.
Diane mesmo com o seu Tesouro Sagrado é milhões de vezes inferior a MATRONA.

Matrona chega usando o Chibaku Tensei com força suficiente para aprisionar um dos Dez Mandamentos  :doge:

Prevejo a Diane sendo treinada pela Matrona, só assim a Diane vai se tornar forte e será capaz de despertar o seu potencial escondido citado pela Matrona anos atrás.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Olá,

Simplesmente é um dos melhores animes.

Mais poderia ser um pouco melhor invés de ter acontecido está 'Guerra' poderia ter contado historia de cada participante dos set pecados capitais, tipo Fillers. :serio:

Mas entendo anime novo já concorrendo com os animes populares, por isso criaram a guerra tão cedo.

Obrigado pela atenção.
Nei <3

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Agora finalmente estou em dia com o mangá *-*

Apesar do Gowther ter assumido a autoria da amnésia da Diane, acho que ele não é o responsável apagar os sentimentos da mesma.
Acho que de alguma forma essa é a habilidade do Gideon e talvez a Diane use para entrar num modo de luta mais agressivo ou para atrapalhar o adversário de alguma forma para impedir mortes... e.e



King é meu personagem favorito e ver ele defender a floresta do rei fada foi muito mito!!!
E chupa fãs do Ban, as fadas ainda consideram o Arlequin como seu rei! :3

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
128:

Bela capa colorida pra dar inicio a um belo capitulo.

Matrona com o tesouro sagrado nas mãos ficou divina, combinou muito com ela.

No geral um ótimo capitulo, apenas meio forçado a parte onde o porco engole o poder. Mandamentos se apresentando, novos ups vindo, no aguardo do próximo capitulo.

Esse "poder" deve explicar como o Meliodas fez a cicatriz no Ban :mica:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 128:

O grande destaque do capítulo foi a busca pelo "Poder" do Meliodas, isso foi revelado parcialmente alguns capítulos atrás quando a Merlin diz que devolveria "aquele poder" mais tarde.

Matrona é forte de mais... Diane é uma barata ao lado dela.
Ainda tenho esperanças da Matrona treinar a Diane para a batalha que está por vim.

Não vejo como o Gowther vai aumentar seu poder, só conseguiria imaginar isso caso a Merlin criasse algum objeto mágico para ele. O Gowther é o pecado que estou com maior interesse na sua evolução.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Topic is dead, sad story.

131:

King e seu sangue nos zoi como sempre.

Esse foi um bom capitulo, no começo eu achei ruim a ideia do "poder" ser o poder que conhecemos, mas depois eu até gostei, ver esse poder em seus 100% vai ser muito bom, esperando muito ver o Meliodas controlar ele.

Mesmo o autor colocando o trio treinando, na hora H ele vai jogar eles pra escanteio, mas nunca se sabe, espero que ele faça algumas lutinhas daora com eles. :mica:


description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 132:

Finalmente os personagens principais irão passar por um grande treinamento... Quero ver Up´s dignos.

Gowther ficando peladão XD

Howzer e Gil sendo explorados :QQ:

Finamente é revelado o pai do Howzer, um ferreiro.
É bom ver que mesmo personagens filhos de simples civis conseguem se tornar grandes Cavaleiros Sagrados.

Também foi revelado que o Howzer foi treinado pelo Dreyfus...

O Gil deveria no mínimo herdar alguma técnica "básica" do seu mestre (Meliodas), assim seria mais nostálgico, interessante e um ótimo up para o personagem.

E pensar que o ponto fraco do Howzer era o ponto forte do Gil e o ponto fraco do Gil era o ponto forte do Howzer, eles se completam rsrs.

Esse treinamento promete aumentar drasticamente o nível deles, visto que irão lutar sem nenhuma arma, apenas com a força do seu próprio corpo, quando lutarem com suas armas ficaram várias vezes mais poderosos.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Pelo menos agora o mangá parece que vai ter um pouco de "ação" com esse treinamento já que o "treinamento" do Meliodas foi tipo um Izanami...
Eu corri tanto para ficar em dia com o mangá e ficou quase um mês enrolando com o Meliodas...
Fiquei um pouco decepcionado pelo fato da Merlin não treinar com os demais por não ter um corpo físico, ela é uma das minhas personagens favoritas. rsrs
Já demorou para terminarem com os Druidas e irem logo atrás do Escanor. :planta:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 133:

To adorando esse novo arco de "Treinamento".
Gil e Howzer aumentaram seus poderes e ganharam novos Up´s, estou amando isso rsrs.

Gowther mito mostrando um pouco de sua habilidade e "imortalidade", ele não demostra dificuldade alguma em enfrentar aquele inimigo.

Arthur esta mais do que na hora de despertar sua magia e seu poder, mostrando que não é um Rei apenas de nome.

Próximo capítulo King vs Meliodas...
Esse King tá muito revoltadinho, ele está se tornando mais chato do que o Sasuke.
Não vejo motivo algum dele atacar o Meliodas. Idai se o Meliodas tem suas origens nos Dez Mandamentos? O que importa é que Meliodas atualmente esta do lado dos 7 Pecados.

Genteeeee... Onde diabos o Ban se meteu???
O personagem tomou chá de sumiço, estou triste por ver ele tão sumido atualmente.
Não faço ideia de como ele vai receber algum up, não treinando nessa caverna.

Diane provavelmente vai treinar com a Matrona, tenho certeza que ela vai ter seu total potencial despertado e vai alcançar níveis altíssimos superando a Matrona.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Genteeee não podemos deixar a área Nanatsu cair no esquecimento @Brunon, @Genos, @Neimasinho, @luizarock, @Shōsen D. Law, @Zlatan, @Kirito cade vocês!?




Capítulo 134:

Meliodas VS King foi uma mini luta muito boa, eu estava esperando grandes revelações do Meliodas, porém ocorreu o contrário tivemos várias revelações sobre as habilidades do King.

Essa "nova habilidade" do King dita pela Merlin como a habilidade original do King chamada de Disaster aparenta ser bem apelona, porque diabos nunca mostrou isso no mangá? Eu fico espantado com a habilidade nata do King de retirar ups do além como se fosse algo natural. Porque diabos ele não usou isso contra o Hendrickson?

Aquela dor nas costas que o King sentiu depois da batalha? Prevejo um lindo Up vindo para ele, como o Meliodas mesmo citou todos os Rei Fada tinham asas, então nada mais digno do que o King despertar as suas.

Meliodas finalmente recuperando seu poder FULL, até mesmo os 10 Mandamentos tremeram na base, quanto "sentiram" que o Meliodas voltou.

Próximo capítulo terá o título de "Meras boas vindas"... Será que Meliodas será recepcionado por algum dos 10 mandamentos?

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Capítulo 135:

Nossa que capítulo de tirar o fôlego, o Meliodas vem com a brilhante ideia de invadir o território inimigo sozinho e provoca-lós por 10 segundos... Só digo uma coisa, Meliodas agora é outro nível.

O Galan/Garan levou uma surra tão grande que acredito que nem que passe mais 3 mil anos ele vai conseguir esquecer.
Meliodas esta no meu top de personagens favoritos, portanto estou muito feliz em ver o crescimento drástico e rápido dele.

Faz tempo que Nanatsu não tinha uma capítulo tão foda.
Só quero ver agora que rumo o mangá vai tomar, Meliodas recebeu o seu poder cedo de mais, ele deveria só recebe-ló no final desse mini arco de treinamentos quando todos os personagens do lado do bem tivessem treinado. Agora existe uma diferença abismal entre Meliodas e os outros pecados, nem se eles lutassem juntos conseguiriam vencer o capitão, acho isso ruim, gostava mais de antes quando todos pecados eram equilibrados, porém é cedo de mais pra falar isso, afinal ainda não vimos a evolução dos outros personagens.

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
Que capitulo :notbad:

Amadorei o Meliodas nesse capitulo, na 1 pagina depois da capa ele aparenta estar maior, esse estilo de desenho do autor as vezes fica muito :aliens:.

Um capitulo de tirar o folego mesmo, 10 segundos de pura luta de um lado só, Meliodas peitar o varredor de cidades desse jeito mostrou ser um up gigantesco nele, autor vai ter que mentir e criar muita coisa pra deixar os outros pecados em um patamar próximo ao dele, se não só veremos o Meliodas e talvez o ultimo pecado tendo lutas interessantes contra os mandamentos.

Esperando pra ver o que esse autor mito vai fazer :mica:

description[DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai

more_horiz
138:

Serio que o demônio foi derrotado desse jeito? really? não to acreditando nisso. :fem:

Esperava mais do demonio que estava possuindo o Dreyfus, sei que ele não mostrou seus verdadeiros poderes, mas.. :aliens:

Esse trio novo aparentou ser bastante interessante, me lembrou muito o arco do Sensui do Yu Yu, poderes que não são fortes, mas se usados da maneira certa são muito efetivos, quero vê como o autor irá usar eles.


Ban is comming [DISCUSSÃO] Nanatsu no Taizai - Página 3 3433956267

No geral, um ótimo capitulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos