Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jean Aguiar, eu tenho o gif, vou deixar no spoiler abaixo

shugo hakke :



Pessoal, eu achei esse cosplay no Tumblr, é uma das coisas mais fofas que eu já vi!!!!

Hinata e Akamaru :


Também tem esse cosplay NaruHina

naruhina :


Gif do The Last

The Last :


E por último Fanart, achei tão linda, que estou cogitando em colocá-la como avatar!

fanart :




Jean Aguiar escreveu:
"Livrando-se da INVEJA dos sacorets encima dela, caminhando em direção a ideais"


Frase perfeita :gorda:, gostei, define a Hinata


Essa frase...  :leona:  :Poderosas:  :KAKA/:

Eu adorei a tradução, Hinata evolui e amadureceu tanto... Ela me enchendo de orgulho, e lacrando como sempre, ela se tornou uma pessoa admirável em todos os aspectos possíveis   :*-*: :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Majin quanto tempo, muito legal saber que você esta a frente da tradução do DB da Hinata e dos outros, seu trabalho é incrivel como sempre.

Hinata se limitava graças ao seu nome de familia, isso eu ja sabia. Porém curti a parte do "nome de familia ser muito grande"!! Hyuuga elite.

A parte que fala que ela ama o Neji como um irmão e que ele por possuir o mesmo sentimento por ela a protegeu e muito legal, Hinata criou uma ligação profunda com o Neji.

"Com força no lugar de seus fortes sentimentos, seus olhos brancos focam no proximo passo. Para fazer os ideais que ela imaginou realidade."

Top, frase perfeita demais!!! Kishimoto mitou no frase. Kishimito!!

Muitos obrigados Majin por ter postado esse book tão top traduzido aqui.

As fanarts galera muito legais como sempre.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Ah pessoal, lembrando que a Hinata (guerra) terá uma boa atualização no storm 4, prevejo Juuho + 64 palmas como ultimate :uia:, @Melk pira kkk


Tenho expectativas nesse jogo... acho que sai o combo. E, antes, ainda pode sair juho + 64 palmas no LN de Konoha ou outro em que ela possa ser participante.

Se o DB4 diz que Juho é uma técnica que dá suporte às 64 palmas, então o combo existe, só falta aparecer.

Talvez ainda apareça nas cenas extras do The Last que sairão no dvd...

"Livrando-se da INVEJA dos sacorets encima dela, caminhando em direção a ideais"


hahahaha.  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak: comédia. Acho que a inveja não vem só de sacorete... vem de outros lados também.

@Majin Lu, perfeito seu trabalho junto com a Eriko na tradução deste DB, aliás, em todo ele. Parabéns!!

Ps: Acabei fazendo double post acima, foi sem querer, o fórum estava em manutenção e o rascunho que havia salvo foi postado mais vezes que o normal.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente sdds se lembram de mim sou hyuuga clan minha conta foi banida e ate agr não recuperei sdds Jean nurari lucas Fernandes aff que raiva xau

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
host escreveu:
Gente sdds se lembram de mim sou hyuuga clan minha conta foi banida e ate agr não recuperei sdds Jean nurari lucas Fernandes aff que raiva xau
Eae mano, seja bem vindo novamente !

Tenho expectativas nesse jogo... acho que sai o combo. E, antes, ainda pode sair juho + 64 palmas no LN de Konoha ou outro em que ela possa ser participante.

Se o DB4 diz que Juho é uma técnica que dá suporte às 64 palmas, então o combo existe, só falta aparecer.

Talvez ainda apareça nas cenas extras do The Last que sairão no dvd...

Espero ver esse combo assim com nova atualizações na personagem como o @ Jean disse.

Amanhã terá time 8 :ais: ansioso pelo episódio, espero que a animação melhore.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vim postar uma fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 11006444_820643954668834_4224905890182757260_n
Não toque na princesa de Uzumaki Naruto kkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 11034310_451367965014210_7312606949231025981_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl0q9iflLy1u3actoo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl1u7l8Zwv1rcvrsdo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl28hcjrS71s3afvso1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl1gnqrVlG1sr4suwo1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl123adW0W1ry68ido1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl1ln49DrV1u5vw9ro1_500

E aqui a nossa Hime realiza seus sonhos:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nis3faGOye1u4c4jho4_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_niu42oofmd1u4c4jho1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_niu42oofmd1u4c4jho2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_niscqfH3cR1u4c4jho1_500
Hinata e Naruhina lacrando Rei do Camarote

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite ^^

Aguardando novidades a respeito da spin off e filme do Boruto, estou ansiosa para ver a convivência dos Hyügas e da Hinata com o Naruto e as crianças!  :QQ:  :QQ:

Amanhã Time 8 em ação, altas expectativas. o/

Belas fanarts pessoal \o/

Esse Gif da família não canso de ver :ownx:  quando Himawari está correndo é muito fofo gente e quando ela pula no Naruto :ownx:  :planta:  :planta:



Fanarts

Linda Himawari! :QQ:  :QQ:  :QQ:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nktdhauPNN1thxafmo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_n50yq1bhZ91qg0keso1_500

Aparências da Hinata! :XD:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nkt3mx5BIx1spfl6po1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nkt3mx5BIx1spfl6po2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nkt3mx5BIx1spfl6po3_500

Spoiler :



Até depois pessoal^^

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oie :debye:

Gostaria de dividir uma teoria com vcs =).

Existe um jogo chamado LOL, bem como nele há uma personagem chamada Ahri, a raposa de nove caudas

Ahri :


Em seguida, eu vou mostrar a Himaware.

Himaware :


Bom, a teoria começa aqui. Eu, particularmente, achei algumas semelhanças entre as 2 personagens, e também semelhanças com os poderes do Naruto, as quais irei mostrar a seguir.


comparações :


Eu circulei em vermelho algumas semelhanças que existem entre a Filha da Hyuuga e a char do jogo, quais sejam: as maquinhas de bigode, o cabelo no mesmo tom de cor, há alguns que mencionaram o olho azul, mas eu não sei se procede.

Antes de começar, vou comparar os poderes da Ahri com do Uzumaki.

A Ahri usa orbe azul como poder, como vcs verificarão a segui:

orbe :


Esse orbe pode ser atirado e controlado pela personagem
orbe 2 :


Esse orbe não lembra muito um rasengan?

rasengan :


A única diferença, gritante, é que o orbe da Ahri pode ser arremessado e controlado por ela, diferente do rasengan, que fica "preso" na mão do Naruto.
Mas no enredo do mangá sempre existiu aquele, digamos, refrão " que o discípulo sempre supera o mestre" ou " "os ninjas atuais sempre superam os mais velhos", então, isso poderia ser uma "evolução" do rasengan, ou melhor, um aprimoramento.

Outra semelhança que eu acho

Ahri tem outra habilidade que se assemelha muito as habilidade de Minato e Naruto: o flash, momento em que ao usar ela atinge uma super velocidade impulsionando-a para a direção que desejar

flash :


Só que o Minato ( esqueci o nome do jutsu ) precisa usar marcas para se teletransportar, Naruto já consegue sem, apenas com a agilidade, vide esquiva do Raikage e outras vezes.


Bom o que eu to querendo dizer é, será que o Kishi se baseou na personagem do game? Para criar o modelo da Hima, não os poderes, mas as características da personagem, como a cor do cabelo, etc?

Poderia a Hima ter uns jutsus semelhantes aos poderes da Ahri? Pois se eles são parecidos com os do pai, ela pode aprender e aprimorá-los, vide o orbe.

Enfim, espero que tenha sido bem claro nas explicações.
Gostaria que comentassem sobre o assunto, pois passei aqui apenas para dividir com vcs HAHAHAHAAHA.

FUI

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Palmas para a Pierrot, esse tp foi muito bom, e como eu imaginei a Hinata não foi tombada para que alguém do time tivesse destaque, foi o que acabou acontecendo com o Neji.

Participação da Hinata na luta foi 10!! ela brincando de se esquivar dos futons a curta - media - longa distancia sem Byakugan foi demais e ainda usando o Kuushou para finalização(sem Byakugan) canonicamente ou em fillers, ela não é mais tão dependente de seu Doujutsu.

Da prazer de ver alguns Ep fillers, trouxeram de volta até meu Jutsu filler favorito Shugo Hakke :3
Neji por sua voz foi nerfado em seu "momento" para que o Lee tivesse destaque. :XD:

Hinata sendo Hinata!! :ninjam: :ninjam: :ninjam:

Yue Hyuuga escreveu:
Oie :debye:

Gostaria de dividir uma teoria com vcs =).

Existe um jogo chamado LOL, bem como nele há uma personagem chamada Ahri, a raposa de nove caudas

Ahri :


Em seguida, eu vou mostrar a Himaware.

Himaware :


Bom, a teoria começa aqui. Eu, particularmente, achei algumas semelhanças entre as 2 personagens, e também semelhanças com os poderes do Naruto, as quais irei mostrar a seguir.


comparações :


Eu circulei em vermelho algumas semelhanças que existem entre a Filha da Hyuuga e a char do jogo, quais sejam: as maquinhas de bigode, o cabelo no mesmo tom de cor, há alguns que mencionaram o olho azul, mas eu não sei se procede.

Antes de começar, vou comparar os poderes da Ahri com do Uzumaki.

A Ahri usa orbe azul como poder, como vcs verificarão a segui:

orbe :


Esse orbe pode ser atirado e controlado pela personagem
orbe 2 :


Esse orbe não lembra muito um rasengan?

rasengan :


A única diferença, gritante, é que o orbe da Ahri pode ser arremessado e controlado por ela, diferente do rasengan, que fica "preso" na mão do Naruto.
Mas no enredo do mangá sempre existiu aquele, digamos, refrão " que o discípulo sempre supera o mestre" ou " "os ninjas atuais sempre superam os mais velhos", então, isso poderia ser uma "evolução" do rasengan, ou melhor, um aprimoramento.

Outra semelhança que eu acho

Ahri tem outra habilidade que se assemelha muito as habilidade de Minato e Naruto: o flash, momento em que ao usar ela atinge uma super velocidade impulsionando-a para a direção que desejar

flash :


Só que o Minato ( esqueci o nome do jutsu ) precisa usar marcas para se teletransportar, Naruto já consegue sem, apenas com a agilidade, vide esquiva do Raikage e outras vezes.


Bom o que eu to querendo dizer é, será que o Kishi se baseou na personagem do game? Para criar o modelo da Hima, não os poderes, mas as características da personagem, como a cor do cabelo, etc?

Poderia a Hima ter uns jutsus semelhantes aos poderes da Ahri? Pois se eles são parecidos com os do pai, ela pode aprender e aprimorá-los, vide o orbe.

Enfim, espero que tenha sido bem claro nas explicações.
Gostaria que comentassem sobre o assunto, pois passei aqui apenas para dividir com vcs HAHAHAHAAHA.

FUI


Essa Ahri para ser a Himawari mais velha, quanto semelhança, é possivel sim que o Kishimoto tenha se inspirado nela para fazer a Himawari.

E os poderes, bem Himawari, ela pode aprender sim o Rasengan, levando em conta que ela é filha do Naruto e da Hinata, deve ter controle de chakra e potencial para isso.

Sobre as marcas no rosto, eu acho que e indicio do Chakra d Kyuubi neles. Porque o Naruto nasceu com essas marquinhas no rosto, poque ele era alimentado pelo chakra da Kyuubi que estava fluindo do selo para o feto.

Veja que Kin-Gin depois de sair de dentro da Kyuubi também possuem essas marquinhas que representa o poder da Kyuubi neles.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 564514-kinkaku_and_ginkaku

http://media.animevice.com/uploads/1/11564/564514-kinkaku_and_ginkaku.png

Himawari vamos nós la. Creio que a Hima quanto o Boruto possuem chakra da Kyuubi ou resquicios da mesma em seus corpos, por isso as duas marquinhas no rosto, enquanto os outros tem 3(Naruto, Kin, gin)!!

Muitas expectativas para ela e Boruto, pois estes dois tem muito potencial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O episódio de Hoje foi maravilhoso ver a Hinata esquivando com facilidade dos futons com o Byakugan desativado foi lindo demais :uia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl46z6a3cs1u9aqcno1_500

Ela usando o Hakke Kushou :leona:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl452kxD3a1u9aqcno1_500

Ainda dizem que ela não é habilidosa a palavra certa seria menos explorada pq se o Kishi tivesse a desenvolvido mais como Kunoichi ia roubar a cena de vez :paola3:

Time 8 lacrou o shino se mostrou muito inteligente e ele usando os insetos é bem legal,mostrou o treinamento do Kiba e como o Naruto inspira ele a nunca desistir,gostei bastante do episódio apesar dos jutsus sem noção dos randons :neves:

Yue Hyuuga escreveu:
Oie :debye:

Gostaria de dividir uma teoria com vcs =).

Existe um jogo chamado LOL, bem como nele há uma personagem chamada Ahri, a raposa de nove caudas

Ahri :


Em seguida, eu vou mostrar a Himaware.

Himaware :


Bom, a teoria começa aqui. Eu, particularmente, achei algumas semelhanças entre as 2 personagens, e também semelhanças com os poderes do Naruto, as quais irei mostrar a seguir.


comparações :


Eu circulei em vermelho algumas semelhanças que existem entre a Filha da Hyuuga e a char do jogo, quais sejam: as maquinhas de bigode, o cabelo no mesmo tom de cor, há alguns que mencionaram o olho azul, mas eu não sei se procede.

Antes de começar, vou comparar os poderes da Ahri com do Uzumaki.

A Ahri usa orbe azul como poder, como vcs verificarão a segui:

orbe :


Esse orbe pode ser atirado e controlado pela personagem
orbe 2 :


Esse orbe não lembra muito um rasengan?

rasengan :


A única diferença, gritante, é que o orbe da Ahri pode ser arremessado e controlado por ela, diferente do rasengan, que fica "preso" na mão do Naruto.
Mas no enredo do mangá sempre existiu aquele, digamos, refrão " que o discípulo sempre supera o mestre" ou " "os ninjas atuais sempre superam os mais velhos", então, isso poderia ser uma "evolução" do rasengan, ou melhor, um aprimoramento.

Outra semelhança que eu acho

Ahri tem outra habilidade que se assemelha muito as habilidade de Minato e Naruto: o flash, momento em que ao usar ela atinge uma super velocidade impulsionando-a para a direção que desejar

flash :


Só que o Minato ( esqueci o nome do jutsu ) precisa usar marcas para se teletransportar, Naruto já consegue sem, apenas com a agilidade, vide esquiva do Raikage e outras vezes.


Bom o que eu to querendo dizer é, será que o Kishi se baseou na personagem do game? Para criar o modelo da Hima, não os poderes, mas as características da personagem, como a cor do cabelo, etc?

Poderia a Hima ter uns jutsus semelhantes aos poderes da Ahri? Pois se eles são parecidos com os do pai, ela pode aprender e aprimorá-los, vide o orbe.

Enfim, espero que tenha sido bem claro nas explicações.
Gostaria que comentassem sobre o assunto, pois passei aqui apenas para dividir com vcs HAHAHAHAAHA.

FUI


Elas duas são bem parecidas e não duvido nada do Kishi Troll ter se baseado nela para desenhar a Hima,como o @Nurari escreveu parece a Hima mais velha :molhada: as marquinhas que ela tem pode ter relação com a Kurama e ela ter um pouco do seu chakra,Kishi disse que "esqueceu" de colocar o Byakugan coisa que eu acho impossivel nas crianças então ele deve está com outros planos :rere:

Estou super ansiosa pelo spin off e ver a interação da familia NH e os poderes de Boruto e Himawari :hunf:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O episódio foi muito bom, mas poderia ter sido melhor. Nota 8!

Não sabia que os insetos do shino poderiam criar clones perfeitos e ainda mais, proteger o corpo além do seu (no caso da hinata, do kiba e do akamaru). Coitado do kuchyose! O shino não teve pena do bichão kkkk

A hinata lutou muito bem. Sua agilidade contra os futtons foi excelente e a melhor parte foi ela lançando a palmada de ar no curto alcance.  

O treinamento do kiba foi legalzinho e realmente, ele demorou para aprender a técnica do "lobo de três cabeças". (Nostalgia foi o naruto gennin aparecendo e treinando o ransengan quando estava com o Jiraya).

Dessa vez foi o time 8 que trollou bonito o trio e ainda os surrou mostrando sua ótima capacidade em luta e pegou os pergaminhos de volta.

@yue...

Interessante essa teoria aí.

Talvez o Kishi tenha mesmo se inspirado na personagem Ahri pela hima ter algumas semelhanças com ela e não seria má ideia se a mini-hyuguinha tivesse um estilo de luta igual o da mãe (moldar chakra) e aprender a utilizar o ransengan e o shunshin. Problema mesmo seria dela moldar perfeitamente o chakra como a mãe já que a mesma não tem o byakugan. Se ela herdou o chakra roxo seria uma boa, mas pode ser que a hina tenha exclusividade nisso.

Só acho que pelo menos ela devia ter herdado o doujutsu. Tudo bem que no boruto não combinaria e ficaria nada a ver, mas combinaria e muito na menina até por ela ser bastante parecida com a mãe (no lado dos hyugas). Imagina se ele ficasse perolado que nem o da hinata (nos fillers) para dar uma diferenciação na hima? Ficaria melhorzinho na aparência.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Trago isso a vocês :
“Besides, haven’t you been hanging out with Hinata lately? Wouldn’t it be a better idea to go and have her listen to you properly instead of bothering me?”
“What? Are you jealous?”
Sakura turned around with a furious expression, her fist slamming against Naruto’s head.
“Obviously not! I decided to wait for Sasuke-kun, you know!”
Isso é um trecho da LN do Shikamaru que se passa dois anos apos a guerra, como mostrado nesse trecho:
It’s already been two years since the war ended, you can’t naively think everyone’s approval will be guaranteed with your actions from that time.”

@nurari @Momo-sshi Essa LN se passa antes ou depois do filme? porque se for antes fica evidente que Naruto e Hinata ja estavam se aproximando antes mesmo do filme e o the last foi o ápice disso. Seria um lindo tapa na fuça do haters.
Se for antes mesmo:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Davis-perfil-morri-o
I am dead guys…I am dead.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Trago isso a vocês :
“Besides, haven’t you been hanging out with Hinata lately? Wouldn’t it be a better idea to go and have her listen to you properly instead of bothering me?”
“What? Are you jealous?”
Sakura turned around with a furious expression, her fist slamming against Naruto’s head.
“Obviously not! I decided to wait for Sasuke-kun, you know!”
Isso é um trecho da LN do Shikamaru que se passa dois anos apos a guerra, como mostrado nesse trecho:
It’s already been two years since the war ended, you can’t naively think everyone’s approval will be guaranteed with your actions from that time.”

@nurari @Momo-sshi Essa LN se passa antes ou depois do filme? porque se for antes fica evidente que Naruto e Hinata ja estavam se aproximando antes mesmo do filme e o the last foi o ápice disso. Seria um lindo tapa na fuça do haters.
Se for antes mesmo:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Davis-perfil-morri-o
I am dead guys…I am dead.


Então... está tendo uma discussão sobre isso no NF. Uns dizem que se passa antes do The Last... outros depois. Eu achava que era depois do The Last por conta dessa parte mas me fizeram acreditar que é antes do The Last porque...

Traduzindo mais ou menos ficaria assim:

"Além disso, você não tem saído/se encontrado/dando umas voltas com Hinata ultimamente? Não seria uma idéia melhor ir /sair daqui e ser escutado por ela corretamente/de forma adequada, em vez de me incomodar? "

"O Quê? Está com ciúmes? "
Sakura se virou com uma expressão furiosa, batendo o punho contra a cabeça de Naruto.
"Obviamente que não! Decidi esperar pelo Sasuke-kun, você sabe! "


Algumas pessoas falam que a Sakura insinuou que o Naruto estava vendo muito a Hinata ultimamente (a relação entre eles depois da guerra ficou mais estreita) por isso o Naruto pergunta se a Sakura estava com ciumes.
Também comentam que alguma cenas antes demonstram o Naruto ainda está sozinho. Sem contar que o Shikamaru está muito confuso sobre muitas coisas da vida dele diferente do The Last no qual ele está mais seguro de si.

Então eu acho que o LN do Shikamaru mesmo sendo dois anos depois da guerra se passa um pouco antes do The last. =)

Eu estou traduzindo esse LN... se eu achar algo diferente eu comento sobre isso ^____^

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Momo-sshi Me convenci com sua explicação, acho que fosse um casal a Sakura teria sido mais direta tipo "Vai ver sua namorada e para de atrapalhar meu serviço ". Talvez ai esteja o motivo da Sakura incentivar a Hinata já que ela via a aproximação dos dois e que o loiro já estava gamado mas como é burro não tinha percebido...
E o que você acha da tradução que fala do Rikudou mode, acredito que Naruto não usou porque quando a produção do filme teve inicio o anime não havia chegado a tal parte(não chegou até hoje) e o mesmo ocorreu com o momento NH da morte da Hinata que não apareceu nas lembranças dos dois.
E trago algumas fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl62ggs3eu1s5jvk5o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 B97c151c26d635428f7b02c4aed96740
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl4fzt7fhc1t8embyo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl4fgc6BxN1u5vw9ro1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nkp2hv3NDC1tltr42o2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl1sqz5POj1u5grb6o2_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nkdsn8ePjn1rztnqao2_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl3zgzWztc1rplsu3o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl3zgzWztc1rplsu3o2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nl3zgzWztc1rplsu3o3_500
Está faltando duas paginas porque :hummm:

Não entendi nada mas eu ri:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nil51jErqw1tm63qvo1_r1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nil51jErqw1tm63qvo2_r1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nil51jErqw1tm63qvo3_r1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nil51jErqw1tm63qvo4_r1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 Tumblr_nil51jErqw1tm63qvo5_r1_540

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu também não tinha entendido essa parte da Sakura com o Naruto, por exemplo, eu até entendo que o Naruto poderia estar brincando com a Sakura, como ele fez quando questionou se ela era namorada dele para o pai.

Bem parece que as LN estão interligadas, mas não sabemos qual vem antes ou depois de qual, tipo, se The Last e a primeira e que vem depois são continuações, etc(acho que a do kakashi e a unica lançada até o momento que não se passa depois de 2 anos do término da Guerra).

Lucas Fernandes escreveu:
Link : http://m.crunchyroll.com/article/?id=113115

Tradução do Google Tradutor :

"Naruto" Manga autor recebe o New Face Award de Ministro da Educação Award de Belas Artes

A cerimônia de apresentação será realizada em 18 de março

Por Mikikazu Komatsu

Quinta-feira Março 12, 2015 (ha 16 horas)



Agência Japonesa para Assuntos Culturais anunciou os destinatários do Prémio do Ministro da Educação de Belas Artes para o ano de 2014, ontem, dia 12 de março É homenageia pessoas que deixaram excelentes conquistas em 11 categorias de arte a cada ano.



40-year-old Masashi Kishimoto recebeu o Prêmio New Face in categoria arte dos meios de comunicação para a sua série de mangá Naruto internacionalmente conhecido e popular. O mangá foi serializado na Weekly Shonen Jump da Shueisha 1999-2014, e o último volume tankobon 72th foi publicado em fevereiro de 2015. A partir de fevereiro de 2013, que tinha 131,28 milhões de cópias impressas no Japão.



No ano passado, a voz atriz / cantora Nana Mizuki, que interpretou a heroína Hinata Hyuga na série de anime Naruto, também recebeu o Prêmio New Rosto na categoria entretenimento público.



A cerimónia de apresentação será realizada no Toshi Center Hotel, em Tóquio, às 16:00, em 18 de março.

Parabéns, Kishimoto-sensei!


É isso... :planta:

:poise:
No ano passado, a voz atriz / cantora Nana Mizuki, que interpretou a HEROÍNA Hinata Hyuga na série de anime Naruto, também recebeu o Prêmio New Rosto na categoria entretenimento público.
:horak2: :uia:


Essa informação muito legal, Kishimoto recebeu um prêmio por causa de Naruto.

E a Nana, eu sabia desse prêmio que ela recebeu, mais legal da noticia foi que eles colocam ela como dubladora da Hinata a Heroina de Naruto. Nana é uma excelente Seyu e Cantora, eu vi uma entrevista dela onde ela agradece muito por ser Seyu da Hinata, isso porque a popularidade da personagem refletiu nela também e muitos a reconhecem como a Heroina de Naruto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu juro que ri muito quando vi NS dizendo que isso foi um momento Narusaku, eles acham que qualquer soco que o Naruto leva da Sakura é um momento de amor entre Naruto e Sakura ta ate parecendo One Piece que quando o Garp batia no Luffy ele dizia que era o "Punho do Amor" kkk. Essa piada de "Você ta com ciumes é ?" é feita em qualquer roda de amigos, eu mesmo já usei inúmeras vezes quando saia com alguma garota e meus amigos ficavam com perguntinhas ou insinuando alguma coisa. E um idiota como o Naruto não iria deixar a piada passar e eu também achei a Sakura meio triste talvez por esta carregada de trabalhos ou a falta do Sasuke. Coitados vivem de ilusões e de momentos cômicos. Emfim cheguei a conclusão que é antes do filme e achei ótimo pois mostra que houve uma aproximação antes do filme que culminou no the last.
Aqui um pedaço maior:
Spoiler :

Ele estava reclamando da sumida do Sai e o jeito do Shikamaru bem como a Sakura que ficava enfiada no trabalho, e ela se irritou porque o Naruto tava atrapalhando o trabalho dela com suas "fofocas" por isso ela mandou ele ir ver a Hinata e ai ele mandou a piada do ciume e tomou um cascudo kkk

Achei espetacular a premiação da Nana, eu sou um grande fã dela por seu trabalho com seiyu e fico extremamente feliz que ela ficou responsável por tomar conta da nossa princesa e o fez de maneira espetacular ao longo dos anos. É indiscutivelmente uma mulher muito talentosa, quero me casar com ela :love:
Acho essa musica interpretada com ela com a voz da Hina espetacular:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá ja postei aki 2 vezes rs

Não tenho muito o que acrescentar então só fico stalkeando este belo fan book :sir:
Como o lider aki é moderador e já tomei mt ponto por flood  :heheh:
vou perguntar algo...

Alguma noticia sobre o filme do bolt?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos