Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quanto tempo que não apareço por aqui .......

Morto com o "Eita que tá chovendo pena nessa imagem. As randons fazendo a festa com o Naruto... " da Jhessy HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não sei como a Ino não apareceu alí, prq né?????? Todo mundo sabe da fama dela :mean:

Essas imagens na Lua são show!!!!! Narusucks devem tá se rasgando de raiva HAUAHAUAHAUAHAUAHAU, gosto assim, quando Kishi pisa e cospe, pois fazer uma coisa só não é suficiente. Já dá pra ouvir o choro dazinimigas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :KAKA/:

Mas, também, quem nasceu pra ser pano de chão (NaruSaku), jamais será edredon (NaruHina), sorry :fuma/:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 294h3dc

Já foram lançados tantos spoilers, imagens sobre NaruHina, que quando chegar a hora de assistir, saberemos quase o filme todo. O que eles não estão liberando são as lutas, então meu radar de curiosidade está direcionado para esse lado. Quero ver como elas serão abordadas, se realmente, os spoiler que vazaram são verdadeiros, etc.....

Reparei também que há muito tópicos envolvendo a Hinata, o povo está a mil com o filme.

AHHHH já ia esquecendo, parabéns ao povo do Book, conseguiram fazer o book chegar na parte 3. Isso sem precisar de esmola, o famoso "passa lá" não colou aqui HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU :ri:

Mas, também deve-se recordar do trabalhão que o @Nurari teve, por isso, meu caro, parabéns :palmas: :palmas: :palmas: Pois, além dele ser o book mais comentado aqui, ele também é comentado em outros fóruns, servindo de auxílio e informação à eles. Jááááá outros...................... carnaval só em fevereiro, avisem lá :flora:

:vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Isso que o Yue disse é a pura verdade, sobre toda a dedicação do Nurari em construir o Book! E claro a nós que usufruirmos e fazemos parte! :planta:  Faz quanto tempo? 4 ou 5 anos? Parabéns!
Eu estou adorando participar do fórum, é diferente. :e.e-:
____________________________________________________________________________
Agora duas imagens  :ana:  :HAHA:  :hoa:  :tenso:

Apresentando a Stalker
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 My56IPc

A mesma garota :tenso:  :tenso:  "A arte imita a vida"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 7DPVret

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Isso que o Yue disse é a pura verdade, sobre toda a dedicação do Nurari em construir o Book! E claro a nós que usufruirmos e fazemos parte! :planta:  Faz quanto tempo? 4 ou 5 anos? Parabéns!
Eu estou adorando participar do fórum, é diferente. :e.e-:
____________________________________________________________________________
Agora duas imagens  :ana:  :HAHA:  :hoa:  :tenso:

Apresentando a Stalker
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 My56IPc

A mesma garota :tenso:  :tenso:  "A arte imita a vida"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 7DPVret


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Essa "who?" :horak: A cara dela parece aquelas garotas cínicas e fáceis, rs. Rindo muito aqui.

Aproveitando e deixando os parabéns pro @nurari também! O melhor e o mais visitado fanbook é esse e ninguém tasca.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Melk escreveu:
Hinata (tímida, bondosa), Konan (séria, determinada).


Só acrescentando, acho a historia da Kushina, Tsu, também muito interessante, pelo jeito que se desenvolveu.

@tópico e novas imagens vazadas...

*Periguetes atrás do Naruto: garotas fúteis.
*Hinata tricotando: lol;
*Hinata carregando kunai da Hanabi e cachecol do Naruto: símbolos de quem ela mais gosta;
*NaruHina e a lua: NOSSA. Flutuando no céu ainda mais. Cena ÉPICA para NaruHina. Pra quê folhas de cerejeira voando quando se tem a lua como símbolo?


Achei uma curiosidade interessante, não confirmado, que a Himawari e Boruto teriam chakra do Hamura neles ^^
Não preciso nem dizer que isso seria incrivel se confirmado, pois a Himawari e Boruto não teriam herdado o Byakugan da mãe, mas herdam o chakra e linhagem especiais da mesma.

Jessica escreveu:
Quanta novidade pessoal, estou pasmada demorei um pouco para postar aqui pois é muita informação para se reter e a verificar!
:HM*:  :poise:  :iupi:  :uia:  :love:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 Tumblr_nfykvsZGnE1tg3a8ao4_1280

Me lembrou Peter Pan e Wendy (no desenho de 1953) fazendo juras de amor e voando em direção á lua :*0*-:


A cena ta muito legal, e estava que nem você(ainda estou) e muita informação junta.

Obs: Vocês entram no chat??


Eu sou particulamente raramente passo por la!
Jessica escreveu:
Isso que o Yue disse é a pura verdade, sobre toda a dedicação do Nurari em construir o Book! E claro a nós que usufruirmos e fazemos parte! :planta:  Faz quanto tempo? 4 ou 5 anos? Parabéns!
Eu estou adorando participar do fórum, é diferente. :e.e-:
____________________________________________________________________________
Agora duas imagens  :ana:  :HAHA:  :hoa:  :tenso:

Apresentando a Stalker
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 My56IPc

A mesma garota :tenso:  :tenso:  "A arte imita a vida"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 7DPVret


Essa meninas ai são insistentes, essa lorinha então ta gamada no Naruto que nem carrapato!

Pessoal: O Book e movimentado porque vocês estão por aqui interagindo, e para a formação do Book informações, etc, eu tive muita ajuda, não vou citar um por um, porque posso esquecer de alguém e seria injusto, mas além da formação do Book, vocês ajuda muito completando ele com informações que trazem que infelizmente não da para colocar no Book principal porque e muita coisa.

Agora sobre o Book ser referencia que o Yue citou e novidade!

Falando do Filme:

Hiashi vs Toneri :


Hiashi vs Toneri, problema a parte o cara fica invisivel, ninguém merece isso, o cara e intangivel like a Obito, ai fica blecando o Taijutsu dos Hyuuga.

Spoiler :


Aquele momento em que Toneri revela seu bom gosto e vai la pegar a Hinata Rei do Camarote

Spoiler :


Byakugan :uia:
Que graficos incriveis esse, a montanha do lado super detalhada?
E porque Hinata e a unica que esta de carona? :vini:

Spoiler :


Aquele momento em que você vê que as fangirls nunca tiveram chance :horak:

Última edição por nurari em Ter 02 Dez 2014, 22:48, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O que é isso ali na mão do Naruto?? Ele está carregando as bolsas das "fans"?

Virou burro de carga, foi?
:asideia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 Po6RmYg

Ele é tão ingênuo, que não percebeu o que elas querem de verdade :HM*:  :huumm:



Estou amando esse visual/personalidade do Toneri :e.e-: mas, ainda gosto mais do Tobirama :e.e-:  :e.e-:  :e.e-:


Mudando de assunto, será que Hiashi vai morrer?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
O que é isso ali na mão do Naruto?? Ele está carregando as bolsas das "fans"?

Virou burro de carga, foi?
:asideia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 Po6RmYg


Isso dai e o presente que as fãs o deram, ele só esta andando pela vila e recebendo cada um deles.

Ele é tão ingênuo, que não percebeu o que elas querem de verdade :HM*:  :huumm:


Sera? Bem na entrevista do Kishi diz que ele continua ingenuo, então e possivel que ele não tenha se dado conta da popularidade(ou deu e não esta ligando).

Estou amando esse visual/personalidade do Toneri :e.e-: mas, ainda gosto mais do Tobirama :e.e-:  :e.e-:  :e.e-:


Mudando de assunto, será que Hiashi vai morrer?


Pelo que dizem spoilers do filme, etc não, Hiashi vai lutar com Toneri, vai perde(ou não, ainda ta muito confuso isso), e depois vai tentar impedir o Kira A e Bee de destruir a lua.

• Por que toneri quer a hinata como esposa? No início o procurava alguém de sangue real que fora de descendência otsutsuki, mas na terra.
Mas quando ve que hinata além de exercer linhagem real é especial para a reencarnação de asura (naruto) este o tomo como uma questão pessoal.


Isso não e confirmado mas... Coloca que Toneri e meio que rival da reencarnação de Ashura. O que leva a crer que as descendencias Senjus x Otsukisuki possivelmente possuem uma rivalidade?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Meu primeiro comentário aqui no Fanbook da Hinatinha, se eu fizer ou falar alguma besteira me corrijam por favor. :sir:

Estou muito feliz pelo tamanho do conteúdo que a Hinata esta ganhando no universo de Naruto, sou fã de NaruHina desde 2005, 1 ano depois de começar a acompanhar o manga Naruto em 2004.:ais:

Hinata é minha Kunoichi favorita, amo de mais.:megusta:

Esperar pela estreia do filme está me matando. To contando os segundos pra o tal dia especial. :okay:

E pensar que faltam apenas 3 dias.:yeah:

Que emoção :uia: :s2: :love: :QQ:

Para os fans de NaruTestu ... :piranha: :ri:

E como disse bem @Yue Hyuuga "Já dá pra ouvir o choro dazinimigas " :paola3:

Parabéns a todos pela 3 parte do Fanbook da Hinata, espero fazer parte das próximas partes, já que não fiz das primeiras. :planta:

:vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Meu primeiro comentário aqui no Fanbook da Hinatinha, se eu fizer ou falar alguma besteira me corrijam por favor. :sir:

Estou muito feliz pelo tamanho do conteúdo que a Hinata esta ganhando no universo de Naruto, sou fã de NaruHina desde 2005, 1 ano depois de começar a acompanhar o manga Naruto em 2004.:ais:

Hinata é minha Kunoichi favorita, amo de mais.:megusta:

Esperar pela estreia do filme está me matando. To contando os segundos pra o tal dia especial. :okay:

E pensar que faltam apenas 3 dias.:yeah:

Que emoção :uia: :s2: :love: :QQ:

Para os fans de NaruTestu ... :piranha: :ri:

E como disse bem @Yue Hyuuga "Já dá pra ouvir o choro dazinimigas " :paola3:

Parabéns a todos pela 3 parte do Fanbook da Hinata, espero fazer parte das próximas partes, já que não fiz das primeiras. :planta:

:vlwflw:



Bem vindo ao fanbook Uzumaki Naruto!

Eu cheguei semana passada e estou adorando aqui :planta:

A recepção é ótima e tem varias discussões sudaveis a respeito da "nossa" Hinata
:iupi: :e.e-: :e.e-:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Meu primeiro comentário aqui no Fanbook da Hinatinha, se eu fizer ou falar alguma besteira me corrijam por favor. :sir:

Estou muito feliz pelo tamanho do conteúdo que a Hinata esta ganhando no universo de Naruto, sou fã de NaruHina desde 2005, 1 ano depois de começar a acompanhar o manga Naruto em 2004.:ais:

Hinata é minha Kunoichi favorita, amo de mais.:megusta:

Esperar pela estreia do filme está me matando. To contando os segundos pra o tal dia especial. :okay:

E pensar que faltam apenas 3 dias.:yeah:

Que emoção :uia: :s2: :love: :QQ:

Para os fans de NaruTestu ... :piranha: :ri:

E como disse bem @Yue Hyuuga "Já dá pra ouvir o choro dazinimigas " :paola3:

Parabéns a todos pela 3 parte do Fanbook da Hinata, espero fazer parte das próximas partes, já que não fiz das primeiras. :planta:

:vlwflw:



Bem vindo ao fanbook Uzumaki Naruto!

Eu cheguei semana passada e estou adorando aqui :planta:

A recepção é ótima e tem varias discussões sudaveis a respeito da "nossa" Hinata
:iupi: :e.e-: :e.e-:


Nossa ? :e.e-: Minha :dedo:

Brincadeira :fem:

Obrigado fico feliz de fazer parte deste Fanbook.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Jessica escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Meu primeiro comentário aqui no Fanbook da Hinatinha, se eu fizer ou falar alguma besteira me corrijam por favor. :sir:

Estou muito feliz pelo tamanho do conteúdo que a Hinata esta ganhando no universo de Naruto, sou fã de NaruHina desde 2005, 1 ano depois de começar a acompanhar o manga Naruto em 2004.:ais:

Hinata é minha Kunoichi favorita, amo de mais.:megusta:

Esperar pela estreia do filme está me matando. To contando os segundos pra o tal dia especial. :okay:

E pensar que faltam apenas 3 dias.:yeah:

Que emoção :uia: :s2: :love: :QQ:

Para os fans de NaruTestu ... :piranha: :ri:

E como disse bem @Yue Hyuuga "Já dá pra ouvir o choro dazinimigas " :paola3:

Parabéns a todos pela 3 parte do Fanbook da Hinata, espero fazer parte das próximas partes, já que não fiz das primeiras. :planta:

:vlwflw:



Bem vindo ao fanbook Uzumaki Naruto!

Eu cheguei semana passada e estou adorando aqui :planta:

A recepção é ótima e tem varias discussões sudaveis a respeito da "nossa" Hinata
:iupi: :e.e-: :e.e-:


Nossa ? :e.e-: Minha :dedo:

Brincadeira :fem:

Obrigado fico feliz de fazer parte deste Fanbook.




Não entendi o que você quis dizer mais enfim....( se foi brincadeira ou não) :think:

kkkkkkkkkk @genos já me explicou, essas "zueiras" viu. :XD:

Última edição por Jessica em Qua 03 Dez 2014, 12:51, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica, ele quis dizer que a Hinata só pertence a ele :fem: Muito ozado querendo a minha Hinata...

Bem vindo ao maior book do fórum @_Uzumaki_Naruto_! Apareça sempre por aqui pra falarmos sobre esse incrível personagem que e a Hinata o/

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Isso mesmo @Genos eu quis dizer isso :~.~:

Sim Hinata ser minha :morrediabo:

Amei o fanbook :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem vindo @Naruto, sempre vi você comentando nos topicos sobre NH defendendo, mas nunca ti vi por aqui, bom que se interessou pelo espaço aqui dos fãs da Hyuuga, espero que seja bastante ativo por aqui.

E bem a unica Hyuuga que eu te dou de bandeja e a Hanabi, pode ficar com ela todo pra você. Agora Hinata não. brincadeiras a parte!

E pra não perder o foco, a entrevista do Kishimoto:

TrADUÇÃO do que o Kishimoto fala, a partir de 1 min,

• Naruto

Eu tinha essa imagem sobre o romance na minha cabeça.
Até agora Naruto, sobre o romance/amor, ele nunca teve
Porem o mais correto a é que ele não entende o amor romântico

Agora é sobre como Naruto vai reagir diante disso.
Imaginei-o como um adulto enquanto eu fazia o seu design.
Naruto é mais alto, ele tem agora essa aparência adulto e cabelo curto. Isso fez com que ele realmente se pareça com um adulto. Eu realmente gosto dele.

Para os demais, que era o mesmo.

• Sakura
é mais fino e mais nítida. Como uma bela oneesan(irmã mais velha).

• Hinata

é mais segura de si mesma e eu a tinha com uma imagem muito feminina em minha cabeça.
Eu estava muito preocupado em faze-la bonita.

•Toneri,

Para Toneri tivemos todo o pessoal que vem para uma reunião que nós éramos como.

"É tempo de nos decidir (de um vilão) ou não faremos em tempo.

Eu rapidamente primeiro desenhei o mais importante para Toneri
Eu tentei vários projetos em um caderno de desenho em sucessões rápidas.

Naquela época, o conceito para mim foi "um bishounen"

Um cara que olha bom, mas um pouco infantil, mas como o passar do tempo, mantivemos o design, mas tornou-se mais um adulto


Créditos: NH br Facebook

Kishmoto dizendo que se preocupou em fazer a Hinata muito bonita, e nada a dizer ele conseguiu mesmo fazer isso, Hinata ta muito bonita.

E claro falando sobre o Naruto e o fato dele não entender o amor romantico, por isso ele demora para perceber o obvio.

Ja sobre Toneri me perdi cm o "bishonem" e sobre a definição mas ok.

Amanhã sai o EP das irmãs Hyuugas, quero ver o que nós aguarda nisso tudo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@ Nurari, acho que ele quis dizer que queria fazer o Toneri com aparência de menino novo e bonito! E conseguiu :e.e-:
Igual aqueles glam rock anos 80 com aparencia chamativa, pois, convenhamos o Toneri é bem diferente dos personagens que ele criou.

Sakura considerada irmã mais velha (não é novidade)

Naruto nunca teve convívio num ambiente amoroso, pois estava sempre sozinho, mais aos poucos ele foi entendendo com a ajuda dos amigos!

E amanhã veremos como o "Destino do ódio"( que afetou a vida dos Uchihas, Uzumakis e Senju) afetou o clã Hyuuga.
Enfim adorei essas novidades, aguardando mais.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem vindo,@_Uzumaki_Naruto_!

Mais novidades :XD:

@Nurari, que legal a preocupação do kishi em fazer a Hinata bonita, realmente ele conseguiu, não só a Hinata mais muitos outros personagens foram bem feitos. Na visão dele a Hinata e muito feminina, e mais segura de si mesma. :poise:

@Jessica, espero aqui muito pelos episódios de amanhã.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente, tenho uma mega notícia :QQ:



Olhem isso, mostra muita coisa do filme, acho que vocês já viram algumas imagens, mas não por inteiro, são mais de 4 minutos :sergin/:

Parabéns Nurari e a todo mundo que participaram/participam, o Fanbook da Hinata está e sempre esteve perfeito. O Fanbook mais comentado do fórum :iupi: Vocês realmente sabem como fazer um fanbook tão cheio de novidades :QQ:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Gente, tenho uma mega notícia :QQ:



Olhem isso, mostra muita coisa do filme, acho que vocês já viram algumas imagens, mas não por inteiro, são mais de 4 minutos :sergin/:

Parabéns Nurari e a todo mundo que participaram/participam, o Fanbook da Hinata está e sempre esteve perfeito. O Fanbook mais comentado do fórum :iupi: Vocês realmente sabem como fazer um fanbook tão cheio de novidades :QQ:



Olá, obrigada por postar o vídeo aqui!

Nossa a animação do filme está muito boa.
Estou gostando do personagem do Toneri...poderia aparecer no anime também :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos