Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão, se der pra toda morte você postar a lista de sobreviventes facilita muito, porque agora não sei em qual página está a última vez que você postou Tudo vassilaum


Nessa morte ele citou o feminismo, é pra me incriminar Kira? Seu safado :fry:
Outra pessoa que eu conheço que é feminista é o Senju Felipe, mas não sei se ele está no jogo hahahaha agora do Gusta e Pluff eu não sei, mas acho que não seguem o movimento :think:
Estarei acompanhando os comentários.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Eu suspeito que o Klauss é o Kira. :mica:

Vejamos:

  • Traje vermelho e preto, ele é flamenguista;
  • Sobre aquele bang farmacêutico, ele trabalha nisso aí;
  • Seu filho tem 17 anos;
  • Brilho do diamante: cor azul, ele é Mod.

Outra coisa bem intrigante é:
Morte do Angel escreveu:
 Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.

Se não me engano, o Zaraki é que usa essas frases, ou algo parecido. Por coincidência, o nick do Klauss alguns dias atrás era Zaraki CN.
Enfim, se quiserem abrir uma L.A fiquem à vontade. Eu não estou a fim... :neves:


Não acho que seja o Klauss...

-Em primeiro lugar essas dicas seriam uma falta de respeito com os participantes,pois duvido muito que essas coisas sejam do conhecimento dos participantes! (Eu nunca iria imaginar que ele trabalhava nessa área e muito menos que ele tinha um filho de 17 anos).

-Outra coisa interessante é que o personagem Zaraki nunca disse ser um ser divino!(Não que eu saiba)



Postando pra não morrer!

Interessante o Kira menciona Feminismo...seria Kira o Senju Felipe?

E depois ele fala de XADREZ novamente... o que poderia indicar o Pluuufff (pelo que vi nos outros comentários ele é um ótimo jogador e organizou um evento)...




Sinceramente eu acho essa Kira um covarde mesmo que fica se escondendo atrás dessas dicas fake aí...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua

Malditos poodleys(Só o pessoal do clã entenderá) :trollface2:

Enfim. O Kira gosta de xadrez... :felizan:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Eu suspeito que o Klauss é o Kira. :mica:

Vejamos:

  • Traje vermelho e preto, ele é flamenguista;
  • Sobre aquele bang farmacêutico, ele trabalha nisso aí;
  • Seu filho tem 17 anos;
  • Brilho do diamante: cor azul, ele é Mod.

Outra coisa bem intrigante é:
Morte do Angel escreveu:
 Sou aquele que apanha, apanha, mas nunca cai. Não sinto dor, pois sou um ser divino.

Se não me engano, o Zaraki é que usa essas frases, ou algo parecido. Por coincidência, o nick do Klauss alguns dias atrás era Zaraki CN.
Enfim, se quiserem abrir uma L.A fiquem à vontade. Eu não estou a fim... :neves:


Boa parte dessas dicas são extra-fórum. E isso não poderia acontecer, até pq está nas regras... como eu iria saber que o filho dele tem 17 anos, como o amigo ali em cima disse?

Não daria para eu saber que ele é flamenguista ou farmacêutico também, procurando pelo fórum.

Enfim, ainda acredito que o Gusta seja o Kira...

Última edição por Unknown Soldier em Sex 12 Dez 2014, 14:34, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sabe... eu queria que meu nick no Fórum fosse Jax.


Minha L.A está errada, porem não vou retira-la. Kira parabéns, você me venceu :Alef: :neves:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Bem Jean, foi provocar Kira se ferrou kkk


Desta vez um Peão foi morto...

Qual será a proxima peça a Cair ?

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Interessante essa morte , muito bem kira , parabéns.

Mas você está com muito medo sim kira , você é covarde , se escondendo em várias dicas falsas , dá até pra sentir seu medo :horak: , covarde = Kira , pode me citar em outras mortes , não ligo , mas meu nome saindo da boca de um covarde é horrível , não existe castigo maior que esse :paola3::paola3::paola3:

Falou pessoal , vou acompanhar esse DNG de camarote , desejo boa sorte aos meus amigos e desejo morte aos outros :ash:

Spoiler :

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
Covardes, covardes tem uma história triste.
E sabe, me senti ainda mais ofendido quando disse que eu poderia estar com medo.
Eu pensava em escrever outro nome em meu caderno preto no dia de hoje, conforme disse, havia prometido eliminar quem criasse alguma LA.
Mas covardes aqui não tem vez.

e é por isso, que hoje é sua vez, JEAN AGUIAR, O COVARDE!


Me parece uma desculpa esfarrapada...

O Gustavo K. fez uma L.A e não morreu...muito suspeito isso aí!



Acho que vou morrer logo pois provoquei o Kirinha chamando-o de covarde kkk

Kira you are a coward! :ana:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
A revolta dos Poodles :horak:

Enfim, rip Jean. Sua morte não será vingada :ana:

Sem suspeitos :think:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Nessa morte eu realmente ri, como sempre Kira sempre sendo Kira.

Narrador eu também gostaria da lista de sobreviventes, agora nem sei quem está morto ou vivo :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
postando pra num morrer :felizan:

(8) podles malditos podles malditos lalalalallalaaaaaaaaaa (8)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4- Lk
5- mencou
6- Sasuke Rikudou
7- Eri
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-



:mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de Acusação contra Klauss

Motivos :


Participantes da L.A.
(como não sei quem ainda está vivo, morto ou inativo e muito menos sei quanto seriam os 75% necessários para que a L.A. seja consolidada, deixo uma lista genérica e peço para que o narrador ajeite a quantia de assinaturas necessárias para isso :fera:)

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.




Gente, é impressão minha ou estamos com um bug no jogo? KKKKK
Jean Aguiar foi o primeiro membro a morrer, logo, ele não teria como morrer de novo.

Primeira morte do Jean :


Observem que o Jean é tratado pelo Kira como João; mas não existe nenhum João no game. :ana:
Pelo menos não em forma de nickname. rs
Vejam que o narrador Lobão trata a vítima como Jean Aguiar.
Além disso, Kira trata a vítima na segunda morte, da mesma forma que na primeira: de covarde.

Enfim, resolvam isso aê. LOL



Ma escreveu:
Outra pessoa que eu conheço que é feminista é o Senju Felipe, mas não sei se ele está no jogo hahahaha


Ué, será que esse Kira quer me incriminar? :horak:



Milgrau escreveu:
Kira escreveu:
O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua

Malditos poodleys(Só o pessoal do clã entenderá) :trollface2:


Porque você mesmo não postou a LA então seu safado? :horak:
KKKKKKKKKKKK



RECADINHO EXTRA:

Kira escreveu:
Eu pensava em escrever outro nome em meu caderno preto no dia de hoje, conforme disse, havia prometido eliminar quem criasse alguma LA.


VEM NI MIM KIRA. :ana: :ana: :ana:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Kira escreveu:
O jovem cagão Jean Aguiar, que se mijava só de ver um poodley na rua

Malditos poodleys(Só o pessoal do clã entenderá) :trollface2:

Porra, primeiro o Milgrau, agora o Jean. :zeca: :zeca2:

Se bem que ambos têm algo em comum.... :think:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Felipe-kun, a primeira morte é sempre NPC (um player que não existe), por isso foi criado o "João" :nyoron:



Estou começando a suspeitar de você, cuidado :fry:
Acho que a dica do feminismo não foi falsa... o Kira já deu muitas, deve ter sido orientado para dar dicas verdadeiras de agora em diante

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Brilhante, Felipe.

Se a sua L.A for aceita (que será), eu irei assinar.

Chegaste à mesma conclusão que eu, não há porque adiar.

Kira usa um princípio básico.. Incrimina certos players com "frases fracas", como por exemplo, falar do meu personagem favorito "Pain", usando datas, aproveitando as suspeitas do Gustavo para de certa forma o incriminar também (ou seja, daí ele não ter morto o novo criador da L.A, usando-o como uma "exceção"). No fim, o Kira deixou as pistas certas bem visíveis mas de forma oculta no meio de tanto texto.

Eu não tenho dúvidas que o Klauss é o Kira e darei minha "vida" de forma a ajudar o Felipe a provar isso.

Klauss, foste extremamente criativo, dou-te os meus parabéns por isso.

P.S -> Like Near said, if we are wrong we just need to apologize.

Última edição por pluuuuffff em Sex 12 Dez 2014, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
E é assim que o grande DNG termina:
Spoiler :

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos